Tecnicas para trepar no trash

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#61 Mensagem por zequinha011 » 29 Jan 2018, 22:33

Aqui em São Paulo tem os trashe certo , porém 69, barão de Limeira , são o trashe ilusão ,o idiota vai lá mal sabe que as putas tops do lugar são o maio 171 ,
Igual eu falo quem é da rua ta ligado, a pilantragem é mato e falcidade andam juntas,
É tipo de lugar que as putas que são tops trabalham em casas noturnas ,faz um bicos de dia ,ou seja a buceta dela tá reservando para $$$$$$ a noite e no dia ela enrrola ,o idiotas que vai la, para gozar em 5 min , muitas vezes ve que o cara é novo igual eu tenho 29anos mas não parece ,aí ela pensa novinho Vichy ainda vai acabar com buceta dela , nem atende igual a puta escrota fez comigo ontem , e quando atende não quer ficar metendo 1Hora no quarto ,a maioria dos trashe é assim o resto só puta escrota,

Quando ela vai para boate ao ela da também 400,200 uma coisa aprendi no mundo da putaria ,puta muito gostosa e top , algumas delas são as mais pilantras , exemplo ela fica si guardando para o cliente bop dela ,seja num.trashe ou lugar mais luxuoso,
Muitas vezes porque vc acha que a vagabunda para de atender vc ,? Eu sei a resposta disso; porque apareceu os clientes y come ela toda semana e dão caixinha e muitos deles da uma só ou mete igual um fraco é tudo que ela quer ,tem seus clientes fixo em inúmeras quantidades ,aí ela por ser top, vai lapidando , esse eu quero ,esse não, esse mete muito tem pau grande ,pra mim não vira,esse muito feio,esse é rico e bonito eu quero,esse é gordo, etc. Etc. Etc ,dei um exemplo da puta de luxo ,as de trashe tão lá
Umas por necessidade ,outra por 171 quando são bonitas, a maioria das putas são mal caráter se ela bonita porque está ali , lógico ganha 20 reais em 5 8 mins si tentar meter os 20 ou os quinze ela ti breca ,putaria é para quem tem $$$ quem não tem , negócio é arrumar uma civil ou bater punheta ,e não pensa vc vai putero de luxo igual eu foi e vou de vez em quando , que vc vai si da bem porque é caro 200$ vai nessa ,já me dei mal no umas 8 vezes tem puta escrota infiltradas ali também duas dessas 8 são Free/Larissa Yasmin,Carol mineira, fora umas dita cujas vc percebe são 171bravo , não vale o valor nem fudendo . dinheiro total no lixo quase 3 mil Reais no lixo , sobre as tops que bati cartão pode botar de várias que comi ,quase 20 mil reais ,isso depois que descobri a puta de luxo , porém conheço a vida de putanheiro desde dos21 anos de idade ,hoje tenho 29 melhor nem.fazer o cálculo que já gastei ,hoje em dia 2018 ,penso em abrir minha barbearia,compra um ap ou terreno,ter um dinheiro guardado no banco etc e diminuir essa futilidade para não vou , porque no meu caso sou viciado em comer mulher gostosa ,ou seja se namora uma civil concerteza não vai ser meu sonho de consumo ,e si vacila arrumar o sonho de consumo ,vou comer alguma gp top .
Eu falando de mim se for para pagar tem ser a mina . Puta vicia hoje em dia trabalho por conta como vendedor ambulante e ganho meus 100 a dependendo da mercadoria ,300$ num dia é minha meta 3 ::basta:: :idea: :doubt: :?: ::basta:: 6 mil , fora outros bicos que faço ,e os cabelos que corto na minha casa então tenho condição de frequentar a onde a burguesia vai, lógico um puteiro top até gringos cola lá, desculpa a todos aí comenta Algun particular, porém aqui é Brasil infelizmente si não vai de um jeito tem ir de outro ,coisa boa é caro desde de uma camisa ,ou tênis, ou carro uma faculdade , quem gosta de luxo ou coisas boas
Não pode ser parasita não importa o vc for fazer foda se importante é vc $$$$$ lucrar,
E esse vício tem ter dinheiro ou melhor mulher top tem ter dinheiro para gastar com ela,eu sou sem futuro qual mulher top vai ficar com. Cara que hoje ele ganha bem tem dia que perde tudo ,ou até mesmo em breve si arrisca ir para Paraguai imagina ,vc perde 7 mil de mercadorias , já se um dia abri minha barbearia é papo de 200$ todos os dias,
Já dá para mim cola até numa boate ,tipo conection ou scancandallo , porém lá não estou disposto a torrar 5mil numa noite ,quem ganha 20 ,mil da , resumo tem puta para todos tipos de bolso , porém tem situação é burrice o cara ser teimoso é da tiro no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#62 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2018, 03:59

