GP de BH presa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP de BH presa

#1 Mensagem por ksnow » 19 Set 2017, 20:43

Salve confrades!

Passeando pelo G1 hoje me deparo com uma notícia de uma GP presa por estelionato. Entro na notícia e vejo que a moça é familiar, pelo rosto e tatuagens nos braços. Ai vendo a foto da matéria, que diz ''Vulgo: Bruna'', fica mais claro ainda que a moça em questão é a Bruna Blanco, que tem tópico aqui no site.
Segue o link: https://g1.globo.com/goias/noticia/pros ... -stj.ghtml" -"-
Todo cuidado é pouco com as relações que temos com essas minas, ainda mais quem gosta de ficar endeusando elas.
Não quero causar discórdia com esse tópico, apenas mostrar pra galera e deixar o alerta.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: GP de BH presa

#2 Mensagem por cafetãobh » 19 Set 2017, 21:05

Também vi a reportagem.
Na hora fiquei imaginando os bop que compravam rifa dela porque iriam ajudar uma causa animal.
Transferindo 190kilos de funcionária do STJ....hauhauahauaha....

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Milene Ambro » 19 Set 2017, 21:38

cafetãobh escreveu:Também vi a reportagem.
Na hora fiquei imaginando os bop que compravam rifa dela porque iriam ajudar uma causa animal.
Pq será que isso não me espanta? Não com relação a Bruna, pq eu não a conheço
Mas eu sempre falei dessas rifas. Qndo envolve grana... ate eu rsss

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 19 Set 2017, 22:58

cafetãobh escreveu:Também vi a reportagem.

Tinha uma certa figura aí que estava fazendo dupla com a Bruna nessa parada de rifa...a chamarei carinhosamente de senhorita M...Alguem tem coragem de sair com a figura depois de um episódio desse? Ou será que a mesma achava que a rifa era pros pobres caezinhos abandonados??kkkkkk

Diga-me com quem andas que te direi quem és....

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Milene Ambro » 19 Set 2017, 23:29

O dinheiro arrecadado foi investido em saúde, educação e saneamento básico para os dogs. Segundoum dog beneficiado
kkkk desculpa, pode apagar isso

Link:
🔗

Chiqueiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chiqueiro10 » 19 Set 2017, 23:44

Os que estão com o número gravado no celular aconselho procurar um advogado.
Maya muniz alguém sabe por onde anda. Os BOPs estão com o cu na mão.
A ambição por dinheiro não tem limite, agora ela não estava sozinha quem era os parceiros e parceiras.....
Quanto a rifa alguém tem esperança de receber o dinheiro....
Amizade com puta é tampa de caixão. ...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Oliveira_BH » 19 Set 2017, 23:57

Desculpa o comentário meio irônico, mas que naipe heim!? Pqp, tá fácil não, estamos tendo que ter muito cuidado. Mas vejamos pelo lado bom, agora sabemos a idade real da dita [emoji23][emoji23][emoji23]
... E a delegada não está ruim também não viu... [emoji48][emoji23][emoji23] (Não é crime achar policial gostosa não, né?)
Ah, falar nisso tem uma outra GP inventando esse negócio de rifa aí, será que é o mercado que tá ruim ou é treta mesmo?

Link:
🔗

joesley_batista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por joesley_batista » 20 Set 2017, 01:02

q doido

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por edgarstrife13 » 20 Set 2017, 15:50

Caramba fui pedo de surpresa aqui. Sou cliente dela a uns 3 anos mais ou menos e já sai muitas vezes com ela (Mas só agora que comecei a usar o o forum) sempre foi uma pessoa de boa e amigável, engraçado que teve uma que ela ate tinha me "ajudado" em um termino de relacionamento que eu tive ela ate falou umas coisas bem legais.
Mas quando eu vi não acreditei e né pessoal vai saber quem e a outra pessoa. Conforme os colegas falaram realmente tem que tomar cuidado não são todas que tem esse perfil mas todo cuidado e pouco.

