POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inicio de ano a mil!!! Encontro especial com a Maya (sempre com ela!!!...Não tenho intenção de mudar!!!!).
Dia 08/01, combinei um período de 2h, realmente queria muito prazer nesse dia.
Sempre bem recebido por ela, beijinho no rosto, de vestidinho lindo, ressaltando o corpo.
Direto para o quarto, começo a tirar a roupa e so de vê-la e conversar, fico excitado!!
Banho e cama.
A Maya começou a massagem, sempre delicada, com toques perfeitos. Pés, pernas, coxas, virilha e os toques magistrais na cabeça do pau.
Braços, mãos, costas....perfeição com o creme sempre quentinho.
Depois foi a minha vez massagea-la. Maya de bruços, com a bunda perfeita, redonda e deliciosa. Faço massagem na nas pernas, bunda e costas, mas sempre tocando sua bucetinha e massageando seu cuzinho. Sempre com creme para ficar mais deliciosa.
Abri suas pernas, ela empinou a bunda e comecei a chupar o cuzinho, que visao, que tesão....chupei com gosto a bucetinha....deitei sobre ela e encaixei meu pau durissimo na Maya, sem penetração....beijei seu pescoço, sua orelha, ouvia seu gemido.
Não parávamos de nos esfregar, ela rebolava deliciosamente, uma sensação perfeita que estavamos transando, mas sempre sem penetração.
Beijos maravilhosos entre nós dois, tesão a mil entre nós dois, gemiamos juntos e nos masturbávamos....Maya molhadíssima!!!!!! E eu curtindo cada minuto!!! Pareciamos apaixonados!!!
Ofegantes de tanto tesão, me deito e a Maya começa a tantrica!!! Utilizando muito bem as suas unhas (ADORO!!!!)....Beijou e chupou meu corpo todo!!!
Chupou demoradamente as minhas bolas!!! Sensação indescritivel!!! Meu pau dilatado ao extremo!!!
Garganta profunda, chupadas na cabeça do pau!!! Uma perfeição de pessoa!!!!
Não resistindo mais, afinal quase 1h e meia depois, gozei muuuuuuito....meu corpo todo em transe!!!!
Rimos muito, nos beijamos e conversamos.
Depois mais uma massagem relaxante, que se pudesse, ficaria deitado ao lado da Maya para sempre!!!
Certamente gostaria de mais uma gozada, mas não teria mais tempo!!!.....Será q terei q agendar por 3h?!?!?!?
Para mim, a Maya é perfeita!!!
Enquanto escrevo, gostaria de sair correndo para os braços, pernas, boca, bucetinha e cuzinho dela!!!!!