Puta que detesta ser chamada de puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Puta que detesta ser chamada de puta

#1 Mensagem por O Trovador » 20 Mar 2018, 16:56

Uma puta que odiou ser chamada de puta

Salve, salve putos de plantão!
Procurei por esse assunto e não achei, então resolvi falar um pouco.
Recentemente estava combinando uma trepada com uma
puta, uma mulata que não era bonita de rosto mas o corpo compensava, peitos grandes que pareciam firmes nas fotos, pepeca carnuda, bunda grande e tal, tava tudo correndo tranquilo, a puta nas conversas do zap mostrava-se bastante safada, falava muita putaria, pedia pra eu gozar na boca dela, prometia engolir minha porra, disse que estava desejosa de dá o cu pra mim, que queria ser minha cadela...
Até que... tudo mudou de repente, e por que mudou? Simples, bastou eu chamá-la de
puta. A puta começou a me desculhambar, só não disse que eu era santo. Eu ria e provocava, "Kkkkk, tu és o quê porra? Madre Teresa de Calcutá ou Irmã Dulce? Vai se fuder arrombada do caralho!!!" Ela começou a me ameaçar, dizendo que o macho dela era traficante e que eu ia morrer se fosse na favela dela! Disse que não tinha medo, pois eu tenho posse e porte de arma e perguntei qual o nome da favela em que ela se escondia! Enfim, ela me bloqueou no zap e falou mais nada, mas foi impressionante e de certa forma engraçado como a puta mudou de repente, odiou ser chamada de puta. Na realidade, escapei duma fria.

O Trovador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Puta que detesta ser chamada de puta

#2 Mensagem por nitobe » 20 Mar 2018, 20:26

Atualmente uma expressão mais aceitável é "sugar baby". No fundo, uma prostituição de luxo.

https://universa.uol.com.br/especiais/e ... sugar-baby" -"-

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2018, 21:23

Puta em regra não é um bicho muito certo das ideias, muitas tem problemas psicológicos e várias neuras.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por oGuto » 20 Mar 2018, 21:38

Puta não gosta de ser chamada de puta; gordo não gosta de ser chamado de gordo; careca de careca; baixinho de baixinho; e por aí vai.

O que a boca não fala os ouvidos não sentem.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2018, 22:13

Tem outra, puta que diz que tem como "macho" um traficante, é motivo mais do que justo de ser apagada de qualquer agenda!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 21 Mar 2018, 09:27

ZeitGeist escreveu:Puta em regra não é um bicho muito certo das ideias, muitas tem problemas psicológicos e várias neuras.

Sensacional o relato do nobre colega hehehhee

Concorco PUTA é um bicho esquisito.

E nos, COMEDORES de PUTAS também somos bichos esquisitos...hheheheheeee

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 21 Mar 2018, 09:31

ZeitGeist escreveu:Tem outra, puta que diz que tem como "macho" um traficante, é motivo mais do que justo de ser apagada de qualquer agenda!
é verdade, PUTA que diz ter COSTA QUENTE é ROUBADA.

Rodrigão.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2018, 16:53

Nao falando mau..mas falando. Puta o nome ja diz. Ha sempre alguem por tras delas...ah, daquele jeito também.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Mar 2018, 18:22

passei por algo na mesma linha

uma puta que estava comendo de graça certo dia batendo um papo descontraido no motel falei " eu sou solteiro, não tenho namorada, agora vc não quero nem imaginar quantos namorados, rolos, vc tem"

mermão essa puta virou o capeta na mesma hora

" EU NÃO ACREDITO QUE VC PENSA ISSO DE MIM " , começou todo um dicurso sem noção do tanto que eu estava sendo um grande filho da puta de estar achando isso dela, até chorou , um drama inacreditável

eu na hora pensando que mina maluca, minha vontade era de falar " vc é uma puta, PUTA, e não uma freira, vc quer que eu ache oque de vc " mas diante da maluquice fiquei na minha pq pensei se botar lenha na fogueira vai saber oque vai dar aqui

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 22 Mar 2018, 09:51

RodiziodeCarne escreveu:passei por algo na mesma linha

uma puta que estava comendo de graça certo dia batendo um papo descontraido no motel falei " eu sou solteiro, não tenho namorada, agora vc não quero nem imaginar quantos namorados, rolos, vc tem"

mermão essa puta virou o capeta na mesma hora

" EU NÃO ACREDITO QUE VC PENSA ISSO DE MIM " , começou todo um dicurso sem noção do tanto que eu estava sendo um grande filho da puta de estar achando isso dela, até chorou , um drama inacreditável

eu na hora pensando que mina maluca, minha vontade era de falar " vc é uma puta, PUTA, e não uma freira, vc quer que eu ache oque de vc " mas diante da maluquice fiquei na minha pq pensei se botar lenha na fogueira vai saber oque vai dar aqui
hehhee
é divertido né.
mais assim esse comportamento na verdade é um comportamento feminino, toda mulher daria esse chilique...
elas acham coisas que a gente como homem não achamos...( somos mais prático nas observações ) e elas não, elas tendem a serem mais românticas ...hehehee
essa do exemplo que você deu....ela deveria estar pensando que você queria algo mais sério com ela e por isso ela estava investindo te dando de graça... heheeh
é meio óbvio que não queria, que só queria transar...mais mulher é assim mesmo... viaja na maionese.

