Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

atendimento negativo

#2926 Mensagem por carille » 09 Jun 2018, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
super negativo segue ai descrição

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -temporada" -"-

aylla,

marcamos beleza pelo zap , mas chegando la , atendimento super seco , a mina não interage , e quase muda , quanto ao atendimento , nossa pedi para chupar ela , não gosta , super cheia de frescura , muito mecanica , pessimo , não vale a pena !
nossa meti porque tava com vontade foi ali no basico e depois fui embora !

rosto 05
corpo 07
não e completa
local 07
ppk 06

custo benefício - zero não tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Raquel - Fatal Model

#2927 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Jun 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Há umas duas semanas atrás, fiz e postei um TD com a GP de nome Vanessa. Comentei que ela atendia com outra colega no local. Quando estava indo embora, vi a menina e gostei do biotipo. Indaguei para a Vanessa se ela tinha anúncio e ela me disse que sim, possuía um no fatalmodel perto do dela e chamava-se Raquel. Quando tive oportunidade, liguei para a dita Raquel e agendei um TD para ontem à tarde. Tem um excelente custo-benefício,tanto quanto a Vanessa (70 - 30 min. com local). Fisicamente é melhor que a amiga, alta( mais de 1,70), rosto razóavel, pernas grossas (ponto forte), peitos bem pequenos, bunda medía (com algumas estrias), sem barriga. Quanto ao atendimento é bom (a da Vanessa achei um pouco melhor), chupada no couro, sem pressa, não beija (também não insisti muito), não regula posição e não apressa. Infelizmente, também está com os dias contados aqui, disse-me que ficará na próxima semana somente e deverá ir para outra cidade, a Vanessa já mudou. Duas GP com bom visual, atendimento bem acima da média e preço excelente.

Link:
🔗

carille
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2928 Mensagem por carille » 13 Jun 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera , estou aqui retificando um comentário meu , sobre a http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan" -"- ... -temporada

aylla,

Tive uma experiencia com esta garota , mas por parte minha o encontro não foi bom , ai tive a oportunidade de conversar com ela , e podemos refazer , eu realmente coloquei aqui que foi negativo , mas não solicitei aquilo que eu queria e por ser novo aqui no canal , vacilei com a garota , refizemos o encontro e ai sim , por isto estou aqui refazendo meu post e agora posso sim indicar com total segurança ,
o atendimento ficou do jeito que eu quis , ela me atendeu e me surpreendeu demais , posso dizer que as vezes por culpa nossa a gente passa uma situação que não foi real , agora posso classificar o atendimento dela como excelente

vamos ao resumo
atendimento 01 hora sem paradas
beijamos muito
todas as posições
oral 100%
desta vez o custo beneficio foi 100%

e retificando espero que desconsiderem o post anterior , porque a imprensão do segundo encontro foi positiva , e valeu a pena ter ficado com a aylla

agora super indico !

carille

Aguardo retorno da MP enviada.
galo1908

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2929 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Jun 2018, 14:08

carille escreveu:Galera , estou aqui retificando um comentário meu , sobre a http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan" -"- ... -temporada

aylla,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive uma experiencia com esta garota , mas por parte minha o encontro não foi bom , ai tive a oportunidade de conversar com ela , e podemos refazer , eu realmente coloquei aqui que foi negativo , mas não solicitei aquilo que eu queria e por ser novo aqui no canal , vacilei com a garota , refizemos o encontro e ai sim , por isto estou aqui refazendo meu post e agora posso sim indicar com total segurança ,
o atendimento ficou do jeito que eu quis , ela me atendeu e me surpreendeu demais , posso dizer que as vezes por culpa nossa a gente passa uma situação que não foi real , agora posso classificar o atendimento dela como excelente

vamos ao resumo
atendimento 01 hora sem paradas
beijamos muito
todas as posições
oral 100%
desta vez o custo beneficio foi 100%

e retificando espero que desconsiderem o post anterior , porque a imprensão do segundo encontro foi positiva , e valeu a pena ter ficado com a aylla

agora super indico !

