Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Paulinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99835-9512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 18
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 54Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paulinha

#61 Mensagem por walt » 08 Nov 2018, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato facil pelo fone 99835-9512, liguei e agendei em meia hora.

Local de fácil acesso próximo à arena da baixada, veio me receber na portaria e já gostei do que vi. Baixinha com cinturinha e um corpão. Não é uma princesa mas me surpreendi positivamente, achei muito melhor do que nas fotos.

Subimos falando sobre amenidades e chegando la me ofereceu um banho. Ap bem ajeitado e tem tudo o necessário para a prática. Banheiro bem limpo, sabonete liquido e toalhas limpas.

Saí do banho já me esperava de pernas abertas e sem calcinha em cima da cama, caí de boca com vontade, higiene perfeita. Ficou molhada facil e demonstrou estar gostando. Passou para um boquete no couro e bem caprichado, variamos algumas posições bem pegadas e ela falando besteira, se entregou e rolou uma quimica boa.

A primeira foi rapida e terminei com ela de 4, nao aguentei o tranco por muito tempo kkkk. Tanto que fui pra ficar apenas meia hora e acabei postergando, demos uma segunda mais demorada e também bem pegada, ela alegou ter gozado e dessa vez deu tempo de gozar na sua boquinha.

NOTAS:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Rosto: 06
Corpo: 08
Seios: 09 grandes e bem firmes, ponto positivo
Beijos: 09
Oral: 09
Bunda: 09
Buceta: 09
Anal: n/d
Geral: 09

Valor: R$ 200 por 1h, se nao me engano faz anal por 50a a mais.

A mulher faz com vontade e não tem frescura, nao regula nada e te deixa a vontade. Pelas fotos do 041vip nao aparenta o corpo em dia que tem, foi uma grata surpresa. Valeu muito a pena mas acredito que demorarei a voltar.

Link da moça http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecchi 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por ecchi 2018 » 02 Jan 2019, 12:19

POSITIVO
como é meu primeiro td postado aqui (ex sonegador haha) me perdoem se cometer algum erro.
contato facil pelo whatsapp.
parto pro local, proximo aarena da baixada, interfono e ela vem me receber na portaria, dizem q a primeira impressão é a q fica gostei bastante do q vi, baixinhabem bonita (meu gosto) toda rabiscada do jeito q gosto, fomos pro ap, limpo e bem organizado, me oferece uma agua ponto pra ela, pesso pra tomar um banho, banheiro limpo, sabonete liquido e toalhas limpas. Saio e ela esta na cama, parto pra cima, bjos e tals parto pra um oral nela ppka gostosa fico um bom tempo la, hr dela retribuir boquete sem capa, o fight foi rapido não aguentei mto tempo haha.

NOTAS:
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 09 grandes e bem firmes
Beijos: 09
Bunda: 09
Buceta: 09
Anal: n/d

Valor: R$ 200 por 1h, se nao me engano faz anal por 50a a mais.

excelente papo, mto simpatica, se pretendo voltar com certeza.

Link:
🔗

Cabelin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Cabelin » 24 Fev 2019, 05:34

POSITIVO
Nota:10
Contato por Whatsapp, depois de ler os relatos aqui, marquei com a Paulinha e ela superou minhas expectativas, o lugar é tranquilo e discreto, o apartamento limpo. Tomei uma ducha e fomos para a ação rolou uma química boa, um bom beijo, fizemos oral um no outro e ela veio por cima. Na segunda durou mais tempo aproveitei a bela visão de quatro dela. Uma morena com tudo em cima, gostei da sua bunda principalmente. Muito simpática e te faz sentir a vontade.

NOTAS:
Rosto: 09
Corpo: 10
Seios: 10
Beijos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Superou minhas expectativas, quero voltar para fazer o anal. 1h R$200 com anal R$250.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha" -"-

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#64 Mensagem por valorum » 04 Mar 2019, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a PAULINHA alguns dias atrás.

Contato fácil pelo whatss. Combinei para dia seguinte.
Atende perto do estádio do atlético. Banho tomado, vamos aos trabalhos:
Ela se esforça para atender bem, e tem pernao, coxão e bundao, bem como eu gosto. As fotos do 041vip são bem parecidas mesmo (todas as tatoos)E é boa e papo, gosto disso também.
R$200 bem investidos (levei 250, como não fiz anal ela devolveu 50)
Claro que volto (os senhores são adultos e inteligentes - ML)

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#65 Mensagem por PICA-PICA » 04 Abr 2019, 23:04

POSITIVO
Boa noite Amigos.

