o ponto que eu quis salientar importância sobre as postagens de TD é o seguinte:Paladino xxx escreveu:Como forista recente, vou opinar. Estou na situação de esporádico, ou pelo menos não na frequência que ainda almejo. Não vejo o ambiente como uma competição, ainda mais na área de assuntos gerais, acho democrático e curto estar aqui.Rodrigão escreveu:então tá.oGuto escreveu:Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.Rodrigão escreveu:então.oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.
Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.
Só na cabeça deles mesmo.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
eu acho que quem come putas tem sim uma experiência adquirida de muitas coisas.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
mais que é um experiência adquirida É.
e toda experiência adquirida tem sua serventia.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.
Rodrigão.
Pessoal precisa é deixar de ter essa ilusão.
Putaria é tão simples que até puta entende.
pense como quiser.
hehehehe
Rodrigão
É evidente que quando se olha o número de TD's e o tempo de casa do forista aquilo que é falado ou opinado tem um status de argumento de autoridade, assim como é com o pesquisador que escreve muitos artigos na área dele ( sem comparações da putaria com a ciência, por favor haha).
Mas não acho que os TD's seja fator de segregação entre os foristas, e sim de reconhecimento. Afinal, estamos reunidos em torno de um tema e há aqueles mais experientes que possuem mais vivência a ser passada, sem que isso se torne uma opinião absoluta incabível de contestação.
não existe mais aquela credibilidade e interesse nas postagens, e isso não tem nada a ver com quantidade de foristas que visualizam algo ou que estão logados.
uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
foi-se perdido por diversos motivos o glamour de se postar um TD e isso deveria ter sido evitado, mais o mundo girou e tudo já é de outro jeito.
no passado tínhamos foristas que postavam e você poderia ligar e ir comer a PUTA que ela seria aquilo que o cara postou.
você poderia CONFIAR no relado daquele forista e ir tranquilo.
isso poupava tempo e economizava dinheiro de quem come putas.
quem come putas esporadicamente, quem é novo de forum é não viveu essa fase lógico que não sabe o que é isso.
mais lá nos primórdios escolher uma puta para comer e não se decepcionar era tão difícil como É hoje também.
nenhum comedor de putas gosta de jogar grana fora, de peder tempo com uma puta baranga, de entrar em roubada correto ?
e nessa época tínhamos as postagens de TD para nos ajudar na escolha de qual puta comer.
compreende ?
falar em fama e glamour por ter um status x ou y é secundário, é nivelar muito por baixo a importância que teve as postagens de TD no passado.
garanto que para quem come putas ficou muito mais difícil escolher.
Rodrigão.