Sempre tive o tesão de sair com a Mellina, mas como ela era de Ribeirão Preto e não ia por aquelas bandas era quase impossível, ligava pra ela só pra ficar especulando e numa dessas ligações tive a surpresa de ouvir ela dizer que estava vindo pra essa região não acreditei e já agendei pra noite lá pelas 23:00 horas. Durante o dia ligava e conversava com ela pelo whatsapp, mostrou ser muito simpática ao contrário de outras que não tem paciência ao telefone veio com uma amiga( Maria Luiza) de ônibus.
Perto do horário combinado liguei de novo para confirmar e fui para o motel que se chamava Fascinious, quando cheguei passei o número do quarto tomei um banho e ela já chegou sem atrasar, quando a olhei vi que é a mesma das fotos com peitões estilo cavalona e rosto bonito, começamos a nos beijar e já fez um oral muito bom depois deixou fazer uma espanhola aí deitei na cama com ela cavalgando não aguentei e gozei.
Conversamos um pouco falou que está a dois anos no ramo estudou direito e largou devido a uma decepção amorosa, nisso o meu pau já tava duro de novo e começamos o 2º round com ela me chupando e eu chupando ela depois, passou um pouco e pedi para come-la d4 fui atendido e pedi para gozar nos peitões também prontamente atendido.
Me troquei deixei meio agendado para 2 dias depois mas não deu certo por causa do alvará paguei os 200,00 combinados e fui embora feliz e mais leve. A Mellina me falou que dá próxima vez me daria o rabo mas acabei não saindo com ela, ficamos de marcar um dia em Ribeirão Preto, apareceu uma oportunidade de eu ir pra lá. espéro ter contribuído, fui segue o link
http://gatagold.com/acompanhantes/votup ... oranga.php
backup: http://nfde.tk/7sbn
(16) 99404-7885 / (16) 99640-0867
Coordenador