Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#46 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Nov 2016, 18:14

Luiz o guto é do grupo dos esnoba puta e putanheiros.

Há uma turma aquI que se posiciona como críticos do comportamento dos outros membros.

É o papel que muitos gostam de fazer por trás dos nicks e a avatares.

Consegui tempo ocioso para enviar essa mensagem do smartphone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por MALEVO » 07 Nov 2016, 19:14

Luiz, nunca esqueço uma vez que estive no Gruta Azul e reencontrei uma puta que nas duas primeiras vezes que comi paguei 80 reais num cabarezinho fuleiro da Farrapos e das outras vezes comi só pelo prazer. E fiquei me perguntando que tipo de otário anda pagando 400 contos por esta buceta. Longe de querer tomar partido por este ou aquele, mas compactuo com o pesamento do Guto. Me recuso a pagar uma fortuna por uma xoxota que eu sei que vagabundo muito pior do que eu come na faixa e ainda rouba o dinheiro dela. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, não critico, mas se você se acha malandro porque paga caro por perereca e acha que quem paga pouco é cabaço, não me sinto em condições de debater com você. É como dar tapa em bêbado.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por Luiz06 » 07 Nov 2016, 19:41

Lobo Solitário escreveu:Luiz o guto é do grupo dos esnoba puta e putanheiros.

Há uma turma aquI que se posiciona como críticos do comportamento dos outros membros.

Consegui tempo ocioso para enviar essa mensagem do smartphone.
Tô ligado Sheen!
O cara vive perambulando de madrugada nas áreas trashs atras de boquetes de 60 reais e vem cheio de querer dar lição de moral nos outros .
Um outro pechincha 40 reais em TD de 100 reais de uma tranqueira q eu não pegaria nem se me pagassem e acha q tá sendo muito inteligente ! :D
Só chorando muito viu ........?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2016, 19:43

Não é o tema do tópico, mas isso só vai se resolver se o Luiz esclarecer se realmente acredita em puta de alto nível. Ou faz isso ou é discurso vazio.

Quanto ao resto, novidade nenhuma. Sabe quantas vezes já usaram desses mesmos argumentos comigo, Luiz? Pois é. E a maioria dos indignados nem frequenta mais o fórum. Um, inclusive, de tão confiável, foi banido. Se tiver interesse, dá uma pesquisada para achar a resposta que eu dei para os outros. Vale a mesma para você.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2016, 19:45

Lobo Solitário escreveu:Luiz o guto é do grupo dos esnoba puta e putanheiros.

Talvez você tenha acertado em cheio, Sheen. Mas, não é exatamente sobre isso que versa AG? Sobre comportamento?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#51 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Nov 2016, 23:22

Atualmente parece que sim, não é? Fora os tópicos idiotas que sempre caíram aos borbotões aqui nesse espaço, os que estão fazendo sucesso referem-se a tópicos de comportamentos. Comportamentos estes adstritos a relacionamento entre homem e mulher: namorar, flertar, algumas vezes sobre questões de casamento... E quando envolve namoro com puta, então vira página atrás de página, pois que tem figuras que chacoalham os ossos com o tema.

Política, economia, assuntos sociológicos, andam perdendo espaço. E é o máximo que a AG já conseguiu chegar nesse Universo de conhecimento, nesses assuntos ordinários de política, economia, etc. Ordinários, mas que tem lá sua abrangência.

É igual ao que amigo falou lá em cima, essa porra de GPGUIA é igual à mesa de bar de bêbedo. E em uma mesa de bar de bêbado, há os bêbados mais lúcidos e os menos lúcidos. Mas todos estão bêbedos, e falando muita merda.

Igual não, porque nada substitui a realidade viva. Uma mesa de bar de bêbado é muito mais divertida.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 02:39

oGuto escreveu:Não é o tema do tópico, mas isso só vai se resolver se o Luiz esclarecer se realmente acredita em puta de alto nível. Ou faz isso ou é discurso vazio.

