Já fui e até já comentei aqui.sergiogpguia escreveu: ↑04 Out 2019, 10:34Srs entrei em contato com a Srta Sofia, muito educada, prestativa e atenciosa no whats... conversamos por bastante tempo, explicou e alinhou tudo que faz e não faz no encontro, deu até dica de motel kkkk mandou umas gotinhas que me agradaram demais, porém tentamos de todas as formas mas por dois dias a agenda não encaixou uma do outro. Semana que vem tem que dar certo....immortanjoe escreveu: ↑29 Jul 2019, 18:34zebuzeiro escreveu: ↑28 Jul 2019, 22:32Companheiro, esse é o número certo do telefone?immortanjoe escreveu: ↑08 Jul 2019, 15:10Boa Tarde Confrades!!!
Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.
Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!
Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Achei seu relato interessante, mas ao cadastrar o número, o WhatsApp informava que é uma conta comercial, do WhatsApp Business. Pareceu estanho, nem enviei mensagem.
Abraço.
Boa Noite!!!
É isso mesmo, ela usa WhatsApp Business... pode entrar em contato tranquilo.
Abs.
Vale demais a pena. Sabe o que faz.
Volto em breve.