Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2039
Oral Sem:Sim 267Não 1798
Beija:Sim 152Não 1950
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3691 Mensagem por kibengala » 08 Fev 2020, 00:35

Oliveira_BH escreveu:
07 Fev 2020, 21:58
Luciano_Pereira69 escreveu:
07 Fev 2020, 14:58
Entrei em contato via whattsapp direto do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8tv53

http://nonono.md/wip/V4xiI

Respondeu rápido e com muita simpatia. Indicou o valor de R$ 200,00 e informou o local (famoso prédio da Barão com Raja).
Chegando lá, ela me disse o apartamento e tive que me identificar na portaria (o prédio está bem complicado depois que uma GP foi assassinada por ali).
Já no apartamento surge a mesma moça das fotos (porém menos produzida). Recuou já inicialmente de dar beijo na bochecha (estendeu a mão). Logo após já apresentou-se muito seca e pediu que eu pagasse os 200 reais adiantado (fiquem alertas quando isso ocorrer pois é sinal forte de furada). Entreguei os 200 e ela tirou a roupa e foi para a cama. Enquanto eu tirava a minha roupa, ela disse assim: "você tem a mão grande". Logo após, perguntou assim: seu pau é grande? Eu respondi que era normal (15 cm) e não tinha muita base de comparação. Assim que baixei a cueca, ela fez cara de horrorizada e disse assim: seu pau é muito grande, quer 100 reais pra ir embora daqui? Aí a ficha da cilada caiu. Tentei ficar de boa com ela, argumentei que não precisava fazer nada muito forçado, que eu ia devagar e tals. Resumo: negou o sexo vaginal. Já que estava ali, tentei quebrar o gelo chupando os seios dela e disse: "moça, relaxa um pouco" e ela veio logo dizendo: "eu já vou dizendo que não sinto prazer em programa". Outro banho de ducha fria. Pedi para me chupar e ela veio com camisinha. Perguntei se ela não fazia sem ela disse: "moço, eu nunca te vi na vida".... oxe, GP agora só faz boquete sem capa pra conhecido de longa data? Final da história, pedi para ela bater uma punheta e como estava com muito tesão, gozei os litros que estavam pesando o saco. Dia triste, mas de muito aprendizado. Nunca mais dou tiro no escuro. Não vou nem dar nota em nada pelo acontecido. Uma pena. A moça é até bonita, bem magra, seios naturais e tem até uma certa altura.

Camarada Luciano,

Bem vindo ao GP Guia, quando ocorrer o atendimento, vc deve optar por Positivo ,neutro ou negativo.

No seu caso não foi mancada/Pisada na bola.

Se quiser que eu altere me passe uma MP, falando o que quer.

tio chota
Moderação GPGuia
Cara, que coisa bizarra! Essa tem que passar fome ou ir embora de BH para dar golpe em outras praças. Aqui ela não pode ganhar nem um centavo mais!

Já há algum tempo, venho pensando em uma coisa que talvez seja interessante.
Criarmos um tópico, onde os putanheiros pudessem relatar suas experiências de como não entrar em ciladas.
Tenho certeza que cada um já vivenciou uma experiência desagradável.
Os mais experientes, tem muita coisa para relatar.
Essa Babi por exemplo, eu jamais a pegaria pelos determinados fatores:
Nota-se que é uma menina nova e que esta começando suas atividades profissionais agora.
Ela diz que esta passando uma temporada na cidade.
Provavelmente deve ser do interior e esta tentando ganhar a vida sendo garota de programa.
Nenhuma de suas fotos ela aparece nua.
Eu evito ao máximo estas forasteiras que anunciam em sites.
E o mais importante, eu nunca vou nestas que falam que adoram homens mais velhos...
Acho interessante criarmos este tópico, pois afinal, dinheiro do putanheiro é sagrado.
Mas deixo a decisão para o moderador tio chota.

