Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2971 Mensagem por BAGUNÇA123 » 07 Ago 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, galera

Hoje veio aqui para relatar sobre a Carlinha mais uma vez... http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... la-moreira" -"-

Ontem liguei para ela, atendeu rapidamente, combinamos e segui para o local (Santo Monica - ao lado de um supermercado).
Apto legal, super limpo, agradável, discreto.
Meus companheiros da putaria, ela é sensacional.
Chequei com uma vontade de meter e metemos muito. O oral dela não explicação. É o melhor de Uberlandia.
Tem um corpão top top top top...
Resumindo, transa 100%. Ela realmente te deixa satisfeito. Foram 2 gozadas satisfatórias...
O valor é diferente, mas o atendimento tbm é. O valor é compatível com o atendimento.

RECOMENDO SEMPRE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2972 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Ago 2018, 12:38

BAGUNÇA123 escreveu:Bom dia, galera

Hoje veio aqui para relatar sobre a Carlinha mais uma vez... http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... la-moreira" -"-

Ontem liguei para ela, atendeu rapidamente, combinamos e segui para o local (Santo Monica - ao lado de um supermercado).
Apto legal, super limpo, agradável, discreto.
Meus companheiros da putaria, ela é sensacional.
Chequei com uma vontade de meter e metemos muito. O oral dela não explicação. É o melhor de Uberlandia.
Tem um corpão top top top top...
Resumindo, transa 100%. Ela realmente te deixa satisfeito. Foram 2 gozadas satisfatórias...
O valor é diferente, mas o atendimento tbm é. O valor é compatível com o atendimento.

RECOMENDO SEMPRE...

Qual o valor?

Link:
🔗

labutre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2973 Mensagem por labutre » 07 Ago 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizada tem duas semanas com A Iza:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187925936" -"-

A mina é bonita recebeu bem, beijou na boca, chupou no couro bem babadinho, encapou o bicho e montou em cima, cavalgou um pouco e depois não regulou posições, depois rolou o drive c de quatro, devagar no início mais aceitou bem as bombadas, até encher a borracha. Disse não não deixa finalizar na boquinha. Geral foi bom, ela envolve bem na trepada, o lado negativo é que os peitos já estão sentido a gravidade, muito cheia de tatuagens (pode transparecer insegurança) e ela chegou em um prazo da transa que quis apressar, mas valeu.

Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 9
Valor: 150,00/ 45 min.
Repeteco: talvez

Link:
🔗

labutre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2974 Mensagem por labutre » 07 Ago 2018, 14:11

Alguém já foi????

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... patricia-1" -"-

Tenho vontade de uma coroa, mas parece que o photoshop cumeu solto

Link:
🔗

labutre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2975 Mensagem por labutre » 07 Ago 2018, 14:16

O trem é feio galera:

Dando um confere nos anúncios encontrei dois links que tem servido de inspiração para as minas tirarem fotos e tentar engalobar a negada:

https://www.*naopode*.com/lookszdegrif/" -"-

https://br.pinterest.com/ruthmalu01/" -"-

Safadeza literalmente.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2976 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Ago 2018, 15:02

labutre escreveu:Alguém já foi????

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... patricia-1" -"-

Tenho vontade de uma coroa, mas parece que o photoshop cumeu solto

Sem querer ofender ninguém, mas a cidadã em questão tem o corpo de 30 e a cara de 60. Lembra um pouco o falecido russso, assistente de palco do Chacrinha.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2977 Mensagem por Atirador39 » 08 Ago 2018, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Izabella Diniz. Segue o link:

https://fatalmodel.com/267689/izabella-diniz-uberlandia" -"-

Marquei pelo WhatsApp, me respondeu rapidamente. Rumei para o seu local, já bem conhecido próximo ao Assaí atacadista. O quarto em si estava bem desorganizado. Quanto a garota, baixa, clara, corpo natural, bonita de rosto e cheirosa. Diz ser do Rio, mas tem um sotaque do nordeste. Quanto ao atendimento achei bem mediano. Pouca interação, não beija. Não regulou posição, nem tempo. O oral fez sem capa. As garotas deste local tem mais ou menos o mesmo padrão de atendimento. São garotas de temporada. O atendimento não é ruim, mas está longe de ser o recomendado, na minha opinião. Talvez nem rolado aquela "química" com a GP.

