um saco realmentecafajeste1984 escreveu: ↑24 Mar 2020, 12:05Não aguento mais ficar em casa
Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.
Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer
como odeio a CHINA
um saco realmentecafajeste1984 escreveu: ↑24 Mar 2020, 12:05Não aguento mais ficar em casa
e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.
E na putaria continuara como sempre
E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
Ja pensaram em pegar logo, de proposito, o Corona? Logico, a aposta eh que nao morra com a gripe.cafajeste1984 escreveu: ↑24 Mar 2020, 12:05Não aguento mais ficar em casa
caracas, você foi visionário ou você já tinha visto essa matéria da china ?narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.
E na putaria continuara como sempre
Muito difícil isso... 99,9% das putas não tem condições de arrumar um emprego que ganhe o que elas ganham vendendo o corpo...Ximbador69 escreveu: ↑25 Mar 2020, 00:31E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
Sei que serão poucas que isso acontecerá,mas se for alguma das minhas favoritas,preferidas ou prediletas,fudeu!!!
a dependência por sexo faz parte do jogo.
Quem se acostumou a só comer puta vai inventar mil desculpas para não tentar pegar uma civil por aplicativo. Será que para comer uma civil (que está pedindo para ser comida) deve haver envolvimento anterior?DenaoPutao escreveu: ↑27 Mar 2020, 01:46eai
Cês não sabem o que estão perdendo, em plena quarentena a mulherada (civil) tá tudo carente nos app, me dei bem com duas nos últimos 10 dias hehe. Com a primeira marcamos encontro num barzinho de bairro que estava aberto escondido, bebemos umas, dei uma intimada pra assistir netflix em casa e deu certo, se é que me entendem![]()
a outra foi uma gordinha peituda, na foto do app tinha os peitos lindos e pareciam ser durinhos, como na putaria não tive me dado bem com gordinha (a que eu comi tinha as peitola ainda firmes mas já sentindo ação da gravidade, fiquei decepcionado quando tirou o sutiã e caiu um pouco oq eu tinha achado daora por cima das roupas hahaha), mas essa era gostosinha mesmo, novinha na casa de seus 20 anos e tudo em cima, só a pancinha que não desabonava, fui com vontade, rolê no shopping, já fui ligeiro, abracei a perva na praça de alimentação, rolou uns amassos, tomamos umas cerva e bora pro motel
Oq desapontou foi ter que gastar num motel de mais categoria, 90 marretadas, mas valeu a pena
Conselho: invistam nos app de relacionamento, mulherada tá sentindo falta de levar umas cacetada. Tiro e queda, vão por mim
Depois que esse Dorete fdp decretou quarentena tá mais difícil elaborar um local que esteja aberto sem ser bar fuleiro da quebrada![]()
DenaoPutao
fala nitoba, blz? no meu caso não estou acostumado a só comer puta, mas a maior parte das civis que já comi sem usar aplicativo podem ser comparadas a puta, já que tem um tremendo fogo na buceta, metem pra caralho e o custo para se relacionar com elas no pré foda não é barato. Já as de app algumas são muito devagar, tem que ficar falando bastante por pelo menos uns 3 dias (odeio isso), sem contar a paciência que preciso ter para ficar jogando conversa fora no app para convencê-las a sair.nitobe escreveu: ↑27 Mar 2020, 23:52Quem se acostumou a só comer puta vai inventar mil desculpas para não tentar pegar uma civil por aplicativo. Será que para comer uma civil (que está pedindo para ser comida) deve haver envolvimento anterior?DenaoPutao escreveu: ↑27 Mar 2020, 01:46eai
Cês não sabem o que estão perdendo, em plena quarentena a mulherada (civil) tá tudo carente nos app, me dei bem com duas nos últimos 10 dias hehe. Com a primeira marcamos encontro num barzinho de bairro que estava aberto escondido, bebemos umas, dei uma intimada pra assistir netflix em casa e deu certo, se é que me entendem![]()
a outra foi uma gordinha peituda, na foto do app tinha os peitos lindos e pareciam ser durinhos, como na putaria não tive me dado bem com gordinha (a que eu comi tinha as peitola ainda firmes mas já sentindo ação da gravidade, fiquei decepcionado quando tirou o sutiã e caiu um pouco oq eu tinha achado daora por cima das roupas hahaha), mas essa era gostosinha mesmo, novinha na casa de seus 20 anos e tudo em cima, só a pancinha que não desabonava, fui com vontade, rolê no shopping, já fui ligeiro, abracei a perva na praça de alimentação, rolou uns amassos, tomamos umas cerva e bora pro motel
Oq desapontou foi ter que gastar num motel de mais categoria, 90 marretadas, mas valeu a pena
Conselho: invistam nos app de relacionamento, mulherada tá sentindo falta de levar umas cacetada. Tiro e queda, vão por mim
Depois que esse Dorete fdp decretou quarentena tá mais difícil elaborar um local que esteja aberto sem ser bar fuleiro da quebrada![]()
DenaoPutao