Iniciou na chupeta, frango assado, depois de quatro, fodi o seu cuzinho segurando a pelos cabelos e pra finalizar leitinho na boquinha.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Sexta feira queria relaxar então marquei horário com a Mel para uma satisfação garantida.
Iniciou na chupeta, frango assado, depois de quatro, fodi o seu cuzinho segurando a pelos cabelos e pra finalizar leitinho na boquinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Domingo, dia que a casa enche com freelas.
Algumas bonitinhas, outras nem tanto, só reconheci a Yasmin da VW mas nenhumas me pareceu estar no nível das meninas "CLT" da casa.
Depois de ver umas 6 freelas, escolhi a Kelly mesmo.
Ruiva, corpo bem bonito, seios siliconados, barriga zerada e bunda gostosa. O rosto é bonito, mas acho que Mel e Helena são as tops em beleza.
Atendimento perfeito, faz de tudo pra agradar, infelizmente não curte anal.
Recomendadíssima.
td em 17/08.
Bruna
Garota branquinha, cabelos pretos, simpática, bonita e tem um belo corpão.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom.
Uma hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.
td em 17/08.
Aline
Moreninha linda, simpática, bonita e tem um corpo mignon.
Primeira vez com ela e foi agradável, me atendeu muito bem.
Uma hora, atendimento muito bom, atendendo nas posições pedidas.
Gostei do atendimento, fique bem a vontade!
Repeteco, certeza.
td em 24/08.
Bruna
Gosto de passar com essa garota, então é o mesmo comentário do último post com ela.
Garota branquinha, cabelos pretos, simpática, bonita e tem um belo corpão.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom.
Uma hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.
td em 24/08.
Valentina
Deliciosa, simpática, bonita e tem um corpão.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Td em 01/09.
Valentina
Na recepção Iara e a Cida, super atenciosas.
Tinha marcado antecipado para 17hs.
atendimento : apos banho de ambos fomos para cama onde recebi um oral muito bom na medida e pressão certa, mudamos para cavalgada frontal e depois mudamos para de costas, visão do paraíso, desconectamos e agora ela de 4 é demais como estou fora de forma cansei e o joelho não ajudou, com dor não rola e joelho doeu passei pra manual e fui finalizado em 30min. Meia-hora muito agradável banho correndo e rua para não estourar o tempo alvará vencido e completamente satisfeito!
Repeteco, sempre, já virou vício!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1190
Ver TD's
Repeteco com a gostosona da Mel, que morena deliciosa.
Começa uma chupeta fantástica, que delícia.
Vou por cima, beijo, chupo os peitões, pego naquela bundona linda.
Depois de quatro, beijando suas costas e sua orelhinha, delícia.
Coloco naquela bunda, ela rebola, pedi pra enfiar tudo, nossa, que tesão.
Tiro a camisinha, ela chupa até encher a a boquinha.
sensacional, depois ainda ficamos trocando idéias, papo legal.
Só podia ser 100000....com louvor.
TD com a Bruna, garota de 21 anos, representa o melhor da miscigenação brasileira. Cabelos negros, grandes olhos sensuais, boca com lábios carnudos e macios que exibem um sorriso cativante. Seios P lindos, mamilos rosados, barriga zerada, cinturinha e bunda G linda. Os beijos daqueles lábios são inesquecíveis, ficamos muito tempo só namorando assim, de pé mesmo. Depois desceu para o oral, se os beijos já eram bons, imagina aquela boca de veludo, percorrendo tudo, lambendo, sugando... deitamos e ainda continuamos um tempão só nas preliminares. Capa, mais beijos, cavalgada, ppmm, d4. Finalização no frango assado. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 924
Ver TD's
Fala galera,
De volta a casa para um repeteco com a Clarinha, loirinha mignonzinho linda linda, toda delicada.
Higiene feita, beijos novamente um tanto contidos, talvez o unico ponto menos positivo... parti então para chupação, chupei muito, sem dar tregua, ela gosta e goza com um gemidinho baixinho e gostoso.
Pena q novamente por conta do horário que ela tem q ir embora, só deu pra ficar meia hora, mas no banho ainda ganhei meu bonus rsrs
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td realizado dia 06-09-2017
Aline, pele morena mignon, bem magrinha sem nenhuma gordurinha, seios naturais pequenos, 24 anos, depiladinha, toda delicada. Uma delicinha.
Depois do banho tomado, tentei beijos na boca mas percebi que ela evitava. Dava, mas não de lingua. Não foi tão envolvente assim. Tudo bem, vamos tentar esquentar a menina.
