O ato ocorreu ontem(01/05).
Precisava de um atendimento diferente com uma massagista que realmente soubesse fazer massagem mesmo cansei ja de me decepcionar por ai. E encontrei, essa que vou relatar é uma boa opção para os camaradas que gosta mesmo de massagem.
Encontrei ela no site no qual eu mais temia mas arrisquei. Pelas fotos ela não faz o tipo de mulher que eu gosto mais arrisquei por conta do seu texto de apresentação me cativou, cheguei no local de boa para entrar sem porteiro tranquilão.
Recepção: A prestadora condiz com as fotos,achei ate mais bonita que nas fotos, rosto bonito ( sem dúvidas sairia com ela na rua sem problema algum).
Como me recebeu le langerie com jaleco e um salto. Ela parecia esta sozinha no apto.
Me conduziu ate o seu "quarto" ambiente legal ajeitado ate bonito por sinal aparenta ser novo estão algumas coisas para por em ordem.
Deitei na maca ela iniciou a massagem daí ja me tranquilizei pelo toque q ela usou de início ja percebi que ela manja bem,alem de tudo a prestadora me deixou bem a vontade sempre perguntando se a pressão da pegada estava de acordo como eu Queria e bla bla bla sei q tirei um breve cochilo (sinal que a massagem estava digna)assustei com ela me dando uns beijos nas costas... me massageou pelo um tempo medio de 40 minutos, virei que pude reparar mais ela, tem uma boca que me deixou com vontade de empurrar o malaquias para dentro... mas deixei ela continuar a massagem nas pernas e eu so imaginando ela chupando e esfregando os peitolas delas no malaquias, passou uns minutos logo vem ela agarra o bicho com a mão e começa a bater uma punheta e veio me dando uns beijos no pescoço nao pensei meia vez meti a mao no cabelo dela dei uma puxada e lasquei um beijo naquela boca ela fez um charme tentou fugir mas depois devolveu o beijo, ela me olhava de um jeito que cada segundo que passava mais tesão eu ficava, enfim tomei a iniciativa de pedir para ela cair de boca, ela foi pegar a camisinha, mas como sei q cuido bem da minha higiene insistir para ela fazer sem preservá com muito custo ela liberou, caiu de boca ufaaa que gulosa me chupava me olhando, sugava o pau com gosto ate o talo, depois pedir para ela passar os peitos no malaquias e aproveitando o momento resolvi meter na buceta dela, apoiei ela na maca e meti-le o malaquias e ela rebolava junto, depois ela me pede para eu sentar num banquinho q tinha la e ela veio sentando nossa a bixa e cavala que sentada boa... uffaaa eu ja nas últimas coloquei ela de joelhos no "banquinho" e meti bronca sem dó.
Depois banho tomado valor acertado me custou 150$ a brincadeira.
Hj to leve relaxado e de bolso vazio hahahaha. Mas valeu, pretendo um dia voltar.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 261076729/" -"-