Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Saindo do céu, passando pelo inferno e chegando ao purgatório...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Saindo do céu, passando pelo inferno e chegando ao purgatório...

#1 Mensagem por Guigo® » 31 Dez 2019, 01:45

Este é um desabafo!

Hoje foi um dia cheio. Iniciei os trabalhos com um encontro de tarde com uma GP delícia, linda e novinha. A brincadeira foi nota mil e deixou um enorme gosto de quero mais. Foi o céu!

Chegando em casa, ainda com gás para queimar e animado com a ótima experiência, decidi marcar outro TD. Desta vez acabei no inferno! Quando a segunda menina do dia entrou no quarto do motel em que havíamos marcado vi que na verdade se tratava de um dragão terrível e cuspidor de fogo. Não teve jogo e o TD parou por aí. Dispensei a baranga e ainda morri com o motel. Já tarde da noite a teimosia se fez presente e, pela terceira vez no mesmo dia, lá vou eu buscar uma GP para saciar minha vontade. Para evitar maiores contratempos busquei uma GP que pensei ser top, num flat bacana, um segundo céu quem sabe... Mas... a verdade é que acabei no purgatório.

A terceira menina (não tão menina assim) está mais para uma coroa extremamente bem conservada e montada. Artificial até o último cílio. Nada de ninfetinha, nada de carinho. Nada de namoradinha! A mulher é sarada, é verdade. Mas é também esticada e mantida a maquiagem pesada, lente de contato, cabelo pintado estranho e peitos com um silicone duro que nem pedra. Para piorar o papo logo denuncia o jeito "arretado" da mulher, o que pessoalmente não me agrada, e também a idade e a experiência na putaria (no mal sentido). Comprei gato por lebre. E para piorar o flat é bem bagunçado e o clima não deu liga.

Ainda assim, no purgatório, eu me atrevi a seguir. A brincadeira foi esquisita, distante e sem envolvimento nenhum. Foi uma transa mecânica e definitivamente não valeu o investimento.

Eu deveria, evidentemente, ter parado após a bem sucedida primeira brincadeira do dia. Ao tentar a segunda o universo me avisou que eu estava no rumo errado e me castigou com prejuízo e perda de tempo. Insistindo na teimosia e tentando a terceira, obviamente que não poderia dar certo. O cosmos me condenou a um TD bem meia-boca, caro demais para o que oferece, e ainda bati e quebrei a porra da lanterna do carro no muro do estacionamento do flat.

É de foder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Saindo do céu, passando pelo inferno e chegando ao purgatório...

#2 Mensagem por Guigo® » 31 Dez 2019, 08:01

Flokki escreveu:
31 Dez 2019, 02:43
Caraca jow, muito foda hein? Se fosse eu, após trepada com a primeira putinha, prolongaria com ela mais uma hora ou então iria embora... Há dias em que não podemos gastar toda a sorte da fodelança! :badgrin:
Então... Eu até sugeri isto para a menina, mas ela já tinha um compromisso engatilhado e não poderia ficar mais tempo comigo. Teria sido perfeito.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 31 Dez 2019, 08:07

Se servir de alento ontem eu joguei fora 100 reais . E do jogo né

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 31 Dez 2019, 08:20

Qd bom eu eu paro por aí. E fico com aquele gostinho. Daí saio 2 ou 3 vezes seguidas com a menina. Em dias diferentes. Foda e qd e ruim.. Aí já quero fazer logo outro p tirar aquela sensação de arrependimento. Ontem.tive um dos piores do ano. Do doido.p.sair e tentar fazer um bom. Mas vou segurar a grana

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Sander_Knight » 31 Dez 2019, 11:57

Ja passei por isso tb. Tesao transbordando, indo comer no minimo 2 putas, e na segunda ou terceira dava merda: ou a puta nao era o que esperava, ou tava sem vontade, ou eu ja tava sem gás mas achando que na hora ia tudo dar certo... :x Serviu de aprendizado.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 01 Jan 2020, 07:43

Mais de 100 repetecos com a mesma puta ? Meu recorde foram 19 com uma fora de série e eu achando muito ...rses

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#7 Mensagem por thor_2013 » 03 Jan 2020, 01:12

O Tradutor escreveu:
01 Jan 2020, 07:43
Mais de 100 repetecos com a mesma puta ? Meu recorde foram 19 com uma fora de série e eu achando muito ...rses
Meu caro, quando você encontra umas "fora de séries" vale a pena fazer 1000 repetecos, ainda mais levando-se em conta o quanto o mercado anda ruim...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 03 Jan 2020, 01:14

Particularmente, tenho uma regra: se a trepada for muito boa, mas muito boa mesmo,vá embora!!! Mesmo se tiver gás pra outras, pois é melhor ficar com a lembrança desse momento...só me atrevo a procurar outras se a trepada tiver sido uma bosta ou mediana.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2020, 10:37

