Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 316 Positivos: 2235 Negativos: 466 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3716
Oral Sem:Sim 2379Não 2133
Beija:Sim 2387Não 2346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3946 Mensagem por ragnarok_udi » 09 Abr 2020, 19:24

NEUTRO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Gaby Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí caras.
A moça da vez foi a Gaby Sampaio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-crgdg
http://nonono.md/wip/ySkSM

Responde rápido o WhatsApp... Atende numa casinha no Santa Mônica... Pequena casa, vi mais uma garota por lá... Local bacana, nada de especial.
Me recebeu já totalmente nua... O que eu já acho que quebra o clima.
O atendimento extremamente protocolar... Mecânico... Mexendo no celular, já mandou eu tirar a roupa e já foi direto pro boquete... Que ela faz muito bem... Mas também... A única coisa que realmente fez muito bem. A menina não conversa pra quebrar o gelo, não se envolve... Foi tudo bem mecânico.
Não está beijando por causa do covid.. reclamando de chupar os peitos forte... Mas fez anal sem reclamar de nada... Diz que finaliza na boquinha... Mas comigo pagou de surda quando eu disse que ia gozar na boca dela...
Ela apressa pra gozar e marca programa durante o atendimento, ... Mandou gozar logo que já tinha cliente vindo.
Falando sobre os atributos da menina.... As fotos são ela mesma... Mulherão.. loira linda. O rosto dela é muito bonito... Ela é muito gata...
Talvez tenha sido eu que não rolou química com ela... Mas pode ser que você funcione muito bem com ela.

A moça pelo menos é educada e simpática... Uma mulher linda... Mas o atendimento tem que melhorar bastante.
Vou dar 10 em todos os atributos físicos...
E 5 pelo atendimento... Se ela pelo menos se envolvesse e fosse menos mecânica, já ajudava muito...

Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ad6l
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3947 Mensagem por Ad6l » 16 Abr 2020, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera
Preciso da ajuda de vcs . Quando essa quarentena acabar estou pretendendo sair com a fernandinha . Alguém já saiu com ela ? Procurei aqui e não encontrei nenhum relato .
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... nandinha-4
Camarada,

Quando quiser informações, poste no local correto. Aqui só os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3948 Mensagem por Atirador39 » 18 Abr 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Depois de n tentativas consegui marcar um encontro com a Cecília Ribeiro.

Anúncio: https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-aracatuba
http://nonono.md/wip/oCHDO

Contato pelo WhatsApp, combinamos tudo e parti para o seu local. Imaginava que ela estaria atendendo com outras GPs no Santa Mônica, mas não, me atendeu no seu AP no bairro Copacabana, o que achei muito melhor. Tem aqueles esquemas de portaria, mas não precisei me identificar, nem nada. Quanto a garota, é muito bonita, bem simpática, extrovertida, branquinha, olhos claros, bundão... Tem o perfil daquelas garotas do Sul do Brasil. E não é que é mesmo, é gaúcha.

O oral foi excelente no couro. No fight mandei ver em todas as posições possíveis, PPMM, frango assado, D4, D ladinho, cavalgando ...
Muita meteção. Não quis deixar gozar na boquinha. Finalizei gozando nos peitinhos dela.

Atendimento: 10
Valor: 200,00/h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2020, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3949 Mensagem por Mineiro 44 » 19 Abr 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros!
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Depois de alguns TDS negativos, resolvi fazer um repeteco com a Julia. Mandei mensagem marcamos para sábado no final da tarde.
Quando chego lá ela me recebe vestida com um espartilho vermelho, salto alto e um belo batom, nao aguentei, já agarrei ela ali mesmo e foram alguns minutos beijando-a apalpando aquele corpão. Ali mesmo comecei a chupar seus peitos, logo ele me puxa para o quarto, tirou minha roupa e literalmente me joga na cama e começa um belo oral bem molhadinho no pelo. Brincamos um pouco no 69 ( e ela gosta em).
Ela encapou a criança, e já sobe pra cima rebolando gostoso, chamei ela para poltrona, voltamos para cama e finalizamos com um gostoso PM.

ENCONTRO 10
ROSTO 9.5
BUNDA 10
SIMPATIA 10
REPETECO SIM
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2020, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3950 Mensagem por Fundom » 22 Abr 2020, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Domme

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos.

