The Lux Spa Massagem - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96447-5077 - (11) 97349-3365

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 89 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 134
Oral Sem:Sim 29Não 108
Beija:Sim 52Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi R. Prof. Alfredo Aschar, 420

#46 Mensagem por Dogao22 » 20 Mai 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito hoje com a Clarinha
Escolhi a Clarinha pelas fotos, mas chegando lá ela é bem melhor que as fotos.
Baixinha (deve ter 1,55m), magrinha (corpo todo esculpido na lipo), bundinha empinada (feita na mesma cirurgia) e peitos siliconados. Tudo isso é uma delicia!!!
Começou na massagem, mas sempre esfregando a bunda na minha mão (ou mantendo a bunda ao alcance da minha mão). Na hora que virei, pedi pra ela tirar tudo e ela logo disse "isso não está incluso"....já sabia do presentinho....ela tirou tudo!
Um bucetinha toda lisinha, pequenininha (como ela é), peitões com mamilos deliciosos de chupar! Pedi pra ela e ela deixou chupar a bucetinha dela....cai de boca! Depois foi a vez dela me chupar enquanto batia uma punhetinha.....
Bem gostoso, com certeza vou voltar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi

#47 Mensagem por Dogao22 » 20 Mai 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado há algumas semanas, mas só hoje descobri que a Amanda continua lá! Só não tem mais a foto no site.
Pra quem não conhece, vale entrar em contato via WhatsApp pra pedir foto. Amanda tem cabelos longos e escuros, peitào, não é magrinha, tem um corpão (quase cheinha), mas a qualidade da massagem compensa.....
Escolhi ela pela simpatia que parecia ter (nas fotos e quando a vi pessoalmente na clinica).
Na sala, faz uma massacanagem gostosa, tira a roupa sem fazer cerimonia, e se entrega na brincadeira.
Não finaliza no oral, e nem faz programa, mas chupa bem gostoso!
Mais uma pra repetir assim que possível!!!

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi R. Prof. Alfredo Aschar, 420

#48 Mensagem por Canalhas Plus » 28 Mai 2019, 15:05

Dogao22 escreveu:
20 Mai 2019, 20:48
TD feito hoje com a Clarinha
Escolhi a Clarinha pelas fotos, mas chegando lá ela é bem melhor que as fotos.
Baixinha (deve ter 1,55m), magrinha (corpo todo esculpido na lipo), bundinha empinada (feita na mesma cirurgia) e peitos siliconados. Tudo isso é uma delicia!!!
Começou na massagem, mas sempre esfregando a bunda na minha mão (ou mantendo a bunda ao alcance da minha mão). Na hora que virei, pedi pra ela tirar tudo e ela logo disse "isso não está incluso"....já sabia do presentinho....ela tirou tudo!
Um bucetinha toda lisinha, pequenininha (como ela é), peitões com mamilos deliciosos de chupar! Pedi pra ela e ela deixou chupar a bucetinha dela....cai de boca! Depois foi a vez dela me chupar enquanto batia uma punhetinha.....
Bem gostoso, com certeza vou voltar!!!
Quanto foi o presentinho para ela arrancar a roupa?

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi

#49 Mensagem por Dogao22 » 07 Jun 2019, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:8
TD feito na semana passada, mas não sonegado!
Fui lá conhecer a Bia (quero sempre conhecer todas).
Nas fotos ela parece baixinha, mas chegando lá, percebe-se que ela é mais baixinha ainda!
Muito simpatica, magrinha, petinhos pequenos, parece uma criança.

Na massagem tem uma mão boa, aperta bem, mas gosta de uma massacanagem. Foi se esfregando, provocando e quando virei fui pedindo pra tirar a roupa, tirar a roupa e depois de muita insistencia (e dizer que tinha um presentinho no final), ela tirou tudo.
Mas logo foi falando que não poderia fazer nada, pq estava naqueles dias (realmente estava com o barbante para fora)!

