Sumaia Massagens - Centro
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3362-7301 (41) 3262-5240

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 29
Beija:Sim 11Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

KAREN

#46 Mensagem por YETI CWB » 04 Jan 2010, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha gente... (como dizia o "falecido")

Fui na Sumaia antes de sair de férias, disposto a esvaziar a sacola. TD atrasado por motivos de ausência temporal de PC na minha frente: eu disse férias!!!!!!!
Bem, antes do Natal liguei e marquei com a Karen.
Chegando lá a própria me encaminhou para a ducha a meu pedido. Banheiro continua limpo, bem como as toalhas.
Fomos para a massagem corpo a corpo. Ela tem mãos leves, gosta de brincar com as pontas dos dedos em lugares estratégicos. Conversa agradável, mas na hora do vamos ver emudece, sei lá, ausência total de expressão. Não entendo porque não manter a mesma simpatia na hora do fight??? Puxa, super mecânica.
Tipo baixinha, magrinha, peitinhos pequenos mas bonitinhos, pernas e pés meio sequinhos, hálito bom, sem resposta a toques, bundinha pequena, xaninha rodada e peludinha na medida, cheirosa. Punhetex e bola-gato mais ou menos. A tal da Enia de fundo musical já deu no saco...
Brinquei, gozei, paguei, banhei, vazei.
Prejú: R$ 110,00 (valia uns 50,00).
Bem feito pra mim, quem mandou não confiar no amigo acima, hehehe.
Nota da dama: 6,5.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sumaia Massagens - Centro

#47 Mensagem por YETI CWB » 29 Set 2010, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Mery

Na área!

TD atrasado, não sonegado, ocorrido em meados de agosto, tarde fria pra variar, pressão interna nas vesículas seminais e resolvo uma baguncinha.
Estava pelo Centro e lembrei da velha Sumaia Massagens. É o tipo do lugar que devia ser melhor explorado, tem estrutura muito boa internamente, mas o plantel...
Cheguei na louca, estacionando na calçada em frente (queima filme pra quem quer anonimato). A Mery abriu a porta, cruzou os olhos comigo, saiu uma faísca e já solicitei os serviços.
Ducha (banheiro limpo, toalhas limpas, sabonete fechado em barrinha) e fui pra sala. Ela ligou o aquecedor (acho que devia ficar ligado mais tempo, dane-se a conta de luz, pois o preço cobrado é salgadinho) e pedi uma tailandesa. Ela ficou surpresa, mas topou, acho que entendi porque depois...
Música ambiente sem ser Enia!!!
Deitei num colchonete no chão, coberto por uma manta de papel descartável e ela partiu pra alisoterapia com creme, se esfregando até que legal em mim. A dama tem um corpinho bom, 1,60 máx, pele clara, cabs. castanhos, destaque para os seios, lindos. Esfregou os peitos no meu 21° dedo e logo se assanhou. Ficamos em posição 69, com ela me bolinando o pau e ataquei a xaninha, com a mata atlântica se manifestando (depil. atrasada...). Foi quando meu olfato acendeu o alerta de DEFCON 3 (grau 0 => aroma em dia; grau 5 (máx.) => aroma terrível, podre). Gente, já meio desanimei. Além do mais ela estava mecânica, diferente do papo animado no início do fight. Fiz a famosa inspeção dedal, dei uma cheirada discreta e não gostei. Fico puto com isso!!! Os pés também não emanavam maravilhas.
Finalizei num punhetex + chupetex, enchendo o gorrinho com o bráulio meio desanimado.
Que merda...

Vamos à pontuação:

Rosto: 6,0 (tem uma foto no site, mas totalmente disfarçada:http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.php )
Pele: 7,0
Peitos: 9,0 (bonitos, biquinhos totalmente mamáveis)
Chupeta: 5,0 (sem capricho)
Punhetex: 7,0 (meia boca)
Barriga: 8,0
Bunda: 7,0 (nada a acrescentar)
3° olho: não vi nada demais.
Xaninha: sem nota (não admito budum na xana)
Pernas: 6,0
Pés: sem nota (chulé não dá)
Simpatia: 6,0 (começou bem, mas...)
Conjunto: 5,0
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 120,00 uma hora, rasguei dinheiro.

