POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou fazer 2 TDs em 1 por foram ambos com a Valentina. Um no sábado outro hoje.
Hoje eu fui pra ver a Fiorella, morena de olhos claros que parece bem interessante, mas não queria arriscar por não saber absolutamente nada dela, então fui no certo. Valentina.
Cheguei tarde, umas 20:30, casa com umas 6 meninas.
Repito aqui a descrição e opinião sobre a mesma.
Morena alta e magra, rosto ok(não impressiona mas não é feia). É muito simpática e faz o programa rolar bem tranquilo.
Transparece ser velha de guerra mas é do tipo que faz por merecer, não enrola pra tomar banho, não tem PPP e se esforça bastante pra agradar o cliente.
BIOTIPO: 8 morena alta de cabelo na altura dos ombros
ROSTO: 7 Como já dito anteriormente, não é o ponto forte da menina, mas longe de ser feia.
PEITOS: 8 pequenos, mas muito gostosos
BUNDA: 8 , bem durinha, gostosa e malhada. Na ocasião estava com o cú em manutenção porque algum juvenil não soube fazer e machucou.
ORAL: 9 9 é gostoso, simples e bem feito. Tem uma "stamina" pra chupar que também me impressionou, ficou um booom tempo chupando numa velocidade boa. Dependo do estado, é fácil queimar a largada. Em uma das vezes pedi pra ficar só no oral de tão foda.
XANA: bonita e depilada.
ANAL: Faz e muito bem. A visão daquele bundão lindo com aquela cinturinha é sensacional.
INTERAÇÃO: 10 Perfeito, ainda é o melhor atendimento que eu tive em 2017.
PELE: 8 Gostosa e macia.
BARRIGA: 8 Não é chapada, ela é magra mas tem um volume beeem pequeno.
BEIJOS: 10 Perfeito, se entrega total.
SEXO: 10 Simplesmente perfeito, encaixa muito bem e não nega fogo. Está entre os gemidos/movimentos mais naturais que eu já vi nesses 7~8 anos de putaria... Realmente me impressionou. Fez anal e me atendeu a qualquer pedido de posição.
Programa de 1h, 160 reais.
Extremamente satisfeito.
Recomendadíssima.1