Rodrigão escreveu: ↑05 Jun 2019, 09:53
o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...
Não sei como está hoje a influência do fórum mas , do tempo que eu ainda, digamos, mantinha-me bem informado, quem frequentava eram os assessores dessas pessoas , pessoal de média gerencia que ciceroneava gringos, etc... claro, eram uma minoria mas , pelo menos a alguns anos atrás o GpGuia tinha sim uma certa influencia de decisão junto ao publico mais "exigente" . E , acredito, que ainda ocorra isso pela simples razão porque, ainda, é a maior fonte de dados sobre putaria no Brasil.
por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana
Ah sim, historicamente, o Gpguia quando foi criado era conhecido como o "Fórum dos miseráveis" - o frequentador médio, e assíduo, quando não é um gigolo - incluso o forista que troca abatimento por td positivo - alavancando suas preferidas é o cara que ganha até 3 salários mínimos que da uma ou duas chapoletadas na safardanagem paga.
defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...
Mas existem. O que me leva, à principal razão de eu ter feito todos esses quotes é esse seu comentário aqui
entende o desserviço aplicado por aqui ????
hehehehehe
Com minha usual franqueza a repsota é não, não entendi. De que forma eu , que não pago 700 numa trepada - embora possa - estou prestando um deserviço ao dizer que existem pessoas - e eu conheço algumas dessa spessoas - que pagam esse valor ? Admito que esotu curioso para entender o raciocinio por trás dessa sua afirmação