POSITIVONome da Garota:Hanna e Ianka
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana gulosa e não satisfeito, decido voltar.
Como não havia marcado horário, tinha poucas garotas disponíveis e dessa vez, queria algo marcante, então faço uma 4 mãos.
Garotas que escolho foi a Hanna e Yanka.
Pensei comigo mesmo, é hoje que me ferro, se com uma já é maravilhoso, imagine com duas.
As garotas vão até a recepção onde sou convidado a tomar um café com as meninas na parte externa. Foi a primeira vez que fizeram isso comigo, mas também era a terceira vez em uma semana. Foi bom pois pude notar que elas têm uma grande interação entre elas.
Café e água para dentro, vamos para o quarto.
Como de costume, vamos ao banho e escuto alguns barulhos no quarto.
Quando abro a porta do banheiro, vejo que as meninas estão se trocando no quarto.
Perguntei se poderiam realizar a massagem sem roupa, elas me falaram que teria que dar uma caixinha. Como estava pensando com a cabeça de baixo, concordei.
A Hanna é a Ianka, como a maioria das mulheres, tem celulite, coisa que não me importo. Enfim....... A Ianka não é muito parecido com as fotos, mas não deixa de ser bonita. A Hanna achei mais bonita que nas fotos.
A Ianka nos pés e a Hanna nas costas. Massagem maravilhosa, com duas mulheres que entendem do assunto. A relaxante da Hanna foi muito superior à da Ianka.
Elas alteravam, enquanto a Hanna estava nas costas, a Ianka estava nas pernas e depois trocavam. A Hanna é muito safada. Na relaxante, ela adorava mexer no meninão, todo momento ela tinha que provocar. A Ianka é mais profissional nesse quesito.
Ianka vem com aquela voz aveludada ao meu ouvido e pede para virar.
Aí que o bicho pegou.
Elas têm uma interação muito legal.
A Hanna ficou na parte no peito e a Hanna na perna.
Como disse, a Hanna sabe fazer a verdadeira "massacanagem" e a safada olha para você e fica rindo, realmente muito safada.
Depois de muita provocação, as Ianka começa a lingam e para minha surpresa a Hanna senta ao meu lado e me beija. Ficou me beijando como se fosse um namoradinho dela.
Aquilo me deixou louco enquanto a Ianka realizava a lingam.
Depois de vários beijos, às duas faziam manobras com as 4 mãos feitas com uma sincronização linda.
Pedi para a Ianka finalizar a lingam e a Hanna entendeu o que eu queria.
Enquanto uma fazia a lingam, a outra me beijava.
Digo que foi uma experiência fora do comum.
Quando termino a lingam, cada uma deita no meu braço e ficamos ali deitados conversando por um bom tempo.
Fui tomar banho e deixei a porta aberta.
Para minha surpresa, a Hanna coloca a cabeça dentro do banheiro e pergunta de poderia tomar banho....... lógico que concordo. Começamos um banho bem quente, ela tirando o gel do meu corpo e nos pegando. Ficamos um bom tempo nisso e logo depois vem a Ianka perguntando se poderia participar da festa.
Digo que foi o melhor banho que tomei em minha vida.
Quando olho no relógio, vejo que já de passaram mais de uma hora e meia.
Presentinho dado para as garotas e rua