Quanto ao resto, novidade nenhuma. Sabe quantas vezes já usaram desses mesmos argumentos comigo, Luiz? Pois é. E a maioria dos indignados nem frequenta mais o fórum. Um, inclusive, de tão confiável, foi banido. Se tiver interesse, dá uma pesquisada para achar a resposta que eu dei para os outros. Vale a mesma para você.
Eu não tenho q esclarecer nada guto , pra mim já tá tudo resolvido e discurso vazio é o seu querendo falar sobre o q desconhece .

Querer explicar uma coisa pra vc , é como querer falar sobre o q é comer num restaurante Fasano , Jardim Di Nápoli , Bassi , etc .... pra um sujeito boquirroto q só come de pé na rua churrrasco grego com um copo de suco na Av. São João e desdenha dizendo q é tudo a mesma coisa ....

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#53 Mensagem por head banger » 08 Nov 2016, 03:00

Como foi dito, umas respostas atrás, o interessante do AG é variedade de digamos perfis de putanheiros e isso gera boas discussões. E é inegável, a maioria dos mais antigos falam da putaria como ela é msm. Algumas lorotas q surgem as vezes já perdem a sustentação logo duas respostas abaixo.

Agora Luiz06, esse tipo de ataque referente a condição econômica ou ao intelecto do outros se esse é seu perfil tranquilo. Agora, na boa evita esses "humildes pedidos de desculpa". Primeiro pq vc nem os sustenta e segundo pq é extremamente constrangedor, verdadeira vergonha alheia.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 07:12

head banger escreveu:Como foi dito, umas respostas atrás, o interessante do AG é variedade de digamos perfis de putanheiros e isso gera boas discussões. E é inegável, a maioria dos mais antigos falam da putaria como ela é msm. Algumas lorotas q surgem as vezes já perdem a sustentação logo duas respostas abaixo.

Agora Luiz06, esse tipo de ataque referente a condição econômica ou ao intelecto do outros se esse é seu perfil tranquilo. Agora, na boa evita esses "humildes pedidos de desculpa". Primeiro pq vc nem os sustenta e segundo pq é extremamente constrangedor, verdadeira vergonha alheia.
Tá ok head ..!
Mas se vc ler meus outros posts verá q realmente sou humilde , ser humilde não significa necessariamente ser subserviente .
Difícil explicar pra alguns q em casas mais caras , frequentam tbm meninas medianas , mas estas quase sempre são "escanteadas" , não são solicitadas, são ofuscadas pelas mais belas da casa e por isso elas precisam ir no Casarão , ou em outros locais pra ganhar o q não ganham indo nas casas tops .
Agora , o q alguns aqui não sabem , é q existe uma parcela das mais tops dessas casas , acho q cerca de uns 30 ou 35% do plantel das meninas , q realmente são acima da média e ganham muito dinheiro , essas a gente não vê em nenhuma casa barata .
Mas como vou explicar isso pro sujeito "bronco" q encontra em uma casa barata com uma mediana q diz q trabalha numa casa top , mas omite o detalhe de q nunca ela atende ninguém lá , o sujeito por 100 reais acostumado a comer mortadela , a come achando q tá comendo caviar e sai todo felizão achando q fez o negócio do século e é muito inteligente e q burro são os caras das casas tops ..... :lol:
O q dizer pra uns caras desses meu Deus ..! :oops:

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#55 Mensagem por head banger » 08 Nov 2016, 07:54

Bom Luiz06, não sei mto bem se essa "pirâmide" q estabelece putas no topo e outras da base e tão rígida assim. Tenho umas 4 ou 5 exemplos q já vi e um puro achomêtro, começando pelo último:

Puro achomêtro: Será q existe alguma moça dessas q já se inicia na "carreira" pensando, "bom como eu sou gostosa pra caramba, já vou começar pelo ********* cobrando R$700"??? Deve ter, mas alguém comeu baratinho.

Agora pelo q já observei, nos exemplos.

