Para onde vai a PUTARIA nesse ano - Censo 2016

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Para onde vai a PUTARIA nesse ano - Censo 2016

#1 Mensagem por Rodrigão » 08 Abr 2016, 14:54

Caros,

A putaria nos moldes que conhecemos por anúncios, sites,blogs não se renova...
ta cheio de putas com 30 anos ou mais anunciadas...e quando essas se aposentarem ? como será ?
Eu particularmente não gosto de pagar para comer puta velha e rodada.

cadê as novinhas... de 18,19,20 anos ?
essas provavelmente usam outro mecanismo para angariarem clientes...facebook, twitter,whatsapp

O problema e que nesses lugares o risco é maior de se ter problemas,nesses sites qualquer um monta um anuncio
põe umas fotos falsas e começa a atrasar a vida dos outros...
o risco é enorme...

aqui em SP a uns anos atrás o prefeito kassapa causou e ferrou com a putaria de rua, boate, puteiro.
esse prefeito já saiu faz uns anos...e a putaria ainda não se restabeleceu...esta tudo uma merda.

as redes sociais deu uma afetada nos anúncios, blogs, as putas podem aparecer de grátis nelas.
estamos diante de uma situação complicada... a credibilidade nos anúncios algo de extrema importância esta cada vez mais difícil validar...

do jeito que a coisa caminha em pouco tempo teremos só nossas listas pessoais de contatos para
localizar putas...

o que acham ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Para onde vai a PUTARIA nesse ano - Censo 2016

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Abr 2016, 10:59

Eu particularmente não gosto desse novo cenário. Temos poucas referencias da puta, e sair com elas é um tiro no escuro.

Ultimamente estou curtindo as clinicas de massagem, na maioria das vezes tenho me dado bem. Mas a renovação não é alta, então acabo investindo muito em repetecos.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Godfattherjr » 10 Abr 2016, 02:43

A Crise no país é geral, putanhística, economica e política, desde o finzinho de 2015
essas merdas estouraram no BR. #foracrise

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por juliano ronaldo » 10 Abr 2016, 14:48

E com toda essa crise e pior sem direção alguma as gp elas que deveriam se preocupar pois nós podemos dar um tempo e ir menos atrás delas agora elas....muitas já estão passando aperto.....e segue o jogo 8)

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Abr 2016, 22:08

Lembro que há uns 4 ou 5 anos, o chat do GPGUIA bombava. Tinha fila de espera para entrar, e sempre tinha várias GPs se exibindo por lá com o objetivo de prospectar clientes. Gostava do chat, pq dava para ter uma noção de como a GP era pessoalmente, inclusive sobre a sua personalidade. Hj o chat está sempre vazio, morto praticamente.

Na época, era fácil fácil uma lista de freelancers gostosas e com atendimento confiável, apesar de já notar um certo inflacionamento nos preços havia muita mulher para escolher.

Hoje, as GPs são praticamente as mesmas daquela época, sendo que entraram pouquíssimas novatas que valem a pena pagar 250 por 1 hora e meia sem local. As antigas, muitas já estão pedindo uns 350, que já sem a mesma beleza de outrora não me despertam mais o mesmo desejo. Acho que estamos vivendo uma crise de renovação nessa modalidade.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por salsicha » 11 Abr 2016, 01:37

Colegas,

Também tenho percebido a ruína da putaria aqui no Brasil.
Nem sei se não está certa a França, ao cobrar multa do putanheiro, para por fim a esse tipo de "negócio".

Quanto às garotas, ao contrário do Rodrigão, sempre preferi as que tem mais proximidade com minha idade, para não parecer que estou transando com a colega da filha, sobrinha ou coisa assim...

Mas o que tem novo no mercado são moças na casa dos 20 baixos.

E essas novas gerações tem vindo com novas manias, por elas chamada de "objetividade", mas que constituem verdadeiros excessos..

Vejam que a própria estrutura do GPFACE, por exemplo, já pressupõe o taxímetro.
Existe uma tabela pré-configurada, para preenchimento de valores, de meia em meia hora.

Minha preferência sempre foi por boates, mas encontrei poucas e boas moças de anúncios (Angelina Palms, Bruna Saad, Laura Novaes, dentre outras). As moças saíam para fazer um programa. Claro que o tempo padrão era uma hora, mas um pouquinho mais ou menos não gerava acréscimo - não havia o valor do acréscimo pré-determinado. Aliás, os melhores programas era quando não ligávamos para o horário. E elas trabalhavam, certamente duas ou três vezes ao dia, pelo menos.