Resumo:

Valor: 120,00 1h
Rosto: 9
Corpo: 7,5
Oral: 7

Repeteco: não

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2978 Mensagem por Archer 123 » 09 Ago 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá, recentemente tive o prazer de conhecer a Agatha, tinha marcado com a Cecilia que atende na rua parana, ai a bateria do celular acabou resolvi tocar o interfone mesmo assim, a Agatha que me atendeu falou que a Cecilia não tava disponível então fui nela mesmo morena gostosa, com peitos siliconados gostosa demais. Bom subimos para o quarto, garota já me jogou na cama e começou a mamar meu pau, após isto cavalgou me olhando com aquele rosto lindo dela, peguei ela papai e mamãe e gozei gostoso. Bom até ai tudo bem, tinhamos combinado 100 reais 20 minutos, ai conversamos enquanto vestimos a roupa, mano vendo aquela menina linda não aguentei e falei vamo de novo kkkkk, fomos mais 30 min ela chupou, comi ela de quatro e gozei no papai e mamãe, garota extremamente tranquila e simpática, recomendadissíma.

Rosto: 10
Peitos: 9
Buceta: 11

Segue anúncio da Agatha. Assim que tiver tempo pretendo marcar com ela de novo.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/agatha-2" -"-

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MF

#2979 Mensagem por pegar98 » 12 Ago 2018, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala galera,

Mais um TD com a lendária triplo sim MF.

Mais uma vez faço contado pelo Whats e sou prontamente atendido marcamos o fight e na hora marcada cheguei e ela logo vem com um vestido marcando o corpo.

Rumamos para o motel e pegamos uma suíte, fui tombar um banho e já chego e vejo ela so de lingerie, bora pro fight começados com muito beijos e aos poucos ela começa a descer a boca beijando meu peito e barriga até chegar no Jr. Ai o negócio fica bom, uma mamada gulosa e com maestria precisa de segurar para não acabar a brincadeira ali mesmo combina chupando e babando me olhando com aquela cara de safada até que puxo ela pelos cabelos para comer aquela buceta gostosa, ela encapa o Jr e conheça a cavalgar combinando com diversas reboladas, enquanto isso eu abria a bunda dela olhando pelo espelho, comecei a dedilhar o drive c e ai que ela rebolava gostoso nisso eu já estava para entregar os pontos kkkk então resolvi a intimar o drive C e sou prontamente atendido, pula de cima e fica de 4 então ela me olha con aquela cara de quem esta adorando a situação e pede pra eu comer o cuzinho dela.... fazer o que né? Atender :twisted: vou encaixando e ela começa a se mexer e morder os lábios até que engole a jeba inteira ai me olha denovo e diz "bomba gostoso!" Nu.... comi até não aguentar então ela pede pra eu bombar mais forte que iria gozar.... bombei con vontade até encher a borracha.

Diz ela que vem com novidades por ae pelo que disse algo como uma rifa sem dúvida será uma ótima pedida.

Notas: nem precisa né
Resumo: Top. Super recomendo
Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

saitama_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julyane vivalocal

#2980 Mensagem por saitama_udi » 14 Ago 2018, 07:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Salve caros companheiros! Segue meu relato, atrasado mas não sonegado! Dessa vez fui desbravar a Julyane que anuncia no vivalocal (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187363634" -"-). Encontro marcado via WhatsApp, bem prestativa e responde rápido. Rumei pro local, perto do Madrecor, e era uma casa com garagem (ponto positivo). Chegando lá, a menina é mesmo a das fotos, com os retoques de Photoshop padrões. Pediu pra receber adiantado, o que pra mim e ponto negativo, e rumamos pro fight. Ela beija bastante, e tem rosto e corpo bacanas, mas acho que não rolou muita química. Na hora que tava esquentando, ela saiu pra atender a porta pra receber alguma coisa, nisso já desanimei demais, falta de profissionalismo total. Voltamos pra brincadeira, ela chupou sem capa e deixa chupar, bucetinha limpa e cheirosa. Não regula posição, mas não tava tão entusiasmada, cavalgou, fez papai-mamãe e finalizei metendo de quatro. Com ela o esquema é uma gozada e pronto, conversei com ela e é de fora, passaria uma temporada aqui na cidade e depois iria embora, não tem atendimento a fim de fidelizar o cliente. Vamos as notas:

Rosto: 7
Bucetinha: 7
Simpatia: 6
Atendimento: 6
Valor: 5 (150 por 40 minutos)

Repeteco: não, atendimento deixa muito a desejar, e quero desbravar algumas outras

Link:
🔗

saitama_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Santa Mônica

#2981 Mensagem por saitama_udi » 14 Ago 2018, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Depois da decepção relatada no meu TD anterior, e com alvará curto na hora do almoço, voltei pro meu porto seguro, que é a Juliana (https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica" -"-). Não vou me repetir, pois já existe um relato meu sobre ela anteriormente, atendimento sempre excelente, boa de papo, enfim, uma companhia ótima, dessa vez no final tomamos um banho juntos e conversamos um pouco, trocamos altas ideias. Repeteco sempre que possível, valor de 100 reais por 30 minutos, mas devo ter ficado quase 50 minutos.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2982 Mensagem por BAGUNÇA123 » 15 Ago 2018, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

GALERA, TD SUPER NEGATIVO...

Liguei para perva - LUANA - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188677564" -"- , atendeu rapidamente.
Combinamos 1 hora, por $200 temers...
Chequei no local - Rua Paraná, na esquina - bairro Brasil.
Apertei o interfone, me atendeu, daí ví que era a menina das fotos. PENSEI "vou meter até morrer nessa menina" kkkkk
Puts.... ela que me meteu a faca...
Galera, fomos para o quarto. Sem muita conversa. Pediu adiantando (PONTO NEGATIVO). Paguei, ela foi em outro quarto e guardou o dinheiro.
Fiquei meio esperto, daí perguntei, "marquei com vc 1 hora, né?" respondeu que sim, mas disse que seria apenas uma gozada. Falei que não. Disse que seria 1 hora ou 2 gozadas. Ela disse que não. Que seria 1 gozada.
Daí educadamente pedi o dinheiro de volta, ela disse que não devolveria, que se quisesse ir embora, poderia. PUTA QUE PARIU... Não acreditava no que estava vendo...
Perde 200 reais não vai rolar, né... melhor uma gozada do que nada...
Falei para ela "então vamos lá".
Super grossa tirou a roupa. Colocou camisinha e deu umas 3 chupadas e já virou e pediu para andar rapido. PUTA QUE PARIU... NUNCA VI TANTA GROSSERIA. Confesso que fiquei meio sem reação, mas homem gosta é de buceta, né, então, enfiei a vara....
Só que o pior não tinha acabado...
Quando ela virou para colocar a vara, galera do céu... acho que ela tinha acabado de dar um "CAGÃO"... Puts... que cheiro de bosta do carai...
Pedi para ela deitar na cama, pq de frente não iria sentir tanto o odor...
Ela deitou e olhou para o lado, super sem empolgação... fui enviar a vara, daí coloquei e dei umas 2 bombadas e já senti aquele cheiro de BUCETA PODRE... e começou a sair uns treim branco da buceta dela.... CARAI.... QUE DIABO É ISSO....
BROXEI NA HORA....
Pedi um papel higiênico, para não colocar minha mão naquela camisinha cheia daqueles treim branco... tirei a camisinha rapido e vazei... para nunca mais voltar naquele lugar....

Depois fui olhar o corpo dela, ela não tem R$ 1,00 de peito... tem 2 bico...

RESUMINDO...
Foi sem dúvida a pior experiência que tive com todas as GP's.... Ela conseguiu superar todas ... IMAGINA VC PAGAR $200,00 para comer uma MUIÉ CHEIO DE BOSTA E COM DOENÇA DA BUCETA...
FOI O FIM...

Notas...
Rosto: 8
Cabelo: 8 ou até 9
BUCETA: PODRE - se tem alguém que gosta... pode ir...
BEITO: ELA NÃO TEM.... NEM NAS FOTOS ELA MOSTRA.... TEM 2 BICOS..
Atendimento: 0
cheirosa: SE VC GOSTA DE CHEIRO DE BOSTA... pode ir..
valor: R$ 200,00

OBS: NUNCA QUERO PASSAR POR ISSO NOVAMENTE... NUNCA MESMO... FOI RUIM GALERA...