Citei em outro tópico, duas prestadoras q frequentavam o Casarão, agora estão dando o ar da graça na Televisão, tem vídeos no youtube, perfil no Instagran com um monte da cara babando ovo, uma eu não fiz o TD, mas na hora do Funk (algo bem da classe D e E não?), a mina dispirocava, era ximbada e o caralho a 4. A outra eu fiz o TD por míseros R$170 com direito a gozada na boca(TD postado). O q isso significa? q independentemente do valor do TD cobrado, elas são putonas de marca maior, e se no Casarão q a putaria está e pra lá q elas vão.(por função das regras, não dá pra expor o perfil de ambas)

Outras duas q fiz TD recente em clínica (ainda não postado R$180/1h) uma estava reclamando pq tava ganhando pouco e no ********* ganharia mais, indaguei o pq q ela não ficava no ********* então, pois seria melhor pra todos, ela q ganharia o q acha q merece e pro cliente q seria atendido sem cara de bunda, ela alegou q fazia faculdade e não daria, foi o argumento q ela usou e não questionei. A segunda na msm clínica disse q fez um TD lá por R$700, creio q ela não mentiu. Nenhuma das duas na minha humilde opinião vale o valor do TD do ********* mas encontraram alguém q pagou.

Uma última e creio q mais emblemática, parece q está atendendo como Free agora e pelo q lí já inflacionou o valor do TD. Fiz uns TDs com ela no Casarão, e perguntei pq ela ia pouco, afirmou q trabalhava numa clinica de luxo a a tarde(R$400/1h) e o Casarão de 5° a sábado e o ********* a 3° e 4° eram complementação de renda, Achei a história meio furada já q pra isso a mina teria uma jornada de trabalho q iria das 4 da tarde as 5 da manhã. Fui conferir no referido endereço (não é preciso explicar q é gostosa pra caralho), e o "cordial" gerente comunicou q lá é recomendável marcar com antecedência pois as vezes ela fica sem horário (TD postado). Nesse caso, em qual nível se encaixa essa puta? Acho q é aquela q sabe q tempo passa rápido e tem capitalizar o quanto puder e onde puder.

Parece q como Free se não postaram errado tá cobrando R$500 eu comi duas vezes no Casarão pagando R$200. Sou eu q tenho q lamentar?

É óbvio q nessas clínicas e boates pop tá cheio dessas meio sem noção q anunciam um tempo como Free não conseguem levantar nada e depois tem q retornar pro local de origem com o rabinho entre as pernas. Algumas ainda dizem q estavam focando em outros projetos rs. Mas percebe q não tem regra?

O putanheiro tendo feeling e aprimorando o faro come mta puta boa e barata antes de alguém inflacionar.

Agora é algo q é necessário admitir por mais q não se queira, tem mto pé de chinelo comendo caviar de graça, viu meu caro. Mas fazer o q? É a vida.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrigão » 08 Nov 2016, 08:31

Lobo Solitário escreveu:Atualmente parece que sim, não é? Fora os tópicos idiotas que sempre caíram aos borbotões aqui nesse espaço, os que estão fazendo sucesso referem-se a tópicos de comportamentos. Comportamentos estes adstritos a relacionamento entre homem e mulher: namorar, flertar, algumas vezes sobre questões de casamento... E quando envolve namoro com puta, então vira página atrás de página, pois que tem figuras que chacoalham os ossos com o tema.

Política, economia, assuntos sociológicos, andam perdendo espaço. E é o máximo que a AG já conseguiu chegar nesse Universo de conhecimento, nesses assuntos ordinários de política, economia, etc. Ordinários, mas que tem lá sua abrangência.

É igual ao que amigo falou lá em cima, essa porra de GPGUIA é igual à mesa de bar de bêbedo. E em uma mesa de bar de bêbado, há os bêbados mais lúcidos e os menos lúcidos. Mas todos estão bêbedos, e falando muita merda.