Camaradas,

A ideia é otima, pode abrir o tópico e espero que todos contribuam.
No RS já tem algo parecido.
O que mais gostei nesse relato foi da menina cobrar R$ 200,00 antecipado e oferecer R$ 100,00 ao "pirocudo" para ir embora...Assim dá para ganhar uma grana boa.. ::basta::
Vou colocar isso no assuntos gerais, para todod poderem degustar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3692 Mensagem por Shirahama » 09 Fev 2020, 03:57

Quanto ao comportamento da menina eh complicado vc conseguir prever.
Quanto às fotos falsas, eu gosto de pesquisar no google imagens as fotos que a menina anuncia.
Pelo celular por exemplo, eh só vc "clicar E segurar " na imagem até aparecer as opções e escolher "pesquisar imagem no google".
Essa eh uma boa medida para desbravar uma perva.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandruvá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2020, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3693 Mensagem por Mandruvá » 10 Fev 2020, 12:13

Fala rapaziada do forum , sou novo aqui e gostaria de saber se alguém tem alguma informação de uma gp com o nome de e Lorena vilaça. Agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParafusoBH
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2020, 02:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3694 Mensagem por ParafusoBH » 12 Fev 2020, 01:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já ouviu falar em É uma cilada Bino!!!!!

Ela está de volta:

https://bhmodels.com.br/arianna-brittes

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=174372&hilit=Arianna

São 0 TDS positivos e 11 negativos!!!!!!!!!

Essa já fez de tudo até atender cliente de O.B kkkkk não é caso de rir é surreal!
Camarada,

Seu comentário está no local correto, só que a menina em questão já tem seu tópico(com muitos negativos por sinal).

Acho que não cabe esse tipo de postagem, pois parece uma perseguição.

Como temos os relatos, os foristas já estão avisados.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hdo98
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2020, 12:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3695 Mensagem por Hdo98 » 16 Fev 2020, 12:43

Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2020, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3696 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Mar 2020, 19:10

Cris BH e Susy - Está difícil agendar?

Não sei se estou com falta de sorte, mas de duas tentativas de fazer pg com essas pervas, elas não tinham horários na agenda. Será que estão com muitos clientes ou eu estou com azar mesmo? Isso acontecem com vocês também?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3697 Mensagem por lobão sw » 04 Mar 2020, 20:19

Se você está falando da Cris(ex Amanda)eu nunca tive problemas para marcar com ela,desde que dentro do horário que ela trabalha!
Quanto à Susy eu não posso falar porque não a conheço!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3698 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Mar 2020, 00:16

lobão sw escreveu:
04 Mar 2020, 20:19
Se você está falando da Cris(ex Amanda)eu nunca tive problemas para marcar com ela,desde que dentro do horário que ela trabalha!
Quanto à Susy eu não posso falar porque não a conheço!
Ela mesmo. Sempre quando estou a caminho do centro mando msg no Whatsapp dela perguntando se pode me atender. Ela responde que tem horário somente 04horas depois, desse jeito para mim aperta, Tenho outras demandas.

Com a Susy a mesma coisa, vejo os vídeos dela no Status do Whatsapp dela, elogio e quando vou marcar, tem horário só no dia subsequente. Sou cliente fixo, mas não consigo furar fila😂😂😂
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2020, 05:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3699 Mensagem por lobão sw » 11 Mar 2020, 19:20

Alguém comentou que a Cris sofreu ameaças de um maluco,talvez por esse motivo esteja mais difícil marcar com ela!Mas é uma mulher sensacional ,que vale a pena esperar! Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3700 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Mar 2020, 22:26

lobão sw escreveu:
11 Mar 2020, 19:20
Alguém comentou que a Cris sofreu ameaças de um maluco,talvez por esse motivo esteja mais difícil marcar com ela!Mas é uma mulher sensacional ,que vale a pena esperar! Abraços!

Por incrível que pareça, hj ela respondeu imediatamente meu Whatsapp quando estava no CDG, Conversei com ela e me falou que teria horário às 15h. Falei com ela que esse horário não era ideal para mim e sugeri marcar outro dia. Mas porque ameaçaram-na ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3701 Mensagem por CAFAGESTEBH » 15 Mar 2020, 11:19

Alguém sabe informar se a Sheila massagista voltou a atender? Parece-me que a perva está com novo local no Coração Eucarístico.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3702 Mensagem por lobão sw » 30 Mar 2020, 20:43

Em tempos de corona vírus,até a putaria fica em baixa! Mas é isso mesmo galera,vamos ficar quietinhos até que se resolva a situação!Um abraço e boa sorte a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3703 Mensagem por topp » 01 Abr 2020, 22:25

Alguém aqui sabe se o atendimento da Aline Castro continua no mesmo nível?

