Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1771 Mensagem por PRS » 05 Jun 2019, 13:13

Rodrigão escreveu:
05 Jun 2019, 09:53
o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...
Não sei como está hoje a influência do fórum mas , do tempo que eu ainda, digamos, mantinha-me bem informado, quem frequentava eram os assessores dessas pessoas , pessoal de média gerencia que ciceroneava gringos, etc... claro, eram uma minoria mas , pelo menos a alguns anos atrás o GpGuia tinha sim uma certa influencia de decisão junto ao publico mais "exigente" . E , acredito, que ainda ocorra isso pela simples razão porque, ainda, é a maior fonte de dados sobre putaria no Brasil.

Rodrigão escreveu:
por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana
Ah sim, historicamente, o Gpguia quando foi criado era conhecido como o "Fórum dos miseráveis" - o frequentador médio, e assíduo, quando não é um gigolo - incluso o forista que troca abatimento por td positivo - alavancando suas preferidas é o cara que ganha até 3 salários mínimos que da uma ou duas chapoletadas na safardanagem paga.
Rodrigão escreveu:
defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...
Mas existem. O que me leva, à principal razão de eu ter feito todos esses quotes é esse seu comentário aqui
Rodrigão escreveu:
entende o desserviço aplicado por aqui ????

hehehehehe
Com minha usual franqueza a repsota é não, não entendi. De que forma eu , que não pago 700 numa trepada - embora possa - estou prestando um deserviço ao dizer que existem pessoas - e eu conheço algumas dessa spessoas - que pagam esse valor ? Admito que esotu curioso para entender o raciocinio por trás dessa sua afirmação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1772 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 17:46

PRS escreveu:
05 Jun 2019, 13:13
Rodrigão escreveu:
o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...
Não sei como está hoje a influência do fórum mas , do tempo que eu ainda, digamos, mantinha-me bem informado, quem frequentava eram os assessores dessas pessoas , pessoal de média gerencia que ciceroneava gringos, etc... claro, eram uma minoria mas , pelo menos a alguns anos atrás o GpGuia tinha sim uma certa influencia de decisão junto ao publico mais "exigente" . E , acredito, que ainda ocorra isso pela simples razão porque, ainda, é a maior fonte de dados sobre putaria no Brasil.

Rodrigão escreveu:
por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana
Ah sim, historicamente, o Gpguia quando foi criado era conhecido como o "Fórum dos miseráveis" - o frequentador médio, e assíduo, quando não é um gigolo - incluso o forista que troca abatimento por td positivo - alavancando suas preferidas é o cara que ganha até 3 salários mínimos que da uma ou duas chapoletadas na safardanagem paga.
Rodrigão escreveu:
defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...
Mas existem. O que me leva, à principal razão de eu ter feito todos esses quotes é esse seu comentário aqui
Rodrigão escreveu:
entende o desserviço aplicado por aqui ????

hehehehehe
Com minha usual franqueza a repsota é não, não entendi. De que forma eu , que não pago 700 numa trepada - embora possa - estou prestando um deserviço ao dizer que existem pessoas - e eu conheço algumas dessa spessoas - que pagam esse valor ? Admito que esotu curioso para entender o raciocinio por trás dessa sua afirmação
Eu não disse que o desserviço é VOCÊ que pratica.
eu disse que o desserviço é APLICADO por aqui...é aplicado por quem não PAGA os cachês atuais das putas....apesar de muitos talvez poderem pagar...
e porque não pagam ??? porque sabem que é um alto preço por uma buceta mediana.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1773 Mensagem por oGuto » 05 Jun 2019, 19:28

