Santa Fé do Sul - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (14) 99805-8177 - (17) 99644-4429

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Santa Fé do Sul - SP

#1 Mensagem por japa vpower » 29 Out 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:MELINNA gatagold

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 26/10

Sempre tive o tesão de sair com a Mellina, mas como ela era de Ribeirão Preto e não ia por aquelas bandas era quase impossível, ligava pra ela só pra ficar especulando e numa dessas ligações tive a surpresa de ouvir ela dizer que estava vindo pra essa região não acreditei e já agendei pra noite lá pelas 23:00 horas. Durante o dia ligava e conversava com ela pelo whatsapp, mostrou ser muito simpática ao contrário de outras que não tem paciência ao telefone veio com uma amiga( Maria Luiza) de ônibus.
Perto do horário combinado liguei de novo para confirmar e fui para o motel que se chamava Fascinious, quando cheguei passei o número do quarto tomei um banho e ela já chegou sem atrasar, quando a olhei vi que é a mesma das fotos com peitões estilo cavalona e rosto bonito, começamos a nos beijar e já fez um oral muito bom depois deixou fazer uma espanhola aí deitei na cama com ela cavalgando não aguentei e gozei.
Conversamos um pouco falou que está a dois anos no ramo estudou direito e largou devido a uma decepção amorosa, nisso o meu pau já tava duro de novo e começamos o 2º round com ela me chupando e eu chupando ela depois, passou um pouco e pedi para come-la d4 fui atendido e pedi para gozar nos peitões também prontamente atendido.
Me troquei deixei meio agendado para 2 dias depois mas não deu certo por causa do alvará :evil: paguei os 200,00 combinados e fui embora feliz e mais leve. A Mellina me falou que dá próxima vez me daria o rabo mas acabei não saindo com ela, ficamos de marcar um dia em Ribeirão Preto, apareceu uma oportunidade de eu ir pra lá. espéro ter contribuído, fui segue o link
http://gatagold.com/acompanhantes/votup ... oranga.php
backup: http://nfde.tk/7sbn
(16) 99404-7885 / (16) 99640-0867
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Fé do Sul-SP

#2 Mensagem por japa vpower » 15 Out 2016, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Loretto

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado em Agosto/2016

Agendei com ela via whatzzap no período da tarde, estava atendendo no motel Fascinious em Santa Fé do Sul, vi as fotos e gostei do que vi, pesquisei no gp guia e decidi arriscar, agendamos no período da noite, pra mim seria depois do trabalho, rumo a cidade cheguei no horário marcado, atrasou quase meia hora, disse que estava jantando, quando apareceu até gostei do que vi, o rosto é mediano, mas tem um corpão e peitões do jeito que eu gosto.
O que pegou foi o atendimento muito apressado e com uma má vontade tremenda, parecia que estava fazendo um favor, chupou um pouquinho já encapou e me apressou, pedi pra ir com calma para eu aproveitar, mas acho que o pedido a deixou mais irritada, gozei rápido paguei e fui embora com raiva por ter jogado dinheiro fora. :-x .
O valor pago foi 200,00 e o tempo acho que uns 20 minutos, no telefone disse que se gozasse 2 vezes o cachê era 250,00 :shock:
Com certeza não repetirei, péssimas profissionais acabam perdendo clientes, e o meu dinheiro ela nunca mais vai ver.

Link:
🔗

advogadosfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais Gutierrez - Superquente

#3 Mensagem por advogadosfs » 02 Jun 2017, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís Gutierrez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Primeiro TD que divulgo aqui.
Ontem a noite decidi sair com a Thais Gutierrez, ela estava em um motel e minha cidade e já fazia algum tempo que estava de olho nela.
Não tinha nenhum assunto sobre ela aqui, mais decidi arriscar.
Começou com ela demorando pra chegar no quarto, 30 minutos de atraso.
Ao telefone ela falou que beijava na boca, a hora que entrou no quarto, só deu um beijo na minha bochecha e foi pro canto tirar a roupa.
É a moça das fotos, mais não condiz com seu anuncio, deve ter por volta de uns 32 anos ou mais, e está com o corpo um pouco diferente.
Disse que fazia Oral sem camisinha, porém no atendimento, colocou a camisinha ainda com o pau mole e começou a chupar.
Pedi pra fazer oral nela, ela deixou,cheirosa e depilada, porém não dei nem 2 linguadas direito, já se levantou, com a desculpa que tinha colocado o piercing no umbigo naquele dia e estava com medo de eu machucar o umbigo dela, porra tava chupando a buceta nao a barriga kkkk.
Sem contar que ainda foi ao banheiro falando que tem toque de limpeza, pois eu a chupei e ela tinha que limpar, pau amoleceu na hora.
Na meteção ela aguenta bem, porem de 4 parecia que eu estava batendo em um pedaço de madeira kkkk
Com tudo isso eu desanimei, não consegui gozar, paguei os 200 conto e fui embora.
Repeteco: Jamais

http://www.superquente.com/acompanhante ... ierrez.php
backup: http://nonono.is/gAocb" -"-
(18)99826-9765
(18)98131-2940
________________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 02/06/2017
Inserido backup e fones
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

advogadosfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por advogadosfs » 12 Jul 2017, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine Smith

Fez Anal:SIM
Hoje vou contar de um dos melhores que já fui!

