Sexo VS Religiao

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexo VS Religiao

#1 Mensagem por ppk » 15 Abr 2016, 23:25

Amigos, como alguns sabem por alguns posts meus, sou um cara muito novo, tenho apenas 19 anos. E nao tenho muitos TDs pela falta de grana mesmo, mas gosto de participar do forum.

Dito isso, queria levantar outra discussao aqui (alem daquela Putas VS Civis que rendeu bastante). Bom, eu me considero um cara cristao e vivo um dilema, entre seguir a biblia e a minha propria fe ou ser um hipocrita e comer putas.

Segundo a Biblia, o sexo so deve ser feito depois do casamento. Acontece, que esse livro tem mais de 2 mil anos e a realidade de hoje, no seculo XXI e bem diferente. A maioria das mulheres nao se casa mais virgem, muitas tendo inumeros parceiros antes do casorio (e ate mesmo depois)! Casar para o homem nao e mais um bom negocio. Com a chamada "revolucao sexual" a putaria esta generalizada, o marido hoje so serve para ser corno e pagar contas, alem de ser extorquido no divorcio.

As mulheres sempre tiveram interesses mas com os freios morais cada vez menos rigidos ou inexistentes escolher um homem pelo carro que tem nao e mais motivo de vergonha, o mercantilismo da buceta se profissionalizou.

Por essas e outras, nao pretendo me casar. Mas tambem nao sou um eunuco e tenho desejos sexuais. A solucao mais facil, pratica e inteligente e obviamente, comer putas. Comer, pagar e ir embora. Ate pela minha falta de habilidade, paciencia, tempo e dinheiro na lida com as civis.

Mas fico sempre me perguntando o que fazer, me abster de fazer sexo? Ou procurar civis por seria menos "pecaminoso"? De todo o jeito seria sexo fora do casamento e condenavel da mesma maneira. Eu sinceramente nao gosto desse freio moral que a religiao impoe, talvez fosse so uma forma de manter o equilibrio social nos tempos antigos, mas a partir do momento que eu me declaro cristao deveria seguir essa conduta.

Ate agora tenho o pensamento de "foda-se, vou comer as putas mesmos pq e a unica alternativa, nao acho que vou para o inferno por causa disso".

Ou entao comer umas civis, ate porque nunca comi uma mulher sem pagar (sim, sou um bosta nessa aerea) e preciso desenvolver o traquejo nessa aerea.

O que os senhores, que sao mais experientes, pensam do assunto?

Espero que o meu texto tenha ficado coerente pelo menos e facil de entender, nao sou um escritor dos melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Sexo VS Religiao

#2 Mensagem por Roller Coaster » 15 Abr 2016, 23:55

Ser um hipocrita e comer putas?
frase infeliz essa
mais adequado seria :
ser um ser humano normal,com todos os seus desejos advindos de sua propria natureza
ou me tornar um hipocrita apregoando um falso moralismo?
citas a biblia como o supra sumo da sabedoria
sabes quantas adaptaçoes foram feitas ao longo dos anos pelos papas e pelas igrejas ?
e com que intuito?
manobrar mentes incautas como a sua
assista aos documentarios da BBC sobre as alteraçoes da biblia,a invençao do diabo e tire suas proprias conclusoes
e outra
19 anos e ta esperando o que pra começar a dar um duro,juntar algum e dar umas fodidas por ai?
buceta melhora e muito as ideias

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ppk » 16 Abr 2016, 00:20

Pirroque escreveu:Ser um hipocrita e comer putas?
frase infeliz essa
mais adequado seria :
ser um ser humano normal,com todos os seus desejos advindos de sua propria natureza
ou me tornar um hipocrita apregoando um falso moralismo?
citas a biblia como o supra sumo da sabedoria
sabes quantas adaptaçoes foram feitas ao longo dos anos pelos papas e pelas igrejas ?
e com que intuito?
manobrar mentes incautas como a sua
assista aos documentarios da BBC sobre as alteraçoes da biblia,a invençao do diabo e tire suas proprias conclusoes
e outra
19 anos e ta esperando o que pra começar a dar um duro,juntar algum e dar umas fodidas por ai?
buceta melhora e muito as ideias
quem disse que eu sou uma mente incauta? por acaso voce sabe todos os misterios do mundo? (nao estou brigando, apenas levantando questionamentos)

sofre o falso moralismo, concordo

Mas se eu comer putas e achar que mulher que usa roupa curta e faz sexo casual e vagabunda estarei sendo hipocrita de qualquer jeito

E tambem tenho a ideia de que temos desejos sexuais, acho que nao e muito bom reprimir nao, mas tbm nao precisa virar um hedonista

Esses caras que ficam na igreja esperando para casar acabam virando uns cabacoes, nao tem a menor experiencia com mulheres e nao enrolados facilmente

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Roller Coaster » 16 Abr 2016, 00:33