Comecei no trash/boates fuleiras da vida. Pegava anúncios do Metro News e ia desbravando a cidade, até que eu descobri o GPGuia e vi que tinha opções maiores de putaria. Meu primeiro TD postado aqui foi na Conselheiro Furtado. Mas, logo passei a frequentar clínicas e freelancers (e algumas FR) e nunca mais voltei ao trash. No máximo, o que chamam de privê de luxo que eu já fui. Como eu gosto de ter um envolvimento melhor na transa, prefiro ir em clínicas ou freelancers, mas é fato que o trash é a essência da putaria. Aos que apenas querem dar uma esvaziada no saco e não exigem muito de pré requisitos da puta, trash pode ser uma boa. Uma das melhores gozadas que eu tive foi num trash, na Liberdade. Uma moreninha baixinha, razoável de rosto e até que gostosinha. Estava inspirado e demorando pra gozar e aproveitei quase que a meia hora do programa metendo, e a puta alertando sobre o tempo estar acabando. Gemi tão alto que a cafetina do local ficou me olhando e com um sorriso no rosto. rsrs

De início, eu tinha uma impressão em relação a achar que seria mais difícil pegar meninas "bichadas" ao se pagar mais caro e que nos locais tipo boca do lixo seriam os mais fáceis de pegar carne de procedência duvidosa. Mas, após vários anos de experiência, ainda que isso possa ser verdade, é algo bem relativo, pois tanto tem menina limpa no trash como tem menina suja nos meios mais caros. É tentar ficar de olho e manter o cuidado.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por Luiz06 » 30 Jan 2018, 04:07

Anjo Safado escreveu:Quanto ao tema principal: Técnicas para trepar no trash eu já criei um tópico a respeito:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=428&t=178829&p" -"-

Aos companheiros Luiz06 e Charlies Sheen, particularmente concordo com o ponto de vista deles que o perfil da putaria está relacionada diretamente com o poder aquisitivo do putanheiro. Um indivíduo que tem R$ 10.000,00 para gastar por mês com sexo tem mais poder de escolha a um outro colega que tem R$ 300,00. As experiências estão restritas ao quanto o putanheiro possa ofertar financeiramente para o divertimento.

Ao companheiro DUDUKXORRAO, concordo que se alguém deseja realmente ter "tudo" o que a putaria deva oferecer deve sim frequentar pelo menos uma vez vários tipos de locais e perfis de garotas.
Eu já vi em boate trash a quinta-feira do sexo explícito: você escolhe uma garota e trepa na frente de todo mundo sem pagar pelo programa.
E já vi em boate top: várias mulheres lindas com o peitos nus expostos andando de coelhinhas pela boate, bebendo com os clientes e animando o local.

Ninguém é trouxa por gastar R$30 ou R$ 30.000 com uma trepada, considerar isto é desrespeitar os colegas, afinal não estamos aqui para nos ofendermos ou zombar um dos outros em decorrência das limitações e escolhas financeiras de cada um. Para uns R$30 pode ser aquele dinheiro que o cara teve que ralar muito para economizar e para outros R$ 30.000 pode ser aquele dinheiro excedente onde o cara nem tem ideia onde gastar.

Sejam felizes meninos,
Anjo Safado
Ótimo post ..! Parabéns pela lucidez e honestidade na análise!
Depeche escreveu:Trepar no trash é como bater uma boa punheta
Você pega a puta , faz ela chupar , come em qualquer posição . Acelera a batida até que a porra tome seu caminho irreversível . Goze , vista se e vaza.
Mas no puteiro top tbm se pode fazer isso se quiser!

As técnica pra isso , é ,

Um pouco de coragem
Um pouco de grana em espécie
Não ser exigente com beleza da puta
Nao se arrepender do que faz
Gostar de ambientes estranhos
Não seja ESCRAVOCETA
escravoceta existe em qualquer lugar , eu já vi escravoceta em trash de monte!
Trepar no trash NA MINHA OPINIÃO é uma opção que o comedor de puta tem .
Já fui muito e posso dizer que a sensação foi ótima . Pois a sensação de não ter que me preocupar com os sentimentos da puta foi ótimo. Nos puteiros tops tbm a última coisa que vc tem de se preocupar é com os sentimentos da putaMas como tudo na vida , está é uma experiência que tenho e que me ajuda a definir as outras opções

O trash é o lugar que te da a verdadeira experiência da putaria
Discordo , a verdadeira experiência da putaria não se resume à isso .
Fodedor Municipal escreveu:Não tem como ser um putanheiro de fato, se não tiver passado pelo trash...Concordo , eu tbm já frequentei muito !

