Igual eu falo quem é da rua ta ligado, a pilantragem é mato e falcidade andam juntas,
É tipo de lugar que as putas que são tops trabalham em casas noturnas ,faz um bicos de dia ,ou seja a buceta dela tá reservando para $$$$$$ a noite e no dia ela enrrola ,o idiotas que vai la, para gozar em 5 min , muitas vezes ve que o cara é novo igual eu tenho 29anos mas não parece ,aí ela pensa novinho Vichy ainda vai acabar com buceta dela , nem atende igual a puta escrota fez comigo ontem , e quando atende não quer ficar metendo 1Hora no quarto ,a maioria dos trashe é assim o resto só puta escrota,
Quando ela vai para boate ao ela da também 400,200 uma coisa aprendi no mundo da putaria ,puta muito gostosa e top , algumas delas são as mais pilantras , exemplo ela fica si guardando para o cliente bop dela ,seja num.trashe ou lugar mais luxuoso,
Muitas vezes porque vc acha que a vagabunda para de atender vc ,? Eu sei a resposta disso; porque apareceu os clientes y come ela toda semana e dão caixinha e muitos deles da uma só ou mete igual um fraco é tudo que ela quer ,tem seus clientes fixo em inúmeras quantidades ,aí ela por ser top, vai lapidando , esse eu quero ,esse não, esse mete muito tem pau grande ,pra mim não vira,esse muito feio,esse é rico e bonito eu quero,esse é gordo, etc. Etc. Etc ,dei um exemplo da puta de luxo ,as de trashe tão lá
Umas por necessidade ,outra por 171 quando são bonitas, a maioria das putas são mal caráter se ela bonita porque está ali , lógico ganha 20 reais em 5 8 mins si tentar meter os 20 ou os quinze ela ti breca ,putaria é para quem tem $$$ quem não tem , negócio é arrumar uma civil ou bater punheta ,e não pensa vc vai putero de luxo igual eu foi e vou de vez em quando , que vc vai si da bem porque é caro 200$ vai nessa ,já me dei mal no umas 8 vezes tem puta escrota infiltradas ali também duas dessas 8 são Free/Larissa Yasmin,Carol mineira, fora umas dita cujas vc percebe são 171bravo , não vale o valor nem fudendo . dinheiro total no lixo quase 3 mil Reais no lixo , sobre as tops que bati cartão pode botar de várias que comi ,quase 20 mil reais ,isso depois que descobri a puta de luxo , porém conheço a vida de putanheiro desde dos21 anos de idade ,hoje tenho 29 melhor nem.fazer o cálculo que já gastei ,hoje em dia 2018 ,penso em abrir minha barbearia,compra um ap ou terreno,ter um dinheiro guardado no banco etc e diminuir essa futilidade para não vou , porque no meu caso sou viciado em comer mulher gostosa ,ou seja se namora uma civil concerteza não vai ser meu sonho de consumo ,e si vacila arrumar o sonho de consumo ,vou comer alguma gp top .
Eu falando de mim se for para pagar tem ser a mina . Puta vicia hoje em dia trabalho por conta como vendedor ambulante e ganho meus 100 a dependendo da mercadoria ,300$ num dia é minha meta 3

Não pode ser parasita não importa o vc for fazer foda se importante é vc $$$$$ lucrar,
E esse vício tem ter dinheiro ou melhor mulher top tem ter dinheiro para gastar com ela,eu sou sem futuro qual mulher top vai ficar com. Cara que hoje ele ganha bem tem dia que perde tudo ,ou até mesmo em breve si arrisca ir para Paraguai imagina ,vc perde 7 mil de mercadorias , já se um dia abri minha barbearia é papo de 200$ todos os dias,
Já dá para mim cola até numa boate ,tipo conection ou scancandallo , porém lá não estou disposto a torrar 5mil numa noite ,quem ganha 20 ,mil da , resumo tem puta para todos tipos de bolso , porém tem situação é burrice o cara ser teimoso é da tiro no escuro.