Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#271 Mensagem por winelover » 29 Nov 2018, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Susan na semana passada.
trata-se de uma ninfeta de rosto muito bonito e boca carnuda e bumbum lindo.
massagem muito bom e sensual com finalização no oral mas não finalizou mas valeu a pena.
destaque para a massagem de costas. uma história a parte! muito boa.
foi gostei e voltarei!
o local é ok. o banheiro poderia ser melhor cuidado. em termos de qualidade do espaço tem locais melhores mas a Susan compensou este diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexNeto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#272 Mensagem por AlexNeto10 » 30 Nov 2018, 20:14

TD atrasado, mas não sonegado...

Estive na clínica no dia 19/11 pela primeira vez.

Após ler os relatos aqui no site, fiquei interessado e fui conhecer. Agendei por whatsapp com a Cinthia e Paula.

Cheguei no local indicado no horário marcado (13hs) e fui recebido pela Cinthia, com o apartamento à meia luz, que me levou para o quarto. Pediu para eu ir tomar uma ducha enquanto a Paula estava se arrumando. Tomei o banho e voltei ao quarto. A Paula já estava lá também.

As duas apenas de calcinha começaram uma massagem relaxante pelos meus pés, depois pernas e corpo inteiro. Já estava bem relaxado, quando as duas ficaram totalmente nuas e começaram a massagem sensual. Enquanto eu estava de costas, as duas esfregavam seus corpos no meu e massagevam meu pau.

Depois virei e aí a coisa ficou mais quente. Beijo triplo e beijos por todo meu peito e barriga, até chegar no meu pau. As duas começaram a lamber e chupar com muita vontade e delicadeza e ficaram ali um bom tempo até eu soltar porra pra tudo que é lado.

Ao final, ainda fizeram outra massagem relaxante em mim e eu fiquei extremamente relaxado.

Cinthia e Paula: Combinação perfeita. As duas se entendem e fazem um ótimo trabalho.

Voltarei para conhecer as outras garotas da casa....

Link:
🔗

Hank_Moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#273 Mensagem por Hank_Moody » 30 Nov 2018, 20:19

POSITIVO

A noite voltando de uma longa viagem pra Sp, resolvo que quero dar uma relaxada.
Há um tempo via as fotos no site da Malu então anoto o whats e mando uma msg.

Responde rápido, o agendamento foi muito tranquilo. A profissional disponivel era a Susan.

Observando o histórico e relatos, fiquei animado.

Chegando lá, no conhecido local da Rua Batataes sou atendido por uma moça mignon. Bonita, corpo mto bonito, condizente com as fotos do site. Me atende com um roupao/camisola, fico louco.

Menina simpática. Partimos ao trabalho. Massagem relaxante pelos pés, pernas, costas e ombro.
Provoca o Jr... provoca e depois manda virar. Dai ja era, amigao tava na maldade preparado pra finalizacao oral.
Recomendo

Valor de R$200 pq foi estreia na casa.

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#274 Mensagem por Ska » 30 Nov 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Primeira vez na clínica Malu, estava passando pela rua lembrei da mesma e resolvi conhecer, por sorte tinha disponibilidade na hora, a garota escolhida foi a Cíntia sem fotos do rosto no site.
Chego no local me recebi muito simpática a garota é bonita de rosto e grandona, como nas fotos, banho tomado e vamos para a massagem muito boa já começa com as provocações por trás, depois pede para virar se frente onde finaliza com um oral maravilhoso, acabei nem conseguindo segurar um pouco mais.
Valor R$ 200,00 pois é o meu primeiro TD.
Pretendo voltar para conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#275 Mensagem por Xxxrover » 01 Dez 2018, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira, 29/11, antes da chuva, decido de ultima hora ver o meu novo vício MAYA!!!!

Para minha felicidade ela estava disponível.

Eu estava cansado e estressado no trabalho e fugi por 1h....sempre válido.

Recepcionado pela Maya com um vestido colado, detalhando seu corpo perfeito!!! Uma delicia só de ver!!!! Tesão ja vai a mil!!!

Sorriso, beijinho no rosto, fico peladão e banho...Enquanto isso a Maya se prepara também.

De volta ao quarto, simpatia de sempre e uma aguinha!!

Inicia-se a massagem perfeita. Relaxamento total!!

Toques tântricos, no corpo todo, saco e pau!!! Momento em que se começa a ir as nuvens!!!

Ja sem soutien, massagem corpo a corpo com sussuros e mordidas na orelha!!

Me viro de frente, olhar sensual!!! Mais creme nos peitos!!! Espanhola deliciosa!!! Muito tesão!!!

Creme no pau!!! Massagem!! Parece que ia explodir de tanto prazer!!!

Oral sem capa!!! Boca perfeita!!! Batidinhas na cara!!! Continua o oral babado!!! Um tesão de ver!!!

Garganta profunda delicioso!!! Quase gozei quando engasgou com meu pau!!!

Lambidas e acelerou prazerosamente os movimentos!!!!

Gozada fenomenal!!!!