Óbvio que, se as suas condições financeiras permitem, o trash deixa de ser opção ou vira a última opção... Ele é útil para quem não quer ou pode gastar muito com putas, tá no início da carreira de putanheiro e nunca visitou ou, então, tá num dia ocupado e apressado, com o saco cheio e louco para dar uma esvaziada rápida.

Atualmente, só vou em trash na última das situações. Quando estou em um dia atribulado, sem tempo mas com o saco cheio, precisando dar aquela esvaziada. Aí vc pega uma puta feinha mesmo, mas que chupe sem capote e deixe gozar na boca. Dá cinquentinha no máximo para ela e em 15 minutos esvazia o saco..Verdade ..! É tbm uma opção !.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por Depeche » 30 Jan 2018, 18:25

Luiz06

Aqui o assuto é sobre trash
Não tem como comparar com Puteiro top
O estilo de putaria é outro . Respeito sua opniao mas putanheiro de verdade sabe do que estou falando.
A putaria verdadeiramente dita não está só em frequentar o trash , está em pensar como trash. , passar os perrengues que só um trash proporciona , ter histórias para contar nas rodas de amigos nos encontros , desbravamentos, é tudo que envolve comer uma puta em um lugar que poucos comem .

Puteiros top proporcionam putaria ? sim , mas faça a comparação entre as nobres postagens do trash e dos puteiros Tops e verás que estamos falando de públicos diferentes .

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#65 Mensagem por head banger » 02 Fev 2018, 12:14

Não gaguejar ao abortar a puta é recomendável tb.

Tempos atrás no 69 fiz um TD com uma mina q parecia a Camila Vernaglia, q concorreu ao Miss alguma coisa, inclusive outro forista fez TD com a moça e tb viu semelhança

Foi um TD de 15 minutos Triplo Não, por R$30 mangos acho

Cada um q tire as próprias conclusões.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#66 Mensagem por Luiz06 » 03 Fev 2018, 16:20

Depeche escreveu:Luiz06

Aqui o assuto é sobre trash
Não tem como comparar com Puteiro top
O estilo de putaria é outro . Respeito sua opniao mas putanheiro de verdade sabe do que estou falando.
A putaria verdadeiramente dita não está só em frequentar o trash , está em pensar como trash. , passar os perrengues que só um trash proporciona , ter histórias para contar nas rodas de amigos nos encontros , desbravamentos, é tudo que envolve comer uma puta em um lugar que poucos comem .

Puteiros top proporcionam putaria ? sim , mas faça a comparação entre as nobres postagens do trash e dos puteiros Tops e verás que estamos falando de públicos diferentes .
Concordo com tudo que vc escreveu aí Depeche !
Mas não foi eu quem começou a citar os puteiros tops , leia o início do tópico e verá que como vc diz , são públicos diferentes mas insistem em querer tratar igual e se autoproclamarem “mais espertos” por frequentarem trashs , eu só estava refutando coisas que não concordo .
Por exemplo : tem cara milionário que leva GP pra Miami , paga 3.000 reais , etc ....
Eu sou pobre , jamais teria condições de gastar o que ele gasta , mas nem por isso vou chamá-lo de trouxa e dizer que essa GP não vale isso , que esperto sou eu que pago só 500 reais , etc ...
Se eu dizer isso pro cara , certamente ele vai rir da minha cara , pois pode ser muito dinheiro pra mim , mas pra ele não faz diferença , é um outro mundo da qual eu não faço parte , se trata de um outro nível de putaria .....

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#67 Mensagem por rapaz solitário » 05 Fev 2018, 19:19

DUDUKXORRAO escreveu:
head banger escreveu:Não gaguejar ao abortar a puta é recomendável tb.

Tempos atrás no 69 fiz um TD com uma mina q parecia a Camila Vernaglia, q concorreu ao Miss alguma coisa, inclusive outro forista fez TD com a moça e tb viu semelhança

Foi um TD de 15 minutos Triplo Não, por R$30 mangos acho

Cada um q tire as próprias conclusões.
Mas vc comer algo interessante ainda que com restricao melhor que comer uma bem mediana mas que faz tudo, que vai para o curriculo é a primeira.