Segue abaixo TD (tardio mas não sonegado), com a Brunna Domme, do photoacompanhantes:

Estava a procura de um lance de dominação bdsm em UDI (sou slave da Mel Fire e Inara Doutrinadora em SP). Eis que acho a Brunna.
Marcamos pelo whatsapp, e parti pro local (no centro mas ela informou que mudaria pro sta monica).
Quando cheguei ao apto, ela estava aguardando atrás da porta. Já me aguardava de máscara e roupa de couro, já foi me levando pro quarto. Ela tem em torno de 1,70, é magra mas é até boa, e tem mais de 35 anos aparentemente. Ponto negativo para o hálito de cigarro (me brocha demais).
Me amarrou na cama, e tudo o que pedi fui atendido (dominação hard, com bondage, podolatria, facesitting, privação dos sentidos, humilhação).
O atendimento dela foi um dos melhores que já tive, e esse é o ponto forte dela! Ela entra no jogo como poucas e gosta do que faz!

Como parei de viajar por conta da pandemia, tá sendo a única domme da cidade. Estou a procura de outras que curtem por aqui. Udi é limitado...

Atendimento: 9
Local: 9
Rosto: 7
Seios: 4
Bunda: 7
Barriga: 7
Pés: 8
Prós: atendimento e simpatia.
Contra: hálito de cigarro.
Custo: R$ 200,00
Repeteco: Sim e recomendo pra quem curte bdsm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tdfa7
http://nonono.md/wip/SIctE
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3951 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia! Vamos lá.
Ambos os TDs foram de antes da pandemia.

O primeiro foi com a Laura. Achei ela muito gata nas fotos de anúncio e resolvi experimentar, embora eu tenha visto TDs neutros dela por aqui.
Primeiramente, pra quem quiser ver a garota, é só ver o anúncio, porque ela é idêntica.
No meu caso, pode ser por ela fazer meu tipo, mas hoje acho ela uma das mais bonitas dentre as que já saí (corpo + rosto).
O local é no segismundo, não é difícil de chegar. Mas, por ser casa, não curti muito, pelo fato de eu ter estacionado na rua (sou meio medroso e dou preferência pra apartamento com garagem). Talvez até dê pra guardar lá, mas não perguntei.

O TD foi bom. Beijei, mas não vi tanta empolgação. Não fiz oral, mas a xota é convidativa, porque é uma delícia e é limpinha.
A garota fez um oral bom, mas não foi o melhor que já recebi. Tem gps aqui na cidade que chupam MUITO bem, e mesmo que eu não classifique o dela como ruim, esperava mais. Comi no ppmm, por cima, de quatro e gozei.
No fim, o valor acertado foi os 300 cobrados no anúncio. Não me apressou, mas eu estava com um pouco de pressa e, como estávamos ali por cerca de 40 minutos, não quis continuar, mas acredito que ela não recusaria outra.

Notas:

Corpo e rosto: 10
Interação: 7
Oral: 7
Buceta: 10
Sexo: 9
Preço: 6
Anal: não perguntei, mas acho que faz

Vou dar 6 pelo preço, pois acho que 300 reais deveriam incluir um sexo espetacular, e acredito que se não fosse o fato de eu ter acho ela muito linda e gostosa, seria um TD neutro.

Repeteco: talvez, porque realmente a menina é bonita, mas não sei se por esse preço.

Link: https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3952 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Clara.

O contato com ela é fácil e ela é muito educada. Já havia ido nela antes, e continua a mesma.
O local dela é meio longe pra mim, mas nada que interfira negativamente.
No TD ela é muito gostosa. Chupa bem, não regula posições e não apressa.
Comi no ppmm, de quatro, por cima e finalizei no ppmm, isso pq ela tem uma bucetinha muito linda, rosinha e é muito bom gozar vendo a rola entrar naquele espetáculo. Não fiz oral, mas é convidativa.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 10
Oral: 9
Sexo: 10
Valor: 150, o que é uma média boa

Resumo: indico muito, porque ela é gostosa e garantida. Claro que vai depender um pouco do gosto. Sou suspeito pra falar de mulher com o perfil dela, porque faz meu tipo, mas acredito que é uma boa pedida sim.