Voltando em breve para os braços da Deusa!!!

Quem sabe um four hands agora!!!

Beijos gata (Roberto)

Link:
🔗

yaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#276 Mensagem por yaj » 04 Dez 2018, 14:01

POSITIVO

TD realizado agora.
De passagem pelo Jardins, resolvi arriscar a sorte e a Cintia estava disponível. Não poderia ter sido melhor.
Toalha lacrada, cama grande e confortável, música ambiente excelente e aquela massagem relaxante sem igual.
Infelizmente vou ficar um tempo sem voltar, mas é garantido que na próxima oportunidade estarei com ela novamente!

Link:
🔗

rafaoculto124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#277 Mensagem por rafaoculto124 » 04 Dez 2018, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Solzão e calor, dia tranquilo no escritório, resolvi, após um longo tempo dar uma relaxada, e nada melhor do que uma passada na hora do almoço na malu.

Mensagem no WhatsApp e escolhi a Cíntia (again :D) e rumei pro flat. É aquele famoso na Batataes, pediu número do RG e bateu foto e fui autorizado a subir.

Apê bem ajeitado como sempre, banheiro e toalhas limpas, apesar da mesma não ser mais lacrada.

Não vou me estender com a Cíntia para não ser repetitivo. Massagem otima. Simpatia nota mil e finalização com vontade. Volto sempre e não consigo mudar a massagista! Viciado. :)

160 para forista que não sonega. ;)

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#278 Mensagem por Divergente » 06 Dez 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota: Cinthia e Paula

Nota:6
NOME: Cinthia e Paula
DATA: Setembro / 2018.
LOCAL: Batatães
QUARTO: Padrão cama box pouca luz, gostaria de um pouco mais de claridade pedi para abrir um pouco a janela, mas foi negado.
CUSTO: R$ 315,00 por 60 minutos com água na entrada e na saída.
BIOTIPO: Duas morenas uma mais magra e a outra mais fortinha.
ORAL. Muito bem feito sem preservativo.
BUMBUM: Lindos
MAMAS: Peitos huuuuummmmm.... não me agradaram como eu esperava
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Extremamente agradáveis.
VAGINAL: Negado
ANAL: Negado
RESTRIÇÕES: Não há penetração.
ESTILO: Uma boa massagem com finalização manual.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo.
REPETIRIA. As duas sozinhas ou em dupla não!
Fui mais no intuito de conhecer a tal da massagens a quatro mãos, legal mas longe de ser algo de outro mundo.
Quero conhecer as outras meninas da casa.

No mais....

A propaganda e alma do negocio, e isso as meninas sabem fazer muito bem.
Confesso que espera muito mais da Cinthia pelas leituras dos TDs anteriores.
E o tal da expectativa versus a realidade, mas ai vai de cada um.
Abraços.

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#279 Mensagem por Xxxrover » 06 Dez 2018, 18:57

POSITIVO

Mais uma vez na Malu Massagem, desta vez para conhecer a Susan em 05/12.

Casa movimentada, fiquei uns 3 minutos na porta esperando para entrar, ao menos, uma visão ótima ao ser recebido pela Susan.

Garota bonita, rostinho e jeito de menina, de fala mansa, muito agradável.

Fato estranho: Entrei num quarto para me ajeitar para o banho, mas a massagem seria em outro!! Segui para o banho e a Susan levou as minhas roupas....e não gostei do comentário que eu poderia demorar no banho!!!!....Poxa, fui para massagem e não para ficar tomando banho demorado!!!

Massagem otima, movimentos fortes para pontos tensionados, mas deveria fazer mais nas pernas.

Toques magistrais no saco e pau!!! Tesão vai a mil!!! Umas das melhores sensações é receber a massagem no pau de bruços, com um oral maravilhoso!!!

Beijos no pescoço, na orelha e pede para virar!!! Só de calcinha, creme pelo corpo todo!!! Petinhos deliciosos, bunda pequena e redondinha!!!

Movimentos corpo a corpo, pude tocá-la, chupar seu peitinhos, acariciar sua bunda, beijos leves na boca!!!

Oral molhadíssimo e babado!!! Olho no olho!!! Acelerava e eu me contendo, curtindo cada segundo!!!

Eis que vira a bundinha pra mim!!! Acaricio-a demais, dedinho na buceta, lambidinhas rapidas no cuzinho e na bucetinha!!!

Susan continua com o oral e movimentos mais rápidos!!!! Tesão nas nuves e......gozada maravilhosa!!!!!

Deitou do meu lado, mais carinhos, conversas e depois banho!!!!

Selinho de despedida e rua!!!

Susan menininha perfeita!!!

Beijos (Roberto)

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#280 Mensagem por vici2 » 08 Dez 2018, 14:08

POSITIVO

Nota:7
Eu precisava conhecer uma menina nova e hoje me dei de presente um primeiro encontro com a Susan, a garota é muito simpática e foi um prazer conhece-la. Vou querer novos encontros com ela.
Fez uma massagem excelente com a força ideal e em seguida colocou em prática sua sensualidade super natural, que é o mais importante.
Acabei gozando com um trabalho manual um pouco forte, mas que no final foi bom.
Como terminamos bem antes ficamos um tempo conversando até dar o horário.