HELLBLAZER2015 escreveu:
31 Dez 2019, 18:13
Teve um td EXCELENTE com uma gp fora de série? Vai correndo para casa ainda com o sorriso no rosto e o pau durango. Guarda na memória esse raro e bom momento na putaria. Não gaste a sorte (nesse meio muita chance de dar merda). Fiz algumas maratonas sexuais de 2 ou até 3 gp´s em locais e modalidades diferentes e seguia esse esquema: 1° td: muito bom , gozava litrinho (micro-pênis nipônico o meu, não sou dos FODÕES do ASSUNTOS GERAIS, tudo "KID BENGALA" SQN kkk); 2°td: mais ou menos, tirava na mão no final...3° só gastava dinheiro e meu tempo.
Houve apenas umas 2 ocasiões que fugiram a essa regra: fui num desbravamento (sempre arriscado) em lugar insalubre (trash), não consegui gozar embora a menina fosse até bonita...para salvar o dia entrei em contato com a FIXA (que já conhecia a 5 anos e saí mais de 100 vezes) , uma super CAVALA GOSTOSA e com essa gozei com gosto e circunstância, DIA SALVO. Mas não recomendo.
Melhor sair apenas com uma "certeza" (embora putaria não é ciência exata ou mulher em geral) do que com várias "quem sabe, vou tentar pois estou com a febre do rato" kkkkkk
PS: isso é apenas o que penso, minha ridícula e descartável opinião pessoal. MODERAÇÃO (muito atenta as minhas postagens sempre,agradeço toda atenção "super-protetora"), pode limar a vontade esse comentário inútil caso ele ofenda os "princípios morais" das entidades milenares e com paus de "20 cm". Quero mais é contribuir para a PAZ NA TERRA E BOA VONTADE ENTRE OS PUTANHEIROS nesse fim de ano.
Caracas essa foi FODA.
mais de 100 repetecos...é praticamente um relacionamento sério com a PUTA.
hehehhehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#10 Mensagem por Roller Coaster » 04 Jan 2020, 19:57

To bem mau humorado
Tem tópico pra treta,ate certo ponto
Se desvirtuarem o tópico...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por DenaoPutao » 05 Jan 2020, 02:14

Mesmo sendo ateu, se eu consider a improvável hipótese da existência de céu, inferno e purgatório, juntando vida civil e vida de putaria, posso dizer que estaria num inferno. Pqp, estou levando a putaria numa espécie de roleta russa, escolho a dedo, vejo se é gostosa e na entrevista tento notar se é puta rodada, que fala gírias, se é triplo sim ou não, etc. E ultimamente me dei mal, "fidelizei" uma rapariga no trash saindo repetidas vezes, mas na última vez a vagabunda foi totalmente indiferente a minha pessoa, fazendo um TD merda. pra nunca mais voltar.

na vida civil, nem tento chegar nas minas pra namoro sério, visto que é muita encheção de saco (se é que os senhores entendem), odeio dar satisfação de minha vida pra alguém, até mesmo pq só namorei sério uma vez rsrs. outro motivo é o gasto, muito dinheiro a gastar para ter uma ficante, ou esposa .

juntando tudo, estou no inferno e não pretendo sair hahahah. Putaria é algo que prefiro estar sem dever satisfação e nem obediência a ninguém , e posso meter na vadia que eu quiser, desde que seja puta. As vezes fico meio deprê, mas nada que sair pra qualquer baladinha e ficar com alguma civil quando dá sorte, ou até no tinder, de repente aparece uns matches legais

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#12 Mensagem por Roller Coaster » 05 Jan 2020, 12:16

Pirroque escreveu:
04 Jan 2020, 19:57
To bem mau humorado
Tem tópico pra treta,ate certo ponto
Se desvirtuarem o tópico...
Fazendo uma analogia com bebida
ninguem começa bebendo serramalte pra depois beber glacial
bebeu serramalte se contente e de linha na pipa
probllema é que a regua sobe
e depois voce não se contenta com glacial

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 05 Jan 2020, 19:12

Guigo® escreveu:
31 Dez 2019, 01:45

Eu deveria, evidentemente, ter parado após a bem sucedida primeira brincadeira do dia. Ao tentar a segunda o universo me avisou que eu estava no rumo errado e me castigou com prejuízo e perda de tempo. Insistindo na teimosia e tentando a terceira, obviamente que não poderia dar certo. O cosmos me condenou a um TD bem meia-boca, caro demais para o que oferece, e ainda bati e quebrei a porra da lanterna do carro no muro do estacionamento do flat.

É de foder!
Gostei da disposição do sujeito, 3 putas num dia!

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Depeche » 05 Jan 2020, 22:39

Hoje me considero vivendo no umbral se é que vocês entendem
A sorte esquecer de mim

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 06 Jan 2020, 21:40

Depeche escreveu:
05 Jan 2020, 22:39
Hoje me considero vivendo no umbral se é que vocês entendem
A sorte esquecer de mim
Amigo,

Posso lhe dizer que é fase. Contudo a extensão desta fase depende muito de sua atitude e postura frente a vida.

Mas em suma, o umbral lhe recai somente na questão das putas ou em outros aspectos também?

Link:
🔗

Responder