Aliás, tem umas passagens impagáveis sobre o nosso miguitaun: chinelo no box com o chuveiro ligado para comer cu; viagem na faixa, mas paga, com puta; dentre outras comédias.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Existem outras entidades zoáveis, mas não aparecem aqui com tanta frequencia. E quem não é visto, não é lembrado.Fodedor Municipal escreveu: ↑02 Out 2019, 17:36Rapaiz... o povo gosta de citar o FM em todos os tópicos... Ele deve se sentir lisonjeado![]()
![]()
A vantagem de quem come mulher velha é comer a mulher. Tem gente que nem isso consegue.Fodedor Municipal escreveu: ↑02 Out 2019, 17:36No mais, qual a credibilidade de homens que acham que comer velha de graça é levar algum tipo de vantagem? Qualquer mulher com mais de 30 anos, que cobra, está roubando, não tem jeito. Mulher dessa faixa etária, obrigatoriamente, tem que dar di grátis...
Estava respondendo a quem disse que mulher na casa dos 40 anos é sempre velha, feia, acabada, baranga e não merece ser comida nem de graça. Além daquelas "favorecidas pela natureza", muitas outras se cuidam e conseguem manter notável forma física e disposição. Cada vez menos isso é visto como frescurite de mulher.MALEVO escreveu: ↑02 Out 2019, 01:42Depende. Héteros na plenitude da concepção não consideram essa frescurite de que a mulher tem que fazer todo esse tratamento físico-estético para ser digna de uma foda. Tem muitas mulheres de 40 anos que são favorecidas pela natureza. De minha parte, até prefiro as naturais.
Tranquilo... Gosta de mulheres feias. Por um lado é bom: são fáceis demais de pegar. Por outro lado, haja estômago para comer...
Sinceramente: que diferença isso faz? Vc não tá pagando? Pelo jeito, vc confunde civil com puta. Mulher para gostar de vc, vc fazer gozar e levar para passear, é civil. Puta é para ser gostosa, te deixar de pau duro e vc gozar na mesma. Mais nada além disso. Para quê vc vai querer que uma puta, independente da idade, tenha mais ou menos preconceito em dar para vc?MALEVO escreveu: ↑03 Out 2019, 17:03Até quando escolho putas, levo em conta a maturidade porque, pra mim, parece lógico que ela terá menos preconceito em foder com um cara da minha idade, 40 e poucos. Temos que ser conscientes de que, para uma puta de 20 anos, por mais que seja um quarentão cobiçado, você nunca vai ser nada mais do que um obstáculo entre ela e o dinheiro.
Sim, isso é instintivo. Assim como é instintivo querer foder as mulheres que nos despertam desejo, mesmo que fora desse padrão. Quem não percebe isso, ao contrário do que pensa, não está sendo seletivo, mas refugando pelo receio de ser rejeitado. Aliás, o único local onde não há esse risco - ser rejeitado - é na putaria. Não à toa, nela você encontra todos os tipos de mulheres, não apenas novinhas. Veja bem: novinhas. Porque chamar de ninfetas putas de 19, 20 anos é ridículo.Charlies Sheen escreveu: ↑04 Out 2019, 04:46Eu digo menos fixados, porque é natural ter atração por mulheres jovens no ápice da beleza e vigor sexual.
Sua falta de experiência com mulheres, assusta... Nem parece ser velho...oGuto escreveu: ↑04 Out 2019, 01:16Tenho tido essa postura de ir me relacionando com mulheres não tão novas há algum tempo e já comentei isso neste tópico.
Acho isso totalmente normal. Aliás, muito mais normal do que o sujeito que fica chamando os outros de velhos e de comedores de velhinhas, quando ele mesmo não se dá conta de que, já que afirma ser mais novo, poderia estar pegando as novinhas - por quem tanto baba - sem pagar, mas, sabe-se lá por qual motivo, não o faz. Acho que quem fez isso na época certa, e até extrapolou, vai mudando o que procura com a maior naturalidade, não é nenhuma imposição, muito menos perder alguma coisa. Até porque as putas novinhas estão aí disponíveis para quem quiser e as civis novinhas também, para quem quiser apostar nelas.