Pretendo voltar

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#281 Mensagem por Zyky » 09 Dez 2018, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
1º TD na Malu. Já pensava em conhecer há algum tempo, mas faltou tempo e oportunidade antes. A escolhida foi a Maya - cabelos a loirados longos, belíssimo corpo com destaque para o bumbum. Seios grandes (siliconados). Muito símpatica, me recebeu e encaminhou para o quarto e banho. Começou a massagem relaxante enquanto conversamos bastante. Fez na sequência a sensitiva e começou a tai. O destaque fica por conta dos beijinhos na perna e sussurros no ouvido - é realmente difícil de aguentar. Tirou apenas o sutien, ficando de calcinha. Até tentei investir um pouco, mas respeito os limites da massagista. Na virada partiu para o relaxamento manual e oral. O oral é realmente muito bom com direito a deep bem gostoso. A gozada foi apenas no manual. Repeteco - SIM - simpátia e beleza com um gostinho de poder mais na próxima. Essa é a esperança!..rs.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#282 Mensagem por Super10 » 11 Dez 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Estive novamente no famoso local da Batataes e escolhi a Bia. Cheguei, selinho e me ofereceu o kit básico. Banho tomado e fui para o quarto. Ela saiu e voltou logo. Não dispenso uma boa massagem e ela proporcionou uma excelente massagem. Antes de pedir para virar já começou a estimular o garoto que respondeu na hora. Ao virar ela deu uns selinhos e começou a descer a boca pelo peito até chegar no companheiro que já aguardava impaciente. O oral é excelente e começou então uma negação bem legal e ela gostou dos beijos e nos beijamos muito mesmo. O clima estava pegando fogo e o 69 foi incrível. Ela gozou legal e depois foi a minha vez no oral babado alternado com uma punhetinha. Mandei os herdeiros longe e depois rolou um papo legal. Pagamento e bora pra casa bem relaxado.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#283 Mensagem por leaomaduro » 13 Dez 2018, 11:11

POSITIVO

TD realizado ha uns 15 dias atras com a Susan. Agendei com ela e fui pra la.
A menina é muito bonita e tem um corpo muito bonito.
A massagem é muito boa e a finalização fenomenal.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#284 Mensagem por Super10 » 13 Dez 2018, 14:05

POSITIVO

De volta à casa depois de conseguir marcar com a Cintia.

Protocolo básico na entrada do prédio e subida para o local.

Chegando lá, ao abrir a porta fui recebido com um sorriso e um beijo no rosto da Cintia. Banho tomado e fui ao quarto para o que realmente interessa. Ela faz uma massagem muito boa, pois já disse que não dispenso uma boa massagem. Primeiro o ritual de costas e depois que ela chega nas costas já começam as pegadas, e a massagem muda para algo mais sensual. Ponta dos dedos nas pernas, toques no garoto até que ela tira a roupa e começa a fazer a massagem com o corpo, e aí é show. Quando ela pede para virar já estava a ponto de bala e aí ela começa a fazer um oral, depois sobe em cima e fica rebolando, algo muito prazeiroso. Mais oral bem babado até que começou a alternar uma punhetinha com o oral. Difícil resistir: herdeiros voando irá todo lado. Mais uma pausa, papo tranquilo e zarpando do local. Valeu.

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#285 Mensagem por saul_goodman » 17 Dez 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Pelos lados dos Jardins resolvo mandar um whats pra Malu e ver quem estava disponível das garotas. Escolhi a Bia, pois a conheço desde os tempos que trabalhava na mix e uns 4 anos que não ha via. Chegando lá ela até me reconhece, mas era hora de matar a saudade e curiosidade. Bia é uma garota baixinha, com seus 1,55 e muito apaixonante. Possui um rosto lindo, seios médios pra G gostosos de mamar e uma pele bronzeada natura que faz instigar. Está com uma barriguinha, pra aqueles que se incomodam... ela mesmo fala que não é do tipo mignon toda magrinha e deixa bem claro pros clientes, antes que se arrependam. Pra mim não foi um problema, pois ela compensa com beijos calorosos como se fosse uma namorada... nem bem a massagem começou e ficamos beijando bom tempo... delícia de boca!
Massagem ok, sacanagem melhor ainda. Pena que nesse dia eu tava meio cansado e durmi mal... o Jr não respondeu como queria, mas ainda assim gozei gostoso provando dos seus lábios. Tenho que voltar lá pra terminar o serviço. Como não era assíduo cliente, paguei o preço cheio de 200... mas na próxima, que será em breve, peço meu desconto.

Obs: antes de começar o atendimento pedi apresentação e veio ao meu encontro uma morena lindíssima de nome Helen... fiquei de queixo caído e quase pedi pra trocar kkkk mas seria muito sacanagem de minha parte. Alguém já passou com ela?

Link:
🔗

Responder