Não mais como coordenador. Devido a compromissos pessoais e profissionais, entreguei o cargo, pra não deixar o fórum em falta!!!
Bastante mudanças nesse inicio de ano, e vamos que vamos.. rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
yannnn escreveu:As conversas das minas entre elas, nesses vintões que elas ficam junto na sala com os clientes, quando fica um silencio sem musica, é muito estranhas ¬¬ rs
as vezes deixo de escolher por causa disso, jeito de barraqueiras algumas... kkkk
como ela se vestia?DUDUKXORRAO escreveu:Fui na faculdade e vi uma gostosa, conversei com ela e a mesma se achava a esperta mas a mulher é uma topeira.
dar muito trabalho?Alternative escreveu:Olá meus amigos, estou de volta.. =)
Não mais como coordenador. Devido a compromissos pessoais e profissionais, entreguei o cargo, pra não deixar o fórum em falta!!!
Então, até que não é muito trabalhoso não!!!O Tradutor escreveu:dar muito trabalho?Alternative escreveu:Olá meus amigos, estou de volta.. =)
já me convidaram mas recusei.....prezo pela discrição
E ai meu nobre, pois é, mas ai eu acho sacanagem com o fórum.. rsrsDUDUKXORRAO escreveu:Era só levar na flauta meu Camarada, mas seja bem-vindo de voltaAlternative escreveu:Olá meus amigos, estou de volta.. =)
É por essas e outras que continuo aqui firme no meu recesso.DUDUKXORRAO escreveu:Tá foda a safra de 2017 mas quem sabe quando acabar a Páscoa as vadias resolve trabalharkuarashí escreveu:Tristeza...
Ontem acabei o ciclo com mais uma vagabenta (mistura de vagabunda com sebenta), foram 4 TDs, boas repetecadas.
Mas The End. Resolveu refugar uma coisa, então: Não quero mais nada.
-
E afinal, com algum relaxamento na filtragem, outras e outras e outras é que não faltam. Mesmo eu observando uma boa queda na qualidade visual das piranhas, neste 2017.
-
Muitas novatas se aventurando em são paulo e abc, entretanto, bem poucas com possibilidades de se destacarem. Nunca foi tão necessário manter o sistema de radar ligado sobre toda a região.
A que me agradou mais nas fotos foi uma tal de Caroline, quenga local. Se eu for à Bélgica, é pra comer quenga local. Passaria longe da meia brasileira, além de eu não ter curtido muito a peça. Só que, de tanto falarem mal da putaria de lá, nem me apetece, no geral. Ainda assim, fico surpreendido com esse tipo de marketing putanhístico por lá, se assemelhando com as ditas casas de massagens daqui. Sigo com as brasileiras daqui, salvo alguma cocota do leste europeu me atenda igual elas metem nos filmes de lá.kuarashí escreveu:Eis um puteirinho, clínica de massagem tantra, metido a sério na Bélgica, com os preços atuais e a foto das biscateiras, tem até uma meia brasileira no meio: http://www.mechelentantricmassage.com/?lang=en" -"-
-
Como sempre mulher é igual em toda parte. Mas nossas brasileiras são melhores.
Parei sim meu caro!!!DUDUKXORRAO escreveu:kkk... qque vc parou de gastar com a cachaca!Alternative escreveu:Namorar é bom...
Não sei se cheguei a entrar no fórum, mas estou desde de novembro nessa pegada... Em meados de fevereiro terminei um namoro e quase no mesmo dia já estava saindo com outra menina e posteriormente engatei um novo namoro, já vai pra 3 meses...
Confesso que as vezes a vontade de sair e tocar o puteiro é grande, mas em contrapartida, o dinheiro está sobrando no fim do mês.. rs