aconteceu algo comigo assim algumas vezes uma das vezes foi assim:
uma mina que eu pegava e só comia e só queria comer ela...e tal... estavamos em um boteco tomando cerveja antes da transa e rolou um papo assim de aonde iriamos parar, namorar, casar, morar junto olha a viagem da mina, e eu falei somos apenas ficantes meu a mina ficou doida, bateu na mesa, quase derrubou a cerveja, fez um puta barraco, falou uma par de coisas e eu só olhando para a cara dela e ouvindo...quando ela se acalmou eu falei que iria ao banheiro e me levantei, e fui embora.
e que se foda , larguei ela la no boteco e nunca mais a vi.
hehehee....
Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2018, 11:23

O Trovador escreveu: Ela começou a me ameaçar, dizendo que o macho dela era traficante e que eu ia morrer se fosse na favela dela! Disse que não tinha medo, pois eu tenho posse e porte de arma e perguntei qual o nome da favela em que ela se escondia!
De quebra o macho dela é cafetão. Fica claro nas entrelinhas da meretriz.
Puta ou não. Existe uma ambiguidade não só da meretriz como nos brazucas. Afinal de contas o que os caras desejam das mulheres? Depois reclamam quando as mesmas tomam atitude recatadas extremas.
Fazem apologia a putaria, mas acham ruim se ganham o rótulo de puta. Puta não é puta, virou a malandra. kkkkkkkkkkkkkkk
De qualquer jeito a puta virou um termo que perdeu sentido. Por essas e outras prefiro o termo meretriz. Nem chamo o incauto de f.d.p e sim de bastardo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2018, 11:35

Rodrigão escreveu:
hehhee
é divertido né.
mais assim esse comportamento na verdade é um comportamento feminino, toda mulher daria esse chilique...
elas acham coisas que a gente como homem não achamos...( somos mais prático nas observações ) e elas não, elas tendem a serem mais românticas ...hehehee
essa do exemplo que você deu....ela deveria estar pensando que você queria algo mais sério com ela e por isso ela estava investindo te dando de graça... heheeh
é meio óbvio que não queria, que só queria transar...mais mulher é assim mesmo... viaja na maionese.

Rodrigão.
Basta ter um tom de voz para a mesma ficar paranoica. Não querendo defender a incauta em questão, mas vai saber como rolou o tom de voz na conversa. Basta uma leve insinuação cínica ( e isso as mulheres se atentam de um jeito ) pra dois palito a mesma ficar putaça. A libertinagem masculina é comemorada, já a feminina é vista como suspeita. E as mesmas mulheres não colaboram, e as próprias reforçam o próprio preconceito.
O resto é falha de comunicação.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por nitobe » 25 Mar 2018, 16:32

Os tempos estão mudando, mas o que foge a uma estrutura familiar tradicional em nossa sociedade ainda é objeto de preconceito, discriminação, fofoca etc. Ainda se utilizam expressões pejorativas a quem não se encaixa nesse padrão, especialmente ser for mulher.

No caso de expressões como "puta" (ou "puteiro"), há ainda outro componente. Para se distinguir dos níveis mais baixos e degradantes da prostituição de rua ou prédios do centrão, utilizam-se expressões mais leves como "garota de programa" ou "acompanhante". Ela quer ser vista como uma jovem de boa aparência e bem cuidada que poderíamos facilmente convidar para jantar ou desejar namorar, se ela fosse civil. Como se a transa fosse um complemento do encontro, com um merecido "presentinho" no final.

Sempre há exceções. Aquelas que costumam falar "vai cachorro, fode sua putinha". Uma delas estava parando de atender, só tinha poucos clientes antigos, e me falou "fode sua putinha particular"...kkk

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 25 Mar 2018, 18:51

Além de remeter ao baixo meretrício, no universo feminino "puta" é um xingamento pesado geralmente destinado às inimigas. Então é natural que mesmo as "profissionais do sexo" fiquem putas quando chamadas assim.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mar 2018, 14:26

Quando estou pegando a moça D4, elas sempre falam: "Vai fode a sua puta, vai".

Link:
🔗

Responder