Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#91 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2018, 11:56

Paladino xxx escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.

Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.

Só na cabeça deles mesmo.
então.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
eu acho que quem come putas tem sim uma experiência adquirida de muitas coisas.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
mais que é um experiência adquirida É.
e toda experiência adquirida tem sua serventia.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.

Rodrigão.
Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.

Pessoal precisa é deixar de ter essa ilusão.

Putaria é tão simples que até puta entende.
então tá.
pense como quiser.
hehehehe

Rodrigão
Como forista recente, vou opinar. Estou na situação de esporádico, ou pelo menos não na frequência que ainda almejo. Não vejo o ambiente como uma competição, ainda mais na área de assuntos gerais, acho democrático e curto estar aqui.
É evidente que quando se olha o número de TD's e o tempo de casa do forista aquilo que é falado ou opinado tem um status de argumento de autoridade, assim como é com o pesquisador que escreve muitos artigos na área dele ( sem comparações da putaria com a ciência, por favor haha).
Mas não acho que os TD's seja fator de segregação entre os foristas, e sim de reconhecimento. Afinal, estamos reunidos em torno de um tema e há aqueles mais experientes que possuem mais vivência a ser passada, sem que isso se torne uma opinião absoluta incabível de contestação.
o ponto que eu quis salientar importância sobre as postagens de TD é o seguinte:
não existe mais aquela credibilidade e interesse nas postagens, e isso não tem nada a ver com quantidade de foristas que visualizam algo ou que estão logados.
uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
foi-se perdido por diversos motivos o glamour de se postar um TD e isso deveria ter sido evitado, mais o mundo girou e tudo já é de outro jeito.
no passado tínhamos foristas que postavam e você poderia ligar e ir comer a PUTA que ela seria aquilo que o cara postou.
você poderia CONFIAR no relado daquele forista e ir tranquilo.
isso poupava tempo e economizava dinheiro de quem come putas.
quem come putas esporadicamente, quem é novo de forum é não viveu essa fase lógico que não sabe o que é isso.
mais lá nos primórdios escolher uma puta para comer e não se decepcionar era tão difícil como É hoje também.
nenhum comedor de putas gosta de jogar grana fora, de peder tempo com uma puta baranga, de entrar em roubada correto ?
e nessa época tínhamos as postagens de TD para nos ajudar na escolha de qual puta comer.
compreende ?
falar em fama e glamour por ter um status x ou y é secundário, é nivelar muito por baixo a importância que teve as postagens de TD no passado.
garanto que para quem come putas ficou muito mais difícil escolher.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#92 Mensagem por oGuto » 10 Mai 2018, 13:26

Até concordo com o seu ponto de vista, Rodrigão.

Mas, no final, você até acaba por me dar razão.

Qual o sentido de quem pode não ter credibilidade nem nos td's que posta, querer vir em AG cagar que isso seja importante?

São uns comédias e ponto final.

Forista sério tem argumentos melhores.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#93 Mensagem por Roller Coaster » 10 Mai 2018, 14:29

Quer dizer que perderam o pique pra postar ?
bacana
merda sempre esteve presente por aqui
dai o trabalho diario de se limpar essa merda
credibilidade se conquista
postagens confiaveis servem pra isso
fodoes dos ags sempre existiram
tirando um ou outro
não comem ng e vivem dando pitaco non sense
mas tem um harem a sua espera

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2018, 15:53

oGuto escreveu:Até concordo com o seu ponto de vista, Rodrigão.

Mas, no final, você até acaba por me dar razão.

Qual o sentido de quem pode não ter credibilidade nem nos td's que posta, querer vir em AG cagar que isso seja importante?

São uns comédias e ponto final.

Forista sério tem argumentos melhores.
ah sim...
nisso você tem razão.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#95 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Mai 2018, 17:07

Credibilidade se conquista através de qualidade, não quantidade...

De que adianta ter 1000 tds se, além de falsos, favorecem putas, locais ou mesmo cafetinas/cafetões?

