Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#286 Mensagem por Xxxrover » 19 Dez 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maya e Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
4hands com a Maya e Susan realizado no dia 14/12.
Encontro com as 2 deusas!!!!
Maya com seu olhar sensual e gostosíssima como sempre.
Susan com seu rosto de menininha e boca deliciosa!!!
Não tenho palavras! Sensações maravilhosamente indescritíveis. Tesao fora de controle!!!
Êxtase total!!!
Massagem perfeita!!! Toques perfeitos!!!! Beijos carinhosos e safados!!!
Oral duplo e molhado!!!!
Gozada de prazer fenomenal!!!
No banho ainda saia porra do meu pau de tanto tesao!!!
Na saída, beijo na boca da Susan e no rosto da Maya.
Minutos depois mesmo não estando mais lá, sentia tesao só de lembrar do momento com as duas!!!

Repeteco com certeza!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#287 Mensagem por fabioS » 21 Dez 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Passei com a Susan uma semana atras. A mina é muito bonita e faz a massagem do jeito que eu gosto com umas pegadas no jr por tras. Depois que fala pra virar ai a coisa fica foda mesmo. Nao aguento muito e gozo pra caralho. Recomendo fortemente

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#288 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 22 Dez 2018, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há algum tempo vi fotos da Maya e achei bastante interessante, porém nunca consegui marcar. Finalmente consegui um tempo para conhecê-la.

Já era tarde da noite (cerca de 22h) quando entrei em contato com a clínica. Perguntei se a Maya estaria disponível ainda no dia e logo recebo resposta que sim. Marquei, então, para 22h30.

Chegando à recepção do predio, burocracia pra subir e bora pro flat. Chegando ao apartamento, sou recebido pela Maya, de vestido e extremamente simpática. Deixo as coisas no quarto e vou pro banho. Ao voltar, a Maya já me aguarda de calcinha e sutiã, exibindo seu belo corpo. Particularmente achei melhor do que nas fotos! Belo par de peitos siliconados, cinturinha fina e uma linda bunda também. Achei mais bonita e mais nova do que nas fotos.

Quanto à massagem, foi muito bem executada. Massagem dos pés à cabeça, depois tira o sutiã (mas permanece de calcinha), pede pra virar e aí começa a provocação pesada. Chupadas nos dedos, espanhola e depois um belo oral. Infelizmente não deixa finalizar na boca, e fui finalizado na mão da Maya.

Saí da casa extremamente relaxado!

Mesmo eu tendo sido o último cliente do dia, após um dia todo de trabalho, fui muito bem atendido, com muita simpatia e atenção. Provavelmente voltarei!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Xxxrover » 23 Dez 2018, 22:17

POSITIVO

Pra finalizar o ano ao lado da viciante Maya!!!!!!!
Sexta feira, dia 21/12, marcado para as 14h.
Só tenho a dizer q foi a melhor de todas as vezes q estive com ela!!!
Linda, gostosa, safada!!!!!
Tesao do começo ao fim!!!!
Gozei de tanto prazer q quase veio na minha cara!!!!

Enquanto estiver vivo, meu retorno com ela é garantido!!!!

Link:
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#290 Mensagem por Motoqueiro Transante » 28 Dez 2018, 15:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota: PQP que mina gostosa do carai.
Para fechar o ano passei com a Susan
Linda, gostosa e de quebra um sotaque do sul muito gostosinho.
Massagem forte para mostrar que é pequeninha mas tem força, beijos no canconde e na zoreia pra acordar o menino, peitos na medida ( da minha boca) segurar aquela cintura deu vontade de pegar ela de 4, bunda linda, depois da gozada mais uma massagem para voltar da órbita.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#291 Mensagem por Rond » 10 Jan 2019, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mari e Bia

Na Malu geralmente vou de four hands, e dessa vez não foi diferente.
Repeteco com a Bia e a Mari que eu já conhecia de outra clínica.
Mari me avisou que estava na clínica, logo que vi a mensagem agendei.
Mari é branquinha, seios pequenos, cabelos cacheados, bumbum durinho.
Bia tem um sorriso lindo, belos seios, muitas curvas. As duas demonstram que gostam do que estão fazendo e se divertem dura,nte a massagem.
Simpáticas, bom papo e risadas.
Após a massagem me viro, abraço e beijo as duas boquinhas. Logo Mari desce e começa a me chupar, enquanto namoro com a Bia.
Depois invertem, oral delicioso, As garotas se entregam, sem frescuras.
Só de relembrar deu vontade de reencontrar com essas gatas!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 320,00 - 120 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#292 Mensagem por Xxxrover » 11 Jan 2019, 15:21

POSITIVO

Inicio de ano a mil!!! Encontro especial com a Maya (sempre com ela!!!...Não tenho intenção de mudar!!!!).

Dia 08/01, combinei um período de 2h, realmente queria muito prazer nesse dia.

Sempre bem recebido por ela, beijinho no rosto, de vestidinho lindo, ressaltando o corpo.

Direto para o quarto, começo a tirar a roupa e so de vê-la e conversar, fico excitado!!

Banho e cama.

A Maya começou a massagem, sempre delicada, com toques perfeitos. Pés, pernas, coxas, virilha e os toques magistrais na cabeça do pau.

Braços, mãos, costas....perfeição com o creme sempre quentinho.

Depois foi a minha vez massagea-la. Maya de bruços, com a bunda perfeita, redonda e deliciosa. Faço massagem na nas pernas, bunda e costas, mas sempre tocando sua bucetinha e massageando seu cuzinho. Sempre com creme para ficar mais deliciosa.

Abri suas pernas, ela empinou a bunda e comecei a chupar o cuzinho, que visao, que tesão....chupei com gosto a bucetinha....deitei sobre ela e encaixei meu pau durissimo na Maya, sem penetração....beijei seu pescoço, sua orelha, ouvia seu gemido.

