Ainda bem que tem gente como vc que reforça essa minha tese:"Tá cheio de mulher civil ou semi civil que está dando p/pagar as contas"Fodedor Municipal escreveu: ↑18 Mai 2020, 10:51Eu mesmo tô comendo muita puta casual (mulheres sem anúncios que fazem sexo por dinheiro) por preços bem convidativos... Mulher que fica 6h com vc, faz anal e cobra meros $200
Agora, não existe exclusividade... Mulher que dá por dinheiro, não dá para um homem só. Na verdade, nem deve. Por isso, sexo sem camisinha, com qualquer mulher, não é recomendável, seja por saúde, seja pelo perigo de engravidar a meretriz e se tornar pai de um filho da puta...
Tenho amigos putanheiros que não acreditam e pensam que estou contando vantagem.Na verdade,nem é vantagem,né!?Afinal,estou pagando...entre a garota,hotel e refeições gasto mais,sim...mas,em compensação ganho muito mais tempo!!!Nada mais chato do que vc ir numa clínica e o fdp tocar o interfone antes da hora!!!
Se eu quisesse,poderia levar a garota na minha casa,pq sou solteiro e moro sozinho,mas p/evitar qualquer tipo de dor de cabeça futura,prefiro pagar hotel mesmo.
Eu também não precisaria gastar c/refeição,mas gasto com prazer,afinal é uma parada p/"reabastecimento"entre uma foda e outra...e se a garota está esticando o tempo além do combinado,eu também acho que ela mereça comer e tomar uns gorós comigo.
Quanto ao sexo no couro,sei lá...kkkk...vai do critério de cada um...isso é uma decisão que fica entre quatro paredes
Como esse é um fórum sério e se atenta nessas questões de saúde e planejamento familiar,melhor dizermos que "Não é recomendável"...rsrs...assim,evitamos qualquer tipo de mensagem que seja apologia ao pêlo