Salve, salve putos de plantão!
Procurei por esse assunto e não achei, então resolvi falar um pouco.
Recentemente estava combinando uma trepada com uma puta, uma mulata que não era bonita de rosto mas o corpo compensava, peitos grandes que pareciam firmes nas fotos, pepeca carnuda, bunda grande e tal, tava tudo correndo tranquilo, a puta nas conversas do zap mostrava-se bastante safada, falava muita putaria, pedia pra eu gozar na boca dela, prometia engolir minha porra, disse que estava desejosa de dá o cu pra mim, que queria ser minha cadela...
Até que... tudo mudou de repente, e por que mudou? Simples, bastou eu chamá-la de puta. A puta começou a me desculhambar, só não disse que eu era santo. Eu ria e provocava, "Kkkkk, tu és o quê porra? Madre Teresa de Calcutá ou Irmã Dulce? Vai se fuder arrombada do caralho!!!" Ela começou a me ameaçar, dizendo que o macho dela era traficante e que eu ia morrer se fosse na favela dela! Disse que não tinha medo, pois eu tenho posse e porte de arma e perguntei qual o nome da favela em que ela se escondia! Enfim, ela me bloqueou no zap e falou mais nada, mas foi impressionante e de certa forma engraçado como a puta mudou de repente, odiou ser chamada de puta. Na realidade, escapei duma fria.
O Trovador.