Gata na casa dos 40

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gata na casa dos 40

#301 Mensagem por oGuto » 02 Out 2019, 12:16

Não lembrava desse tópico. Dando uma lida nas páginas, o assunto já foi abordado por todos os ângulos e o que for dito daqui pra frente vai ser mera repetição.
Aliás, tem umas passagens impagáveis sobre o nosso miguitaun: chinelo no box com o chuveiro ligado para comer cu; viagem na faixa, mas paga, com puta; dentre outras comédias. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#302 Mensagem por narcisista0123 » 02 Out 2019, 12:40

ja peguei algumas novinhas que se achavam a ultima bolacha do pacote e foi uma droga, assim como já com algumas acima dos 40 que foi ótimo. O contrário também. Tanto civil quanto GP.

Vai muito dos conteúdos da mulherada. Religião, repressão etc

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#303 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Out 2019, 17:36

Rapaiz... o povo gosta de citar o FM em todos os tópicos... Ele deve se sentir lisonjeado :lol: :lol:

No mais, qual a credibilidade de homens que acham que comer velha de graça é levar algum tipo de vantagem? Qualquer mulher com mais de 30 anos, que cobra, está roubando, não tem jeito. Mulher dessa faixa etária, obrigatoriamente, tem que dar di grátis...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#304 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2019, 19:20

Fodedor Municipal escreveu:
02 Out 2019, 17:36
Rapaiz... o povo gosta de citar o FM em todos os tópicos... Ele deve se sentir lisonjeado :lol: :lol:
Existem outras entidades zoáveis, mas não aparecem aqui com tanta frequencia. E quem não é visto, não é lembrado.
Fodedor Municipal escreveu:
02 Out 2019, 17:36
No mais, qual a credibilidade de homens que acham que comer velha de graça é levar algum tipo de vantagem? Qualquer mulher com mais de 30 anos, que cobra, está roubando, não tem jeito. Mulher dessa faixa etária, obrigatoriamente, tem que dar di grátis...
A vantagem de quem come mulher velha é comer a mulher. Tem gente que nem isso consegue.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#305 Mensagem por nitobe » 03 Out 2019, 01:30

MALEVO escreveu:
02 Out 2019, 01:42
nitobe escreveu:
01 Out 2019, 21:45
Com dietas, academia, dança, Pilates, tratamentos de beleza etc., uma mulher na casa dos 40 anos muitas vezes ainda rende uma ótima transa, com beleza e disposição invejáveis.
Depende. Héteros na plenitude da concepção não consideram essa frescurite de que a mulher tem que fazer todo esse tratamento físico-estético para ser digna de uma foda. Tem muitas mulheres de 40 anos que são favorecidas pela natureza. De minha parte, até prefiro as naturais.
Estava respondendo a quem disse que mulher na casa dos 40 anos é sempre velha, feia, acabada, baranga e não merece ser comida nem de graça. Além daquelas "favorecidas pela natureza", muitas outras se cuidam e conseguem manter notável forma física e disposição. Cada vez menos isso é visto como frescurite de mulher.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por MALEVO » 03 Out 2019, 17:03

Eu sou suspeito para entrar nesse tipo de debate porque gosto de mulheres maduras e porque gosto de mulheres com aparência natural. Até quando escolho putas, levo em conta a maturidade porque, pra mim, parece lógico que ela terá menos preconceito em foder com um cara da minha idade, 40 e poucos. Temos que ser conscientes de que, para uma puta de 20 anos, por mais que seja um quarentão cobiçado, você nunca vai ser nada mais do que um obstáculo entre ela e o dinheiro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Out 2019, 17:46

MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 17:03
...gosto de mulheres maduras e porque gosto de mulheres com aparência natural.
Tranquilo... Gosta de mulheres feias. Por um lado é bom: são fáceis demais de pegar. Por outro lado, haja estômago para comer...
MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 17:03
Até quando escolho putas, levo em conta a maturidade porque, pra mim, parece lógico que ela terá menos preconceito em foder com um cara da minha idade, 40 e poucos. Temos que ser conscientes de que, para uma puta de 20 anos, por mais que seja um quarentão cobiçado, você nunca vai ser nada mais do que um obstáculo entre ela e o dinheiro.
Sinceramente: que diferença isso faz? Vc não tá pagando? Pelo jeito, vc confunde civil com puta. Mulher para gostar de vc, vc fazer gozar e levar para passear, é civil. Puta é para ser gostosa, te deixar de pau duro e vc gozar na mesma. Mais nada além disso. Para quê vc vai querer que uma puta, independente da idade, tenha mais ou menos preconceito em dar para vc?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por oGuto » 03 Out 2019, 22:14

Malevo anda muito encucado com a idade e não é de hoje.
Conselho camarada: deixe essa encucação para as mulheres.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por MALEVO » 03 Out 2019, 22:48

Respondendo a ambos, Guto e FM, vocês se enganam. Não é difícil entender. Claro que eu valorizo a beleza, inclusive acho que é o principal. Só em circunstâncias muito atípicas, eu me disponho a foder com mulher que não me dá tesão. Mas eu valorizo muito o sexo em si. Então procuro mesclar aparência e sexo bom. E entendo que com uma mulher madura gostosa, a chance de me dar bem no sexo é muito maior. Não é achômetro, é comprovado, pela minha experiência. E acho que também é a opinião da maioria. Sexo com uma mulher mais velha é muito melhor.