Fez uma massacanagem gostosa, peladinha, deu uns beijinhos e chupadas no JR.....gozei gostoso na mão dela! Na proxima vez ela falou pra levar a capa pra fazer outras coisas!!! hehehehe

Presentinho R$100

Link:
🔗

symbianmachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por symbianmachine » 10 Jul 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Nota:9
TD realizado em Maio.

A garota:
Rosto: 8,5 (bem mais bonita que nas fotos)
Seios: 10 (Siliconados, G)
Bunda: 9 (Redonda, G)
Geral: 8,5 (1,6m, >27anos, morena delicia)

Clínica.
Uma das melhores da regiao. Tem que dar uma buzinada pro manobrista abrir o portao.
Toalha e lençol limpos e lacrados. Banheiro limpo com listerine disponivel.

A massagem:
Chegamos ao quarto e tomei uma ducha
Massagem gostosa na pressao certa solicitada.
Pes, pernas, costas ombros.
Massagem bem sensual
Imagem dela com aquela lingerie e corpao do pecado é uma delicia no espelho.
Pediu pra virar bem sensualmente, voz linda delicia.
Pedi pra tirar a roupa com sinal de caixinha (100)
Comecou um oral bem gostoso e babado.
Pedi 69 e chupei aquela bucetinha pequenina e deliciosa cheirosinha.
Quando eu estava quase gozando, avisei e ela tirou a boca e terminou na punheta babada delicia!
Pena que saiu da clinica, senão voltaria com ela. certeza.

Ducha e rua!

Link:
🔗

gatosp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por gatosp4 » 27 Set 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Vitoria essa semana.

Uma gata! bem gostosa, sem barriga, peitos grandes mas na medida certa, uma bunda deliciosa! Lingerie sensacional e de meia calça. Uma delicia. Pena que não ficou totalmente peladinha por conta do red flag! rsrs
Massagem com excelente pressão e bem sensual. Pega nas bolas por trás e fica esfregando a boceta na minha perna enquanto evolui na massagem.
Viro de frente e ela praticamente senta na minha cara. punheta com vontade e bem gostoso. começa a mamar bem gostoso e pede para gozar nos peitos... Pedido atendido!

Banho de novo, roupa e voltando para o trabalho!

Repeteco com certeza!

$300 no cartão.

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#52 Mensagem por Alsik » 04 Out 2019, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
No sábado 28/09, motivado por uma promoção, voltei ao Mystica Spa para fazer uma massagem com a Maya, uma indicação da Aline. Fisicamente, a Maya é como a sua foto contida no site do espaço. Ao adentrar a sala de atendimento, ela veio ao meu encontro, me cumprimentou com entusiasmo e me ofereceu uma toalha para o meu banho. Enquanto eu ainda estava no banho, começamos a falar sobre nossas experiências com tantra e esta conversa foi bastante longa e agradável. Já de calcinha e sutiã pretos, como ela me fez a massagem, iniciou uma sensitive extremamente prazerosa, utilizando pontas dos dedos e unhas, acompanhados, de vez em quando, de sopros. Com estas manobras pude comprovar a informação da Aline sobre as habilidades técnicas da Maya em massagem tântrica, ao sentir a leveza e coordenação dos seus toques. Segundo meus mestres, esta forma de sensitive que utiliza unhas e sopros não é tão eficaz para despertar a bioeletricidade, mas é muito sensual e prazerosa. Eu ainda não havia recebido esta forma de sensitive, pelo menos, não depois que conheci o tantra um pouco melhor, com tamanha habilidade e competência. O que senti desta experiência foi exatamente como eles disseram! Depois da sensitive, recebi uma lingam massagem da terapeuta, seguida de alinhamento de chakras e integração. O despertar da integração foi feito com leves toques sensitives alternados com carícias, o que me fizeram sentir no paraíso! Para aqueles que apreciam uma massagem tântrica executada de modo bem técnico, sem pressa e com muita atenção, recomendo esta terapeuta.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#53 Mensagem por Doc69 » 18 Out 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Trata-se de casa discreta com uma bela infraestrutura. O estacionamento é fechado (dê uma buzinada para abrir). A decoração é de bom gosto e quartos são amplos, impecáveis.
Já havia feito uma tântrica naturalista com a Vitória e resolvi experimentar a Nuru.
A garota tem um rosto muito bonito e um corpo na medida para o meu gosto.
Depois do banho, deitei de bruços. Ela espalhou o gel Nuru nas minhas costas e começou a me massagear com seu lindo corpo. Oras vinha com os seios na lateral do meu rosto, nas costas. Por vezes encaixava a xoxota quente nas minhas pernas.
Aí pediu que me virasse de barriga para cima. Que espetáculo. Se esfregou toda em mim, seus seios no meu pau explodindo de tesão. Para finalizar, sentou de costas no meu torax, exibindo o lindo cuzinho e a xaninha rosada. Me deixou tão doido de tesão que não sei ao certo se me fez gozar no boquete ou em uma punheta do outro mundo.
Experiência única, perfeita.
Não foi barato, R$ 450,00, mas valeu cada centavo.
Recomendo.