Replay? Nem pensar. Pena, porque a casa tem potencial, tem que melhorar muito.

Abraços!!

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#48 Mensagem por gadeia » 18 Nov 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:NÃO
Voltei lá para conferir o plantel.
Um fato curioso: toda vez que fui na filial sempre me dei bem, já na matriz sempre foi uma merda. Será porque na matriz é dez reais a menos(estranho).

Começa com uma massagem bem profissional feita com vontade. A massagem(relaxante) é feita na maca, depois jogou o colchonete no chão devidamente coberto por um lençol descartável e partiu para a tailandesa(até que foi boa).
Atributos da moça: morena clara, bonita, cabelos cacheados, olhos castanhos, lábios grossos e sensuais, + ou -1,70 de altura, cintura fininha, bunda proporcional ao peso e altura, peitos pequenos, pernas bem torneadas.
FIGHT: ela tem um belo corpo pela idade que tem(não aparenta os 40 anos que afirmou ter) oral só de camisola, vem pra cima na cavalgada (manja da arte), ppmm, D4, em pé encostada na maca e depois um FA em cima da maca, voltamos para o colchão, D4 e finalizei, banho, paguei e vazei.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 8,0(bonita)
Corpo: 8,0(pela idade ta ótimo)
Beijos: sem beijos, sem avaliação
Seios: 5,0 (pequenos e já molinhos, mas nem ligo)
Oral: 6,5(só de camisola)
Vaginal:8,0(limpinha e boa de meter)
Simpatia: 10,0
Massagem: 8,0
Preço: Massagem relaxante + tailandesa + programa = R$ 160,00 por pouco mais de 1h

É isso aí moçada...são as minhas impressões

FUI

Link:
🔗

augusto souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por augusto souza » 21 Mar 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Anal:SIM
óla para todos,semana passada eu fui nessa sumaia massagens que tanto falão, fui na matriz , chegando lá fui atentido logo de cara por uma moça chamada carla,bonita,simpática gostei dela logo fomos para oque interresa para o pega.
entrando na sala tirei a roupa, ela começou com uma massagem com mãos delicadas com toques macios muito relaxante, depois de 20 minutos fomos para algo mais ela tirou a roupa logo confirmou o corpo dela ere muito bonito cintura fina ,quadriz largos ,costas bem feminina,seios medios bonitos, bem a tipica mulher brasileira mesmo.
bem sobre o sexo com ela foi bem excitante gostei muito,.
resumindo massagem ela saber fazer bem consegui relaxar, a transa foi ainda melhor
corpo bonito bunda gostosa ,xana boa de meter,cintura fina, mexe bastante, essa mistura dá uma gozada de primeira.
para encerar essa carla e gostosa bonita e muito limpa .quer da uma transada de qualidade vai lá e experimente.eu já sou fregues.
paguei 200 mas sai satisfeito ,conselho pague mais caro e prime pela qualidade . vale cada centavo.
ate´a proxima

E ainda inflacionou pagando 200?

Que coisa hein...

Play
Moderador

YETI CWB escreveu:Prezados Coordenadores,

Esse tipo de postagem não merece crédito e sou da opinião que deveria ser excluída.
Desculpem-me o palpite, quero apenas contribuir para a seriedade do site.
Esta msg também pode ser apagada.

Abraços!!!!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por YETI CWB » 02 Mai 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boas!!

Antes de mais nada, vamos acertar este tópico? ::basta:: Pô galera, vamos postar sério!