Catherine Smith

Menina nova, porem experiente.

Condiz com as fotos, muito edudaca, comunicativa, um sorriso lindo.

Não tem frescuras, muito cheirosa.

paguei 200 pilas completo, e foi completo mesmo.

Repeteco com certeza.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... -smith.php
backup: http://nonono.is/4nYoy" -"-
(17) 99644-4429 / (14) 99805-8177 / (19) 99708-6046
_________________________________________________________________________________
TD desbravamento com a GP usando nome novo nome de trabalho: antiga Eduarda Castro / Eduarda Barone
Inserido link, backup e fones em 12/07/20917
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

advogadosfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por advogadosfs » 07 Nov 2017, 08:10

Demorei mais não soneguei.

Sai a alguns dias com a Bruninha Araujo.
A "Senhora" manda bem, da show em muitas novinhas que estão por ai.
Corpão, tudo encima, chupeta sem camisinha, beija na boca, e o melhor, ama dar o furico.

Repeteco talvez.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... araujo/313" -"-

Link:
🔗

advogadosfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por advogadosfs » 21 Nov 2017, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Nota:4
TD Realizado com a Carolina do Gata Virtual

Toda vez que ela vem a Santa Fé eu fico de olho, aparentemente muito bonita, porém só nas fotos.
Tudo começou muito bem, com um atraso de meia hora.
Quando entrou no quarto, vi que era a menina das fotos, mais nao parecia nada com as fotos.
Ela é mais morena, parou de se cuidar, barriguda e com tudo caido.
Depilação estava por fazer.
No telefone foi combinado que beijaria na boca, faria oral sem camisinha e anal, pelo valor de 200 reais, pelo periodo de 1 hora.
Porém foram apenas alguns selinhos, oral sem capote só 2 chupadas e ja correu pra colocar, e nao fez anal. e me atendeu por 25 minutos e já correu pra ir embora.

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rolina/116" -"-

Repeteco jamais. Cada dia ta mais dificil.

Link:
🔗

advogadosfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por advogadosfs » 27 Mar 2018, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Goianinha

Queridos companheiros, antes de sair com a garota, procurei aqui e vi que ninguém tinha falado nada e decidi arriscar.
Marquei via Whatsapp depois das perguntas rotineiras, cheguei ao motel, tomei um banho e aguardei a garota.
Não demorou muito.
Garota realmente é a das fotos.
Cheirosa, beija muito. Demais.
Começamos nas preliminares, e logo já partimos pro Fight.
Não regula posição. Muito gostosa.
Único problema foi a questão do tempo.
Assim que terminamos a primeira (e unica) a gata correu pra tomar banho, já vestiu a roupa pra ir embora. Eu a questionei e ela disse que já tinha acabado.

Rosto:8
Corpo:8
Peitos:9 (silicone)
Limpinha e Cheirosa.

Prós: Mete muito, e realmente é a menina das fotos. (Difícil isso hoje em dia)
Contras: Pressa pra ir embora, não deu nem meia hora direito.

Repetiria? Talvez, mais quase certeza que não, devido a pisada de bola.
Valor Pago: R$ 200,00 + quarto
Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ninha/1117" -"-
Telefone: (16) 9-9780-7480

Link:
🔗

makcmed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por makcmed » 20 Ago 2018, 16:52

Garota: Lara Bast TD-POSITIVO oral sem camisinha- sim faz anal- à combinar beijou na voca-sim
Nota: 10

Estava passando por Santa Fé do Sul e vi a Lara Blast no site superquente e gatavirtual.
Mandei zap pra ela e chegou super perfumada, sorridente, bem humorada...
Gata, tatoada, estilosa, não tem pressa, faz um oral SENSACIONAL e deixa finalizar...
Tem um sotaque de Santa Catarina maravilhoso...mete bem gostoso...apertadinha...
Se voce gozar antes ela não vai embora correndo, ao contrário, combinei 2 horas com ela e ela acabou ficando quase meia hora a mais...
Gatíssima de rosto, pé lindo pra quem curte.
Ja sai com muitas GP, mas dificilmente acha una mulher gata, bonita e excelente de cama igual ela.
Recomendo, e com certeza vai ter repeteco

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -bast/1696" -"-

Link:
🔗

Just Do It
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Just Do It » 09 Ago 2019, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Ferraz

Nota:2
Fala galera, sou novo no fórum e finalmente tomei coragem p/ escrever meu primeiro TD.