Igual não, porque nada substitui a realidade viva. Uma mesa de bar de bêbado é muito mais divertida.
é verdade as discussões estão sempre relacionadas a comportamento...
vivemos aqui numa mesa de boteco virtual...hehee...
e como em toda mesa de boteco tem alguns com os comportamentos que o venga mencionou:
venga escreveu:Além de não aceitar muito bem a tiração de sarro do pessoal, o Luiz adora comentar sobre a sua capacidade financeira e como ela lhe permite frequentar lugares e comer putas de "alto nível" que outros foristas nem sonham em chegar perto.
Já temos o florestal com sua paranóia anti-religiosa, o Fodedor Municipal pagando de solteirão bem resolvido, e agora pelo visto mais um forista que vai emplacar um bordão. Essas figuras monotemáticas são uma comédia.
mas fazer o que...
isso é a vida com ela é.
o negocio é rir, se divertir e se for possível talvez...aprender algo.

agora o Luiz ... pelo que andei lendo nos textos que ele escreve ele tem assim um perfil meio ' amandinho ' quem é da antiga talvez se lembre desse figura que zanzou por aqui no passado...

Rodrigão.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 08:45

head banger escreveu:Bom Luiz06, não sei mto bem se essa "pirâmide" q estabelece putas no topo e outras da base e tão rígida assim.

Agora é algo q é necessário admitir por mais q não se queira, tem mto pé de chinelo comendo caviar de graça, viu meu caro. Mas fazer o q? É a vida.
Como eu já disse , tem uma parcela nas casas tops q eu nunca vi em nenhuma outra casa mais barata e nem em sites . Não sei dizer o por quê, acho q talvez elas já ganhem muito bem .

Por outro lado :
Eu já encontrei no Casarão menina q eu comi por 500 reais no Scândalo, ela não me viu ,eu tava com um amigo q logo se animou em subir com ela por 200 .
No Scândalo ela foi sensacional comigo , quase 2 horas de fudeção , rolou anal espetacular , oral show , gozada na boca e ela foi simpática, etc ...
Já com meu amigo q pagou 200 reais , foi só meia hora , sem anal , sem gozada na boca , sem beijo e ela ainda apressou ....
Conclusão: O barato às vezes sai caro , vc pensa q vai comer caviar e vem mortadela vencida ....

A pirâmide não é rígida não , a putaria tem muitas facetas , não da pra generalizar pra nenhum lado .
Tem o lado mais caro e o mais pobre , eu conheço os dois lados .

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#58 Mensagem por Prime » 08 Nov 2016, 08:47

Único grupo que eu gosto é dos fode puta.

Pra isso estamos aqui.

8)

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 08:53

Rodrigão escreveu:

agora o Luiz ... pelo que andei lendo nos textos que ele escreve ele tem assim um perfil meio ' amandinho ' quem é da antiga talvez se lembre desse figura que zanzou por aqui no passado...

Rodrigão.
Eae Rodrigão ..!
Provar essas coisas é difícil , não sei exatamente o q posso fazer pra provar minha idoneidade .
Não sou o tal amandinho não , vi q vc é de São Paulo, se vc quiser qualquer dia desses se encontrar comigo em qualquer puteiro desses , por mim ok!
Só entrar em contato e a gente marca , tranquilo!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por oGuto » 08 Nov 2016, 11:49

Esqueceu do A Figueira, Luiz....

Você é um sujeito bem de vida? Que bom, cara, eu também sou. Vai ver somos vizinhos, moramos no mesmo bairro, na mesma rua, quem sabe até no mesmo prédio. Mas, o que isso tem a ver com o assunto? Nada, absolutamente nada.

Ok, você acredita em puta de alto nível. A maioria aqui parece que não. Talvez porque você esteja confundindo outras coisas com "nível". Coisas subjetivas que fazem com que você misture as bolas. Portanto, está brigando à toa. Quando muito, defendendo seus gostos pessoais e nada mais. E, mesmo nisso, você é extremamente confuso. O que você escreve é cheio de contradições. O Head, que deve ter metade da sua idade (e uma paciência do caralho), ainda tenta te explicar e, mesmo assim, você não consegue entender o ponto.

A minha dica, então, é que você reveja o que está sendo discutido para, primeiro, parar de boiar no assunto. Do jeito que está, vai acabar se afogando.

Link:
🔗

Responder