Casa Nova - Rua Dona Primitiva Vianco, 865 - Centro - Osasco
R$ 80,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3699-3314

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casa Nova - Rua Dona Primitiva Vianco, 865 - Centro - Osasco

#16 Mensagem por venga » 25 Ago 2016, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nessa semana, período da tarde.

Vinha fazendo uma série de repetecos com essa puta, e tudo corria muito, muito bem. Corria, até esse dia.

Já na chegada notei a mina ansiosa, apressada, pilhada.
Talvez pela memória das boas experiências anteriores, não dei a devida atenção pra esse fato.
Não foi antipática ou ríspida, mas pressionou pra ir pro quarto logo. Porra, eu não tava ali querendo embaçar ou ximbar por horas... Foi só o tempo de beber uma latinha e nada mais. Mesmo assim fui pressionado.
Pensando agora com calma, deveria ter desistido ali mesmo. Mas não desisti.
No quarto, continuou agitada e por uns instantes mexeu no celular antes de começar os trabalhos. Concentração e foco ruins.
O oral foi mais rápido que de costume. Logo encapotou e foi engatando na rola.
A foda foi o de sempre, várias posições e sem frescura. No decorrer ela até relaxou um pouco e deixou a pressa de lado. Mas isso não durou muito.
Gozei, serviço feito, lá foi ela pro celular de novo. Comentei sobre o fato, mostrei meu descontentamento.
Largou o celular, deitou ao meu lado e bateu um papinho rápido.
Logo, mais celular e comentou que teria que sair 10min antes de terminar a hora combinada e paga. Prometeu que "compensaria" na próxima.
Ah tá, "compensar"... Tá bom que na próxima a dona do puteiro vai deixar que eu fique no quarto além do tempo estipulado...
Uns minutos a menos podem até parecer besteira. Mas não, comprometeram todo aquele momento de relaxamento pós-foda.

Talvez esse tenha sido um episódio isolado, tipo peguei a mina num mau dia ou coisa do gênero.
Não interessa. Com pressa e atenção dispersa assim, não dá pra ser feliz. Desempenho mediano, clima geral sofrível. Muito aquém dos repetecos anteriores.

R$ 80,00 e uma hora desperdiçados. Não sei mais se repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilcosta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Wilcosta1 » 10 Set 2016, 23:38

Dia 08/09 estava na seca então peguei o trem e fui para Osasco, sempre que posso dou um pulo em Osasco, desci na estação e fui andando isso era umas 14:25 então procurei um lugar para comprar energético comprei 2 e fui em direção a casa o numero da casa fica bem visível o que facilita depois de uns 7 minutos andando cheguei a casa na porta fica um rapaz falei com ele e subi, subindo ia ao banheiro mas ai resolvi escolher logo, olhei em volta tinham umas 6 a 7 mulheres, vi uma morena interessante e uma mulher branca alta magra essa fiquei com vontade de voltar e pegar ela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , olhando em volta vi a Carla disse ter 29 anos mas aparenta uns 24 a 25, uma mulata bonita 1, 60 cm acho de altura, eu estava ansioso e falei vamos para o quarto :mrgreen: :mrgreen: uma mulher é como um carro tem que ter cuidado com o tratamento ela falou meio ríspida só pagar no caixa kkkkk, uma mulher que estava perto falou levanta e atende o cliente direito kkkkkkkk, bom na hora de pagar falei para ela vou pagar 2 horas pode ser? ela topou ofereci uma bebida a ela, ela pegou um vinho, tinha um quarto disponível com ótima claridade, então fui ao banheiro e voltei ao quarto 1° fizemos um papai e mamãe isso depois de um horal com capote então gozei a 1° vez, descanso conversa e lá vamos nós pela 2° vez dessa vez quis pegar ela de 4 borracha cheia a 2° vez, conversa descanso e falei para ela ficar por cima e ela gozou nessa posição logo na sequencia gozei com ela cavalgando pela 3° vez, descanso energético conversa, chamei ela para transar no chão falei para ela ficar de 4 linda nessa posição então começamos ai o joelho começou a doer e voltamos a cama ai depois de dar uma acelerada gozei pela 4° vez, beijinhos e fui embora.

Local tranquilo
Gps agradáveis.

Oral: 6 daria 10 se fosse sem camisinha :)
Vaginal: 9 bom encaixe
Carla nota 9 no geral
Total gasto 2 horas 160 reais + bebida 10.
Bom ótimo custo beneficio 2 horas e gozei 4 vezes kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por venga » 15 Set 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado há cerca de 10 dias, período da tarde.