O único ponto negativo é que encontrei uma amiga da minha noiva na volta do TD, mas na distante do local da moça. Ela me viu e fiquei bem sem graça, porque não costumo andar por aquela região, mas me antecipei e, como to vendo apê pra comprar, acabei falando antecipadamente pra patroa que fui ver um naquela tarde. Aparentemente colou.

Repeteco: sim

https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras
http://nonono.md/wip/hMX4q
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3953 Mensagem por Carlosxp90 » 22 Abr 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Voltando aqui camaradas mesmo em tempos de coronavirus não resisti. Fui conhecer a tal Júlia namoradinha do fatal. Garota tão bem falada por aqui, seguindo vários TDs positivos como o do colega acima e já com muita curiosidade fui atrás, contato difícil por whatsapp que levou alguns dias de espera e até que enfim marcado,rumo ao local que fica no planalto um pouco distante pra mim.Garota me recebeu muito bem e além de ser bem sensual realmente me recebendo como dito acima com uma lingerie maravilhosa, de salto alto e é cheirosa além de tudo, fomos para o quarto iniciando a pegação, me beijou com vontade o que me deixou bem surpreso e lá me chupou maravilhosamente bem no couro que por pouco não gozo na sua boca só faltou ela pedir leitinho. A garota não regula posição e tem atitude, é sem frescura não tem preguiça como muitas ai e aquela bunda é uma beldade o que fiz questão de pegar D4 até gozar. Ela é muito educada e simpática, podem ir sem medo galera, descobri também em meio da conversa e depois fui pesquisar que ela tem um blog onde descreve sobre seus TDs que achei bacana que deixo aqui pra vocês.
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/


Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10
Beijo: 10 garota curte bem e até o momento pra mim considero um dos melhores atendimentos da cidade.
Valor : 150 hr
Repeteco : com certeza !!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3954 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/391853/carol-mil ... nta-monica

TDS não sonegado, a mina não é a das fotos e não faz nada parecido com o que diz no anúncio. Chegando ao local que parece discreto, garota totalmente diferente quase que fui embora mas como já estava lá encarei. Até que se esforça, não beija e não chupa sem preservativo e além estar bem acima do peso da fotos do anúncio. É realmente fake galera e não encare!! Realmente não entendo porque tentam mentir ser outra menina totalmente diferente, se estão como são dizem a verdade. Não é a primeira vez que me acontece isso, peço indicação de gps!! Alguma na cidade que faça realmente o que diz no anúncio e seja como as fotos.

rosto: 7
corpo: 6
seio: 6
atendimento :8
corpo: 8
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3955 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras

Contato facil e até pedi alguns tds positivos de gps que não fosse fakes. Até que enfim achei a clarinha que é uma loirinha gostosa e não regula posição, chupa gostoso e lembra aquelas mina de colegial além de ter uma bucetinha rosada maravilhosa. Chupei com vontade, ela só não beija mas não negou posições. Fizemos ppmm, D4,de ladinho... o oral nada a reclamar. Garota é boa!!

Rosto 9 faz meu tipo pois me amarro numa loira
bunda 9
buceta 10
atendimento 10
simpatia 8
repeteco.. talves pois não curto repetir gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3956 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota linda aparentemente mas fake. Não é tudo o que diz e sonega muito.
https://fatalmodel.com/118996/ninfeta-exotica-

Menina linda de nome Michele de belo seios mas não faz como diz o anuncio, de seios grandes sim e até magrinha que curto bem.
Cheia de frescuras, não pde beijar e isso aquilo. Gostosa por isso dou o neutro sendo que faz um oral até bem mas não sendo no couro. Pra quem curte uma mina magra é uma boa pedida, garota aparenta mais do que a idade verdadeira do site e até se esforca só não é o suficiente. Gozei gostoso D4 e até queria mais mas percebi que com ela funciona gozadas.

