POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
Sai com esta novinha na última semana de 2019, seguindo o relato do “forista Rodrigo 889” e me dei bem. A garota deve ter seus 20 aninhos e começou fazer programa a pouco tempo para levantar um $$$ extra. Ela tinha um anuncio com o codinome “Luiza Gabrielly” no “br.sokka.br/acompanhantes/uberlandia”. Sobre os atributos da ninfeta: baixinha em torno de 1,60 m, higiênica, morena clara, sem vícios de putas rodadas, corpinho em cima, bundinha graciosa e peitos médios lindos e firmes. Fiz contato pelo WhatsApp, retornou rápido, fiz perguntas e respondeu educadamente, mandou umas fotinhas, gostei do que ví, marcamos, busquei em casa e bora para o CQsabe Motel. Chegamos, pedi para ela se despedir para eu apreciar a novinha e fui atendido prontamente. Ai já começou a pegação, beijaço gostoso e sem frescuras, amassos, fomos para a chuveirada, no mesmo ritmo anterior e ela já caiu de boca na rola kkk.. senti que a novinha gostava da coisa kkk.. Fomos para cama, pedi para ela continuar no boquete que estava bom demais, boquinha de veludo, variando lambidas nas bolas e garganta profunda, dedilhei a bucetinha que estava molhadinha e não aguentei e cai de boca naquela pppkkkinha. Botei a “toquinha no menino” e empurrei a varra naquela bucetinha apertada num pppmmm, metendo beijão gostoso na ninfeta. Alternamos numa cavaldinha de frente, onde chupei demais aqueles peitinhos lindos, depois cavalgadinha de costas, finalizando numa gozada deliciosa com a garota D4. Segundo tempo: chuveirada, amassos e a sequência de fudelância repetida. Gostei demais da Garota e repeti mais um encontro com ela uma semana depois. Recomendo demais, pois a garota é simples, bonita, educada, gostozinha, mete demais e faz estilo namoradinha. Investimento/tempo: 150 reais da GP, mais 60 reais do motel em um tempo em torno de 1h10m (ela é tranquila no tempo).
Contato: “Luiza Gabrielly” , celular (34) 9248-5103