Quanto as putas cobram tem muito pouco a ver com outros motivos que não seja o modo de pensar delas. Toda puta prefere ganhar 500 atendendo um cliente a cada dois dias, do que atender um diariamente cobrando 250. No final do mês o resultado é o mesmo. É um raciocínio bucetal: a buceta é delas e quanto menos rola tomarem, melhor.
Quanto a quem paga X por um programa, segue a mesma (i)lógica de quem come certas putas. Está cheio de putas por aí ou muito magras, ou sem bunda, ou sem peito, ou gordas, ou baixinhas, ou feias, ou chatas, ou que nem deveriam ser putas, e, mesmo assim, tem quem coma. Pagar quantias consideradas altas cai nesse mesmo inexplicável balaio.
Nisso tudo, uma coisa é verdade: 500, 700 reais não valem mais nada. E é justamente por não valerem mais nada que é muito para se pagar por uma buceta. Em economia, muitas vezes, a racionalidade tem que ser invertida para se perceber a realidade das coisas.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1774 Mensagem por nitobe » 06 Jun 2019, 08:15

Ando meio distante da putaria, mas quando acho que uma puta vale mais que 300/1h é porque se trata para mim de uma situação muito especial. Por exemplo, ela faz meu tipo (alta, magra, cabelos pretos, sem silicone...), sobrou uma grana no final das contas, estou com tesão de comer um rabinho (que a civil não libera), o momento se mostra oportuno (com alvará) e assim por diante. Não fico pensando quanto a puta ganha por mês ou se os cachês aumentaram acima da inflação nos últimos dez anos. O mesmo vale para outras opções de lazer e diversão, como uma viagem, um show de rock ou um restaurante. Na verdade, meus gastos mais "exorbitantes" foram com civis, como um fim de semana no Nordeste com todas as despesas por minha conta.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1775 Mensagem por Kraken_ » 07 Jun 2019, 16:39

Eu já achava 500 reais muito. Agora tem GP cobrando 600 reais.

Essas garotas perderam a noção. Deve ser a quantidade de seguidores no Twitter e os BOPs bajulando.

Tiveram 2 GPs que cobravam 500 reais e fazem muito sucesso no Twitter. Aumentaram pra 600 reais, não deu uma semana e voltaram para os 500 reais, isso ocorreu em 2018. Acho que nessa nova subida de preços elas aumentaram de novo.

Espero que o mercado breque novamente essas garotas

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1776 Mensagem por MALEVO » 07 Jun 2019, 19:15

Cobrar é uma coisa. Você pagar é outra. Já estou quase achando que o GP tem razão com aquela diretriz que proíbe comentários sobre preço. Discussão que não leva a nada. Hoje mesmo sondei uma GP que uma vez quase comi por 150. Hoje cobrou 250, eu dei bom dia e prossegui com a minha vida.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1777 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2019, 09:30

Qualquer valor cobrado em 1 hora da qual você não ganha o equivalente. Fica esse parâmetro subjetivo para outrem, porém de caráter bastante objetivo para si mesmo. Lembrando que a meretriz faz o corpo dela o fim em si mesmo. Portanto ela cairá fora do ofício antes de qualquer um. Seja por lesão ou doença. Afinal ela tá mais sujeito a todo agente biológico perigoso. Só perdendo mesmo para médicos ou pesquisadores que lidam com vírus ou bactérias cultivadas em laboratórios.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1778 Mensagem por jukester » 08 Jun 2019, 13:26

nitobe escreveu:
06 Jun 2019, 08:15
Ando meio distante da putaria, mas quando acho que uma puta vale mais que 300/1h é porque se trata para mim de uma situação muito especial. Por exemplo, ela faz meu tipo (alta, magra, cabelos pretos, sem silicone...), sobrou uma grana no final das contas, estou com tesão de comer um rabinho (que a civil não libera), o momento se mostra oportuno (com alvará) e assim por diante. Não fico pensando quanto a puta ganha por mês ou se os cachês aumentaram acima da inflação nos últimos dez anos. O mesmo vale para outras opções de lazer e diversão, como uma viagem, um show de rock ou um restaurante. Na verdade, meus gastos mais "exorbitantes" foram com civis, como um fim de semana no Nordeste com todas as despesas por minha conta.
pelo menos com a civil a atração é legítima e nao é algo comprado

prefiro gastar "horrores" com uma civil que realmente gosta de mim do que gastar com uma puta que me enxerga como um caixa eletrônico