Link:
🔗

Garotopimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Garotopimpao » 24 Out 2019, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (ex-the palm)

Estive ontem nesse recinto e fui informado sobre as massagens. Escolhi a plus (com finalização completa) e com preço salgado R$500 no cartão. Escolhi a Carol (ex-The Palm).
Banho tomado, vamos pra massagem. Fez de sutien e calcinha e disse que não tirava. Já achei estranho.... aperta aqui, aperta ali, sensitive meia-boca e pede pra virar!! Pega no pimpão e fala: quando quiser colocar a camisinha avisa.... Ficou massageando o pimpão por um tempo e nada de mudar a massagem e tirar a calcinha. Pedi a camisinha e ela veio por cima, forçando uma foda. Ela está na profissão errada. Não sabe meter. Péssimo!!! E sem contar o mal hálito! Borracha cheia forçada, banho e rua. Por esse preço consigo coisa muuuuuuuuuito melhor. Não volto.

Link:
🔗

Lanceruber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por Lanceruber » 26 Out 2019, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passei semana passada com a Larissa, que mulher! Me recepcionou com um belo vestido preto sexy bem decotado, um sorriso no rosto e uma cara de safada, pegou duas águas e subimos. Ao entrar no quarto me explicou sobre as massagens e perguntou se eu queria tomar um banho, perguntei se ela tomaria comigo e para minha surpresa ela topou na hora. No banho foi passando o sabonete no meu corpo e ficava “escorregando” a mão no meninão. Me deixou louco, peguei nos seus belos seios e ela não relutou, fomos para a massagem, ela só de calcinha lambuzou seu corpo todinho com creme e foi fazendo uma massagem corpo a corpo, pele macia, cheirosa e carinhosa. Quando me virei o meninão já estava estalado e ela fez uma espanhola de respeito me olhando nos olhos e mordendo o lábio, não resisti e foi ali nos seios mesmo. Ficamos conversando um pouco, tomei uma ducha e fui embora pensando naquela loira gostosa. Com certeza quero bis, garota viciante.

Link:
🔗

Sertanejoraiz30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Sertanejoraiz30 » 01 Nov 2019, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fui na clinica, sou cliente esporadico, a aline me recebeu, ela engordou bastante, fiquei surpresso.

Escolhi a massagem plus que inclui sexo, escolhi a Débora ja conheço transa bem so a bunda dela que tem varias estrias! Mais comer ela de 4 é uma delicia!

Os quartos estao mal cuidados, falta pintura, persianas quebrabas, mofo....

500 acho caro pela falta de cuidado com a casa!
Menina 6,7
Voltaria

Link:
🔗

nholau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por nholau » 03 Nov 2019, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Salve confrades,

Alvará e tempo ($) andam curtos, mas consegui passar com a Larissa, estava há tempos com saudade da massacanagem dela. Foi no último dia 22/10. TD atrasado mas não sonegado.

