Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#166 Mensagem por nitobe » 24 Mar 2020, 01:35

Como controlar o contágio sem explodir a economia? É duro de aceitar, mas teria que ser algo parecido.

1) Uma freada geral de um mês para diminuir o pico de novos casos (achatar a curva) e o sistema de saúde não entrar em total colapso.
2) Passado esse período, isolar apenas as pessoas dos grupos de risco. E tocar o barco...

Provavelmente mais da metade das pessoas será infectada, mais cedo ou mais tarde. Com o tempo, espera-se um tratamento comprovadamente eficaz e uma vacina.

https://www.*naopode*.com/p/B-CRc5nJbQO ... kydrf9c5bv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#167 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Mar 2020, 04:01

Ao fim, quem sair dessa vivo pode estufar o peito e gritar que é sobrevivente de um mundo pós-apocalíptico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Corona Virus

#168 Mensagem por cafajeste1984 » 24 Mar 2020, 12:05

Não aguento mais ficar em casa

Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.

Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Corona Virus

#169 Mensagem por narcisista0123 » 24 Mar 2020, 13:32

Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.

E na putaria continuara como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Corona Virus

#170 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2020, 21:46

DenaoPutao escreveu:
23 Mar 2020, 22:57
Quanto pânico pra nada

Presida de vocês disse que é apenas uma "gripezinha", larguem mão de tamanha "histeria"

logo mais tudo volta ao normal, segundo aquele retardado

O que me preocupa é o fato de ter idoso morando na mesma casa que eu, e ao contrário do Bozonaro, acredito que seja gripezinha apenas para quem está saudável, eu por exemplo, agora pros idosos e acamados o calo vai apertar quando chegar no inverno

Foda que temos que ficar em casa para não se infectar e consequentemente passar a maldita para os demais. As pessoas que não convivem com grupo de risco são as que estão se dando bem, por isso tem várias pessoas tacando o foda-se e aí na rua sem se preocupar com nada


https://www.youtube.com/watch?v=9PwTgpTlJBg


Joe Rogan, comentarista do UFC, um cara que sempre escuto o programa dele, disse aqui que não é bem assim...teve um amigo dele novo e em perfeito estado que desenvolveu pneumunia e quase morreu.

O vírus varia de corpo para corpo

Ma em tese para a maioria o sistema imunológico dar conta da treta...em outros o bicho vai pegar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Corona Virus

#171 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2020, 21:48

Charlies Sheen escreveu:
24 Mar 2020, 04:01
Ao fim, quem sair dessa vivo pode estufar o peito e gritar que é sobrevivente de um mundo pós-apocalíptico.

ai a pior parte...quando sair nas ruas , ainda meio vazias...
vem um nóia de assaltar com faca pra levar teu celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Corona Virus

#172 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2020, 21:49

cafajeste1984 escreveu:
24 Mar 2020, 12:05
Não aguento mais ficar em casa

Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.

Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer
um saco realmente

como odeio a CHINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Corona Virus

#173 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2020, 21:50

narcisista0123 escreveu:
24 Mar 2020, 13:32
Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.

E na putaria continuara como sempre
e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Corona Virus

#174 Mensagem por Ximbador69 » 25 Mar 2020, 00:31

narcisista0123 escreveu:
24 Mar 2020, 13:32
e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.
Sei que serão poucas que isso acontecerá,mas se for alguma das minhas favoritas,preferidas ou prediletas,fudeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Corona Virus

#175 Mensagem por LBU » 25 Mar 2020, 05:19

cafajeste1984 escreveu:
24 Mar 2020, 12:05
Não aguento mais ficar em casa

Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.

Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer
Ja pensaram em pegar logo, de proposito, o Corona? Logico, a aposta eh que nao morra com a gripe.
Pegando logo, em 14 dias estara livre dela e imune. Não poderá chegar perto do grupo de risco (idosos) durante este periodo.
Caso fique mais grave, ainda tem leito de UTI (lah para frente podera faltar) e em 3 semanas estara recuperado. Tudo isto pensando que nao morrera.
Quando estiver curado, podera sair normalmente na rua e transar a vontade que nao pegara mais o Corona. Podera pegar qualquer dst, mas o Corona nunca mais!!!!!! Ainda, podera barganhar preco com a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Corona Virus

#176 Mensagem por Rodrigão » 25 Mar 2020, 08:19

narcisista0123 escreveu:
24 Mar 2020, 13:32
Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.

E na putaria continuara como sempre
caracas, você foi visionário ou você já tinha visto essa matéria da china ?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52012304

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Corona Virus

#177 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2020, 09:21

Ximbador69 escreveu:
25 Mar 2020, 00:31
narcisista0123 escreveu:
24 Mar 2020, 13:32
e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.
Sei que serão poucas que isso acontecerá,mas se for alguma das minhas favoritas,preferidas ou prediletas,fudeu!!!
Muito difícil isso... 99,9% das putas não tem condições de arrumar um emprego que ganhe o que elas ganham vendendo o corpo...

Ou arrumam alguém que as sustente ou vão continuar na lida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Corona Virus

#178 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2020, 14:35

Puta não vai ficar sem dinheiro pelo motivo de que tem clientes que não vivem sem puta. A vida deles se resume a comer puta e tentar casar com uma, já que o mundo fora da putaria praticamente não existe. Somente existe a função ganhar dinheiro pra continuar investindo em puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#179 Mensagem por nitobe » 26 Mar 2020, 20:52

Não precisa ser BOP para ser dependente-de-puta.
Alguns deles até desprezam as putas (especialmente os que já sofreram por elas), mas não vivem sem elas.
O eterno retorno às putas, até o bolso ou a idade permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Corona Virus

#180 Mensagem por DenaoPutao » 27 Mar 2020, 01:46

eai

Cês não sabem o que estão perdendo, em plena quarentena a mulherada (civil) tá tudo carente nos app, me dei bem com duas nos últimos 10 dias hehe. Com a primeira marcamos encontro num barzinho de bairro que estava aberto escondido, bebemos umas, dei uma intimada pra assistir netflix em casa e deu certo, se é que me entendem :D

a outra foi uma gordinha peituda, na foto do app tinha os peitos lindos e pareciam ser durinhos, como na putaria não tive me dado bem com gordinha (a que eu comi tinha as peitola ainda firmes mas já sentindo ação da gravidade, fiquei decepcionado quando tirou o sutiã e caiu um pouco oq eu tinha achado daora por cima das roupas hahaha), mas essa era gostosinha mesmo, novinha na casa de seus 20 anos e tudo em cima, só a pancinha que não desabonava, fui com vontade, rolê no shopping, já fui ligeiro, abracei a perva na praça de alimentação, rolou uns amassos, tomamos umas cerva e bora pro motel

Oq desapontou foi ter que gastar num motel de mais categoria, 90 marretadas, mas valeu a pena

Conselho: invistam nos app de relacionamento, mulherada tá sentindo falta de levar umas cacetada. Tiro e queda, vão por mim

Depois que esse Dorete fdp decretou quarentena tá mais difícil elaborar um local que esteja aberto sem ser bar fuleiro da quebrada :lol:

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”