Local de fácil acesso próximo à arena da baixada, veio me receber na portaria e já gostei do que vi. Baixinha com cinturinha e um corpão. Não é uma princesa mas me surpreendi positivamente, achei muito melhor do que nas fotos.
Subimos falando sobre amenidades e chegando la me ofereceu um banho. Ap bem ajeitado e tem tudo o necessário para a prática. Banheiro bem limpo, sabonete liquido e toalhas limpas.
Saí do banho já me esperava de pernas abertas e sem calcinha em cima da cama, caí de boca com vontade, higiene perfeita. Ficou molhada facil e demonstrou estar gostando. Passou para um boquete no couro e bem caprichado, variamos algumas posições bem pegadas e ela falando besteira, se entregou e rolou uma quimica boa.
A primeira foi rapida e terminei com ela de 4, nao aguentei o tranco por muito tempo kkkk. Tanto que fui pra ficar apenas meia hora e acabei postergando, demos uma segunda mais demorada e também bem pegada, ela alegou ter gozado e dessa vez deu tempo de gozar na sua boquinha.
NOTAS:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Rosto: 06
Corpo: 08
Seios: 09 grandes e bem firmes, ponto positivo
Beijos: 09
Oral: 09
Bunda: 09
Buceta: 09
Anal: n/d
Geral: 09
Valor: R$ 200 por 1h, se nao me engano faz anal por 50a a mais.
A mulher faz com vontade e não tem frescura, nao regula nada e te deixa a vontade. Pelas fotos do 041vip nao aparenta o corpo em dia que tem, foi uma grata surpresa. Valeu muito a pena mas acredito que demorarei a voltar.
Link da moça http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Paulinha" -"-