TD atrasado, mas não sonegado (foi há uns meses atras).

Garota: Priscila Ferraz (também pode ser Manu Dias ou Melissa Mel)

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... iscila/375
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-ferraz/

Estava passando um tempo em Aparecida do Taboado, numa bela noite eu estava a toa e com uns trocos no bolso, então tive a idéia de vasculhar sites de acompanhantes, especialmente da região de Santa Fé/Jales e encontrei o anúncio dessa mulher. Bom, entrei em contato pelo whatsapp, e ela respondeu alguns minutos depois. Perguntei sobre valor e como era o atendimento, a mesma respondeu que fazia tudo, menos anal. Pra esclarecer de vez, perguntei se nesse ''tudo'' estava incluído beijo na boca e oral sem capa. A moça disse que sim, dependendo da minha higiene. Pois bem, marquei horário com a moça no motel de preferência dela. Antes de sair de casa tomei o melhor banho que ja tomei em toda minha vida, eu estava mais limpo do que jamais estive, listerine no ponto, trident de menta, kaiak no cangote e fui encontrar a moça. Cheguei e mandei mensagem e uns 10 minutos depois ela chegou. As fotos fazem jus á ela, creio eu que pessoalmente é até melhor, a mina é muuuuito gostosa, porém de rosto não é tão atraente. Assim que chegou ao quarto, deu beijinho na bochecha e começamos a conversar. De cara notei a antipatia da moça. Ela logo tirou a roupa, ajoelhou, encapou o Jr e caiu de boca, chupou por longos 2 minutos e ja pediu pra irmos pro sexo vaginal. Ao ser questionada sobre beijo na boca e oral sem capa, a mesma inventou uma desculpa que não recordo, mas bem esfarrapada para não fazer o combinado. Como eu disse antes, ela é muito gostosa, porém antipática e cheia de ''não-me-toque''. Fui tentar cair de boca nos seios da moça (belos por sinal) e ela prontamente desviou o corpo, me dando um drible a lá garrincha, eu fui para um lado, ela e os seios foram para outro. Ao ser questionada, disse que eu poderia tocar apenas com as mãos. Como a raba da moça é um espetáculo, o Jr permeneceu firme e forte (e ereto), e la fomos nós pra meteção. Com a gemida extremamente forçada e o tesão começando a ir pelo ralo depois das repetidas decepções, finalizei com ela de 4 em aproximadamente 20 minutos de programa. Depois disso fomos pro banho, ela saiu um pouco antes de mim, quando saí do banho, a moça ja estava vestida pronta para ir embora, e assim o fez. Do momento que ela entrou no quarto até ir embora foram pouco mais de 30 minutos. Poxa, ela mesma tinha dito que o programa era ''1 hora'', acreditei que baseava-se no tempo e não por gozada. Claro que isso entristeceu-me porém reconheço que o vacilo foi meu por não ter perguntado antes.

Notas:
Rosto - 6
Corpo - 9 (barriga chapada)
Peitos - 9 (perfeitos c/ silicone, porém intocáveis com a boca)
Bunda - 9 (durinha, empinada e sem nenhuma estria/celulite)
Simpatia - 2 (ela até tentou puxar conversa, mas só falava dela mesma)

Veredito: A mina é muito gostosa, mas arrogante pra caralho, cheia de frescura e tal. Basicamente senti que joguei o dinheiro no lixo. Repeteco ? JAMAIS !!!

Link:
🔗

MochileiroDasGalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Fé do Sul-SP Carolzinha Fatal Model

#10 Mensagem por MochileiroDasGalaxias » 12 Nov 2019, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Nota:3
Olá pessoal.

Passando em Santa Fé resolvi fazer uma busca do que tinha na área na faixa dos ate $200.
Achei a 'carolzinha' no Fatal Model que conversou pelo whats de forma atenciosa, marcamos a hora e fui busca-la.
Mal humorada desde o começo. Tudo por obrigação. Tentei conversar, e criar clima mas ela queria ficar deitada e que eu a usasse para gozar.
Gozei. Ela foi tomar banho, voltou vestindo a roupa e falando que para pedir a conta do motel era pelo telefone.
Triste. Péssimo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Ela tem uma tatuagem que cobre toda as costas: Tio Patinhas e os irmãos Metralhas!
Muito ruim.
Fujam!
Carolzinha $200 (17) 99662-0972
https://fatalmodel.com/615166/carolzinh ... -fe-do-sul
Editado pela última vez por Ethanol em 05 Dez 2019, 06:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por japa vpower » 04 Jan 2020, 19:37