Outro ponto que tenho visto bastante em anúncios e "sites" é a recusa de atender telefonemas ou mesmo responder mensagens do tipo sms.
Muitas garotas dizendo que respondem somente por um único aplicativo - como se todo putanheiro fosse obrigado a utilizá-lo, ainda que não gostem dela, mas só para falar com elas.
Alegam que falar ao telefone demanda "muito tempo" e talvez custo com sms. (mendigagem?!)

Penso que um contato por voz é fundamental para "sentir" o ânimo da garota e até mesmo o nível de educação ou de humor da pessoa.
Diria que é essencial!

Ainda na mesma linha da "objetividade demasiada", outro dia assisti a uma cena, em uma boate, que considerei surreal.
Um homem, descendente de oriental, conversava com uma garota. De repente, a moça levanta e começa um barraco... dizia que ele não poderia ficar "travando" o serviço dela... falava alto com o cliente, como se ela fosse a dona do pedaço. Aquilo passou despercebido.

Eu mesmo já havia conversado com a guria. Moça bem normal, que não despertava interesse, mas chegou pedindo R$400. Aleguei que o valor era alto e que, muitas vezes, seria mais produtivo fazer um programa logo do que ficar duas ou três horas para fazer um programa de R$400. Ela concordou, disse que daria desconto, mas com não muito me interessava, fiquei de conversar outro dia...

Depois disso, conversei com uma "amiga" dela, que me explicou que a moça é muito estressada e gananciosa, que entende não estar na boate para "fazer amigos" e que nem teria motivos para ser assim, já que chega a faturar mais de R$1000,00 não raramente em uma noite.

Eu fiquei sem entender nada.
Meu gosto deve estar bem diferente.
Para mim, R$200,00 para aquela guria seria o valor máximo.

Temos, ainda, nos anúncios das garotas repetidos discursos sobre a suposta "deselegância" de pechinchar ou dizendo que não negociam preços.
Realmente, estamos em épocas diferentes.
E, pela experiência. Quem não transige em um ponto, não transigirá em outros. O programa tem tudo para ser, no máximo, neutro.

Se elas hoje ganham mais ou menos do que as garotas de outrora, não saberia dizer.
Mas, com certeza, para o sujeito que está procurando contratar, diante de tantos entraves, restrições e má vontade, fechar algo torna-se bem mais difícil.

Por fim, tenho observado uma série de moças "novas" aqui no GPGUIA, com menos de uma página de TDs. E o mais incrível é que muitas delas, apesar de operarem por internet, não deixam links com fotos, nem de blogs nem de anúncios. As que tem algum blog, raramente apresentam conteúdo convidativo, ainda do ponto de vista da cordialidade.

Elencados esses pontos, chego à conclusão de que os velhos putanheiros tenderão a gastar muito menos em 2016 do que gastaram em 2015 e anos anteriores. E não apenas por conta da crise econômica, mas especialmente por uma série de atitudes broxantes da parte da nova safra de garotas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Abr 2016, 16:48

salsicha escreveu:Colegas,

Nem sei se não está certa a França, ao cobrar multa do putanheiro, para por fim a esse tipo de "negócio".

Quanto às garotas, ao contrário do Rodrigão, sempre preferi as que tem mais proximidade com minha idade, para não parecer que estou transando com a colega da filha, sobrinha ou coisa assim...

E essas novas gerações tem vindo com novas manias, por elas chamada de "objetividade", mas que constituem verdadeiros excessos..

Existe uma tabela pré-configurada, para preenchimento de valores, de meia em meia hora.

Minha preferência sempre foi por boates, mas encontrei poucas e boas moças de anúncios (Angelina Palms, Bruna Saad, Laura Novaes, dentre outras). As moças saíam para fazer um programa. Claro que o tempo padrão era uma hora, mas um pouquinho mais ou menos não gerava acréscimo - não havia o valor do acréscimo pré-determinado. Aliás, os melhores programas era quando não ligávamos para o horário. E elas trabalhavam, certamente duas ou três vezes ao dia, pelo menos.

Outro ponto que tenho visto bastante em anúncios e "sites" é a recusa de atender telefonemas ou mesmo responder mensagens do tipo sms.
Muitas garotas dizendo que respondem somente por um único aplicativo - como se todo putanheiro fosse obrigado a utilizá-lo, ainda que não gostem dela, mas só para falar com elas.
Alegam que falar ao telefone demanda "muito tempo" e talvez custo com sms. (mendigagem?!)

Penso que um contato por voz é fundamental para "sentir" o ânimo da garota e até mesmo o nível de educação ou de humor da pessoa.
Diria que é essencial!

