Hoje foi um dia cheio. Iniciei os trabalhos com um encontro de tarde com uma GP delícia, linda e novinha. A brincadeira foi nota mil e deixou um enorme gosto de quero mais. Foi o céu!
Chegando em casa, ainda com gás para queimar e animado com a ótima experiência, decidi marcar outro TD. Desta vez acabei no inferno! Quando a segunda menina do dia entrou no quarto do motel em que havíamos marcado vi que na verdade se tratava de um dragão terrível e cuspidor de fogo. Não teve jogo e o TD parou por aí. Dispensei a baranga e ainda morri com o motel. Já tarde da noite a teimosia se fez presente e, pela terceira vez no mesmo dia, lá vou eu buscar uma GP para saciar minha vontade. Para evitar maiores contratempos busquei uma GP que pensei ser top, num flat bacana, um segundo céu quem sabe... Mas... a verdade é que acabei no purgatório.
A terceira menina (não tão menina assim) está mais para uma coroa extremamente bem conservada e montada. Artificial até o último cílio. Nada de ninfetinha, nada de carinho. Nada de namoradinha! A mulher é sarada, é verdade. Mas é também esticada e mantida a maquiagem pesada, lente de contato, cabelo pintado estranho e peitos com um silicone duro que nem pedra. Para piorar o papo logo denuncia o jeito "arretado" da mulher, o que pessoalmente não me agrada, e também a idade e a experiência na putaria (no mal sentido). Comprei gato por lebre. E para piorar o flat é bem bagunçado e o clima não deu liga.
Ainda assim, no purgatório, eu me atrevi a seguir. A brincadeira foi esquisita, distante e sem envolvimento nenhum. Foi uma transa mecânica e definitivamente não valeu o investimento.
Eu deveria, evidentemente, ter parado após a bem sucedida primeira brincadeira do dia. Ao tentar a segunda o universo me avisou que eu estava no rumo errado e me castigou com prejuízo e perda de tempo. Insistindo na teimosia e tentando a terceira, obviamente que não poderia dar certo. O cosmos me condenou a um TD bem meia-boca, caro demais para o que oferece, e ainda bati e quebrei a porra da lanterna do carro no muro do estacionamento do flat.
É de foder!