Ninna Massafera
Td realizado dia 09/12

saí com essa garota mas não recomendo pra ninguém, antipática e não cumpri o combinado, combinei 300 com anal e depois de uma gozada diz que o tempo tinha acabado

__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 06/01/2020
Fez Oral sem camisinha:SIM Fez Anal:NÃO Beijou na Boca:NÃO Nota:2
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Viúvo 67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Viúvo 67 » 02 Jul 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ninna Massafera

Mês passado, em Santa Fé, vindo de viagem, já cansado, vi essa garota no fatal model.
Fiz contato, e combinei encontro no motel.
Aguardei a chegada da Ninna. Não demorou 10 minutos, abro a porta da suite, surge êsse Avião, avião não, êsse Aeroporto inteiro com Avião e tudo!!! Dá pra perder o fôlego!!!
Pensa numa fêmea!!! Q coisa linda!!
Rosto jovial e bonito
Peitos grandes compatível com a altura
Corpo cavalona muito bem delineado e distribuído
Bunda abundante!!
Coxas perfeitas
Pernas fortes e deliciosas
Pés delicados
Buceta sem odores e bem lubrificada
Chupa gostoso demais
Mete muito!! todas posições q a gente quer
Gosta de meter e faz bem o papel dela
Bom papo!! Generosa!!
Encontro foi muiiiiiito bom. Gozei muiiiiiito.
Faz anal, mas não foi necessário, é muiito avião p gente ficar pensando em todos espaços rsssss.
Vai ter bis com certeza.
Único reparo, ela é desconfiada, pagamento é adiantado, p mim não fez a mínima diferença, se antes ou depois, pq já tinha combinado antes.
É isso aí pessoal, uma fêmea gostosa demais.

Link:
🔗

Just Do It
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Just Do It » 17 Jul 2020, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Venho com boas novas !!!

Luana Marquezim

TD realizado na semana retrasada, na cidade de Santa Fé do Sul.
Estava eu a procura de um alvo para abate no famigerado gatagold quando me deparo com o anúncio da garota em questão.
Rápida procura pelo fórum, percebo que 90% dos TD's são positivos, um ou outro negativo, então resolvi arriscar.
Entrei em contato com a prestadora via whatsapp, ela demorou um pouco para responder, cerca de 1 hora, creio que estava com cliente ou ocupada de alguma forma.
Quando retornou minha mensagem, comecei a fazer algumas perguntas, conforme ela foi respondendo, considerei as respostas satisfatórias então resolvi marcar.
Marcamos no Motel Maximus, no horário combinado rumei para o local, peguei o quarto, avisei a moça e ela apareceu uns 5 minutos depois.
Pessoalmente ela é mais bonita do que nas fotos, garota pra casar (hahaha) logo de cara foi muito simpática, postura essa que ela manteve durante todo o encontro.
Começamos com umas carícias, ela beija muito bem, de língua, com vontade.
Após uns amassos ela caiu de boca no Júnior, chupou bem (sem capa), com pressão, fez até garganta profunda.
Algo que me deixou louco de tesão foi que enquanto chupava as bolas, ela me encarava olhando nos meus olhos, eu particularmente curto muito quando isso acontece kkk
Depois de algum tempo partimos para a meteção. Ela não regulou posição em momento algum, foi muito solicita a todos os meus pedidos.
Não aparece muito no anúncio, mas a garota tem uma tatuagem que cobre a maior parte das costas. Eu particularmente não ligo, achei legal até.
Pedi para que ela me avisasse quando o tempo estivesse acabando, ela assim o fez quando faltavam 5 minutos.
Pelo zap tinha combinado com ela finalização no oral (única exigência dela foi a higiene), como estou sempre limpinho, ela cumpriu com o combinado. Gozei na boca dela.
Após o ato, ainda conversamos um pouco, tive que apressar um pouco pois senão ia pagar adicional do quarto kkkk ela é muito de boa pra conversar, adorei isso nela.

Veredito: Por 200 talkeys a hora, vale cada centavo !!! garota linda, corpo gostoso, raba maravilhosa, ppk apertada. Enfim, acho que apaixonei kkkk

Contato: (43) 998220172

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Santa Fé do Sul-SP

#14 Mensagem por Jeff Walker » 28 Jun 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Lozzado

O Maximus passou a abrigar as GP viajantes. O esquema é bacana. Motel legal e meninas atenciosas.
TD com Maya Lozzada. Constava do Gata Gold. Ela viaja pela região.
Atenciosa, chupa sem capa, não regula posição, beija de língua.
Corpo legal, bonita. As fotos do site refletem a realidade.
O valor inclui anal, mas eu não fiz.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-lozzado/

(17) 99679-5216,

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's