Semana passada, tarde de ócio, conveniência de passando em frente e decidi arriscar uma massagem básica com punhetex final com a Mery neste very old place.
Insisto em dizer que este lugar devia ser mais bem investido. Não é um prive, passa por clínica de massagem mesmo, mas pusesse um plantel mais variado e caprichasse em pequenos detalhes ia valer os preços meio caros que cobram lá.
Bem, a Mery deu uma melhorada sensível, tá mais gostosinha. Pensei numa massagem no tatami, mas tava meio borocoxô, admito.
Pasmem, a figurinha lembrou-se de mim e de assuntos que conversamos há milênios... :o que perigo, huahuahuahua, mas agora também a conversa fluiu bem. Massagem básica após uma ducha (achei o banheiro meio relaxado), mas tava querendo carinho hehehehe. Pergunta dela clássica de como queria a finalização: manual ou oral (com capinha no aligátor, claro), ao que escolhi na munheca, pois tava louco pra ver a porra jorrar, lambuzar tudo (tava com depósito abarrotado) e ganhar uma massageada no saco. Dito e feito, gozei fartamente pegando na bunda dela :badgrin: (qdo é massagem não se tira a roupa, :? ).
Nova ducha, paguei e vazei.
Nota para o desempenho dela: 8,0
Nota para o corpicho: 8,0 (jeitinho de vileira, mas eu tava a fim disso nesse dia)

IRPF (Imposto Pago Relativo à Foda): 90,00 (carinho, não? Bem, fui porque quis). Se quiser no tatami são 120,00.

"Susexo" a todos!

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica de Massagem Sumaia - XV de novembro

#51 Mensagem por cavalheirodaluz » 19 Ago 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos

Deixa eu explicar, se pesquisar pelo numero do telefone aqui no gp guia vão ver que o endereço aparece como Cons Araujo 318, mas pelo que eu entendi abriram mais uma clinica que fica na XV de Novembro 1162 sala 3. Não sei se esta certo abrir outro topico pois não se trata do mesmo local mas pelo o que eu entendi no dia em que fui e que é da mesma dona. Quando so tinha uma mulher atendendo de nome Mel que foi com quem fiz o Td e agora liguei para me certificar do endereço e fui informado que tem mas uma de nome Cris.

Local: Achei o local muito bacana, bem limpo e muito bem organizado, deve ter umas 3 salas, o banheiro bem grande e muito bem limpo e cheiroso, o chuveiro bem quente, ate porque se não estivesse teria morrido congelado porque estava um frio da por.....

Vamos ao que interessa: Estava eu no BP do uol qdo começo a tc com a Mel, add no skype e apos alguns dias resolvo ir fazer a tal massagem tailandesa que dizia ser um espetáculo, eu como gosto de massagem e não achei nada a respeito da dona resolvo ir ver o que dava.
Sou recebido muito bem pela polaca, uma loira que deve ter uns 1,65, não é menininha deve ter uns 30 anos, mas muito simpatica corpo um pouquinho acima peso mas na minha opnião nada que desabone, uma simpatia em pessoa, entramos no quarto com maca, acende umas velas liga uma musica muito bacana, pede para eu tirar a roupa e me da um roupao (muito limpo), chinelos e uma toalha que não estava lacrada mas estava bem limpa e cheirosa e me mostra o banheiro. Ate ai a dama estava vestida.

Fui ao banheiro tomar uma ducho qdo retorno ao quarto, a dama entra so de camisola preta transparente, com um belo par de peito e uma bundo muito gostosa ao meu ver, uma barriguinha um pouco salinete. pede para que deite de costas e começa a massagem, não é espalhação de creme massagem de verdade, e ai vai, ate que pede para virar de frente e começa a esfregação, ai fudeu esfraga dali, esfrega daqui, ja veio e começou uns beijos no pescoço me segurou e meteu um puta beijo de lingua muito bom por sinal, (ACHO QUE ROLOU UMA QUIMICA) ai nao resisti e começei a bulinar dali e daqui estava toda molhadinha, foi descendo e meteu a boca no bicho veio e chupou com maestria, bem babado e explorando toda a regiao do saco, colocou a capa e veio por cima, cavalgou com por um bom tempo e não resisti e fiquei por ali mesmo leite na borracha e bora para a reunião.

Fiquei por mais de 1 hora ali, tirou o fone do gancho, e em nenhum momento olhou no relogio.

Notas

Dama: 8,0 (Achei bonita)
Corpo 7,5 (Pode melhorar, diz estar fazendo academia)
Massagem: 9 ( muito boa)
Boquete 8
Trepada 8
Simpatia 8
Local 8

Valores: 120,00 relaxante com horal - 150,00 tailandesa com horal - 180,00 completo

Me cobrou 150,00 completo, diz que faz anal com uns pilas a mais, e deixa gozar na boca se rolar quimica, assim diz ela.