Essa semana com Dim Dim a mais no bolso resolvo me aventurar numa garota de no máximo 200,00. Entrei alguns site mas tem muitas garotas hoje em dia , tem gosto para tudo tipo ....Ate achei umas , porem , algumas nÃo tem local algumas novatas que ja sao frias no watss PQP essa mulherada nao sabe ganhar dim dim ..enfim , vim no forum e começo analisar ...procura GP , Procura PRIVE , agencia ....ei que chego no Topico da paulinha , ja sai com ela nas antigas e a um ano atras .... acho que ate tem um relato meu aqui , nao lembro! Pergntei se ainda esta próximo da arena , positivo e fui ....

Vou ser breve , pelo numeros de relatos positivo nÃo precisa falar muito né ..FODE KCT!! Ela e meio doidinha começa a xingar bater o pau na cara e chupar , se esfrega inteira em mim ..pqp um tesão! Chupa gostoso pra caralho ! Coloca a camisa e vem sentar por cima ..tem um peitões massa , tudo em ordem ! Viro ela pego de quatro , rabo gostoso , cuzinho pedindo rola e ate ofereceu , porem , fui só com os 200,00 pois se tivesse levado pagaria para comer o rabo dela ..virei de frente peguei PPM beijando ela ..ela quase engole vc com os beijos dela ..e sem frescuras mesmo !! , claro , rola a quimica fica melhor ainda ..nao demoro muito tiro e gozo na barriga dela ..ela esfregando toda minha porra! TOP

RESUMO: MENINA FODE MESMO , CHEIROSA , LIMPINHA ,AGORA , SE VC QUER UMA NAMORADA ACHO QUE NÃO VAI ROLAR , AGORA SE VC QUER PUTARIA DE VERDADE , VAI QUE GARANTO , VC VOLTA!

NOTA 9 PARA TUDO! O AP E PEQUENO MAS BEM ARRUMADO , FICA ATRAS DA ARENA BAIXADA! NAO TEM PORTARIA PARA QUEM SE INCOMODO COM ISSO ..

abraços!

Link:
🔗

Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por Graxa » 05 Abr 2019, 14:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tarde Guerreiros, lentamente vou colocando os últimos TD's em dia. Fiquei um tempo off.

Ts com a Paulinha feito em Março/2019.
Dinheiro no bolso, cabeça vazia, começo a sapear pelos sites e me deparo com a tal. Já "namorava" ela desde a primeira passagem pelo GP Guia.
Fácil agendamento e fomos para o embate.
Ap com fácil localização, sem estacionamento perto. Local pequeno e bem ajeitado.

A Paulinha é pequena, fortinha, mas com tudo no lugar.
Como o colega falou, nada de namoricos... o negócio ali é um fodão.
Chupa, bate na cara, fala palavrão, fica se bolinando o tempo todo... kkk legal isso.
Duas fodas bem dadas, a primeira no anal e a segunda papai e mamãe.
Aguenta bem sem reclamar e ainda pede mais.
Papo bacana, descontraído.

Enfim, uma foda quer vale a pena pelo preço. Daqui a pouco ficará caro.

Não volto simplesmente porque não tem nela nada de apaixonante... rs...
Tem muita opção por esse valor.
#ficaadica
Valor pago : R$ 200,00
Nota geral : 7,5

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#67 Mensagem por valorum » 06 Abr 2019, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco

Local de facil acesso. Vamos dizer que ela ja conhece minhas taras, entao fica facil para ela e mais gostoso para mim. Essa vale mesmo a pena, gosta de conversar e e bem arrumada (ela tem um corpao bem desenhado)

Valeu os 250 pesos brasileiros. volto assim que tiver grana.

Link:
🔗

seusfiadamae90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por seusfiadamae90 » 25 Jun 2019, 20:41

POSITIVO
Prezados,

Ultimo TD atrasado desse ano. Continuando a saga de uma prima por mês, esse foi em abril deste ano, e com a Paulinha. Tinha visto as fotos dela no 041vip e tinha curtido, li uns relatos positivos aqui e fui atrás.