Demonstrou logo de inicio gostar de carinhos, principalmente nas costas e na virilha, que deixava ela louca de tesão, mas não gosta de oral direto no clitoris. Talvez seja sensivel demais.
Fez oral sem capa. Normal, nada excepcional.
Já no fight gostei bastante. Ter aquele corpinho quentinho, macio, cheiroso em cima de mim cavalgando com vontade e gemendo gostoso me fez me acabar naquela véspera de feriado.
Valeu conhecê-la.
Vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Passando na casa no sabado encontrei a Marcela....morena clara alta estilo india....tatuada falsa magra....linda de rosto pele lisinha uma delicia.....me dei bem no sabado ..!!!!
Subimos boa de papo e mesmo sendo nova uma boa experiencia.... depois da ducha veio por cima se envolvendo varios beijos e o oral com vontade ....chypava e falava bem safada.... depois um 69 caprichado ela nao aguentou e ja quiz sentar..... colocou a camisola e sentou depois foi d 4 aguenta bem as estocadas!!! Depois coloquei deitada e tomele vara..... gozei e ducha ....uma otima meia hora.....valew muito a pena!!! Vou repetir se voltar!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Thaís
Domingo, 03 de setembro, fazia uma semana que tinha liberado a tropa, hora de ir para Nova Ceci, várias gurias na casa, estava com uma no pensamento, somente uma em atendimento, começa o desfire das gurias e ela estava livre; Thaís (morena jambo, estilo Panict, seios medios sem bico, bem gostosos, bunda grande). Fomos no quarto cinco, ducha antes e em seguida ela, um papo para descontrair, descubro que a guria tem 27 anos, estava mais comunicativa, no outro atendimento estava mais calada, devia ser por causa da amiga dela, fiquei aguardando na cama. Logo veem e já tasca aquele beijo molhado, realmente bem gostoso; logo me empurra na cama e vai me mordiscando até chegar no Zé e faz aquela chupeta no pelo, atualmente na minha opinião umas das melhores da casa, bemm ritmado, com boa pressão, se tu bobeia já goza dentro da boca dela, tive de parar algumas vezes, umas mamadinhas nos seios, conferida na perseguida, e mais chupeta no pelo, realmente estava em ponto de bala, contudo queria provar o calibre da gruta, por sinal foi dificil de introduzir no começo, mas logo adaptou e taca-lhe pau, ela sobe e desce com maestria, um vai e veem mais cavalgadas e leite na borracha, fui tomar a ducha ela ainda pergunta se daria mais uma, bem insassiavel, logo toca o sinal de uma hora. O melhor de tudo que esse foi no Vasco.
Para postadores tem um bom desconto.
Sem Cartão fidelidade FREE
SUPER HIPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Kelly
Terça-feira, 12 de setembro, como estava com vontande de pegar uma guria, rumei para Nova Ceci, várias gurias na casa, fiquei na dúvida de repetir uma ou experimentar, fui convidado a degustar a Kelly( morena bronzeada, seios parecem ser turbinados, grandes, cinturinha de pilão, bunda grande e dura). Fomos no quarto cinco, ar condicionado ligado, ducha antes e em seguida ela, fiquei no aguardo na cama um papo para quebrar o gelo e a guria diz ter 28 anos, não parece, somente dois anos de atividade, veem com muitos beijos, realmente muito gostosos, com direito a muita língua, o Zé logo se animou e ela foi de encontro a ele e que chupeta no pelo ela faz, tive de me controlar, sabia que com isso a tropa não ia rolar, conferida na perseguida, e mais chupeta no pelo, com direito a muita língua ela realmente sabe trabalhar com ela, então pede para vestir o danado e veem montando e taca-lhe pau, que perseguida apertada e quente nas primeiras estocadas, quase fim de jogo, controle mental e taca-lhe pau de costas, fiquei apertando aquela bunda durinha e macia ao mesmo tempo, um pouco de esfrega esfrega. Ela pede para levar de quatro, aquela visão de pilão com marcas de biquini, e apalpando as nadegas, rapaz muito bom mesmo, fiquei socando bastante e sentia a cabeça do Zé batendo dentro dela, ela pede para mudar de novo fica de frango assado, e coloco tudo, a guria fazia cada careta, parei um pouco e fiquei beijando ela, contudo logo coloco de novo e mais taca-lhe pau, paramos um pouco e ela ficou batendo uma para mim enquanto curtia sua boca toca o sinal de uma fiquei um pouco mais mas como vi que não ia sair leite, ducha e rua.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 01/04
SUPER HIPER POSITIVO
td em 25/08.
Valentina
Festa do Hawaii.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.
-