carille

Na minha condição de forista do gpguia há 10 anos e com quase 1000 mensagens e 280 TDs, gostaria de solicitar ao coordenador da aréa que apagasse as duas mensagens deste nobre forista iniciante carille. Nunca, desde que passei a ser usuário deste forum, um TD negativo transformou-se em positivo num simples passe de mágica. Obviamente, houve uma interferência externa (4º arbitro rssssssssss) que já serviria para desqualifcar esses dois TD tão antagônicos. Foi relatar uma trágica história para embassar essa minha opinião . Uma vez, tempos atrás, fiz um TD com uma menina e, como não sou sonegador, postei aqui, O TD foi negativo, por uma série de fatores. Era um local onde atendiam outras garotas. Uma ou duas semanas depois, vi um anúncio em um site que agradou-me, quando conversei com a tal anunciante ela disse que atendia neste famigerado local e eu já descartei na hora, disse que não tinha tido uma experiência legal lá e tal. e a fdp disse que se lembrava de mim, que eu era um cretino e que postei um TD denegrindo o seu trabalho. Exigiu que eu entrasse no gpguia e anulasse o TD negativo sobre o local. Me disse também que tinha meu número e iria ligar para um policial amigo dela para me fazer não sei o que. Tive vontade de mandar a puta tomar no cú, preferi desligar o fone e esperar resignado o policial me procurar. :lol: . Não sei se isso aconteceu com você, mas que parece, parece.
PS: Quero tranquilizar os foristas, esse lugar já parou de funcionar.

galo1908

Link:
🔗

Minerin_H
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2930 Mensagem por Minerin_H » 13 Jun 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Melissa que tem anúncio no fatalmodel. Tem vários relatos dela por aqui, tanto positivos, quanto negativos. Segue o link:

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Marquei pelo ZAP e rumei pro seu local. Conforme relatos aqui, local próximo a prefeitura. A rua é bem movimentada. O Ap estava organizado, quarto confortável, tinha toalhas limpas e sabonete. A garota bem simpática e safadinha. Não pede pra receber adiantado, ponto positivo. Puxa, ela gosta de chupar, chupou no couro, garganta profunda e tudo mais por muito tempo. Tive que segurar o junior pra brincadeira ser longa. No fight foi muita metecão, PPMM, cavalgando, de ladinho, de quatro(ela gosta muito) e leite na borracha. Como ela já tinha encerrado os trabalhos para o dia me chamou para conversar na cama. Passei um pouco do tempo por conta disso. Ela tem acompanhado as postagens dos confrades. Soube absorver as críticas para melhorar o atendimento. Antes atendia como Juliana Castro, mudou o nome fictício não por conta dos TDs negativos, mas por outras questões que não vou relatar aqui.

Resumo:

Valor: 150,00 1h
Simpatia: 10
Oral: 10
Rosto: 7
Corpo: 8

Repeteco: sim
Boa tarde Confrades!

Estou algum tempo sem contribuir, mas é porque a crise chegou mesmo e não estou saindo.

Mas recebi uma grana extra e tive que separar uns temers para conhecer a Melissa.

Não tenho o que relatar, haja vista que o TD bate com os relatos feitos pelo confrades, citei um somente para elucidar.

Segue as notas.

Oral: 8
Rosto: 8
Corpo: 9

Repeteco sim.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2931 Mensagem por Atirador39 » 13 Jun 2018, 20:44

Minerin_H escreveu:
Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Melissa que tem anúncio no fatalmodel. Tem vários relatos dela por aqui, tanto positivos, quanto negativos. Segue o link:

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Marquei pelo ZAP e rumei pro seu local. Conforme relatos aqui, local próximo a prefeitura. A rua é bem movimentada. O Ap estava organizado, quarto confortável, tinha toalhas limpas e sabonete. A garota bem simpática e safadinha. Não pede pra receber adiantado, ponto positivo. Puxa, ela gosta de chupar, chupou no couro, garganta profunda e tudo mais por muito tempo. Tive que segurar o junior pra brincadeira ser longa. No fight foi muita metecão, PPMM, cavalgando, de ladinho, de quatro(ela gosta muito) e leite na borracha. Como ela já tinha encerrado os trabalhos para o dia me chamou para conversar na cama. Passei um pouco do tempo por conta disso. Ela tem acompanhado as postagens dos confrades. Soube absorver as críticas para melhorar o atendimento. Antes atendia como Juliana Castro, mudou o nome fictício não por conta dos TDs negativos, mas por outras questões que não vou relatar aqui.

Resumo:

Oral: 10
Rosto: 7

Boa tarde Confrades!

Estou algum tempo sem contribuir, mas é porque a crise chegou mesmo e não estou saindo.

Mas recebi uma grana extra e tive que separar uns temers para conhecer a Melissa.

Não tenho o que relatar, haja vista que o TD bate com os relatos feitos pelo confrades, citei um somente para elucidar.

Segue as notas.

Oral: 8

Repeteco sim.
Fiz mais TD com a Melissa, sem bopismo, com ela é bola de segurança, é certeza de não ter decepção. Com o mercado em baixa em Uberlândia, prefiro fazer uns repetecos com ela. O corpo e o rosto me agradam muito. As fotos do site são reais. O fator muito importante é o atendimento, garota muito simpática, educada e faz tudo para agradar. Não tem frescuras, ela realmente gosta de sexo, beija pra valer. O oral faz como poucas. Um excelente custo / benefício. O atendimento, na minha opinião, nota 10.