Não chega a ser uma "preocupação" com a idade, até porque, como falei, eu gosto das mulheres da minha faixa etária, sinto atração por elas. Isso de "mulheres feias" que o FM escreveu, é coisa da cabeça dele. Todos sabemos porque ele fala isso.

E nem tenho saído tanto com vadia, acho que uma ou duas por ano, quando muito. Esse ano acho que foi uma só e já estamos em outubro. Eu avalio muito os contatos civis, inclusive tenho mais interesse nos tópicos que falam sobre e há de se lamentar que todos estão sendo bloqueados. E não tenho essa fantasia de que mulheres mais novas irão querer sair comigo, até porque não irei aceitar qualquer relação com base em dinheiro e todos sabemos que uma mulher de 20 anos que sair conosco, o fará somente se levar alguma vantagem financeira. Quem acha que isso não é verdade, está se enganando a si próprio.

Falando nisso, alguém conhece um fórum que trata de relacionamentos através das redes sociais e apps?
Editado pela última vez por MALEVO em 03 Out 2019, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 01:16

Tenho tido essa postura de ir me relacionando com mulheres não tão novas há algum tempo e já comentei isso neste tópico.
Acho isso totalmente normal. Aliás, muito mais normal do que o sujeito que fica chamando os outros de velhos e de comedores de velhinhas, quando ele mesmo não se dá conta de que, já que afirma ser mais novo, poderia estar pegando as novinhas - por quem tanto baba - sem pagar, mas, sabe-se lá por qual motivo, não o faz. Acho que quem fez isso na época certa, e até extrapolou, vai mudando o que procura com a maior naturalidade, não é nenhuma imposição, muito menos perder alguma coisa. Até porque as putas novinhas estão aí disponíveis para quem quiser e as civis novinhas também, para quem quiser apostar nelas.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#311 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Out 2019, 04:46

Eu vejo também que o homem que se relacionou razoavelmente com as novinhas na época certa, tende a ser menos fixado quando atinge a adultez. Claro tipos razoavelmente inteligentes também, e não desbragadamente regressivos, como uns e outros. Eu digo menos fixados, porque é natural ter atração por mulheres jovens no ápice da beleza e vigor sexual.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 18:17

Charlies Sheen escreveu:
04 Out 2019, 04:46
Eu digo menos fixados, porque é natural ter atração por mulheres jovens no ápice da beleza e vigor sexual.
Sim, isso é instintivo. Assim como é instintivo querer foder as mulheres que nos despertam desejo, mesmo que fora desse padrão. Quem não percebe isso, ao contrário do que pensa, não está sendo seletivo, mas refugando pelo receio de ser rejeitado. Aliás, o único local onde não há esse risco - ser rejeitado - é na putaria. Não à toa, nela você encontra todos os tipos de mulheres, não apenas novinhas. Veja bem: novinhas. Porque chamar de ninfetas putas de 19, 20 anos é ridículo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:33

oGuto escreveu:
04 Out 2019, 01:16
Tenho tido essa postura de ir me relacionando com mulheres não tão novas há algum tempo e já comentei isso neste tópico.
Acho isso totalmente normal. Aliás, muito mais normal do que o sujeito que fica chamando os outros de velhos e de comedores de velhinhas, quando ele mesmo não se dá conta de que, já que afirma ser mais novo, poderia estar pegando as novinhas - por quem tanto baba - sem pagar, mas, sabe-se lá por qual motivo, não o faz. Acho que quem fez isso na época certa, e até extrapolou, vai mudando o que procura com a maior naturalidade, não é nenhuma imposição, muito menos perder alguma coisa. Até porque as putas novinhas estão aí disponíveis para quem quiser e as civis novinhas também, para quem quiser apostar nelas.
Sua falta de experiência com mulheres, assusta... Nem parece ser velho...

Vc acha que putas novinhas são iguais civis novinhas? Quem é mais pegajosa? A puta que só quer seu dinheiro ou a novinha civil que pode encucar contigo e até vir te perturbar no seu trabalho (coisa que, por acaso, já aconteceu comigo)...

Se vc tivesse mais experiência no assunto, saberia que é muito menos arriscado comer uma puta de 18/19 anos do que uma vizinha, "amiga", conhecida ou encontro casual de balada da mesma idade...

É cada zé ruela nesse fórum... Espero que vc não seja um policial zé ruela também, se não os "manos" devem estar fazendo a festa :mrgreen:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 18:41

Resposta no outro tópico, miguitaun.