Contato sossegado pelo whatsapp, fui para seu apartamento perto da Rua Chile, ela desce para abrir o portão para mim, e curti o que vi. Uma morena baixinha, não tem mais seus 20 anos, mas é bem simpática e tem um sorrisão. Assim que entramos no apartamento a mulher muda, vira uma mega safada, me beijando e se esfregando. O jr. já levanta, vamos para o quarto, e rola uns amassos irados. Corro para o banho, e quando volto ela já esta só de calcinha, e senhores, que raba a mulher tem, sensacional. Ela já parte para um oral bem feito, com ela D4 na cama e eu de pé passando a mão e dedilhando tudo. Vi que era melhor parar, dou uma respirada e passamos para o 69, aquela bunda na minha cara foi memorável.

Resolvi meter antes de gozar, então encapei o mixaria e começamos com ela em pé de costas, meti muito forte e ela gemendo e pedindo mais. Como o coração do gordo aqui é fraco, pedi pra ela ir por cima (eu precisava deitar), cavalgou de frente, depois de costas e por último pedi pra ir de 4, mulher esforçada e não regulou nada. Comecei a bombar com ela de 4, e ela começou a tocar uma siririca e pedir pra eu meter mais forte, quando eu tava quase gozando a menina goza violentamente, com direito a espasmos e gritaria, gozei caído em cima daquela bunda, com as coxinha dela tremendo. Vitória!!!

Fui para o banho, papinho básico, ela perguntou se eu queria ir pra segunda, eu disse que sim, mas não rolou, a primeira foi forte e o jr. pediu arrego, queria mais descanso.

Pagamentos feitos e tchau.

Tempo: 1h - Valor: R$200,00

Recomendo e volto. Só que não tão cedo.

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por dslim » 07 Out 2019, 20:11

POSITIVO
Primeiro TD, vamos lá
Saí com ela faz uns 10 dias, muito simpática ao telefone.
Chegando ao recinto, é ruim ficar esperando ela vir te buscar na porta, mas, paciência.
O corpo dela é fenomenal, chupa maravilhosamente, de rosto é mais ou menos
250 bolsomitos por 1h

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#70 Mensagem por esdruxulo » 30 Out 2019, 00:46

POSITIVO
Novamente na capital a trabalho, contato com a Paulinha, ela informa valores e combinamos em seu local, conforme já informado próximo a Arena, chego ao local e ela desce para abrir uma segunda porta de vidro, já visualizo o "shape" e aprovo, exatamente como nas fotos, baixinha, rabão, coxão, sorrisão, enfim, tudo "ão".
Foram 2 rounds com direito a gozada na boca e outra nos peitos, oral de ambos, ela curtiu bastante e posições variadas, enfim como já descrito pelos confrades acima, nada de namorico, é fodão e tem que ter fôlego com a baixinha.
Aprovadíssimo e recomendo, com ctza haverá repeteco
Link: https://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm
Presente: R$ 200,00/ 1h (passou um pouco de 1h mas sem pressão ou reclamação por parte da dama)

Link:
🔗

MarcianoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por MarcianoXXX » 09 Jun 2020, 02:04

POSITIVO
Como tinha dito no outro relato colocando os TD's em dia :D

A dama da vez a Paulinha (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha) estava afim de comer uma morena :badgrin: 8)

Contato feito pelo whats, foi tranquila e simpática, marcamos e fui sentindo estadio do atlético, é um condomínio residencial numa rua tranquila bem de boas. Interfono e ela abre subo pro Ap e ai começa a brincadeira :twisted: :lol:

Me recebe de vestidinho colado, a Paulinha é uma mulher pequena mas é um mulherão com tudo ão, peitão coxão e bundão, mas nada de ser gorda ela é magra sem barriga, cheia de tattoos bem mais que nas fotos do 041. Ela me da uma beijão de língua que já deixa o Jr pronto pra sacanagem hauhuhauah. Me intimou uma ducha como já tinha tomado banho ela caiu de boca ali mesmo, se ajoelhou e abriu minha calça o garotão pulou pra fora e ela abocanhou o danado, chupetinha show não muito surpreendente mais acima da media, ficou ali um tempinho pedi pra ela tirar a roupa pois queria retribuir, chupei a bucetinha dela e o cuzinho também, pedi um 69 sou atendido prontamente mais um tempo ali e peço a borracha pra comer ela. Começamos com ela cavalgando, passamos pra PPMM, boto ela de 4 e solicito o rugoso, prontamente atendido e que delicia de cu, apertado pra caralho, dou umas boas bombadas e ela alega gozar ( :roll: não sei se é verdade né) ai não demorou muito leite na borracha.