Link:
🔗

LoboMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2932 Mensagem por LoboMM » 14 Jun 2018, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Salve confrades.

TD realizado fresco.

Nome da GP - Raissa Baininha - https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha" -"-
Aparenta mais de 25 anos.
Estilo baiana mesmo.
O corpo é compativel com as fotos mas tem tratamento...claro.
O corpo dela é uma delicia bunda durinha,seios fartos e ppk limpa, sem odores...mas longe de ser apertadinha.
O rosto deixa a desejar...nota 5.
Contato rapido e a moça é bem objetiva.
Deixa claro valores e forma que trabalha ( recebe adiantado).
Programa padrao com envolvimento na medida, beija sem muita vontade e nao regula posiçao....
Faz anal mas cobra extra.
Chupa no couro e deixa se tocar.
Ponto negativo, regula horario,um pouco mecanica e apressa a foda...fala que esta gozando ( sei me engana).
Apos a foda pega o maldito celular e vai pro banheiro....
Ponto positivo discreta,muito educada,limpa, cheirosa e agradavel...bom papo.

Nota geral 7 , nao sem repeteco.
Talvez tenha faltado quimica comigo...sei la.
Invetimento $ 200 + 10 do Uber.

Abraço.

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2933 Mensagem por Koiote01 » 14 Jun 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://fatalmodel.com/174121/mirella-uberlandia" -"-

TD POSITIVO

TD recente realizado com a Mirella que anuncia no Fatal Models, há tempos queria conhecê-la. Ninfetinha, corpinho gostoso, os seios pequenos e um pouco caídos (sinal de que já amamentou). Higiênica e com a bucetinha cheirosa (isso pra mim é muito importante), beija gostoso e chupa muito, quase gozei ali mesmo, oral demorado. Apesar de aparentar pouca idade é uma garota muito experiente no que faz, na transa não regula posição, sabe meter com intensidade, faz uns gemidinhos gostosos sem parecer falso ou mecânico. Tenta agradar o cliente e não fica regulando o tempo. A intensão inicial era ficar apenas meia hora mas como tava muito bom resolvi estender por uma hora (vê-la de quatro com aquela bundinha empinadinha e com marquinha de biquini fica difícil resistir). Sai de lá literalmente de pau mole e perna bamba.

Resumo da história
Oral: 9 (desencapado)
Beija na boca: sim
Seios: 7 (gosto de seios grandes)
Bucetinha: 9 (higiênica)
Atendimento: 10
Custo: R$ 150,00 por 1 h

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2934 Mensagem por Koiote01 » 14 Jun 2018, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/12041/ana-nifeta" -"-

TD NEGATIVO (negativísimo se possível)
Na ânsia de comer uma bunda grande resolvi arriscar com a Ana ninfeta que anuncia no Fatal Models. contato fácil pelo telefone, foi super atenciosa. Rumei pro local, atende no Planalto próximo ao cemitério. Chegando lá me fez esperar uns 5 min do lado de fora, não sei porque já não estava pronta se havíamos combinado o horário, e o pior foi ficar ao lado de um buteco cheio de desocupados que ficam só observando o entra e sai da casa. Quando abriu a porta foi uma decepção, a menina não era grande e sim gorda, tinha a cara que parecia uma lua cheia, não se enganem, as fotos dela no site estão em um ângulo muito favorável. Mesmo assim pensei que de repente ela pudesse compensar a decepção inicial na trepada. No quarto já foi tirando aquele camisolão que ela vestia e que mais parecia uma capa de botijão. Encapou o menino e começou um oral muito fraco, de vez em quando colocava na boca e a maioria do tempo ficava batendo uma punheta e olhando para ele. Enquanto fazia o oral resolvi enfiar o dedo na buceta dela. Pedi ela pra vir por cima e cavalgar gostoso. Ela apenas sentou no meu pau e deixou todo o trabalho comigo, não rebola ou tenta agradar o cliente. Já com raiva pedi pra ela ficar de quatro, queria meter com força naquela buceta, foi ai que veio minha pior decepção, quando ela tirou o pau da buceta um odor horrível tomou conta do quarto, meu pau começou a ficar mole e tive medo de brochar naquela hora. Bati uma punheta rápida pro menino ficar duro e enfiei ele meia vida assim mesmo na buceta dela. Meti com raiva pelo dinheiro desperdiçado e querendo vazar fora logo. Quando sai de lá cheirei minha mão e sentir aquele odor horrível da buceta dela, tive que passar álcool no volante do carro e em tudo que eu havia tocado.
Nada contra a menina, mas está na profissão errada. Não tem carisma ou consideração com o cliente, a higiene vaginal dela é horrível, muito mal cheiro, o hálito não é agradável, usa um aparelho ortodôntico e parece que não tem o hábito de fazer a higiene corretamente. Sei que essas meninas têm o hábito de lerem nossos relatos e espero que o meu possa ser um ponto de reflexão para que ela possa no mínimo melhor a higiene pessoal. Ninguém vai lá de graça, pagamos o valor que ela pediu e o mínimo que ela poderia fazer é ter consideração com o cliente.
Desculpem se me alonguei no relato, mas não queria que outros companheiros entrassem na mesma roubada que eu entrei.
Por fim peço que se algum companheiro tiver algum relato com alguma garota de bunda grande e puder postar ficarei agradecido. Estou pensando em tentar a Suellem Delíca Nordestina (Fatal Models) mas não sei que enquadra nesse perfil, se alguém já tiver experimentado e puder postar.