Camarada,

Acho que ninguem deve te ajudar, pois vc tem 02 anos de cadastro e nunca postou nada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamRodrigoMG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3704 Mensagem por iamRodrigoMG » 02 Abr 2020, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala primos, hoje vim aqui falar da Tatyelle Jords, cara que menina fantástica, transar gostosa, ela saber o que faz, chupa gostoso e mente igual uma louca me deixou doidinha tô viciado sexo. Ela de 4 então tabão empinado vc vai a delírio.

Deixar contato dela aí. Quem experimentar compartilhar aí para mais primos terem o gostinho de comer essa gostosa.

(31)99516-1941
Camarada,

Começou mal... postou em local errado, fez propaganda de puta, que tal começar novamente???

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamRodrigoMG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3705 Mensagem por iamRodrigoMG » 02 Abr 2020, 15:41

No foi mal. Desculpa mesmo.
Só queria relatar sobre essa garota aí ela tá precisando de uma moral tá querendo desistir se todas pararem ficar ruim pra nós.

Mas bacana se me derem outra oportunidade estamos juntos.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kekel

#3706 Mensagem por Mansfield Smith » 14 Abr 2020, 23:50

EstacaDura escreveu:
14 Abr 2020, 22:50

Seu amigo comeu ela nos USA?

CARA DE PAU...

https://mobile.twi$tter.com/babykalie4

Tio

Fake descarado....
ou o amigo dele foi atendido por outra pessoa e nem percebeu
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jul 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3707 Mensagem por lupum_comitem » 27 Abr 2020, 21:46

Opa, alguém já realizou agendamento com a garota mediante a Funny ? Ao que parece a boate está fechada e eles agora estão agendando com as garotas. Estou louco para sair com a Samantha Bianucci, ex Sassah que anunciava no agenda 31, só que estou com um pé com referencia a esse tipo de atendimento e com relação a garota.
Alguém alguma informação a isso?

Twitter que eles anunciam as garotas.
https://twitter.com/FunnyNightClub1
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2020, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3708 Mensagem por Filosofodevasso » 06 Mai 2020, 15:58

Camaradas, já que economizei com a putaria nos últimos 2 meses por conta do corona, eu tava querendo pegar um TOP mesmo, princesinha devassa, bem vagabunda tipo Suzy, Cris, Priscila. Geralmente prefiro morenas mas gostaria de pegar uma bem branquinha e por no cu da perva, obviamente. Alguém saberia me recomendar alguma puta que cobre no máximo 400 reais a hora (taxa de cu incluída) e que seja sem frescura, que deixe dar madeirada na bunda sem dó e aceite a gala na boquinha (se engolir então, eu apaixono).

Abraços

Camaradas,

Se alguem for ajudar, por favor via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Ago 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3709 Mensagem por DickBlowing » 06 Mai 2020, 23:13

Hmmmm vai gastar o auxílio emergencial com puta né pilantrão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A internet tá lotada de anuncio bicho..só garimpar que acha. Desbrava lá e conta pra noix
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3710 Mensagem por Filosofodevasso » 07 Mai 2020, 16:24

DickBlowing escreveu:
06 Mai 2020, 23:13
Hmmmm vai gastar o auxílio emergencial com puta né pilantrão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A internet tá lotada de anuncio bicho..só garimpar que acha. Desbrava lá e conta pra noix
Perguntei justamente porque não quero garimpar né hahaha graças ao bom Deus não tô precisando de auxílio emergencial não, minha renda tá um pouco acima hahahaha se não tiver indicação de nenhuma bote certo vou garimpar sim, e vou contar aqui depois, cê que tá precisando dar uma contribuída pro fórum de vez em quando também né
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 18:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jul 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3711 Mensagem por Dr Gregory House » 11 Mai 2020, 16:16