Obs: Se esqueci de algo peço desculpas

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por cavalheirodaluz » 21 Nov 2013, 21:28

POSITIVO

Repeteco com a Mel

Afim de dar uma relaxa e como já havia feito uma vez e gostei, liguei as 20:00 atendeu de primeira e disse que poderia ir sem problemas, pois estava sozinha na clinica.
Rumo ao local como descrito acima, toco o interfone, a mesma abre e subo. Roupa no chão, banho no esqueleto e bora pra massagem coisa que hoje em dia pra quem gosta esta dificil de achar, apos uns 30 min de massagem a dama larga o roupão e vem fazer a tailandesa, ai já viu, bicho em pé cai de boca e chupa com muita vontade, bem babado e suga na pressão certa, uma delicia, ai começa a sessão tortura, fica se esfregando, lambendo, beijando como uma namorada, ai não resisto e EPI no lugar e so alegria, de tudo que é jeito, ai não demorou muito leite na borracha e fim de jogo.

notas? CTRL C - CTRL V

Dama: 8,0 (Achei bonita)
Corpo 7,5 (Pode melhorar, diz estar fazendo academia)
Massagem: 9 ( muito boa)
Boquete 8
Trepada 8
Simpatia 8
Local 8

Custo da brincadeira R$ 150,00

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#53 Mensagem por matte leão » 22 Nov 2013, 13:59

POSITIVO

Bom amigos>

Dias desses esse velho e cansado Rei das Selvas precisa de uma massagem. Ligo e foi muito simpática ao fone. Marco o horário e vou. Chegada com uma recepção legal. Banho meu e vou a maca. Uma boa massagem de algo em torno de 30 minutos e depois a famosa tailandesa. Tira a roupa e esfrega muito. Oral recebido, EPI no lugar a aos trabalhos fomos. O complicado é ser sobre uma maca que não é legal, mas pela simpatia da moça foi legal. Final d4 e me arrumo sobre a maca para um breve descanso. Banho e vou embora.

Dama já madura e com o corpo com a característica disso mas que tem como deixar mais bacana.
Beleza legal.
Trabalhos bons.
Dama - Mel

Investimento na saúde os habituais 150 dinheiros.

ML

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#54 Mensagem por Foreplay » 04 Jan 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Semana passada resolvi conhecer esta unidade que fica na XV...lugar um tanto quanto indiscreto...rua movimentada com muita gente circulando...mas o soldado não foge da luta... :badgrin:
Agendo um horário, toco a campainha, porta liberada e subo uma escada rumo a massagem.
Chegando lá só estava a Rafaela de plantão. Uma morena já na casa de uns 40 anos.
Depois de uns 40 mins na maca fazendo uma excelente massagem, começou um oral babado que me deixou louco.
Deitei ela na maca e em pé soquei na morena até gozar.
Vamos as notas:
Massagem: 09
Atendimento: 09
Local: 08 (ainda considero indiscreta a entrada)
Rosto: 06
Bunda: 06
Seios: 06
Oral: 10
TD Positivo pela verdadeira massagem e bom atendimento.
Investimento: R$170,00/1hora

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#55 Mensagem por Foreplay » 14 Mar 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Semana com chuva e resolvi fazer uma massagem.... :badgrin:

Liguei e agendei dessa vez com a Mirela ou seria Melissa... :roll:

O local fica perto do Mercadorama. Sou recebido na casa por uma morena simpática, tomo uma ducha e vamos a massagem.

Massagem boa, deixou o piá excitado que partiu para os braços da Mirela... :mrgreen:

Sexo Gostoso e GOOOLLLL!!!

