Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3871 Mensagem por Fernandouber » 10 Jan 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3872 Mensagem por Thom_K » 15 Jan 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
Sai com esta novinha na última semana de 2019, seguindo o relato do “forista Rodrigo 889” e me dei bem. A garota deve ter seus 20 aninhos e começou fazer programa a pouco tempo para levantar um $$$ extra. Ela tinha um anuncio com o codinome “Luiza Gabrielly” no “br.sokka.br/acompanhantes/uberlandia”. Sobre os atributos da ninfeta: baixinha em torno de 1,60 m, higiênica, morena clara, sem vícios de putas rodadas, corpinho em cima, bundinha graciosa e peitos médios lindos e firmes. Fiz contato pelo WhatsApp, retornou rápido, fiz perguntas e respondeu educadamente, mandou umas fotinhas, gostei do que ví, marcamos, busquei em casa e bora para o CQsabe Motel. Chegamos, pedi para ela se despedir para eu apreciar a novinha e fui atendido prontamente. Ai já começou a pegação, beijaço gostoso e sem frescuras, amassos, fomos para a chuveirada, no mesmo ritmo anterior e ela já caiu de boca na rola kkk.. senti que a novinha gostava da coisa kkk.. Fomos para cama, pedi para ela continuar no boquete que estava bom demais, boquinha de veludo, variando lambidas nas bolas e garganta profunda, dedilhei a bucetinha que estava molhadinha e não aguentei e cai de boca naquela pppkkkinha. Botei a “toquinha no menino” e empurrei a varra naquela bucetinha apertada num pppmmm, metendo beijão gostoso na ninfeta. Alternamos numa cavaldinha de frente, onde chupei demais aqueles peitinhos lindos, depois cavalgadinha de costas, finalizando numa gozada deliciosa com a garota D4. Segundo tempo: chuveirada, amassos e a sequência de fudelância repetida. Gostei demais da Garota e repeti mais um encontro com ela uma semana depois. Recomendo demais, pois a garota é simples, bonita, educada, gostozinha, mete demais e faz estilo namoradinha. Investimento/tempo: 150 reais da GP, mais 60 reais do motel em um tempo em torno de 1h10m (ela é tranquila no tempo).
Contato: “Luiza Gabrielly” , celular (34) 9248-5103

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3873 Mensagem por marcond » 15 Jan 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:10
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3874 Mensagem por Fernandouber » 16 Jan 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Nota:7
Sim, esta semana fui conferir a Kimberly do fatal. Exatamente como nas fotos, loirinha novinha com rosto lindo, olhos verdes ou azuis. Fiquei de cara, como é linda essa garota... peitos pequenos mas rosados, magrinha mas com uma bunda muito boa para meter. Detalhe especial é aquela bucetinha carnuda que quando você mete a buceta acompanha toda a extensão do seu pau... fiquei louco.

O problema é que a mina fica regulando o tempo e fica pedindo para gozar logo. Não é aquela mina que nasceu pra profissão mas a beleza física da um banho em muitas por Udia

Para quem busca beleza mas não sexo de qualidade é uma boa pedida. Grande destaque para a bucetinha carnuda e a bunda durinha contrastando com a cintura fininha.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jogador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3875 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:12

marcond escreveu:
15 Jan 2020, 23:21
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.

Link:
🔗

Jogador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3876 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:17

Fernandouber escreveu:
10 Jan 2020, 09:37
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Qual é o telefone dessa Jessica 🤔???
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 14:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

debarro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3877 Mensagem por debarro » 21 Jan 2020, 06:53

Poderiam enviar o número da Jéssica? estou pesquisando e não acho em nenhum td

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3878 Mensagem por Fernandouber » 21 Jan 2020, 11:24

Srs favor divulgar os tds com as putas. Somente assim poderemos ampliar nossas experiências e contatos. Segue

Jessica 9265-2671

Valeu pela colaboração, agora vamos ver se esses caras que ficam pedindo telefone aqui postam os TDs, estou de olho. :evil:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3879 Mensagem por Beijamim » 23 Jan 2020, 13:47

Boa tarde amigos !!! alguém conseguiu marcar algum TD com a Jessica telefone dela não responde!!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mariana Amorim - Fatal