Pros que tem feito TDs durante o isolamento... como tá sendo? Pergunto sobre as questões de higiene, distância pessoal, contato, etc.
Acredito que o formato de programa com o qual estamos acostumados não vai se repetir tão cedo. Imagino todos de máscara, sem muito contato, provavelmente garotas exigindo apenas posições em que ela fique de costas, banho de álcool pra entrar no quarto. Beijo/ Chupada no peito então, nem pensar (nem toda perva se lava depois de cada programa, então o peito que você chupa foi chupado por outro cara pouco tempo atrás).
Se o caboclo der uma tossida durante o programa então coitado, nem imagino a reação da perva.

Como acham que vai ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3712 Mensagem por rei do putero » 11 Mai 2020, 17:08

Dr Gregory House escreveu:
11 Mai 2020, 16:16
Pros que tem feito TDs durante o isolamento... como tá sendo? Pergunto sobre as questões de higiene, distância pessoal, contato, etc.
Acredito que o formato de programa com o qual estamos acostumados não vai se repetir tão cedo. Imagino todos de máscara, sem muito contato, provavelmente garotas exigindo apenas posições em que ela fique de costas, banho de álcool pra entrar no quarto. Beijo/ Chupada no peito então, nem pensar (nem toda perva se lava depois de cada programa, então o peito que você chupa foi chupado por outro cara pouco tempo atrás).
Se o caboclo der uma tossida durante o programa então coitado, nem imagino a reação da perva.

Como acham que vai ser?
A pandemia provocou uma crise no mercado da putaria.os clientes dimuiram e a concorrencia entre as putas almentou.muita puta do sobe e desce migrou para afonso Pena,outras criaram anuncios nos principais sites.e com isso vejo que muitas putas de site e de rua abaixaram o preço dos programas.aqui em contagem tinha puta que cobrava 200.00 baixou para 150.00, teve putas que de 150,00 passou a cobrar 120.00 e umas até 100.00 a h e em BH não foi diferente.
A concorrencia está Alta,tem mais puta oferecendo serviço doque cliente disposto a gastar ou se arriscar na pandemia.e com isso muita puta está abaixando o preço,fazendo promoção,quem garimpar Vai se dar bem.
Eu não dou espaço para puta ficar de frescura com atendimento,se a puta não chupar meu Pau sem camisinha, não beijar na Boca de lingua ou tiver alguma frescura por causa do corona eu não contrato o seu serviço porque oque mais tem no mercado Agora é puta e civil desempregada precisando de dinheiro, Nessa hora quem tem dinheiro no bolso não pode dar mole pra puta,se a puta fala no zap que não beija de lingua, não chupa sem camisinha e regula gozada ou vem com frescura de corona,eu bloqueio a vadia no zap,aborto o td e parto para outra até encontrar uma puta bem liberal e sem frescura,e deixo puta fresca para otario e bop.
Agora quem for do grupo de risco do coronavirus é bom dar um tempo na putaria.
Iniciei tratativas com 10 putas essa semana e apenas 2 estavam com frescura de atendimento por causa do corona.uma só fazia sexo virtual ate passar a pandemia e a outra não beijava não fazia oral no pelo e so transava de Costas para o cliente,e obviamente essas duas não viram a cor do meu dinheiro,mas sempre tem otario que banca esse tipo de puta.
Finalizando na minha opiniao o corona diminui o numero de clientes dispostos a gastar com a putaria e almentou a concorrencia entre as putas tendo mais prestadoras de serviço do que clientes oque ocasionou uma queda de preço e temos de aproveitar o momento.tem muita puta sem frescura no mercado so a galera garimpar e não dar moral para puta fresca.quem garimpar Vai se dar bem.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3713 Mensagem por Filosofodevasso » 11 Mai 2020, 20:18

Flokki escreveu:
11 Mai 2020, 17:40
Dr Gregory House escreveu:
11 Mai 2020, 16:16
Pros que tem feito TDs durante o isolamento... como tá sendo? Pergunto sobre as questões de higiene, distância pessoal, contato, etc.
Acredito que o formato de programa com o qual estamos acostumados não vai se repetir tão cedo. Imagino todos de máscara, sem muito contato, provavelmente garotas exigindo apenas posições em que ela fique de costas, banho de álcool pra entrar no quarto. Beijo/ Chupada no peito então, nem pensar (nem toda perva se lava depois de cada programa, então o peito que você chupa foi chupado por outro cara pouco tempo atrás).
Se o caboclo der uma tossida durante o programa então coitado, nem imagino a reação da perva.