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1779 Mensagem por sl3ie » 08 Jun 2019, 23:16

jukester escreveu:
08 Jun 2019, 13:26
nitobe escreveu:
06 Jun 2019, 08:15
pelo menos com a civil a atração é legítima e nao é algo comprado

prefiro gastar "horrores" com uma civil que realmente gosta de mim do que gastar com uma puta que me enxerga como um caixa eletrônico
Daí "vareia" muito, a gp te enxerga como fonte de renda, se for boa, vai te prestar um bom serviço a fim de que vc retorne.
Já a civil, pode ser cilada de que esteja atraída por você, mas na real quer uma fonte de sustento.
Se a civil tiver interessada em você, com certeza não vai precisar gastar rios de dinheiro com ela... Se ela estiver com vc só pela grana/mimos, é preferível ir sair com puta mesmo, melhor do que viver na ilusão do "real interesse".

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1780 Mensagem por peembaixo » 10 Jun 2019, 21:55

Alexandremk escreveu:
03 Jun 2019, 08:53
Outro exemplo bem claro são as coisas duráveis que não param de aumentar de preço. Vide os veículos e celulares. Não vale o que nós pagamos.
40 mil num troço que usam plásticos reciclável. Até mesmo a fibra dos revestimentos de teto e banco são restos de PET. Não me admira o quão o carro virou uma bomba relógio no que tange ao incêndio. Nem os extintores dão contam quando essa fábula de metal e plástico entram em combustão seja por vazamento de combustível ou por belas gambiarras na parte elétrica. É medonho.
100 contos de hoje nem se compara no que era nos meados dos anos 90. Aliás, era até raro as pessoas andarem com ela no bolso. O que o pessoal usava a nota de 1 conto( hoje extinto) para falsificar na forma de 100 era pauta do noticiário. E os cuidados que o pessoal tinha ao se deparar era incrível.
Se a meretriz acha que 100 conto não é nada para o ofício dela. Tá no direito. Ninguém tá satisfeito com o salário que recebe.
Concordo que a puta ache 100 reais pouco dinheiro. Mas no meu ponto de vista, o cerne da questão é, que foi a própria puta quem estipulou o preço. Ao meu ver, elas têm o direito de cobrar o valor que quiserem, desde que ela faça bem o trabalho dela, pelo valor que ela mesma estipulou. Um atendimento mal feito por uma GP, porque ela acha que está cobrando pouco, é igual a uma pessoa que entra em uma loja para comprar um produto de 5 reais e é mal tratado e outro que compra 10 mil reais ser bem tratado. Na minha opinião isso é errado. Mas acho que dentro de cabeça de puta, nada deve fazer muito sentido mesmo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1781 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2019, 11:36

oGuto escreveu:
05 Jun 2019, 19:28
Quanto as putas cobram tem muito pouco a ver com outros motivos que não seja o modo de pensar delas. Toda puta prefere ganhar 500 atendendo um cliente a cada dois dias, do que atender um diariamente cobrando 250. No final do mês o resultado é o mesmo. É um raciocínio bucetal: a buceta é delas e quanto menos rola tomarem, melhor.
Quanto a quem paga X por um programa, segue a mesma (i)lógica de quem come certas putas. Está cheio de putas por aí ou muito magras, ou sem bunda, ou sem peito, ou gordas, ou baixinhas, ou feias, ou chatas, ou que nem deveriam ser putas, e, mesmo assim, tem quem coma. Pagar quantias consideradas altas cai nesse mesmo inexplicável balaio.
Nisso tudo, uma coisa é verdade: 500, 700 reais não valem mais nada. E é justamente por não valerem mais nada que é muito para se pagar por uma buceta. Em economia, muitas vezes, a racionalidade tem que ser invertida para se perceber a realidade das coisas.