Resumo da história
Oral: 3 (encapado, mas com aquele hálito até achei melhor)
Seios: 6 (grandes e caídos, mas gosto de seios grandes)
Buceta: 3 (odor horrível)
Rosto: 4
Atendimento: 3
Custo: R$ 100,00 meia hora
Repeteco: jamais

Link:
🔗

descola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Marcela do viva

#2935 Mensagem por descola » 15 Jun 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde putanheiros. Fui tentar experimentar algo do GDU. Esse site eu desconfio demais, mas já tive boas descobertas como a Carla. Daí liguei para a Pati. Nas fotos baita gostosa, mas só de conversar 1 minuto com ela já percebi que era embuste. Pedi alguma foto de celular pra provar que era ela e ela disse: pra vc saber se sou eu, vais ter que pagar o programa !?
Pulei fora. Fui numa velha conhecida que não tem erro: Marcella do viva. 200 uma hora. Duas bem dadas. Corpo de panicat. Fotos reais que escondem a tatuagem. Boquete sensacional. Dessa vez fui no rabicó. Rapaz, ela guenta viu. Bom demais. Enfim, em época de copa do mundo é uma bola de segurança. Tel. 997909269

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2936 Mensagem por Atirador39 » 20 Jun 2018, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde confrades!

Esses dias fiz um TD com a Vitória Cardoso que tem anúncio no fatalmodel. Segue o link:

https://fatalmodel.com/217551/vitoria-c ... uberlandia

Fiz contato pelo WhatsApp e rumei para o seu local. Atende em uma casa no bairro Brasil. O local é discreto, com pouca movimentação de pessoas e carros. Quanto a garota, a descrição e as fotos conferem com o anúncio. Baixa com aproximadamente 1,53m, aparentando uns 22 anos, rosto bonito (na minha opinião), seios naturais grandes, mas um pouco caídos. Mulata com um corpo bonito, na medida certa. Não tem os vícios de puta velha, é educada, procura agradar, não apressa pra gozar e não regula posição. Beijou na boca, com boa profusão, fez oral sem capa. No fight, mandei ver em todas posições possíveis. Conversando com ela me disse que é de Goiás. Está fazendo faculdade de Estética aqui em Uberlândia. Das garotas que conversei, a grande maioria cursa Estética.

Resumo:

Valor: 150,00 por 1h
Oral: 7

Repeteco: Sim

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2937 Mensagem por immortanjoe » 22 Jun 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Eae Confrades......

Mais uma vez trago uma freelancer novidade... goiana que eu já conhecia, me ligou e disse que estava na cidade e eu fui.... irá ficar uma temporada aqui, fez um anuncio recente e irá passar uns 10 dias em Uberlândia.
Nome Nataly, falsa magra estilo mignon, rosto atraente e provocante, barriga chapada, seios naturais e bumbum durinho e arrebitado (as fotos comprovam isso, garanto!)

Tem local... beija gostoso e chupa no couro.... no fight não regula posição e faz tudo para agradar... ama que come ela de quatro. Começamos eu chupando ela (gozou na minha boca), depois me chupou na medida certa.... PPMM, de lado, cavalgando pedindo para segurar forte na cintura dela e depois como já mencionei, de quatro até encher a borracha.. Banhos tomados papo vai e papo vem e 2º round nos moldes do primeiro. Nataly é super gente boa e comunicativa, companhia agradável, qualidade das Goiana quem conhece sabe. Ultimamente ando acertando a mão com freelancers, quem aqui vai nas indicações dos meus relatos sabe disso kkkkkk. TOP!

https://fatalmodel.com/203652/nataly-uberlandia
Contato: 9 9681-5101

Investimento: R$ 200/h
Repeteco: Sim (sempre que vem a Udia tento encontra-la)

PS.: Parem de sonegar, sei que muitos aqui só leiam e conferem... façam seus cadastro e contribuem com o fórum.