Apesar da má experiência do TD anterior, resolvi fazer uma nova tentativa com essa mina.
Mas antes, uma boa conversa. Expus todo o meu descontentamento com o último episódio. Ela ouviu e aceitou numa boa.
Feedback feito, terminei minha cerveja e bora pro quarto.
Preliminares boas, com calma, caprichadas. Muita mão boba e beijos sem miséria.
Ajoelhou e começou o oral. Bem babado, cadenciado, pressão ótima. Bom uso das mãos e belo trato nas bolas.
Depois de uns bons minutos, pedi pra parar senão queimava a largada.
Borracha no pau, PP&MM. Como sempre, ótimo encaixe. Deixa ir fundo. Os beijos bem dados dão um tesão a mais.
Depois, cavalgada frontal e me divirto muito nos peitos. Depois, de quatro, bom encaixe e bonita paisagem.
Por fim vamos de ladinho, e acelero até encher a borracha.
Entre boquete e foda, foram uns 40 a 45 minutos ininterruptos.
Em todo o decorrer ela esteve bem focada e não me apressou em nenhum momento.
E nada de celular dessa vez, esse ficou bem quieto dentro da bolsa. Ótimo.
Depois que gozei, faltavam menos de 10 min pra terminar o período. Papinho rápido, roupa e rua.

R$ 80,00 por uma hora. Bela foda, ótimo custo-benefício.
Valeu ter feito essa nova tentativa. Mas, principalmente, valeu eu ter conversado com ela antes do TD. Ela entendeu, se aplicou e fez um trabalho muito bem feito dessa vez. Repeteco muito provável.

Link:
🔗

Wilcosta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Wilcosta1 » 12 Out 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Dia 10/10/2016 estava na seca então acordei na preguiça as 10:30 tomei café fiquei enrolando tomei um bom banho, ai por volta das 12:20 decidi ir até Osasco novamente, tenho alguns endereços de Osasco boa parte consegui aqui, decidi a ir nessa casa na primitiva no numero 865, depois do ônibus fui até a estação de trem e cheguei em Osasco as 13:50 morto de fome e com vontade de dar aquela mijada, bom fui ao Shopping ao lado da estação usar o banheiro e sacar o dinheiro estava evitando andar com dinheiro no trem ouvi algumas coisas sobre roubos nos trens ai fiquei meio preocupado e deixei para sacar o dinheiro em Osasco fui almoçar em um local na primitiva esqueço o nome do restaurante, termino de almoçar as 14:20 ou 25, ai comprei um energético e fui até a casa de numero 865, chegando o homem que entrega as comandas não estava na porta fui subindo entrando dei uma olhada rápida e fui direto para o banheiro dar uma mijada.
Saindo do banheiro vejo uma mulher branca deveria ter uns 35 sei lá trocando ideia com um cara fiquei olhando para ver se me interessava, uma loira falou para mim sentar em um banco então sentei e dei uma boa olhada nas minas, 14:35 deveria ter umas 6 disponíveis e 1 conversando com um cliente se acertando com ele então 7 disponíveis, a loira até que bonita deveria ter uns 30 anos acho, vi uma mulata tbm mais ou menos em aparência, vi uma outra mulata de rosto até bonita mas sentada não vi o tamanho da bunda ai fiquei em duvida olhando, bom até ai de 7 mulheres 1 loira branca interessante 2 mulatas + ou -, estavam me dando pressa para beber alguma coisa, ai a gerente me olha e fala que são 5 minutos no ambiente sem consumir nada, acho que estavam ansiosas.
Foi quando sai de dentro de um dos quartos a Carla mulata bonita tem 29 anos mas não aparenta se disser que tem 25 anos qualquer acredita fácil bonita de rosto corpo, ela veio me beijou me cumprimentou não pensei em mais nada dei a mão a ela e falei bora para o quarto.
Bom fiquei 2 horas com ela o valor da hora é 80 reais ai é só fazer a conta e ver o que gastei, ficamos em quarto mais escuro porem em alguns momentos falei a ela que ia usar a lanterna do celular, de inicio ela se assustou então falei a ela me empresta o seu celular que uso a lanterna do seu celular bom com isso ela deixou de sismar achando que eu iria filmar ela, não faço essas sacanagens com ninguém.
Pedi um oral sem camisinha negado por ela ponto positivo não chupa sem, ela se cuida ainda bem pois assim fiquei mais tranquilo para dar uns selinhos kkkkkkkkkkkk, no quarto ao lado um cara fala para a mina que queria gozar na boca dela velho assim de supetão a mina recusou claro para a sorte da mina o programa do cara acabou em seguida, bom elas não chupam sem e não deixam gozar na boca então elas se cuidam isso é bom.
Papai mamãe, de 4, de ladinho, de bruços na cama, 4 posições e 4 gozadas em 2 horas, a Carla é a mulher mais bonita da casa, tem a loira interessante tbm, para mim eu ficaria nessas 2 são as opções mais interessantes por hora porem sempre pode aparecer novidades ai vai da sorte do cliente de chegar e ter alguma novidade.
Casa tranquila ambiente tranquilo eu recomendo porem é bom chegar por volta das 14:00 deve ser o horário com mais opções .

Link:
🔗

Responder