Mulheres de roupa curta
que curtem sexo casual
no seu conceito,sao vagabundas
nele tb,trepar com putas,é pecaminoso
a religiao ja trabalhou sua mente induzindo seus ultrapassados conceitos
e tua mente nao é incauta?
e sexo é sempre muito bom
e nao é necessario virar hedonista so por gostar

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ppk » 16 Abr 2016, 00:36

Pirroque escreveu:Mulheres de roupa curta
que curtem sexo casual
Tenho que concordar com voce. Mas com relacao a imagem que eu tenho das mulheres, talvez seja algum problema psicologico meu porque vejo a maioria como putas.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roller Coaster » 16 Abr 2016, 00:41

ppk escreveu:
Pirroque escreveu:Mulheres de roupa curta
que curtem sexo casual
Tenho que concordar com voce. Mas com relacao a imagem que eu tenho das mulheres, talvez seja algum problema psicologico meu porque vejo a maioria como putas.
Se te ajuda
tenho mais ou menos a mesma visao
ja tive experiencias com civis,fui casado por longos anos
e tanto civis quanto putas,gostam mesmo é de grana
so que tem homens que se acham
e se esquecem que as mulheres tem no meio das pernas algo que gostamos muito
e nos manobram a seu bel prazer
vc nunca,eu disse nunca,vai foder de graça

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ppk » 16 Abr 2016, 00:49

Eu tenho isso bem claro na minha cabeca. Hoje mesmo voltando do mercado vi duas mulheres vestidas como biscates com as coxas de fora, maquiagem pesada e etc andando em direcao a dois caras que estavam com um carro com o som ligado. Dei uma olhada e elas olharam e ignoraram indo cumprimentar os sujeitos. E bem comum ver motoqueiros com motos esportivas pilotando com uma gostosa de shortinho empinando o rabo atras. Ja os que tem motos de 150 cc normalmente vao acompanhados de uma caixa de pizza :D

Se voce anda de busao vai perceber os olhares de nojo e desprezo, mas qualquer coisa que chame atencao como um relogio caro ou roupas de marca ja desperta o interesse e abre as pernas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 16 Abr 2016, 01:41

Nada contra a sua religiosidade. Mas que tal alimentar um espírito laico por aqui? Guarde a sua fé pra você como algo pessoal intransferível. Imagina um padre querer pregar o seu sermão num puteiro. É coisa de louco. Melhore a sua abordagem senão você acaba fazendo reflexo com o outro sujeito ( da qual não preciso citar, e dou a mim a presunção da qual acredito que saiba a quem me refiro ) Tudo tem hora e local. E sua abordagem não é muito feliz, até causa um mal estar. Acho razoável discutir a sexualidade, mas não faça uma abordagem direta com a doutrina religiosa. Todos nós sabemos essa questão do tabu sexual que a religião impõe. Virou clichê chato e ataque de pelanca inclusive de pastores caça dízimo de fiéis.
Você é novo, arranje um tutor mais velho. Um veterano que conheça um pouco de teologia e até aborde questões ontológicas e metafísicas.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ppk » 16 Abr 2016, 01:46

Alexandremk escreveu:Nada contra a sua religiosidade. Mas que tal alimentar um espírito laico por aqui? Guarde a sua fé pra você como algo pessoal intransferível. Imagina um padre querer pregar o seu sermão num puteiro. É coisa de louco. Melhore a sua abordagem senão você acaba fazendo reflexo com o outro sujeito ( da qual não preciso citar, e dou a mim a presunção da qual acredito que saiba a quem me refiro ) Tudo tem hora e local. E sua abordagem não é muito feliz, até causa um mal estar. Acho razoável discutir a sexualidade, mas não faça uma abordagem direta com a doutrina religiosa. Todos nós sabemos essa questão do tabu sexual que a religião impõe. Virou clichê chato e ataque de pelanca inclusive de pastores caça dízimo de fiéis.
Você é novo, arranje um tutor mais velho. Um veterano que conheça um pouco de teologia e até aborde questões ontológicas e metafísicas.
Nao estou querendo impor nada a ninguem nao, foi mal se dei essa impressao. Mas por outro lado pelo titulo do topico voce ja deveria ter imaginado do que se tratava.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Abr 2016, 10:25

ppk,

vc já deixou claro e eu já disse isso em outro tópico: vc dá atenção para um tipo de mulher específica, que gosta de dinheiro. Tá cheio de vagabundinha por aí, que dá a custo bem baixo, ou até de graça, se vc quiser. Ficar querendo patricinha top de bairro nobre, andando de busão, não dá futuro para ninguém. Até dá para comê-las, mas só depois que as mesmas já estiverem estabilizadas com algum otário que tenha grana e, a partir daí, estejam dispostas apenas a gozar...