Massagem agendada por telefone muito rapidamente. Estacionamento tranquilo, manobrista gente boa. Chego e sou bem recebido pelas recepcionistas... já tomei um café ali e bati um papo com elas enquanto esperava pela Larissa, eis que ela chega num vestido preto e um salto de matar. Continua do mesmo jeito de quando saiu da Kailash (as fotos enganam um pouco - ela é um pouquinho mais cheinha que na foto, mas nada que desabone... MESMO). Fomos para a suíte, ela me deu uma toalha lacrada para o banho e quando voltei já começou a massagem de lingerie (estava com uma calcinha e um sutiã pretos que deixavam aqueles peitos com marquinha de biquini um tesão).

Massagem bem feita, foi provocando o Jr. por trás, como de costume, começou a tailandesa deliciosamente executada com aqueles peitos, provocando com sopros, lambidinhas e mordiscadas no pescoço até que disse para virar de frente... continuou provocando até que não aguentei. Trocamos uns beijos, uns amassos, combinei o presentinho, capa no Jr. e ela veio sentando aquela xana quentinha e molhada nele. Ficamos nessa posição um bom tempo até que enchi a borracha.

Batemos um papo, banho e saio revigorado para aguentar a batalha do dia-a-dia mais um tempo, até ter novo alvará e tempo para voltar, com certeza.

O valor entre a casa e o presentinho fica meio salgado, mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

lgs83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por lgs83 » 19 Jan 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros confrades.
Irei postar (em posts diferentes) 4 experiências maravilhosas que tivesse no Mystica.

Depois sexo um longo tempo sem vir ao Brasil, decido matar a saudade desse espaço maravilhoso.
Garota escolhida pelo site foi a Bruna.
Garota alta, lindas, simpática e com um sorriso cativante.
Fui recepcionado com um belo sorriso e um longo abraço e fomos a caminho do quarto da felicidade.

Toalha entregue e vamos tomar um banho, pois o calor em SP estava alto.
Quando saio do banho, encontro aquela deusa de lingerie me aguardando com uma luz penumbra e música de fundo.
Pediu que deitasse de barriga para baixo onde iniciou a relaxante. Dos pés a cabeça. A Bruna é uma das melhores que já conheci na casa (na minha humilde opinião). Sabe realizar uma massagem relaxante como ninguém, mas sabe ser safada nos momentos certos, pegando o meninão e te provocando. Realmente relaxei com a massagem.
Pedido de virar atendido com aquela voz gostosa no seu ouvido.
Ela sabe provocar como ninguém, me levou ao êxtase só com leves toques no Júnior, realmente manja do paranauê.
Como já conheço a Bruna de longas datas, pedi se poderia retirar a parte de cima. Pedido aceito é começa a lingam.
Diferente de muitas meninas, ela prefere fazer olhando para você, mas também acredito que seja para evitar que a toquem.
Depois de uma lingam divinamente realizada, herdeiros na mão da garota.
Banho tomado e ainda ficamos um bom tempo deitados conversando.
Garota simpática, profissional e que sabe fazer uma massagem como ninguém.

Link:
🔗

lgs83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por lgs83 » 19 Jan 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Vamos para o resumo do segundo TD.
Querendo voltar ao mystica, abro o site e escolho a Deborah.
Chegando na recepção, é fui recebido com uma mulher séria e uma verdadeira cavala. Linda de rosto, com uma par de seios maravilhosos e um olhar que puxa sua alma.
Me pega pela mão e vamos ao quarto.
Esperou eu tomar banho para entrar no banheiro e se trocar.
Como já conheço as regras da casa, já me preparo e espero pela garota.
Portas da felicidade aberta e ela com uma lingerie preta de matar que ressalta os seios.
Massagem na medida certa na pressão, só achei que poderia ficar mais tempo na relaxante, foi muito rápida.
Virei e entendi o motivo de não ter ficado muito tempo na relaxante.
A menina sabe provocar.
Ficou um bom tempo provocando o Júnior na lingam e quando percebia que iria gozar, parava é voltava para a relaxante. Fez isso por 3x.
Na 4, já não aguentando mais, ela pergunta se pode finalizar a massagem.
Como não estava aguentando mais, provoca, tirando a parte de cima e finaliza em uma deliciosa espanhola.
Deitou ao meu lado e depois fomos tomar banho juntos.
Quem passar pela Deborah, pode ter um infarto com o olhar dela. Mulher linda mas muito séria.
Considerações finais: fui atrás de uma massagem sem levar em consideração o corpo da menina. Alguns podem se incomodar com a celulite da me menina, algo que não me importo.
Cuidado com o olhar dela, pode tirar sua alma do corpo.

