Bem conhececi a Isadora pelo facebook, depois ela me passou o seu site, eu fui conferir as suas fotos, e gostei muito do que vi. Liguei pra ela e ela me atendeu super bem, com uma voz gostosa e sensual,
me explicando tudo e onde ela atendia.
Como estava já terminado o trabalho na sexta, parti pro seu flat. Um flat tranquilo que vc se identifica na portaria, autoriza e sobe.
Quando chego no seu apartamento, toco a campahinha e atende uma garota linda, com uma lingeri sexy, com um cabelo lizo e cumprido, com um corpo de panict, malhado, seios siliconados, uma bunda redondinha e linda, meu pau levantou na hora.
Ela já da um beijo de boas vindas, como não tinha tomado banho, vou pro chuveiro, na volta ela já me esperava na cama.
Começamos com uns beijos, e ela começa a fazer uma chupeta, começou chupando a cabeça, depois o corpo, depois passou pras bolas, tudo isso te olhando com aquela cara de danadinha, depois foi alternando, nossa, tive que interronper, pois se não ia acabar a brincadeira, ai foi minha vez de chupar o seu corpo, comecei pelos os seus seios gostoso, depois fui em direção a sua bucetinha, nossa a bucetinha dela estava cheirando a talco, que gostoso, chupei o seu grelo avantajado, que delicia, mas logo peço pra ela encapar a ferramente e ela monta como uma amazonas, e ela tem um mexido um rebolado que me deixou mais louco ainda, depois pego ela no pppmm e pra finalizar coloco ela de 4 e soco com vontade e detalhe, ela tem um espelho no quarto que que voce vendo da mais vontade de meter, mas infelizmente acabei gozando com a cena.
Depois dessa, fui tomar uma chuveirada e na saida ela me oferece agua, pra reidatra e bater um papo. Ela é inteligente, culta, sabe conversar sobre tudo, gostei dessa garota, menina gente boa.
Mas estava ali pra meter e não pra conversar, ela começa outra chupeta deixando ele duro de novo, ai ela encapa e senta de costa, nossa, vendo aquela bunda subir e descer, me deixou com mais tesão, ai ppeguei ela de novo na beirada da cama e soco novamente por um tempo e gozo novamente.
Tomo outro chuveirada e batemos um papo antes de sair.
Como vou voltar novamente em Ribeirão, promessa de um repeteco.
Essa eu recomendo.
300 1h20 com local
http://isadoramellorp.wix.com/meusite
(16)99779-4800
(16)99217-9112