Papo pós transa foi massa falamos bastante, tivemos uma química massa, ela tentou me mamar pra rolar uma segundinha mas não rolou uahuahauhauh (sou um cara que manda uma só é difícil mandar a segunda) então foi ducha pagamento e Waza-ari :lol: .

Resumo da Ópera:

A Paulinha é um mulherão que curte uma safadeza massa, ela é na minha opinião é um MILF deliciosa e pra quem curte um cu como eu é uma excelente pedida.

Rosto: 8 (Ela é bonita)
Seios: 9 (Peitão siliconado e showzão)
Bunda: 9 (Bundão de 4 é coisa linda e ainda liberar com maestria)
Mãos e pés: 8 (bem cuidados)
Buceta: 8 (Lubrificação natural boa de socar)
Local: 8 (AP normal com o básico que uma foda precisa na que desabone)
Atendimento: 9 - O TD rolou massa ela é do tipo safada que fala putaria e curte uma trepada bruta.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se volto? Claro que sim mas quero riscar outros nomes da minha wishlist.
Preço: R$ 250,00 completo uma hora rolou bem mais que uma hora.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#72 Mensagem por MFST » 17 Jun 2020, 14:15

POSITIVO
Depois de um longo tempo longe da putaria, recebo um whats da Paulinha falando que voltou a atender no mesmo local, perto da Arena do Atlético.
Combinamos td por 250 completinho (falou que era 200 só vaginal).
Como estou na seca faz tempo, referi pagar 250 o programa completo, pois já sai com elas no passado e sabia q tinha td pra dar certo.
Para quem não conhece ela é baixinha (1,60) e com peito médio e bunda bem grande pelo tamanho.
A respeito do sexo só tenho a dizer q foi muito bom, melhor que muita menininha q tem por aí.
Pelo fato de ser baixinha facilitou em muito nas posições, até consegui dar uma de pé, o que foi bom pra kct.
no rala e rola fluiu td bem, sem regular nada e nenhuma posição.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#73 Mensagem por MFST » 31 Jul 2020, 09:19

POSITIVO
Bom como os tempos estão tensos, só estou indo na certeza,

Resolvi voltar na Paulinha, continua td igual como antes, atendendo no mesmo local por 200 a hora e 250 completo.
Nao iria nem postar o Td pq jah sai varias vezes com ele, mas agora só está com anuncio no Modelovip
https://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por dslim » 21 Dez 2020, 23:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Paulinha, com receio de ir em alguma furada preferi ir onde já sei o que encontrar.
Continua um ótimo custo benefício, para mim, um dos melhores corpos de Curitiba, local bom, ruim só é ter que aguardar na porta ela vir te buscar.
200 reais completo por meia hora, não volto mais mas por causa de mim mesmo, conhecer outras donzelas, e não por ela, pois não tenho do que reclamar

Link:
🔗

Flatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por Flatron » 09 Jan 2021, 07:55

POSITIVO
Salve, confrades.

Conheci a Paulinha há uns 20 dias, querendo uma putaria mais selvagem, olhei os comentários aqui e gostei.

Chamei no whats, resposta rápida e direta, rumei no primeiro horário pro água verde. Cheguei no local junto com ela, prédio residencial, sem porteiro, mas tinha uma zeladora que sabia oq ia rolar haha

Entramos no AP, lugar bom e confortável, cama boa, benheiro bom.

Baixinha, peituda, bunduda e uma simpatia absurda, guria gente boa demais, papo fluiu super bem.

Começou com um oral excelente, boa pressão. Pedi pra sentar na minja cara, ficou toda molhada e sugeriu o 69. Ficamos ali um tempo até que encapar o pau e cavalgar. Rebola gostoso demais, meti um tempo assim, depois ppm e de quatro, com aquela vista sensacional da bunda redondinha. Ali ela ofereceu o botão, diante da brla vista não pude negar. Meti um pouco assim, depois terminei no anal ppm, arrombando, falando putaria, puxando cabelo e tudo mais. Jorrei em cima da barriga da moça.

Tava cansado já, mas olhando aquele espetáculo de corpo fui pra segunda. Mais chupada, coloquei de pé encostada na parede e bombei forte, depois mais um pouco de quatro, quando ela pegou um vibrador e se contorceu inteira gozando. Por fim, mais bombada ppm e leite na borracha.

250 mangos por um pouco mais de uma hora, não regulou horário em momento algum.

Volto? Com certeza.

Link:
🔗

Responder