Vamos as notas:
Massagem: 9,0
Atendimento: 10,0
Local: 9,0 banheiro e toalhas limpas
Rosto: 8,0
Bunda: 8,0
Seios: 8,0
Oral: 10
TD Positivo pela massagem e simpatia.
Investimento: R$190,00/1hora (inflação ::basta:: )

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#56 Mensagem por matte leão » 19 Fev 2020, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:3
Bom amigos>
Dias desses vendo alguns anúncios observo que a Sumaia Massagens estava com um novo. Vejo e resolvo chamar no whats. A puta foi simpática. Fui.
Chego no local o famoso Comendador Araujo perto do Circulo Militar. A puta até tentou ser simpática, mas a diferença das fotos para a realidade foi demais.
Banho meu. Massagem no tatame e a puta nem tira a roupa. Intimo para isso e faz cara feia. Aí acabou tudo. Fez uma merda de massagem e com aquela falta de vontade. Tirou a roupa e tentou se esfregar. Oral recebido que parecia que nem tocava de tão fraco. EPI no lugar e para dentro. PPMM e passei para o d4 aonde fiquei muito tempo até finalizar com as devidas caras feias dela e a pergunta "vai demorar para gozar". kkkk
Gastos de 150 bolsos jogados foras.
Claro que não volto.
Na saída como era de dia queimando a cara com o pessoal que trabalha na esquina...

Segue o link da puta
https://www.vivalocal.com/boa-forma/mat ... /191468341
que aposto que já sai do ar.

Trabalha lá também a tal de Meri que a puta me falou e que já levou negativo meu também.

https://www.classivip.com/portal/genero/meri-massagens/

Fujam...

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Leticia - Cons Araújo

#57 Mensagem por Fiola » 14 Jul 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve povo,

Há tempos que sempre estava de olho nesse corpinho e batia um tesão, abria o site dela, vi que atendia junto com a Meri, dava uma admirada e deixava para depois pela preguiça de ter que atravessar o centro kkkk. :doubt:
Precisei buscar uns produtos na mesma rua e me bateu a lembrança, ideal para dar uma escapadinha, mandei uma mensagem e ela respondeu que estava livre e valores. Estacionei na rua mesmo, diversas vagas de Estar na Dr Faivre em frente a ótica na esquina da conselheiro Araújo, a uns 20 passos da porta dela. Entro e sou recepcionado pela Meri, sempre muito gostosa, conheço essa mulher a muito tempo e sempre me deixa tarado. Ela avisou que a Leticia estava no banho e ja iria me atender, logo veio a mocinha, baixinha, corpo de violão, nem gorda, nem magra, cheia de curvas mesmo!
Ela estava quentinha do banho, ontem estava uma tarde fria, ela apenas de camiseta fininha toda peladinha por baixo.
Sala aquecida, coloco ela sentadinha na maca de pernas bem abertas revelando uma xota linda e comecei a tocar seu corpo por cima da camiseta, a hora que senti os peitões pesados e quentes por baixo do tecido, piroca pegou fogo! :P
Ela tem um rostinho lindo, cara de safadinha, lábios lindos, um bundão ótimo, fiquei um tempo só apertando.
Meti a mão na peteca dela e estava fervendo e quente, não aguentei e meti a boca, deliciosa, cheirosa e lisinha.
Ela pula da maca, fica de joelhos e começa uma mamada deliciosa, que boquinha espetacular.
Chupa com vontade, enfia a piroca até a garganta, seguro a cabeça dela e conduzo a velocidade, indo bem lentamente, olhando ela agachada por cima vendo aquele volume enorme de bunda, não consegui segurar, pedi para gozar nos peitões e foi leite lambuzando tudo...
Operação não tão bem realizada assim, pois a moça me quebrou antes de chegar na xuxa dela! :(
Mas fica para outra vez! Saio feliz de saco vazio! :mrgreen:

NOTAS:

CORPO: 8.0 - Corpo gostoso, violãozinho, rabo enorme, tatuagem.
ROSTO: 9.0 - Parece uma bonequinha.
SEIOS: 8.0 - Grandes, pesados, para quem curte mamar a vontade.
ORAL: 10.0 - Devia dar zero, porque acabou comigo. :cry:
BEIJO: 8.0 - Lindos lábios, belo conjunto com o rostinho.
SIMPATIA: 9.0 - Simpática, me tratou super bem...
VAGINAL: 0.0 - Não consegui meter, mas tem a boceta deliciosa, linda e cheirosa.
ANAL: 0.0 - Não perguntei, dever ser muito bom de meter naquele rabo.
MASSAGEM: 0.0 Não testado
INVESTIMENTO: R$100,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 Alto.
LOCAL: 9.0 - Fácil acesso, sempre vagas para estacionar fácil e entrada discreta, gosto muito!
LINK: https://www.classivip.com/leticialima

RESUMO, garotinha volta para minha lista de prioridades, volto lá brincar assim que passar por aquelas bandas.
Muito recomendada para quem curte esse perfil, gostei muito!

