NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/12041/ana-nifeta" -"-
TD NEGATIVO (negativísimo se possível)
Na ânsia de comer uma bunda grande resolvi arriscar com a Ana ninfeta que anuncia no Fatal Models. contato fácil pelo telefone, foi super atenciosa. Rumei pro local, atende no Planalto próximo ao cemitério. Chegando lá me fez esperar uns 5 min do lado de fora, não sei porque já não estava pronta se havíamos combinado o horário, e o pior foi ficar ao lado de um buteco cheio de desocupados que ficam só observando o entra e sai da casa. Quando abriu a porta foi uma decepção, a menina não era grande e sim gorda, tinha a cara que parecia uma lua cheia, não se enganem, as fotos dela no site estão em um ângulo muito favorável. Mesmo assim pensei que de repente ela pudesse compensar a decepção inicial na trepada. No quarto já foi tirando aquele camisolão que ela vestia e que mais parecia uma capa de botijão. Encapou o menino e começou um oral muito fraco, de vez em quando colocava na boca e a maioria do tempo ficava batendo uma punheta e olhando para ele. Enquanto fazia o oral resolvi enfiar o dedo na buceta dela. Pedi ela pra vir por cima e cavalgar gostoso. Ela apenas sentou no meu pau e deixou todo o trabalho comigo, não rebola ou tenta agradar o cliente. Já com raiva pedi pra ela ficar de quatro, queria meter com força naquela buceta, foi ai que veio minha pior decepção, quando ela tirou o pau da buceta um odor horrível tomou conta do quarto, meu pau começou a ficar mole e tive medo de brochar naquela hora. Bati uma punheta rápida pro menino ficar duro e enfiei ele meia vida assim mesmo na buceta dela. Meti com raiva pelo dinheiro desperdiçado e querendo vazar fora logo. Quando sai de lá cheirei minha mão e sentir aquele odor horrível da buceta dela, tive que passar álcool no volante do carro e em tudo que eu havia tocado.
Nada contra a menina, mas está na profissão errada. Não tem carisma ou consideração com o cliente, a higiene vaginal dela é horrível, muito mal cheiro, o hálito não é agradável, usa um aparelho ortodôntico e parece que não tem o hábito de fazer a higiene corretamente. Sei que essas meninas têm o hábito de lerem nossos relatos e espero que o meu possa ser um ponto de reflexão para que ela possa no mínimo melhor a higiene pessoal. Ninguém vai lá de graça, pagamos o valor que ela pediu e o mínimo que ela poderia fazer é ter consideração com o cliente.
Desculpem se me alonguei no relato, mas não queria que outros companheiros entrassem na mesma roubada que eu entrei.
Por fim peço que se algum companheiro tiver algum relato com alguma garota de bunda grande e puder postar ficarei agradecido. Estou pensando em tentar a Suellem Delíca Nordestina (Fatal Models) mas não sei que enquadra nesse perfil, se alguém já tiver experimentado e puder postar.
Resumo da história
Oral: 3 (encapado, mas com aquele hálito até achei melhor)
Seios: 6 (grandes e caídos, mas gosto de seios grandes)
Buceta: 3 (odor horrível)
Rosto: 4
Atendimento: 3
Custo: R$ 100,00 meia hora
Repeteco: jamais