Não parávamos de nos esfregar, ela rebolava deliciosamente, uma sensação perfeita que estavamos transando, mas sempre sem penetração.

Beijos maravilhosos entre nós dois, tesão a mil entre nós dois, gemiamos juntos e nos masturbávamos....Maya molhadíssima!!!!!! E eu curtindo cada minuto!!! Pareciamos apaixonados!!!

Ofegantes de tanto tesão, me deito e a Maya começa a tantrica!!! Utilizando muito bem as suas unhas (ADORO!!!!)....Beijou e chupou meu corpo todo!!!

Chupou demoradamente as minhas bolas!!! Sensação indescritivel!!! Meu pau dilatado ao extremo!!!

Garganta profunda, chupadas na cabeça do pau!!! Uma perfeição de pessoa!!!!

Não resistindo mais, afinal quase 1h e meia depois, gozei muuuuuuito....meu corpo todo em transe!!!!

Rimos muito, nos beijamos e conversamos.

Depois mais uma massagem relaxante, que se pudesse, ficaria deitado ao lado da Maya para sempre!!!

Certamente gostaria de mais uma gozada, mas não teria mais tempo!!!.....Será q terei q agendar por 3h?!?!?!?

Para mim, a Maya é perfeita!!!

Enquanto escrevo, gostaria de sair correndo para os braços, pernas, boca, bucetinha e cuzinho dela!!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#293 Mensagem por Pirroque » 11 Jan 2019, 21:28

O proximo corno ,ou puta que vier no topico fazer propaganda de puta que saiu e ou montou seu proprio puteiro
vai ganhar de brinde uma suspa e ou banimento
de quebra vou bloquear por tempo indeterminado o topico da rapariga propagandeada
espero não ter de chegar a esse extremo
se quiser esticar a corda
estamos ai

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#294 Mensagem por fincafinca » 11 Jan 2019, 22:40

POSITIVO

Fui conhecer a Susan.
Começou com boa massagem, com mãos firmes e atingindo os pontos certos. Depois passou pra sensual e foi bem legal também, pegando o pau por trás e dando umas lambidas pelo corpo. Dai pediu pra virar e fez uma boquete de respeito com bastante sensualidade até eu gozar.
Menina inteligente e sabe tratar bem o cliente.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Xxxrover » 17 Jan 2019, 18:43

POSITIVO

Passadinha com ela, a Maya, sempre!!!

Massagem excelente do inicio ao fim!!!!

Mas dessa vez quem massageou mais, fui eu!!

Deitada de bruços, visão do Paraiso!!!

Alem da massagem, chupei o cuzinho, a bucetinha, uma delicia!!!

Mastubei-a delicadamente!!!....Me encaixei na bundinha dela, ela rebolando no meu pau, eu tocando sem parar a buceta molhadissima!!! Beijos sem parar!!! Ela se contorcia delicadamente e gemia!!!

E o melhor momento, GOZAMOS juntos!!!!

Repeteco pra sempre!!!

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#296 Mensagem por _Spiderboy_ » 18 Jan 2019, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Passei com a Bia, na semana passada.

A garota está um pouco acima do peso, mas a massagem dela é uma delícia. Depois, no esfrega, melhor ainda.

Punhetinha e enche a boca com os juniores.

Recomendo.

Link:
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por fabioS » 21 Jan 2019, 10:16

POSITIVO

Passei com a Bia na ultima sexta. Massagem muito boa, forte e com bastante técnica. Depois pede pra virar e começa a tortura. Se dedica muito e tem um oral de tirar o fôlego. Repeteco com certeza

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#298 Mensagem por Vin Gasolina » 22 Jan 2019, 07:58

POSITIVO

Olá rapaziada putanheira.

Ontem passei com a Susan, menina linda, paranaense com sotaque característico, mas sem o "daí" que os curitibanos falam...
Como sou um palhaço, ficamos conversando amenidades e eu falando bobeiras pra ela ficar rindo... rimos mais que massageamos...
Massagem forte nos pontos onde doía e pegada gostosa com as mãos e língua ainda de costas... "Vira"...
Virei e pedi pra ela deitar que eu queria chupar aquela bucetinha carnudinha... Mamei aquele grelinho passando a mão no corpo todo da menina até ela gozar na minha boca.
Ela veio me chupar e mamou e punhetou até eu gozar...
A Susan é linda, rostinho e corpinho de ninfetinha, mas é fogosa... gosta da coisa... Dá vontade levar pra casa...
Morreram 200 "taôquei", pois estavam sem troco pras onças que levei e sem maquina de cartão, mas o preço pra quem posta é o mesmo, de R$ 160,00 + Estacionamento R$ 10,00 pra quem vai de carro.

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#299 Mensagem por diogoand » 30 Jan 2019, 21:56

POSITIVO

TD feito hj(30/01). A bia é excelente, linda, massagem forte, muito boa, realmente relaxa bem. Depois vira e melhora ainda mais, finalização no oral perfeito.
Hoje o dia foi dificil mas depois da massagem melhorou muito. :lol: :D :D :D
Repeteco sempreee... Recomendooo

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#300 Mensagem por cachorrolouco » 06 Fev 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:bia e hellen

passei com bia e helen...ta doido, a tentativa e nao comecar ja gozando. Meninas muito atenciosa e deliciosas...a helen tem uma pele muito gostosa. Massagem feita com muita sacanagem, massagem no saco ....depois virada, boquete duplo, beijo triplo...gozei chupando os seios da hellen e a bia mandando um boquete. Depois nem consegui subir para o metro, tive que pegar uber para ir para casa.

Link:
🔗

Responder