Como acham que vai ser?
Não sei qual puteiro frequenta ou com quais putas gosta de sair, mas aqui em Beuzonti, estava precisando dar uma gozada urgente, pois parecia que estava com elefantíase na bolsa escrotal. Descolei um jeito e fui meter numa ninfeta deliciosa. Sabe aquela ninfetinha favelada toda gostosinha e liberal? Então, passei cerca de duas horas com ela no sábado. Creio que gastei mais de uma hora do programa só chupando a boceta e o cuzinho da putinha. Uma delícia, me esbaldei naquela bocetinha rosa com aquele gostinho salgado de pós mijo (tomamos algumas cervas antes e comecei a chupá-la assim que terminou de mijar). Na verdade, queria que ela mijasse na minha cara, mas fiquei com vergonha de pedir isso logo na primeira trepada... Ah, devo lembrar que teve beijo na boca de língua, chupão, enforcamento e tapas na cara também...

Então, dependendo de onde procura e o quanto está disposto a pagar, a putaria não irá alterar em nádegas!
Concordo plenamente com os camaradas Flokki e rei do puteiro, se não for pra ser programa liberal nem vale a pena, melhor ficar em casa. Eu estou parado porque estou quarentenado com uma ninfeta da federal que mora no meu prédio, veio pra BH estudar, família e de SP, dai e foda ficar saindo, mas como parece que essa crise ainda vai demorar a passar, ela vai voltar pra lá até voltarem as aulas. Eu amo mulheres que trocam sexo por dinheiro, ainda que prefira civis (não existe tesão maior no mundo do que ver uma mulher apaixonada gozar para você) mas gostaria muito de não ser infectado, portanto preferia não ir atrás de puta. Porém, sou viciado em fêmea, sei que não vou suportar mais que uma ou duas semanas sem bagunçar uma mulher por dentro, e como o Tinder ta rendendo muitos matches mas zero trepadas, vou acabar arriscando, e quando for a hora quero que seja com estilo hahaha ou vou pegar uma super top que leve por trás e leve porra na boquinha sem reclamar, ou vou pegar duas mais baratas bem devassas, engolidoras de porra, pra dar tapa na cara e ver as cadelas brincarem se beijando com meu esperma antes de engolir. De qualquer forma, essa doença eu muito mais séria do que parece, mas se não puder fuder um cu a vida não vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3714 Mensagem por Mansfield Smith » 12 Mai 2020, 02:55

rei do putero escreveu:
12 Mai 2020, 00:38
Impressionante, quase todos os TDS da puta São negativos e a galera persiste em ir Nessa pilandra e perder dinheiro kkkk
Essa puta rouba 400 dos confrades para um atendimento pior que os das putas de 20.00 do cdg kkk.
Com 400.00 e um pouco de pesquisa,o Cara come 2 putas top de 150 a h e os 100.00 que sobrar o confrade ainda come uma puta de 100 a h boa de serviço.na minha opiniao não Vale a Pena gastar mais do que 200.00 em um td,mas cada confrade tem a sua opiniao.
ou 8 putas de 50 nos hotéis da área trash
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Ago 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3715 Mensagem por DickBlowing » 12 Mai 2020, 14:59

Kkkkkkkkkk eu racho de rir de vocês gente... Como assim beijar e chupar boceta de puta???

Enfim, cada louco na sua loucura.

Agora, não entendi essa dos colegas relatarem queda nos preços... Todas com quem mantive tratativas na vã esperança de abaixarem seus preços estão com as tabelas normais, algumas, inclusive, cobrando mais caro! Todas do Agenda, cobrando igual ou mais caro.