Rosto: 8
seios:9
bunda : 8 por ser magra
atendimento 6 pra quem gosta de um bom atendimento não indico
beijo: 7
repeteco : nao pelo atendimento e não sentir vontade da parte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3957 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Abr 2020, 22:04

Lobodegp escreveu:
23 Abr 2020, 19:32
https://fatalmodel.com/391853/carol-mil ... nta-monica

TDS não sonegado, a mina não é a das fotos e não faz nada parecido com o que diz no anúncio. Chegando ao local que parece discreto, garota totalmente diferente quase que fui embora mas como já estava lá encarei. Até que se esforça, não beija e não chupa sem preservativo e além estar bem acima do peso da fotos do anúncio. É realmente fake galera e não encare!! Realmente não entendo porque tentam mentir ser outra menina totalmente diferente, se estão como são dizem a verdade. Não é a primeira vez que me acontece isso, peço indicação de gps!! Alguma na cidade que faça realmente o que diz no anúncio e seja como as fotos.

rosto: 7
corpo: 6
seio: 6
atendimento :8
corpo: 8
Repeteco: não
Existem alguns relatos desta GP, todos negativos e comprovando que as fotos são fale. Muitos reclamam que a confraria da cidade sonega, mas existem um material razoável sobre certas meninas, principalmente as que se utilizam de certos artifícios para ganhar clientes. Existe um sistema de pesquisa que facilita a procura de informações.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3958 Mensagem por Experiente65 » 24 Abr 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putanheiros
Mais um TD que eu estava querendo fazer a muito tempo. Trata-se da Bruninha, https://fatalmodel.com/575062/bruna-uberlandia-6, loirinha linda, seios bacanas siliconados, bunda durinha, enfim igual as fotos.
Marquei o horário na terça-feira, feriado passado. Local legal no santa mônica. Prédio tranquilo longe da muvuca. Atende com outra gp linda por sinal.
Chegando me recebeu na porta, loirinha baixinha e gostosa de tudo. Me beijou na boca, falou para eu ficar a vontade. Tirei a roupa e fiquei só se sunga. Começamos a pegação com beijos na boca e mãos por todo lugar. Não resisti e cai de boca na xoxota. Chupei bastante e vi que ia gozar pois as pernas dela tremiam. Começou a me chupar sem capa, ótima pressão e muito carinho. Depois de uns 15 minutos de chupação, capa no garoto, ppmm, de lado, de quatro, deitada, enfim tudo quanto é jeito. Leite na borracha. Xoxota apertada, ótima foda. Banho, bom papo, garoto animou e fomos pro segundo round. Muita chupação e terminou na punheta com chupada, por sinal muito boa.
Nota geral 9. Repetirei com certeza.

http://nonono.md/wip/VT3jN
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galopera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2020, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3959 Mensagem por Galopera » 29 Abr 2020, 18:45

Fala putanheiros! Perdi o acesso da minha conta antiga, mas estou de volta. Alguem noticias da Adriana Muller? Faz tempo que não vejo falar dela por aqui. A ultima, e única vez, que fui nela foi no ano passado e olha, fiquei impressionado... A mulher é demais. Gostosa, simpática, uma sentada que é difícil de segurar. Só é um pouco salgado o preço, 300/hora.

Outros relatos que faltaram foram da Melissa e e Júlia namoradinha, mas os confrades já falaram tão bem das duas por aqui que acho que nem preciso falar mais.

Bem vindo novamente Camarada,

Por favor aqui somente os TDs, comentários poste no local correto OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3960 Mensagem por Carlosxp90 » 30 Abr 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, fiz um repeteco com a Júlia namoradinha recentemente e não tinha comentado e agora vendo este TDs sobre ela achei muito estranho pois a garota é demais, atende super bem e quase nunca tem agenda livre. Me chupou que foi uma beleza que quase me fez gozar na sua boca duas vezes, além do beijo dela pra mim ser os melhores da cidade. Eu acho que o camarada acima estava de mal com a vida ou pediu algo pra garota que ela recusou a fazer por isso veio com seu TD negativo, falando aqui só porque fui uma vez e voltei dias depois e não vi nada de ruim e sim bom demais pra ter repeteco. Da ultima vez me recebeu com uma lingerie toda preta e muito cheirosa como da primeira vez.
Rosto: 10
bunda :10 pois é bem GG sim
corpo: 9
simpatia: 10
repeteco : sempre que poder



https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia
Camarada,

Se vc quiser postar somente o seu TD com a menina, tudo bem .

O gosto e avaliação de outro forista não se questiona assim no aberto.

Se tiver alguma informação a acrescentar, pode fazer uma denuncia ou me passar uma MP OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2120 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”