Dito isso, queria levantar outra discussao aqui (alem daquela Putas VS Civis que rendeu bastante). Bom, eu me considero um cara cristao e vivo um dilema, entre seguir a biblia e a minha propria fe ou ser um hipocrita e comer putas.
Segundo a Biblia, o sexo so deve ser feito depois do casamento. Acontece, que esse livro tem mais de 2 mil anos e a realidade de hoje, no seculo XXI e bem diferente. A maioria das mulheres nao se casa mais virgem, muitas tendo inumeros parceiros antes do casorio (e ate mesmo depois)! Casar para o homem nao e mais um bom negocio. Com a chamada "revolucao sexual" a putaria esta generalizada, o marido hoje so serve para ser corno e pagar contas, alem de ser extorquido no divorcio.
As mulheres sempre tiveram interesses mas com os freios morais cada vez menos rigidos ou inexistentes escolher um homem pelo carro que tem nao e mais motivo de vergonha, o mercantilismo da buceta se profissionalizou.
Por essas e outras, nao pretendo me casar. Mas tambem nao sou um eunuco e tenho desejos sexuais. A solucao mais facil, pratica e inteligente e obviamente, comer putas. Comer, pagar e ir embora. Ate pela minha falta de habilidade, paciencia, tempo e dinheiro na lida com as civis.
Mas fico sempre me perguntando o que fazer, me abster de fazer sexo? Ou procurar civis por seria menos "pecaminoso"? De todo o jeito seria sexo fora do casamento e condenavel da mesma maneira. Eu sinceramente nao gosto desse freio moral que a religiao impoe, talvez fosse so uma forma de manter o equilibrio social nos tempos antigos, mas a partir do momento que eu me declaro cristao deveria seguir essa conduta.
Ate agora tenho o pensamento de "foda-se, vou comer as putas mesmos pq e a unica alternativa, nao acho que vou para o inferno por causa disso".
Ou entao comer umas civis, ate porque nunca comi uma mulher sem pagar (sim, sou um bosta nessa aerea) e preciso desenvolver o traquejo nessa aerea.
O que os senhores, que sao mais experientes, pensam do assunto?
Espero que o meu texto tenha ficado coerente pelo menos e facil de entender, nao sou um escritor dos melhores.