a PUTA que pensa em fazer poucos TD´s a um preço alto para que ela tenha tempo para fazer outras coisas etc...

se esse é o pensamento comum das PUTAS....que elas pelo menos façam esses poucos TD´s com qualidade.

a maior parte da insatisfação esta AI, nesse ponto.

as putas encareceram, tabeleram os preços do TD´s em quase todas as praças do brasil e o atendimento piorou ....isso que ta foda.

ta caro e ruim o serviço atual.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1782 Mensagem por oGuto » 11 Jun 2019, 17:30

Ao que parece, Rodrigão, a sua insatisfação não reflete o que se vê no fórum. Nas raras vezes que dou uma olhada na área de td's, o que mais vejo são avaliações positivas e elogios à putaiada. Esse é o paradoxo gpguiano: pessoal até chia, mas quando está na febre do rato e com dinheiro no bolso, ajoelha para qualquer puta e ainda chama de deusa. Normal, você já viu maconheiro reclamar da erva, cheirador reclamar da farinha, cachaceiro reclamar da pinga? Putanheiro é a mesma coisa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1783 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2019, 09:25

oGuto escreveu:
11 Jun 2019, 17:30
Ao que parece, Rodrigão, a sua insatisfação não reflete o que se vê no fórum. Nas raras vezes que dou uma olhada na área de td's, o que mais vejo são avaliações positivas e elogios à putaiada. Esse é o paradoxo gpguiano: pessoal até chia, mas quando está na febre do rato e com dinheiro no bolso, ajoelha para qualquer puta e ainda chama de deusa. Normal, você já viu maconheiro reclamar da erva, cheirador reclamar da farinha, cachaceiro reclamar da pinga? Putanheiro é a mesma coisa.
na verdade eu diria que:

Ao que parece, as postagem de TD não reflete a realidade do que se vê fora do fórum.

como já disse em algum tópico por ai o nobre HELLBLAZER2015 ...muitas vezes o que esta escrito na postagem não é o que de fato aconteceu no TD.

tem uma MARGEM enorme ali de coisa subjetivas...

e nos exemplos de que você deu de ' febre do rato ' todos sabemos que ...
no caso do maconheiro...ele sempre procura a erva mais bem planta, as ervas puras etc.
no caso do cheirador ...ele sempre procura a branquinha pura vinda sem misturas etc.

no caso do putanheiro... ele sempre procura a puta novata, lançamento, sem vicios, gostosas e barata...

se conseguem ACHAR o que procuram é outro assunto, mas...que procuram....ah...sempre procuram...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1784 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2019, 09:27

Rodrigão escreveu:
12 Jun 2019, 09:25
oGuto escreveu:
11 Jun 2019, 17:30
na verdade eu diria que:

Ao que parece, as postagem de TD não reflete a realidade do que se vê fora do fórum.

como já disse em algum tópico por ai o nobre HELLBLAZER2015 ...muitas vezes o que esta escrito na postagem não é o que de fato aconteceu no TD.

tem uma MARGEM enorme ali de coisas subjetivas...

e nos exemplos de que você deu de ' febre do rato ' todos sabemos que ...
no caso do maconheiro...ele sempre procura a erva mais bem plantada, as ervas puras sem misturas etc.
no caso do cheirador ...ele sempre procura a branquinha pura vinda sem misturas etc.

no caso do putanheiro... ele sempre procura a puta novata, lançamento, sem vicios, gostosas e barata...

se conseguem ACHAR o que procuram é outro assunto, mas...que procuram....ah...sempre procuram...

Rodrigão.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1785 Mensagem por causidico_SP » 15 Jun 2019, 12:13

Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32
PRS escreveu:
30 Abr 2019, 18:29
Rodrigão escreveu:gastar R$ 500,00 ou acima disso para comer uma buceta não é algo normal, existe um desequilíbrio ai.
Só focar nesse comentarios.