Eis o dilema: comer uma 10/10, mas triplo não e fresca ou uma feiosa ou mediana, mas triplo sim, legal e sem frescuras? O motivo de muitos aceitarem puta bonita, porém fresca, fazer o que quer e não atender bem o cliente é que faz com que cada vez mais existam GPs descompromissadas em atender bem o cliente.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#68 Mensagem por Capitán » 05 Fev 2018, 22:45

Triplo não cheio de frescura é praticamente não comer a mulher... dá vontade de ir embora

Prefiro uma mediana triplo sim bem safada e que deixa vc comer ela à vontade

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por Misfits » 04 Mar 2018, 23:05

O Trash nunca pode ser desprezado, digo para galera que possui uma situação financeira mediana ( obviamente a esmagadora maioria dos putanheiros ) já os mais endinheirados, é claro, devem aproveitar a bufunfa que tem e torrar com coisa diferenciada mesmo, por isso que não recrimino os que vão frequentemente nas boates e privês mais tops das suas cidades e pagam 500 reais ou mais,( desde que o sujeito seja realmente folgado financeiramente e não queira fingir quem não é e acabar se lascando em dividas posteriores, boate para ir beeem de vez enquando é possível mesmo para os que não são ricos, mas para ser frequentador assiduo e ir toda semana, tem que ter bala na agulha de verdade, senão vai a bancarrota mesmo, ) .

Mas só quem entende e frequenta, sabe do Potencial do Trash, garimpar e encontrar um " Diamante na lama" é realmente sensacional e já tive essa sorte algumas vezes, pq como bem disse o autor do tópico, ir numa boate caríssima e pegar uma gata para comer, é molezinha, é o normal de acontecer e vc já sai de casa esperando e exigindo isso em vista do que irá gastar, tem toda hora a todo momento nas melhores casas do Brasil, agora achar uma novinha gata estilo universitária que está " perdida no trash" ( e que vc sabe que vai durar pouquíssimo tempo lá, pois logo vai cair na real que aquilo ali é muito abaixo do nível dela, e que ela pode faturar alto em boate ou como Free ) e vc vai lá e come a gatinha por míseros 30 ou 40 reais e ela ainda te da um atendimento bacana ( para os Padrões trash ), é o tipo de situação que só mesmo o Trash pode oferecer, nenhuma outra modalidade vai acontecer isso, pagar pouco e receber muito, isso é exclusividade do Trash ( quando vc da MUITA sorte)..

Claro que eu vou no Trash ( além das outras modalidade de putaria que tb vou é claro, não fico preso no trash ) mas vou no Trash não por que acho as mil maravilhas, mas por que é um gasto moderado, vc não queima uma bolada de uma tacada só, para os que não cagam dinheiro, é um gasto mais consciente e da para ter alguma diversão, principalmente quando vc pega alguma puta boa de serviço e boa aparência.

Um noitada numa boate de padrão alto sai algo de 1.000 pra cima, não tenho bunda pra isso por enquanto, tipo para ir e não ter nenhum peso na consciência depois, principalmente quando o programa é fraco ( e garotas de boates são cheias de artimanhas, até mais do que as outras modalidades, já frequentei muito boate de todos os níveis ) , por isso que é Lenda urbana e sempre será, a falácia de fazer programa mais caro para poder ser melhor atendido, no restaurante chique pode até valer essa máxima, todos vão puxar seu saco e oferecer os melhores pratos, mas na putaria não, não é ciência exata, a putaria nunca é garantia de nada ( talvez por isso ela é tão Fascinante ) quando a puta é ruim, vc pode jogar 10 MIL na mesa que ela vai fingir que tá chupando seu pau e te enrolar no programa inteiro.

Acho que o Putanheiro deve ter todo tipo de experiência nas modalidades da putaria, mesmo que só para conhecer um pouco a dinâmica, pois querendo ou não, são "modos operandis" diferentes e diversões e sensações diferentes, a começar pelos ambientes, e tudo isso agrega como experiência para se dar bem no mercado da putaria ou mesmo para matar a curiosidade de ver como é, se eu fosse um Putanheiro Milionário, eu colocaria meus pés no Trash ao menos uma vez na vida, nem que fosse só para dar Risada, mas ia para ver como funciona esse submundo.