Não vou dar aula de economia não, mas Mercados não seguem necessariamente as regras do liberalismo clássico mais não...Existem distorções (e muitas distorções) Sobre a putaria, Tem metrizes que mesmo cobrando mais caro, irão auferir receita, independentemente da crise. Tem muita civil se aventurando no mercado? Tem, mas as que são lindas e gostosas mesmo, já entram com preços médios em torno de $200. Até porque, elas não entram do nada, como é comum de se pensar, considerando as fantasias. Elas conversam com veteranas, fazem redes de contatos nas redes sociais e ficam por dentro dos ganhos e dos preços. Uma com quem sai certa vez, falou que antes de entrar nesse mundo de vez e perceber que era muito mais vantajoso (e prazeroso) dar cobrando, fez pesquisas, adicionou veteranas no Twitter e Facebook, para aprender sobre várias coisas, entre elas preço. E a mulher quando é bonita e gostosa sabe que vai ter marmanjo correndo atrás.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3716 Mensagem por rei do putero » 12 Mai 2020, 16:20

DickBlowing escreveu:
12 Mai 2020, 14:59
Kkkkkkkkkk eu racho de rir de vocês gente... Como assim beijar e chupar boceta de puta???

Enfim, cada louco na sua loucura.

Agora, não entendi essa dos colegas relatarem queda nos preços... Todas com quem mantive tratativas na vã esperança de abaixarem seus preços estão com as tabelas normais, algumas, inclusive, cobrando mais caro! Todas do Agenda, cobrando igual ou mais caro.

Não vou dar aula de economia não, mas Mercados não seguem necessariamente as regras do liberalismo clássico mais não...Existem distorções (e muitas distorções) Sobre a putaria, Tem metrizes que mesmo cobrando mais caro, irão auferir receita, independentemente da crise. Tem muita civil se aventurando no mercado? Tem, mas as que são lindas e gostosas mesmo, já entram com preços médios em torno de $200. Até porque, elas não entram do nada, como é comum de se pensar, considerando as fantasias. Elas conversam com veteranas, fazem redes de contatos nas redes sociais e ficam por dentro dos ganhos e dos preços. Uma com quem sai certa vez, falou que antes de entrar nesse mundo de vez e perceber que era muito mais vantajoso (e prazeroso) dar cobrando, fez pesquisas, adicionou veteranas no Twitter e Facebook, para aprender sobre várias coisas, entre elas preço. E a mulher quando é bonita e gostosa sabe que vai ter marmanjo correndo atrás.
Hoje em dia não tem diferença chupar civil ou puta porque todas ja estão rodadas, e se for analizar as putas se cuidam mais doque as civis.é Mais seguro chupa uma puta no privê do que uma civil na balada.
Quanto a preço quem gosta de ser explorado por puta Vai no site agenda 31,BH models,que as mesma putas de 400 estão la no cdg por 50.00 kkkk ou nos sites photo,skotta por 150.00 a h out até menos kkkk
Quanto a preço tem muita que baixou por causa do corona e tem varias reportagens que mostram que a crise economica atingiu em cheio as putinhas.algumas putas tem fama e não sentem tanto a crise,mas a concorrencia está grande no mercado,enquanto umas cobram 400.00,outras cobram 150 a h pelo mesmo atendimento kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3717 Mensagem por Filosofodevasso » 12 Mai 2020, 20:03

Eu amo chupar buceta e chupo todas as civis, inclusive pós balada, risco de pegar DST oral e mais baixo, menos grave e a grande maioria das civis de bom nivel, universitária ou formada, se cuidam muito, vão ao ginecologista várias vezes por ano, é muito suave, só não fodo sem camisinha por medo de engravidar. Por isso que eu amo pegar uma civil menstruada, apesar de não dar pra chupar, a mulher ficar com mais tesão que o normal e ainda dá pra comer no pelo e gozar dentro gostoso. Com putas me recuso a beijar por nojo, a mina chupa vários paus sem capa o dia inteiro, e não chupo por nojo de várias rolas que passam ali e pelo risco, mesmo que a mina se cuide, como ela transa com vários caras todos os dias por meses e anos a fio, a probabilidade acaba ficando centenas ou milhares de vezes maior do que com uma civil que, por mais vagabunda que seja, não vai transar com mais que um cara por dia (na média, ela pode transar com dois ou mais num dia, mas a vida segue, tem que trabalhar, estudar, cuidar da casa, da família)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3718 Mensagem por Oliveira_BH » 12 Mai 2020, 21:11