Abraços do Véio.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Marina meiga

#58 Mensagem por Fiola » 03 Abr 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve putada!
Hoje, pesquisando algo novo para conhecer, lembro que semanas atrás tinha me chamado muito atenção essa moça cujo nome é Marina Meiga!
Aquele cabelão ao estilo menininha e aquele shortinho naquela bundinha redondinha deixou o véio tarado! Mandei mensagem e logo ela respondeu com os valores, detalhes do atendimento e o endereço... Imediatamente rumei para o local ali pertinho do HC, na Meri, gosto muito dali pela praticidade e facilidade de estacionar.
Chego e me deparo com a mocinha, parece uma boneca, pequena, linda, que brinquedo mais lindo! Muito gata pessoalmente, nas fotos não dá para ter muita ideia.
Comecei tocando aquele corpinho delicioso e não estava me contendo de vontade de tirar toda a roupa dela, peça por peça, tirou o shortinho jeans e revelou uma bundinha maravilhosa, branquinha, redondinha, puta que pariu que tesão de mulher... :shock:
Beija como uma namoradinha, se envolve como se te conhecesse a muito tempo! :D
Pensei que me fodi, :( não iria aguentar nem dois minutos e iria me acabar, aí coloquei ela deitada na maca para explorar um pouco cada pedacinho da gostosa!
Tirei a tanguinha dela e meti a língua na bucetinha, linda, pequena, lisinha e cheirosa, poderia ficar o dia todo chupando ela!
Fiquei um bom tempo ali e aí ela falou que agora ela iria me chupar e começou uma mamada maravilhosa, chupa com vontade, ela sabe como deixar um homem louco!
Eu estava vendo que não iria aguentar, cheguei a ficar de pau mole por segurar para não gozar ali mesmo!
Ela colocou delicadamente a camisinha e novamente coloquei ela deitada na maca, dei mais uma lambida na raxa da moça e botei o pau para dentro.
Puta que pariu mais uma vez!!!! :shock: A gata parece que estava curtindo, acariciando os próprios seios enquanto eu me deliciava no meio da xota, comecei socando bem devagar para sentir aquela xaninha, me abracei com aquelas pernas cheirosas e lisinhas e meti gostoso. Lambi as coxas dela e senti um perfume suave, daqueles que não pega na gente, só deixa aquela vontade de sentir mais!
E novamente foram duas pedaladas e estourou a corrente do véio! Gozei gostoso, enchi a borracha dentro da buceta da moça! Valeu cada segundo com a gata!
Operação realizada e saio apaixonado! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 9.0 - Pequeno, delicioso, macio e cheiroso!
ROSTO: 9.0 - Lindinha, carinha de safada..
SEIOS: 9.0 - Pequenos para médios, bicos gostosos de chupar!
ORAL: 10.0 - Que chupada maravilhosa!
BEIJO: 10.0 - Beija como namoradinha
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática e atenciosa em todos os detalhes!
VAGINAL: 9.0 - Chupei bastante e mandei meti gostoso!
ANAL: 0.0 - Não fiz... mas uma hora volto comer aquela bundinha!
INVESTIMENTO: R$200,00 nao vi o tempo passar!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Altíssimo!
LOCAL: 9.0 Limpo, organizado, discreto, fácil de estacionar.
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... rina-meiga

Resumo: Cada mulher tem seus encantos, a gente sempre vem aqui entusiasmado com as gatas, destaca os pontos fortes, porém essa merece ser a top da minha lista do ano por enquanto de melhor trepada, a dama consegue juntar tudo de bom em uma mulher, :roll: só faltou ela gozar na minha boca para ficar 100% em tudo... Recomendada e voltarei em breve!!!!

Abraços do Véio...

Link:
🔗

Responder