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2938 Mensagem por comequieto69 » 25 Jun 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Quero compartilhar com vocês uma garota que todas as vezes que vem a Uberlandia me liga para a gente se reencontrar e a mesma me autorizou a passar seu contato para esta semana que ira ficar em Uberlandia.(Hoje atua em Ribeirão)

Manuela 16 99123 7857

O conjunto agrada. A Foto do whatsapp e dela mesma.
Bunda: 8
Rosto: 9
Altura: 1,72
Peitos:7
Pepeca: 9
Interação: 10 pelo menos comigo

Chupa no couro,
Anal a negociar

Valores: 150,00 hora mais motel
Quem quiser conferir vale a pena (curta temporada)

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MF e JU

#2939 Mensagem por pegar98 » 26 Jun 2018, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite putanheiros de plantão.

TD da vez MF e JU.

Após ler o td de um confrade resolvi entrar em contato com a MF prontamente atendido ela já bem me dizendo que está com saudade e agora está com uma parceria com a JU uma amiga custosa e liberal como ela. E que estava afim de fazer uma festinha a 3 ai quem resiste?

Combinei com ela e rumei para o encontro, Cheguei avisei e elas já vieram. Veja surpresa a MF gostosa como sempre e a JU também uma bela mulher Ebadi já sabia que a brincadeira seria boa. E fomos pro motel

Chegando la entretanto tomo uma ducha e volto vejo as duas de lingerie só me esperando cheguei e já comecoua pegação, MF me beijando e JU acariciando até que quando percebo sinto aquela bica quente e gulosa abocanhando o Jr era a JU, chupa con gosto e se não segurar jorra leite ali mesmo, enquanto isdo a mf continua me beijando e vem mordendo o pescoço e o peito até chegar lá e começar um boquete duplo com a ju pensa num tem gostoso até que a ju pede pra eu pegar ela d4 enquanto ela chupa a mf nau tem jeito de negar um pedido desses né.

Começo pegando a ju d4 enquanto ela chupa a mf e a mf con cara de safada me olhando então começo a estocar mais forte e a mf comeca a morder os lábios e pedir mais forte como se quisesse estar no lugar da ju até que ela me olhando com aquele olhar pidao ne diz "também quero", Então pego ela de franguinho assado enquanto a ju chupa os seis dela e vou aumentando a pressão e ela con cara de quem está amando eu tento segurar mas é mais forte que eu entao ja tiro o Jr e pergunto quem quer leitinho e adivinha? Resposta unânime! As 2!!!

A MF se possiviona e a ju fica de lado olhando e lambendo os lábios até o primeiro jato então direciono para ela e é porra pra todo lado... resultado as duas com rostinho e braços lambuzados até que a MF abocanha e siga até a última gota olhando nos meus olhos. PQP é uma das melhores sensações.

Resumo da ópera uma putaria sem fim, pena que como o alvará estava curto não consegui esperar a segunda pra comer o drive C de nenhuma delas e as 2 curtem. Me disseram que da próxima terei que comer fiquei devendo... kkkk só elas mesmo como se isso fosse um sacrifício. :D

Se tera repeteco? CERTEZA!!!

Em breve voltarei e posto a experiência pra galera.

Link:
🔗

PREDADOR_DOTRIANGULO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2940 Mensagem por PREDADOR_DOTRIANGULO » 27 Jun 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Ariana

Atrasado porém não sonegado. Salve putanheiros berlandenses. Predador atacou novamente. Conheci a menina na Amorecana Drinks e peguei o telefone. Ela também atende fora.

Não é a espécie que mais me atrai, mas essa não tinha jeito. Para quem gosta de ninfetinha é um prato cheio.
Menininha cara de adolescente, magrinha - corpo estilo modelete - dá para carregar no colo. 19 anos. Branquinha, olhos claros. Carinha de anjo sapeca.

Na cama faz de tudo menos beijar.

Simpática e atenciosa. Porém ainda é meio inexperiente, mas não compromete.

Rosto : 8 carinha de anjo
Corpo : 9 modelete magrinha sem barriga e cintura fina - sem peito -
Simpatia 10
Desenvoltura no sexo 8

200 reais
Ariana 9 ‭9171-9744‬

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”