Ainda na mesma linha da "objetividade demasiada", outro dia assisti a uma cena, em uma boate, que considerei surreal.
Um homem, descendente de oriental, conversava com uma garota. De repente, a moça levanta e começa um barraco... dizia que ele não poderia ficar "travando" o serviço dela... falava alto com o cliente, como se ela fosse a dona do pedaço. Aquilo passou despercebido.

Eu mesmo já havia conversado com a guria. Moça bem normal, que não despertava interesse, mas chegou pedindo R$400. Aleguei que o valor era alto e que, muitas vezes, seria mais produtivo fazer um programa logo do que ficar duas ou três horas para fazer um programa de R$400. Ela concordou, disse que daria desconto, mas com não muito me interessava, fiquei de conversar outro dia...

Depois disso, conversei com uma "amiga" dela, que me explicou que a moça é muito estressada e gananciosa, que entende não estar na boate para "fazer amigos" e que nem teria motivos para ser assim, já que chega a faturar mais de R$1000,00 não raramente em uma noite.

Temos, ainda, nos anúncios das garotas repetidos discursos sobre a suposta "deselegância" de pechinchar ou dizendo que não negociam preços.
E, pela experiência. Quem não transige em um ponto, não transigirá em outros. O programa tem tudo para ser, no máximo, neutro.

Se elas hoje ganham mais ou menos do que as garotas de outrora, não saberia dizer.
Mas, com certeza, para o sujeito que está procurando contratar, diante de tantos entraves, restrições e má vontade, fechar algo torna-se bem mais difícil.

Por fim, tenho observado uma série de moças "novas" aqui no GPGUIA, com menos de uma página de TDs. E o mais incrível é que muitas delas, apesar de operarem por internet, não deixam links com fotos, nem de blogs nem de anúncios. As que tem algum blog, raramente apresentam conteúdo convidativo, ainda do ponto de vista da cordialidade.

Elencados esses pontos, chego à conclusão de que os velhos putanheiros tenderão a gastar muito menos em 2016 do que gastaram em 2015 e anos anteriores. E não apenas por conta da crise econômica, mas especialmente por uma série de atitudes broxantes da parte da nova safra de garotas.
Acredito eu que, atualmente, os clientes estão bem complacentes com as GPs. E, por isso mesmo, as tais "atitudes broxantes" existem. Porque as putas não tem perdido clientes. É aquela velha história do cliente que vai, mesmo sendo mau tratado. Enquanto as vadias tiverem seus BOPs, que ficam babando por putas que o tratam como se estivessem fazendo favor, o mercado só tende a piorar. Quem controla o mesmo, são os clientes. Se quem oferece o serviço percebe que não precisa melhorar para ganhar $$, pois os clientes se contentam com qualquer coisa, para que vão mudar?

Com relação ao aplicativo citado pelo colega (provavelmente o whatsapp), acho uma boa, para a putaria. É rápido, prático e permite, inclusive, que a vagabunda mande fotos para o cliente, inclusive tiradas na hora. De resto, acho o app uma bosta. Não sei como a molecada de hj em dia consegue ficar o tempo todo "conversando" por essa troço. Mas, para a putaria, eu aprovo...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 12 Abr 2016, 09:42

salsicha escreveu:Colegas,

Diria que é essencial!

é verdade uma ruína.
eu gosto de boas putas....mais confesso que se for novinha me atrai mais.
não tenho esses problemas de achar que coleguinha da filha, sobrinha etc...se tive mais de 18 anos passo a rola...e fico feliz.
as novas tecnologias vieram para ajudar talvez em alguns casos atrapalham e tal mas da-se um jeito.
no passado reclamávamos da puta taxímetro...mas hoje as putas são tão ruins...que se ela for taxímetro e foder gostoso a gente até suporta essa fetiche pelo taxímetro....hehee
essa falta de contato é uma coisa...ruim mas nos tempos modernos temos que nos acostumar não tem jeito.
as putas folgadas, reclamar ...também é algo que veio nos tempos modernos.
alias reclamar das coisas é uma coisa muito moderna... a internet esta cheio de gente que reclama de tudo e de todos algumas vezes com razão em reclamar e outras não.
as putas tentam demostrar que quem pede desconto ou pechincha e porque não tem grana...etc.
mas esquecem quem de fato as sustentam são esses....os que vão la sempre, os que tentam negociar...os verdadeiros clientes
de PUTA.
as putas tentam...desconstruir a atitude do putanheiro que pede desconto hyehehhe
concordo quando vc diz que os putanheiros irão comer menos putas...
não porque querem....
mas porque esta mais arriscado se fuder, perder grana, se stressar...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder