NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, TD SUPER NEGATIVO...
Liguei para perva - LUANA -
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188677564" -"- , atendeu rapidamente.
Combinamos 1 hora, por $200 temers...
Chequei no local - Rua Paraná, na esquina - bairro Brasil.
Apertei o interfone, me atendeu, daí ví que era a menina das fotos. PENSEI "vou meter até morrer nessa menina" kkkkk
Puts.... ela que me meteu a faca...
Galera, fomos para o quarto. Sem muita conversa. Pediu adiantando (PONTO NEGATIVO). Paguei, ela foi em outro quarto e guardou o dinheiro.
Fiquei meio esperto, daí perguntei, "marquei com vc 1 hora, né?" respondeu que sim, mas disse que seria apenas uma gozada. Falei que não. Disse que seria 1 hora ou 2 gozadas. Ela disse que não. Que seria 1 gozada.
Daí educadamente pedi o dinheiro de volta, ela disse que não devolveria, que se quisesse ir embora, poderia. PUTA QUE PARIU... Não acreditava no que estava vendo...
Perde 200 reais não vai rolar, né... melhor uma gozada do que nada...
Falei para ela "então vamos lá".
Super grossa tirou a roupa. Colocou camisinha e deu umas 3 chupadas e já virou e pediu para andar rapido. PUTA QUE PARIU... NUNCA VI TANTA GROSSERIA. Confesso que fiquei meio sem reação, mas homem gosta é de buceta, né, então, enfiei a vara....
Só que o pior não tinha acabado...
Quando ela virou para colocar a vara, galera do céu... acho que ela tinha acabado de dar um "CAGÃO"... Puts... que cheiro de bosta do carai...
Pedi para ela deitar na cama, pq de frente não iria sentir tanto o odor...
Ela deitou e olhou para o lado, super sem empolgação... fui enviar a vara, daí coloquei e dei umas 2 bombadas e já senti aquele cheiro de BUCETA PODRE... e começou a sair uns treim branco da buceta dela.... CARAI.... QUE DIABO É ISSO....
BROXEI NA HORA....
Pedi um papel higiênico, para não colocar minha mão naquela camisinha cheia daqueles treim branco... tirei a camisinha rapido e vazei... para nunca mais voltar naquele lugar....
Depois fui olhar o corpo dela, ela não tem R$ 1,00 de peito... tem 2 bico...
RESUMINDO...
Foi sem dúvida a pior experiência que tive com todas as GP's.... Ela conseguiu superar todas ... IMAGINA VC PAGAR $200,00 para comer uma MUIÉ CHEIO DE BOSTA E COM DOENÇA DA BUCETA...
FOI O FIM...
Notas...
Rosto: 8
Corpo: 8
Cabelo: 8 ou até 9
BUCETA: PODRE - se tem alguém que gosta... pode ir...
BEITO: ELA NÃO TEM.... NEM NAS FOTOS ELA MOSTRA.... TEM 2 BICOS..
Atendimento: 0
cheirosa: SE VC GOSTA DE CHEIRO DE BOSTA... pode ir..
valor: R$ 200,00
OBS: NUNCA QUERO PASSAR POR ISSO NOVAMENTE... NUNCA MESMO... FOI RUIM GALERA...