No mais, religião x sexo não combinam. À partir do momento que quase toda religião (cristãs todas) tem como um dos principios básicos a monogamia, é impossivel combinarem. Tem até gente que é feliz (ou se acha feliz) na monogamia. Mas, se tem uma coisa que é totalmente contra os principios monogâmicos das religiões é o sexo apenas por prazer e a putaria. Se vc gosta disso, se desliga da religião. Se não consegue, trata de arrumar alguma civil religiosa e travada sexualmente, casa com ela, transa só quando for fazer filho, e vai para o "céu" :mrgreen:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Abr 2016, 10:36

Se voce anda de busao vai perceber os olhares de nojo e desprezo, mas qualquer coisa que chame atencao como um relogio caro ou roupas de marca ja desperta o interesse e abre as pernas.
Uma vez eu eu vi dois caras em uma BMW conversível, devia ser antiga tipo uns 10 anos de uso. + era BMW :lol: :lol: parando a nave no meio de um cruzamento para abordar duas novinhas ::gostosa::. Falaram meia-duzia de merda, e as minas subiram.

Eu no meu golzinho, se faço isso sou acusado de assédio. ::basta::
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 16 Abr 2016, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por FacelessMan » 16 Abr 2016, 10:37

cara eu sou 5 anos mais velho que vc e o meu carro é quase 5 anos mais velho que eu
paguei mais caro no meu pc do que no meu carro (meus pais ofereceram ajuda mas eu sou orgulhoso nessa parte, nunca pedi nada a não ser em cursos, tanto é que só fui tirar cnh recentemente, o fato de eu não gostar de dirigir não me apressou também)
ando bastante de busão mas to fazendo as contas se uma pcx gastar igual ou menos...
mas não economizo em relógios, tênis, roupas... eu sei que isso não combina com o santanão esfolado mas o que me preocupa é que abuso da sorte pois hoje se rouba até pano no varal
não tá na constituição que devo investir no meio de transporte tal só pra agradar os outros
tenho certeza que nessa encarnação não acharei quem aceite andar de carro fodido/ônibus/scooter, mas fazer o quê?
(a não ser que a civil ache que isto seja de caráter temporário e que eu seja o tipo de pessoa que economize pra poder andar de jetta. tenho planos de ter um jetta, acho um carro bonito e o câmbio automático a melhor invenção do mercado automobilístico, mas só quando ele tiver custando no máx uns 5k, tipo daqui uns 25 anos)
na sua idade o mainstream me deixava encanado mas hoje liguei o foda-se
enfim gaste no que te fizer feliz mas jamais dê indícios de que vc sai com gp's, menos pior se pensarem que vc é gay
pois o mundo tá cheio de moralistas pé no saco

abç

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por juliano ronaldo » 16 Abr 2016, 11:51

Nosso amigo disse tudo...liga o foda se 8) e seja feliz da sua maneira...pois suas escolhas e gosto são de responsabilidade suas... 8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 16 Abr 2016, 16:28

Os caras criam tópicos sobre discussões filosóficas e pedem a opinião de um grupo muito heterogêneo. Bola fora total. Amigo, neste caso, só você pode decidir o que é o melhor pra você. Isso não é como você perguntar se deve comer a puta x ou a puta y. Vai muito além disso. Ninguém aqui é dono da verdade e nem sabe sobre a tua vida, quais as tuas necessidades, dentro das tuas fraquezas e virtudes. Dentro da minha visão, você seguir uma doutrina religiosa é uma coisa muito séria. Eu já nem me envolvo com este tipo de coisa porque sei que não é a minha praia e não gosto de brincar com isso. Minha ex-namorada era crente e percebi que havia colegas dela da igreja que estavam ali mais pela modinha gospel. Alguns buscando desesperadamente uma fuga da vida fudida que eles levavam, mas apenas pela falta de opção. Tipo, quando estavam numa boa, com dinheiro no bolso, não estavam nem aí pra Jesus. Minha opinião? Se você tem 19 anos e ainda não sabe o que quer, suspeito que você seja do mundo.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ppk » 16 Abr 2016, 16:47

Na verdade aqui e um grupo muito homogenio, heterogenio seria se houvessem grandes divergencias. Abri o topico justamente para saber a opiniao de caras que passam o mesmo que eu, a realidade la fora e outra, a grande maioria quer casar cuti cuti e acha que comer putas e coisa de fracassado. Eu nem vou na Igreja nem nada, mas me considero cristao e tendo seguir essa doutrina
Minha ex-namorada era crente e percebi que havia colegas dela da igreja que estavam ali mais pela modinha gospel. Alguns buscando desesperadamente uma fuga da vida fudida que eles levavam, mas apenas pela falta de opção. Tipo, quando estavam numa boa, com dinheiro no bolso, não estavam nem aí pra Jesus
Essa e a realidade da maioria das igrejas evangelicas.

Link:
🔗

Responder