#3880 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Amorim

Já que isso aqui está um tédio total, resolvi postar o meu 1º TD do ano. Vi o perfil desta GP no fatal, mandei uma mensagem e ela respondeu de imediato. Gostei do local também, quase central, perto de onde eu me encontrava. Casa comum, discreta, atende a menina e mais duas (não vi ninguém). GP bem baixinha, bunda grande e bonita, seios médios levemente caídos. O vídeo de verificação mostra bem a GP. Ótimo atendimento, duplo sim (não curto anal, por isso não perguntei se faz ou não), chupada no couro muito bem feita. Sem ppp, se entrega na transa. Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Camila - Fatalmodel

#3881 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Camila Negra

o outro TD feito neste começo de ano foi com a Camila, também anunciante do fatalmodel (em razão do vídeo de verificação trata-se do único site confiável em Uberlândia). A Camila é uma negra Carioca, com um corpo bastante curvilíneo e atraente. Peitos GGG (raro para negras), bunda grande e empinada, pernas grossas). No watts me passou sua tabela de preços. 150 (1 hora), 120 (30 min.) e 80 (rapidinha). A rapidinha deve durar uns 15 minutos. Nunca vi essa modalidade aqui antes. A transa é altamente protocolar. Realmente, o que salvo o TD de levar um negativo e o corpo da GP. Para quem gosta da cor do pecado é um prato cheio. :lol:

https://fatalmodel.com/664489/camila-uberlandia-2

Link:
🔗

serialfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ananda Mattos

#3882 Mensagem por serialfucker » 23 Jan 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda Mattos

Estava a fim de pegar uma deliciosa mulata e acabei encontrando a Ananda Mattos no Garota com Local.

Combinei de encontrá-la em seu local no Santa Mônica (próximo ao Center Shopping Uberlandia). Chegando lá tive uma grata surpresa. Uma mulata de 1,66m e com uma bunda deliciosa. Já chegou me dando um beijo bem molhado que me deixou daquele jeito.

Banho tomado, fui para o quarto com essa deusa. Já caiu de boca num boquete molhado no pelo. Boca macia deliciosa.

Depois foi minha vez de retribuir a chupada. Sua bucetinha estava molhadinha de tesão. Como estava limpinha, cai de boca, e ela foi ao delírio, gemendo bastante.

Capa no bicho e eu fui por cima dela, beijando muito enquanto me deliciava com a bucetinha dela deliciosamente encharcada.

Finalizado o primeiro round, fui pro banho. Ao voltar, conversamos um pouco e já descobri que ela ficará por pouco tempo em Uberlândia (provavelmente sai nesse domingo) - portanto corram para vê-la.

Fui para o segundo round, dessa vez com ela por cima e também com muitos beijos.

Essa GP foi uma das melhores que encontrei em Uberlândia. Recomendo. Espero que ela volte em breve.

Presentinho: R$ 200 - 1 hora
Tel: 34 99913-3258
Fotos: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ananda-mattos/

Link:
🔗

Experiente65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3883 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hj fui testar a tal Rafaela Alencar. Fraca de quase tudo. Local ruim, rosto estranho, mas xoxota pequena e gostosa. Chupei a ppkinha para não perder a viagem, chupou com pressão encapado, mandei vir por cima e gozei. 100 bolsos 30 min. Daí vazei. Não tem repeteco.https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... la-alencar

Camarada,

Desqualifiquei seu TD por ter sido muito resumido, procure explicar melhor o ocorrido para ajudar mais os foristas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Experiente65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3884 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algum forista já experimentou a Angélica do fatal ? https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... a/angelica
Parece uma Deusa
Aqui é o espaço para os TDs, ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Experiente65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3885 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:42

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Flavia

Vou relatar dois TDS que fiz com a mesma gata, Flávia https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200953778#
A garota é gostosa demais. Peitão, bundão e bucetinha mais gostosa.. chupa desencapado e deixa chupar. Finaliza na boca. Beija e se entrega. Satisfação garantida. Local limpo no santa mônica. Recomendado. Atende com outra GP que o amigo aqui também traçou. Fotos verdadeiras, só apaga as tatoos. Aqui em UDI quase todas são fakes. Conto em outro post.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”