Link:
🔗

lgs83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por lgs83 » 19 Jan 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Ianka

Semana gulosa e não satisfeito, decido voltar.
Como não havia marcado horário, tinha poucas garotas disponíveis e dessa vez, queria algo marcante, então faço uma 4 mãos.
Garotas que escolho foi a Hanna e Yanka.
Pensei comigo mesmo, é hoje que me ferro, se com uma já é maravilhoso, imagine com duas.
As garotas vão até a recepção onde sou convidado a tomar um café com as meninas na parte externa. Foi a primeira vez que fizeram isso comigo, mas também era a terceira vez em uma semana. Foi bom pois pude notar que elas têm uma grande interação entre elas.
Café e água para dentro, vamos para o quarto.
Como de costume, vamos ao banho e escuto alguns barulhos no quarto.
Quando abro a porta do banheiro, vejo que as meninas estão se trocando no quarto.
Perguntei se poderiam realizar a massagem sem roupa, elas me falaram que teria que dar uma caixinha. Como estava pensando com a cabeça de baixo, concordei.
A Hanna é a Ianka, como a maioria das mulheres, tem celulite, coisa que não me importo. Enfim....... A Ianka não é muito parecido com as fotos, mas não deixa de ser bonita. A Hanna achei mais bonita que nas fotos.
A Ianka nos pés e a Hanna nas costas. Massagem maravilhosa, com duas mulheres que entendem do assunto. A relaxante da Hanna foi muito superior à da Ianka.
Elas alteravam, enquanto a Hanna estava nas costas, a Ianka estava nas pernas e depois trocavam. A Hanna é muito safada. Na relaxante, ela adorava mexer no meninão, todo momento ela tinha que provocar. A Ianka é mais profissional nesse quesito.
Ianka vem com aquela voz aveludada ao meu ouvido e pede para virar.
Aí que o bicho pegou.
Elas têm uma interação muito legal.
A Hanna ficou na parte no peito e a Hanna na perna.
Como disse, a Hanna sabe fazer a verdadeira "massacanagem" e a safada olha para você e fica rindo, realmente muito safada.
Depois de muita provocação, as Ianka começa a lingam e para minha surpresa a Hanna senta ao meu lado e me beija. Ficou me beijando como se fosse um namoradinho dela.
Aquilo me deixou louco enquanto a Ianka realizava a lingam.
Depois de vários beijos, às duas faziam manobras com as 4 mãos feitas com uma sincronização linda.
Pedi para a Ianka finalizar a lingam e a Hanna entendeu o que eu queria.
Enquanto uma fazia a lingam, a outra me beijava.
Digo que foi uma experiência fora do comum.
Quando termino a lingam, cada uma deita no meu braço e ficamos ali deitados conversando por um bom tempo.
Fui tomar banho e deixei a porta aberta.
Para minha surpresa, a Hanna coloca a cabeça dentro do banheiro e pergunta de poderia tomar banho....... lógico que concordo. Começamos um banho bem quente, ela tirando o gel do meu corpo e nos pegando. Ficamos um bom tempo nisso e logo depois vem a Ianka perguntando se poderia participar da festa.
Digo que foi o melhor banho que tomei em minha vida.
Quando olho no relógio, vejo que já de passaram mais de uma hora e meia.
Presentinho dado para as garotas e rua

Link:
🔗

Responder