Link:
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por Mister Trump » 05 Mar 2018, 02:56

Na boa, se eu tivesse grana ia na Scandalo e não no trash. Vou no trash porque sou duro. Esse papo de que no trash se encontra meninas do mesmo nível de boates mais caras é uma lenda urbana. Se existe são exceções e não regra e mesmo assim são aquelas que em boates mais caras passam desapercebidas mas no trash se tornam destaque. Glamourizar o trash é uma tremenda ilusão pueril.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#71 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2018, 16:15

Já encontrei GP novinha e gostosa no trash... E não perdi tempo, peguei o contato e levei para motel nos TDs posteriores... Legal que, como elas estão acostumadas a ganhar pouco por programa nesses locais, qualquer 100, 150 reais já faz os olhos da putinha iniciante brilhar, e ela te oferece um programa longo (2 até 3h), com triplo sim, sem reclamar... Óbvio que, sendo nova e gostosa, logo aparecem os BOPs, fazem a cabeça da putinha e, com o tempo, ela sai do trash e não faz mais esses programas longos por esse valor irrisório...

Então, mesmo para quem tem grana, o trash tem muita utilidade... Lógico que, encontrar gatinhas nesse ambientes, como já foi dito, é exceção. Mas, quando vc encontra essa exceção, vai sair no lucro 99% das vezes... E, TD negativo por TD negativo, qualquer um vai ser foda, mas, incomoda menos quando vc gasta menos... Em boates, vai comer uma GP por 300 ou mais reais e, a chance do programa ser ruim, para quem não liga só para corpo mas quer atendimento também, é a mesma do trash...

Trash é garimpo, na busca do melhor custo x benefício, sempre...

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#72 Mensagem por maroth » 10 Mar 2018, 10:05

Minhas tecnicas:

1- Evitar putas que ficam de puxando e agarrando nas escadas,putas desesperadas são as piores,não tem clientes porque tratam todo mundo como lixo.

2- Putas que ficam fumando o dia inteiro,bafo de nicotina na cara esquece.

3- Não tomam banho depois do TD,evitem essas porcarias.

4- Não vá em locais em que a higiene do local é precária,se nem o lençol trocam,tu vai se foder legal.

5- Garimpe no minimo 2 garotas e sempre q for lá vá com alguma delas pra não jogar dinheiro no lixo com outras.

6- Não pergunte apenas o preço e va,pergunte se tem alguma restrição,se faz algo por um extra e note a higiene da criatura,se tiver com bafo de cachaça ou de outra coisa,abandone o barco na hora.

7- Beleza nem sempre é garantia de programa decente,porem não vá com o maior canhão do lugar,ache oque você acha "pegavél" aos seus moldes e gostos.

8-Evite lugares que já ouve assasinatos e roubos. Deixe falir.

9-Não beba absolutamente nada que não esteja lacrado,fechado e limpo.

10-Cuidado com as de cintura muito fina,normalmente é alguma gorda que poe cinta elástica,no quarto a barriga aparece.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#73 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2018, 12:57

A tecnica é usar camisinha. E reparar a higiene pessoal da mina.

Eu acho o seguinte...a puta cobra 500 e se diz puta de luxo...ok. Mas antes dela ser uma puta de luxo. Ela passou com certeza por algum lugar ou ate mesmo sozinha cobrou menos. Entao aumentar o valor é consequência de sua experiencia e tambem um modo de selecionar seus clientes. 500 nao é todo mundo que vai pagar. Porem mesmo um pobretao sem grana pode juntar e pagar pra come la.

Entao cai por terra de que puta de luxo tem somente clientes bem de grana.

O trash é uma opçao..eu nao sou de ir em trash mas...tenho que concordar que existem sim minas gostosas e ate tao gostosas como as pseudo acampanhantes de luxo. Meninas que nem saber o que estao fazendo ali....cobrando 20 30 reais por uma foda. Sao as que nao tem noçao alguma do lundo da putaria. O trash sim é bom para garimpo. Mas nao acredito que seria uma boa para ser assiduo. O público do trash e sem limites e sem nenhuma triagem.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2018, 13:01

Teeminando...putas de luxo grande maioria passou por prive ou clinicas e ate mesmo sairam do trash...

Conclusao: as que cobram 500 1000 hoje...ja cobraram 150 100 e ou mesmo ate 30 reais. Eu ja vi essa novela muitas vezes.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2018, 13:07

E tem mais...nada tira da minha cabeça que...

Porque vou pagar 500 reais por uma mulher que sei que cobrou 100 a tempos atrás? O ditado diz... Cobra o que quer..e paga quem quer. Se esta sendo passado para tras ou não..o problema é de quem paga.

Link:
🔗

Responder