Td bom é feito para forista, não para putas... Mas, infelizmente, é o contrário que acontece...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#96 Mensagem por D K » 10 Mai 2018, 18:49

Pirroque escreveu:Quer dizer que perderam o pique pra postar ?
bacana
merda sempre esteve presente por aqui
dai o trabalho diario de se limpar essa merda
credibilidade se conquista
postagens confiaveis servem pra isso
fodoes dos ags sempre existiram
tirando um ou outro
não comem ng e vivem dando pitaco non sense
mas tem um harem a sua espera

falar sobre credibilidade sem postar TDs é fácil......difícil é ficar fazendo o trabalho voluntario na ADM pra ouvir de uns e outros que o fórum está cheio de fakes.......lamentável......

......os fodões do AG em boa parte são uns pau mole que não comem ninguém, mas são sábios sobre tudo !!!.........kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#97 Mensagem por D K » 10 Mai 2018, 18:58

.....o objetivo de postar TDs na minha opinião é o fortalecimento do fórum e da comunidade putanhistica......com o passar dos anos fiquei mais preguiçoso......antigamente era bacana postar TDs e ficar falando a respeito das noitadas nos tópicos tipo LQ e PV e tbm no MSN...........hoje em dia além da preguiça eu tenho aquela duvida de postar novidades e grandes desbravamentos e só ajudar os chupins que nunca vão postar nada........além de as vezes ouvir algum zé ruela falando que postar TDs não significa nada........vai postar em fórum de ornitologia...........

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#98 Mensagem por Roller Coaster » 10 Mai 2018, 20:48

Fodedor Municipal escreveu:Credibilidade se conquista através de qualidade, não quantidade...

De que adianta ter 1000 tds se, além de falsos, favorecem putas, locais ou mesmo cafetinas/cafetões?

Td bom é feito para forista, não para putas... Mas, infelizmente, é o contrário que acontece...
Se vc se refere a mim meu caro
todos esses tds que vc ve no meu contador
foram feitos e devidamente postados
e tasco negativo ate onde me conhecem
creio ter certa credibilidade
reconheço que tem nego que apenas posta sem comer ng
mas não temos como provar pelas regras do forum
se escorregar,vai pro caralho
se tem alguma prova ,mande pra gente

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por oGuto » 10 Mai 2018, 23:13

Minha visão sobre essa questão da quantidade de TD's aqui em AG : não altera em nada a opinião de ninguém. Tanto um sujeito que tem milhares de TD's pode falar merda, quanto quem não tem nenhum pode dizer coisas relevantes. Isso é muito óbvio.

Quantidade de TD's pode ter alguma importância na área de TD's, mesmo assim, depende do entendimento subjetivo de cada um em ver algum valor nisso.

Queiram ou não, essa é a realidade. E a realidade foge a objetivos, regras e a qualquer tipo de imposição.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Rodrigão » 11 Mai 2018, 10:45

oGuto escreveu:Minha visão sobre essa questão da quantidade de TD's aqui em AG : não altera em nada a opinião de ninguém. Tanto um sujeito que tem milhares de TD's pode falar merda, quanto quem não tem nenhum pode dizer coisas relevantes. Isso é muito óbvio.

Quantidade de TD's pode ter alguma importância na área de TD's, mesmo assim, depende do entendimento subjetivo de cada um em ver algum valor nisso.

Queiram ou não, essa é a realidade. E a realidade foge a objetivos, regras e a qualquer tipo de imposição.

então.
eu entendi que você quer deixar claro que AG ( assuntos gerais ) é uma coisa e credibilidade na postagem de TD na área de TD é outra coisa.
eu entendi também que você questiona a tal importância dada a credibilidade que se espera até que se exige na postagem de TD na area de TD.
ai eu poderia dizer:
só quem come putas e já entrou em roubada sabe o quão importante é uma postagem de um TD por alguém que tem credibilidade
me pouparia de entrar numa roubada...etc.
ai você poderia dizer:
olha você ai censurando,julgando quem come putas esporadicamente ou não come putas aqui é um lugar de assuntos gerais...etc...etc...
o fato é:
as discussões no fórum se misturam ...até pelo fato de na areá de TD não ter espaço para assuntos como esse.
então esta tudo numa normalidade.
discutimos sobre diversos temas, temas que se misturam e assim segue o fórum...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#101 Mensagem por Alexandremk » 11 Mai 2018, 11:11

