Contato com a Melissa foi super fácil, ela foi bem atenciosa. Fiquei de ver um horário, quando retornei, combinamos sem maiores problemas.
As fotos dela são reais, de ensaio profissional, e ela havia deixado claro na conversa que a única diferença nas fotos é que ela tinha tatuagem (tem no braço e na perna, e mais dois corações bem pequenos acima do bumbum), mas nas fotos foram removidas por questões familiares.
Chegando na casa, local tranquilo, parei em frente sem problemas, a proprietária abriu a porta, me recepcionou bem... e chamou a Melissa. A casa é tranquila, simples, mas organizada, de fácil acesso e em um local discreto.
Em segundos ela veio, e que ninfetinha... Foi simpática do início ao fim, conversamos antes e depois do fight... Menina bem tranquila, sem vícios de puta, não levou celular pro quarto e não regulou tempo em nenhum momento (creio que ficamos além do tempo combinado, sem o menor estresse). Isso é um ponto super positivo!
A Meliisa é uma ruivinha bonitinha, 19 anos, mas bem madura... bem gostosinha, pele macia, branquinha, seios pequenos, um corpinho gostoso, com marca de biquini, bunda e xana deliciosos, tesão de menina...
Começamos a nos beijar e trocar carícias, ela já pegou no pau... logo já estava daquele jeito... Ela ficou de quatro na cama e começou a fazer um oral no pelo... como chupa essa menina! Pqp! Oral na pressão certa, babado, fez garganta profunda por mil vezes... A menina chupou até dizer chega, em nenhum momento quis parar... nem sei quanto tempo ela ficou... Meu pau latejando mais do que tudo, mas não queria que parasse... me segurei pra não queimar a largada... Ela só parou de chupar quando eu peguei a capa pra meter nela... E como mete a ninfa... que delícia comer essa ruivinha... A mina se envolve, fala, geme, puta tesão do caralho pegar ela de quatro, que visão boa... e como ela aguenta... Soquei até dizer chega...
Repeteco com certeza, virei cliente fixo dela! Vale a pena demais!
Ela cobra R$ 130,00 1 hora ou R$ 80,00 meia hora. Finaliza no oral com taxa adicional.
A Melissa pediu e autorizou de postar o contato dela (19) 98607-3479
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k9jsb" -"-