Link:
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2983 Mensagem por Felipe_araujo » 15 Ago 2018, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

BAGUNÇA123 escreveu:GALERA, TD SUPER NEGATIVO...

Liguei para perva - LUANA - http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/amanda-correia-linda-gostosa-com-local-zap---83--98626-7119/188677564 , atendeu rapidamente.
Apertei o interfone, me atendeu, daí ví que era a menina das fotos. PENSEI "vou meter até morrer nessa menina" kkkkk
Galera, fomos para o quarto. Sem muita conversa. Pediu adiantando (PONTO NEGATIVO). Paguei, ela foi em outro quarto e guardou o dinheiro.
Fiquei meio esperto, daí perguntei, "marquei com vc 1 hora, né?" respondeu que sim, mas disse que seria apenas uma gozada. Falei que não. Disse que seria 1 hora ou 2 gozadas. Ela disse que não. Que seria 1 gozada.
Daí educadamente pedi o dinheiro de volta, ela disse que não devolveria, que se quisesse ir embora, poderia. PUTA QUE PARIU... Não acreditava no que estava vendo...
Super grossa tirou a roupa. Colocou camisinha e deu umas 3 chupadas e já virou e pediu para andar rapido. PUTA QUE PARIU... NUNCA VI TANTA GROSSERIA. Confesso que fiquei meio sem reação, mas homem gosta é de buceta, né, então, enfiei a vara....
Quando ela virou para colocar a vara, galera do céu... acho que ela tinha acabado de dar um "CAGÃO"... Puts... que cheiro de bosta do carai...
Ela deitou e olhou para o lado, super sem empolgação... fui enviar a vara, daí coloquei e dei umas 2 bombadas e já senti aquele cheiro de BUCETA PODRE... e começou a sair uns treim branco da buceta dela.... CARAI.... QUE DIABO É ISSO....
BROXEI NA HORA....
Pedi um papel higiênico, para não colocar minha mão naquela camisinha cheia daqueles treim branco... tirei a camisinha rapido e vazei... para nunca mais voltar naquele lugar....

RESUMINDO...
Foi sem dúvida a pior experiência que tive com todas as GP's.... Ela conseguiu superar todas ... IMAGINA VC PAGAR $200,00 para comer uma MUIÉ CHEIO DE BOSTA E COM DOENÇA DA BUCETA...
FOI O FIM...

Notas...

Anuncio dela está off, manda o numero do whats desse lixo ai
Pra colocar na lista negra
E avisar os grupos

Ela com certeza leu seu relato

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2984 Mensagem por Atirador39 » 15 Ago 2018, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Felipe_araujo escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:GALERA, TD SUPER NEGATIVO...

Liguei para perva - LUANA - http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/amanda-correia-linda-gostosa-com-local-zap---83--98626-7119/188677564 , atendeu rapidamente.
BROXEI NA HORA....

RESUMINDO...
FOI O FIM...

Notas...

Anuncio dela está off, manda o numero do whats desse lixo ai
Pra colocar na lista negra
E avisar os grupos

Ela com certeza leu seu relato
O anúncio deve ser este aí:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/luana-10" -"-

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /188677564" -"-

Link:
🔗

Usuario4586
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Marcela Ninfetinha

#2985 Mensagem por Usuario4586 » 16 Ago 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite, amigos.

Aproveitei o feriadão para dar uma conferida na Marcela Ninfetinha (GDU, Gatas MG e Viva).
Excelente atendimento.
Cheguei no local no Tibery tranquilo e discreto. Apartamento arrumado, suíte boa e a gata me esperando.
Corpo de ninfeta mesmo, barriguinha sequinha, bunda durinha e os peitos siliconados no tamanho certo. As fotos são reais, o que vem sendo cada vez mais raro por aqui.
Rostinho de menina e já começou mamando sem capote. Deixou chupar de boa.
Depois já sentou em cima e de costas e cavalgou bonito.
Pedi pra gozar na boca mas ela não deixou, mas ter gozado naquela bucetinha já foi bom demais.

Notas
Tudo 10! Só faltou a gozada na boquinha.

Excelente custo benefício, 150 reais por 30 min, mas não regula horário.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”