D K escreveu:os fodões do AG em boa parte são uns pau mole que não comem ninguém, mas são sábios sobre tudo !!!.........kkkkkkkkkkkk
Essa seria a visão de quem não se utiliza do meretrício. Enfim os homens em sua média são falastrões mesmo. Fica entre a meia verdade( quase na fronteira da mentira mesmo, vide o número falso de tds) e o puro exagero quanto aos seus feitos.
Duas coisas eu tenho certeza quanto a minha persona: Fico entre a punheta e o puteiro.Já não pego mulher( as civis ) já faz um bom tempo.
Como vivo a minha vida de boa e na máxima reserva( quanto menos falar, melhor é. Não leva nada sendo um boca aberta). Pelo menos por aqui, a priori posso registrar quanto a minha condição e claro com a prerrogativa quanto ao meu anonimato.
De resto dou risada quanto as cag@das de outrem e minha também.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#102 Mensagem por Alexandremk » 11 Mai 2018, 11:24

É... o seu gosto pode ser completamente oposto do meu e assim vai com outrem. Que cada um procure o mínimo múltiplo comum( m.m.c ) seja no próprio td quanto aos outros tds. O que eu não aceito é a unanimidade quanto ao objeto avaliado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#103 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mai 2018, 18:29

Pirroque escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Credibilidade se conquista através de qualidade, não quantidade...

Se vc se refere a mim meu caro
todos esses tds que vc ve no meu contador
foram feitos e devidamente postados
e tasco negativo ate onde me conhecem
creio ter certa credibilidade
reconheço que tem nego que apenas posta sem comer ng
mas não temos como provar pelas regras do forum
se escorregar,vai pro caralho
se tem alguma prova ,mande pra gente
Não me referi a ninguém especificamente... Até porquê, quando me refiro a alguém, falo diretamente...

Já falei diversas vezes aqui no AG que tem muito forista que tem centenas (ou milhares) de TDs mas, se vc fizer um filtro, pouca coisa dá para aproveitar... Tem forista que, 80 % dos seus TDs é repeteco com a mesma puta ou com um número muito pequeno de putas... Para mim, esse tipo de TD não acrescenta em nada ao fórum, até porque os relatos são sempre os mesmos, com TDs positivassos, relatando a meretriz como uma deusa do sexo. Quando vc vai experimentar, é a mesma bosta das outras... Esse tipo de forista é tão inútil quanto aqueles que tem 10 anos de cadastro e meia-dúzia de TDs...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#104 Mensagem por D K » 11 Mai 2018, 18:55

Alexandremk escreveu:
D K escreveu:os fodões do AG em boa parte são uns pau mole que não comem ninguém, mas são sábios sobre tudo !!!.........kkkkkkkkkkkk
Essa seria a visão de quem não se utiliza do meretrício. Enfim os homens em sua média são falastrões mesmo. Fica entre a meia verdade( quase na fronteira da mentira mesmo, vide o número falso de tds) e o puro exagero quanto aos seus feitos.
Duas coisas eu tenho certeza quanto a minha persona: Fico entre a punheta e o puteiro.Já não pego mulher( as civis ) já faz um bom tempo.
Como vivo a minha vida de boa e na máxima reserva( quanto menos falar, melhor é. Não leva nada sendo um boca aberta). Pelo menos por aqui, a priori posso registrar quanto a minha condição e claro com a prerrogativa quanto ao meu anonimato.
De resto dou risada quanto as cag@das de outrem e minha também.

concordo em partes, aqui no AGs nacional tem muito "doutor da internet" e machão de teclado..........só me resta rir.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#105 Mensagem por D K » 11 Mai 2018, 19:25

Flokki escreveu:Em BH, parece que hotéis (Ibis, Othon Palace) e sites de anunciantes (agenda31) tem "esquema" com as meninas... promovendo uma espécie de intercâmbio de putas. Pela quantidade de vadias gaúchas que apareceram ultimamente, parece que BH virou uma boa opção para ganhar grana rápida com TD's de alto valor comparado aos preços habituais de SP, Rio, SC e POA.

Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
https://twitter.com/ARangelCarlos/statu ... 6398505984

putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk

Link:
🔗

Responder