rei do putero escreveu:
12 Mai 2020, 16:20
Hoje em dia não tem diferença chupar civil ou puta porque todas ja estão rodadas, e se for analizar as putas se cuidam mais doque as civis.é Mais seguro chupa uma puta no privê do que uma civil na balada.
Quanto a preço quem gosta de ser explorado por puta Vai no site agenda 31,BH models,que as mesma putas de 400 estão la no cdg por 50.00 kkkk ou nos sites photo,skotta por 150.00 a h out até menos kkkk
Quanto a preço tem muita que baixou por causa do corona e tem varias reportagens que mostram que a crise economica atingiu em cheio as putinhas.algumas putas tem fama e não sentem tanto a crise,mas a concorrencia está grande no mercado,enquanto umas cobram 400.00,outras cobram 150 a h pelo mesmo atendimento kkkk
Eu sei que tem hora que fico na dia se o número de sonegadores é MUITO MAIOR que possamos imaginar, ou, se certas putas preferem manter os preços, talvez por orgulho, a abaixar, chamar clientes e ganhar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3719 Mensagem por rei do putero » 12 Mai 2020, 22:00

Filosofodevasso escreveu:
12 Mai 2020, 20:03
Eu amo chupar buceta e chupo todas as civis, inclusive pós balada, risco de pegar DST oral e mais baixo, menos grave e a grande maioria das civis de bom nivel, universitária ou formada, se cuidam muito, vão ao ginecologista várias vezes por ano, é muito suave, só não fodo sem camisinha por medo de engravidar. Por isso que eu amo pegar uma civil menstruada, apesar de não dar pra chupar, a mulher ficar com mais tesão que o normal e ainda dá pra comer no pelo e gozar dentro gostoso. Com putas me recuso a beijar por nojo, a mina chupa vários paus sem capa o dia inteiro, e não chupo por nojo de várias rolas que passam ali e pelo risco, mesmo que a mina se cuide, como ela transa com vários caras todos os dias por meses e anos a fio, a probabilidade acaba ficando centenas ou milhares de vezes maior do que com uma civil que, por mais vagabunda que seja, não vai transar com mais que um cara por dia (na média, ela pode transar com dois ou mais num dia, mas a vida segue, tem que trabalhar, estudar, cuidar da casa, da família)
Civil e mais arriscado pegar doença do que puta.quase Toda civil aceitar Transar numa boa sem camisinha,ja com uma puta é bem mais dificio transar sem camisinha comparado a uma civil.Toda civil especialmente as universitarias tem uma lista grande de ficantes e uma galera transa com elas.o Cara achar que Vai ter exclusividade com civil da ate Pena hoje em dia kkkk, para elas o homem é so um objeto para inflar o ego delas kkk.
Mulheres civis especialmente as gostosas estão mais rodadas do que as putas,mulher civil na balada com umas brejas na cabeça até o cachorro come no pelo kkk.
Não há diferença entre putas e civis hoje em dia, ambas São rodadas,a única diferença é o custo,a mulher civil é financialmente a longo prazo com juros pesados, ja a puta é uma comprar paga a vista com a garantia que ira utilizar o produto na hora do pagamento kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhrocha
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3720 Mensagem por Fhrocha » 03 Jun 2020, 15:20

Galera me Salva aí , alguém já fez algum TD com essa garota ? Lorena, ou tem algum tópico falando sobre ... Tô afim de Marcar porem gastar sem saber se vai valer a pena tá osso..vou deixar o link aí vlw .
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /lorena-3/

Galera.

Aguem pode ajudar o camarada?? J[a vi essas fotos com outro nome.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2020, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”