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por raugustof » 20 Set 2017, 15:53

Milene Ambro escreveu:O dinheiro arrecadado foi investido em saúde, educação e saneamento básico para os dogs. Segundoum dog beneficiado

Quanto oportunismo heim....
Quem acompanhava o Twitter dela via que a arrecadacao com a rifa era para os cachorros. Nao vou entrar nos meritos da prisao, se errou vai pagar pelo erro. Mas sobre a rifa nao podemos ser hipocritas. Eu mesmo comprei 2 rifas e fui no abrigo que ela estava ajudando levar varios pacotes de ração e remédio que foram conprados pela rifa. O abrigo fica na regiao da pampulha e se alguem quiser eu levo no abrigo. Sobre a outra menina que ja citaram o nome aqui, Maya, ela tbm estava ajudando o abrigo e esta ausente por motivos particulares. Todos que compraram a rifa sabem que o dinheiro foi direto para a Bruna. A Maya apenas seria parte do premio. Julgar sem saber os fatos é muito facil.

Link:
🔗

Ricmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Ricmoreira » 20 Set 2017, 16:52

Caros Confrades,

concordo plenamente com raugustof, quem comprou as rifas foram vitimas da Bruna, neste caso acredito que a Maya também foi vitima. Acho que quem conheceu a Maya tem certeza disso que estou falando.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Milene Ambro » 20 Set 2017, 17:06

raugustof escreveu:
Milene Ambro escreveu:O dinheiro arrecadado foi investido em saúde, educação e saneamento básico para os dogs. Segundoum dog beneficiado

Quem acompanhava o Twitter dela via que a arrecadacao com a rifa era para os cachorros. Nao vou entrar nos meritos da prisao, se errou vai pagar pelo erro. Mas sobre a rifa nao podemos ser hipocritas. Eu mesmo comprei 2 rifas e fui no abrigo que ela estava ajudando levar varios pacotes de ração e remédio que foram conprados pela rifa. O abrigo fica na regiao da pampulha e se alguem quiser eu levo no abrigo. Sobre a outra menina que ja citaram o nome aqui, Maya, ela tbm estava ajudando o abrigo e esta ausente por motivos particulares. Todos que compraram a rifa sabem que o dinheiro foi direto para a Bruna. A Maya apenas seria parte do premio. Julgar sem saber os fatos é muito facil.

Não disse que elas não ajudaram os pobres caezinhos. So quis dizer que EU nao acredito em GP "madre teresa de calcutá" qndo o assunto é dinheiro. Talvez pq eu seja uma. Mas não quero discutir a índole de quem eu sequer conversei. Não conheço nenhuma das duas.
Chame de oportunismo, mas aqui é o único lugar do fórum que uma gp pode dar sua opnião. Desde que não ofenda ninguém.
Se eu quiser enganar alguem, a primeira coisa a se fazer é criar um cenário...
É impressionante como surgiram nos ultimos anos GPs que lutam($$$)em prol da causa animal. Ideia copiada, crise, ou...?

Uma vez, eu vi videos de um GP de SP dando comida moradores de rua. Não sei se ela pedia contribuição em dinheiro ou alimento. Mas me pareceu verídico

Link:
🔗

joesley_batista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por joesley_batista » 20 Set 2017, 17:13

Ricmoreira escreveu:Caros Confrades,

concordo plenamente com raugustof, quem comprou as rifas foram vitimas da Bruna, neste caso acredito que a Maya também foi vitima. Acho que quem conheceu a Maya tem certeza disso que estou falando.

raugustof escreveu:

a bopaiada chegou

Link:
🔗

Ricmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Ricmoreira » 20 Set 2017, 17:34

joesley_batista escreveu:
Ricmoreira escreveu:Caros Confrades,

raugustof escreveu:

a bopaiada chegou

Ajudava mais se postasse alguns TD's.

Link:
🔗

Chiqueiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Chiqueiro10 » 20 Set 2017, 17:45

Fez a rifa.
O prêmio era uma programa em dupla.
O sorteio não foi feito.
Uma esta presa.
Outra esta sumida.
As duas venderam.
A culpa é so da que esta presa.
Como vai pagar o prêmio.
Um programa em dupla na cadeia.
Acorda, pelo amor de Deus.
A menina foi presa em fragrante, como ela vai cumprir o prometido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”