Alguns exemplos, :

- Days Gone, o recente lançamento para Playstation, original, não encontra por menos de 180, a mídia fisica

- Homem aranha da Marvel collections , um action figure de 18cm, por R$ 130

- a D'Agostini lançou a coleção completa do príncipe Valente - que junto com Flash Gordon - é o graal dos leitores de quadrinhos já centenários . Os 2 primeiros volumes saem por 40,00 , depois cada um sai por 4. Principe valente foi publicado de 1937 a 2018 - faz a conta quanto custará. Já tem 7 cadastrados no pré-venda. Assumindo 80 exemplares a um valor de 40, no final o cabra pagara 3200 por uma coleção de GIBIS.

LAZER , ainda mais se é algo que seja fixação , a pessoa paga. E sem chiar. E porque isso é normal : porque lazer é baseado na EXPECTATIVA do comprador. Se não fosse assim você não tinha infidelidade - você sempre comia tua esposa afinal é só sexo , ou como volta e meia lê-se, "para esvaziar o saco". Para que colecionar xadrez do Harry potter? Você consegue jogar perfeitamente bem xadrez com o modelo básico de amdeira , com feltro na parte inferior das peças ,que você encontra em qualquer escola.

Transpondo para a putaria: já sai com esquineira, 50 quarto incluso ? Já. ( recomendo, alias, aqueles hoteizinhos perto da rodoviária de BH - é o tipo de experiencia que todo putanheiro, para pdoer chamar-se asism, devia ter de conhecer) Já paguei 200, 300 hora? Já. Pagaria 500? Depende - já estou burro velho demais para ficar deslumbrado mas vai que ... só que se você consultar 10 putnheiros cada um dirá que o "normal" é só determinada faixa de preço ou "qualidade" de gp.

Então se tem GP que cobra 500 é porque, para alguns clientes, é o normal deles.

A parte que eu não entendo e é o que sempre, na maioria das vezes que o tema preço surge acontece , e o fato de quem DEFENDE o preço alto que a PUTA cobra e quem diz que sempre vai ter ALGUÉM que pague etc...
ESSE...que faz isso faz questão de frisar que ELE não PAGA o tal valor alto.
ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

será que existe mesmo quem pague esses valores e fica SATISFEITO ????

Rodrigão.
O meu "normal é pagar de R$400 a R$500 por programa (c/ hotel). Por que? porque as garotas que eu tenho vontade de comer cobram isso e eu tenho dinheiro pra pagar.

Tem uma garota que cobra R$700 por 1h que eu sou doido pra comer, mas não como porque não tenho essa grana sobrando. Se tivesse comeria. Além disso não ficaria confortável gastando essa grana toda por 1h com 1 grota, por mais gostosa que ela seja.

Pra ilustrar mais um pouco. Esse mês já saí com uma garota cujo cachê de 1h30 é de R$450 e ainda tenho R$250 na carteira dando sopa, mas prefiro esperar até o mês que vem pra sair com uma puta que eu quero do que gastar essa grana com uma puta que eu não quero. Entendeu?

É isso. Putaria é tesão e tesão cada um sente de forma diferente. Tem cara com grana que tem tesão em ir num vintão, assim como tem cara com pouca grana que prefere juntar dinheiro por alguns meses pra comer 1 puta porque tem tesão nela, não em outra.

Não dá pra racionalizar gasto com putaria. Aliás, não dá pra racionalizar nenhum tipo de gasto que envolva paixão (carro, viagem etc), senão vc poderia chegar pra alguém que está entrando em uma concessionária da Jaguar e dizer: _ Cara, vc é muito burro, gastar toda essa grana com um carro!!!! Uno Mille também tem quatro rodas, duas portas, para-brisa e te leva pra onde vc quiser....

Link:
🔗

Responder