Algumas Verdades que muita gente vai se doer

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Algumas Verdades que muita gente vai se doer

#1 Mensagem por lilmarcxd » 30 Jun 2020, 15:30

Olá pessoal, pelo título todo mundo já imagina que é treta, mas to pé da vida com as coisas que estão rolando nesse mercado tão importante como o do entretenimento adulto e como eu sei que muita puta vai ler isso, deixo aqui minha Insatisfação com grande parte das prestadoras de entretenimento adulto ::basta::

Não entrando muito em fetiches, eu prezo por um serviço completo e bem feito, da pra perceber isso pelos meus TDS, creio que o preço é relativo a qualidade obviamente,

Vejo Anuncio no site X a puta me põe um vídeo colocando o plug, e dois "comentários" dizendo que já tinham comido o mesmo, resolvo contactar, eis que a moça fala, amor não faço anal, porra, pra que oferecer uma coisa que não está disposta a dar?

então resolvo chamar a puta Z que segundo relatos aqui mesmo do fórum finaliza e engole, inclusive tem isso no anuncio, chamo no whatsapp e advinha? amor não finalizo.

não satisfeito tento contatar a puta Y amor 300 1 hora, 500 1 hora com anal.

Resumindo, o que tá acontecendo com essas prestadoras? já é dificil encontrar um programa legal em BH e as que tem fazem graça.

Nem quero falar também dessas contas novas que me perdoe a moderação, mas se não é puta se promovendo, é forista antigo fazendo conta pra aloprar. Eu estou no fórum desde 2016, perdi minha conta e só voltei agora. E mais eu sei que tudo que é falado aqui é compartilhado no grupo das prestadoras. Se você tá oferecendo um serviço, seja honesta e tenha a bondade de mostrar o que tá disposta a fazer.

Esses dias estava conversando com um Putanheiro do RJ, quando falei que a média das puta aqui é 150 e só o básico o cara riu da minha cara falando que a mesma mina que vem de MG vai pra lá e cobra isso por pernoite. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Algumas Verdades que muita gente vai se doer

#2 Mensagem por zé americano » 30 Jun 2020, 16:43

É assim mesmo. Tem que acostumar ou procurar civis. Já vejo isso como normal e sem mudança, pois quem poderia mudar isso são os putanheiros, mas a grande maioria aceita prestações de serviço ruim.

Não confio em TDs de outros foristas. Veja bem: No auge da pandemia, todo risco que existe e crise econômica e aparece uns cadastros novos postando TDs. Vc confia nisso?

Eu não confio nem em veterano. Sempre vejo algo estranho, mas sem provas, evito confusão e sigo as regras.

Eu sou do seguinte pensamento: Use os TDs como base. Se vc tem a maioria esmagadora de TDs negativos igual o Fodedor Municipal, com todo respeito, sai da putaria.

Aliás, se tem um lugar que é péssimo e decadente é o Rio. Pqp! Lá no RJ só tem canhão e tá tudo fechando e as boas cobram valores estratosféricos. Lá é o ninhos das putas enganadoras.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 30 Jun 2020, 17:02

Camarada Ze Americano ,

Realmente o RJ está pior e mais caro que BH, essa informação que o camarada passou para o nosso forista, acho que não bate com a realidade ou é uma ou outra exceção.

Até as putas de SP, que vão para o RJ, aumentam muito o preço, igual a famigerada Brasilia, onde as putas sonham em conhecer o Romário ou o Alexandre Frota da vida. :D :D

Aqui em BH, se der uma garimpada, pode achar algo razoável, de modo a não passar raiva.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lilmarcxd » 30 Jun 2020, 18:03

Tomara, tá indo pra 3 meses sem quase nem sair de casa :D

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Atirador39 » 01 Jul 2020, 22:30

Boa noite camaradas!

Ao contrário do que muitos imaginavam, que com a crise do COVID 19, a situação iria melhorar no mercado putanhístico, isso não aconteceu. Vemos a qualidade diminuir e os valores aumentarem.

Dá até desanimo, putas ruins de serviço e não são aquelas belezuras cobrando 200,00 , 250,00... Isso reflete o momento instável que estamos vivendo. Quando as coisas voltarem ao normal, a tendência é melhorar.
Aí imagino que o reflexo da crise econômica será sentindo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2020, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 03 Jul 2020, 23:29

Ao autor do tópico

Sinceramente, não vi nenhuma novidade no já rotineiro mercado de putas de BH, mantido por mentiras, Photoshop, cafetoes, ratazanas, desonestas, armadilhas e toda sorte de golpes.

Segue o jogo....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 04 Jul 2020, 12:05

Atirador39 escreveu:
01 Jul 2020, 22:30
Ao contrário do que muitos imaginavam, que com a crise do COVID 19, a situação iria melhorar no mercado putanhístico, isso não aconteceu. Vemos a qualidade diminuir e os valores aumentarem.
É o que eu bato na mesma tecla, mas não adianta discutir com putanheiro e explicar tim tim por tim tim. Esse povo sonha com putaria. Acham que é um mundo maravilhoso e uma ciência exata, apesar de lidar com mulheres.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lilmarcxd » 05 Jul 2020, 13:51

Grande Estaca!, eu acho que piorou, acompanho o mercado desde 2016, antes tinham algumas que realmente valia a pena o investimento, hoje em dia tá pior, não dá pra confiar em site nenhum compensa mais ir pra SP que tem mais puta acessível e voltar pra bh kkk
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2020, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EstacaDura » 06 Jul 2020, 14:36

Nobre confrade! Realmente a diversidade, quantidade e qualidade das piranhas em SP é inquestionável. Até mesmo porque se trata do centro nervoso econômico do país, quiçá da América do Sul.

O mercado de BH é infinitamente mais restrito, logicamente, por não ter a mesma pujança econômica do que SP ou outras praças.

Aqui há boas e excelentes opções, em meio a um oceano repleto de furadas, fakes, mentiras e armadilhas criminosas. Porém demandam uma pesquisa mais pormenorizada ou uma indicação confiável. Nesse último aspeto, beira ao impossível. Pois quem encontrou e come picanha com preco bom não vai querer dividir.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Tony_71 » 09 Jul 2020, 13:53

Aqui em BH programas até 150,00 a maioria esmagadora é FAKE ou PHOTOSHOP HARD, eu prefiro ir no CDG porque lá você vê a garota e combina na porta valores e o que vai rolar e pronto, se for bem atendido você retorna. Já nesses anúncios de sites na maioria das vezes a gente só leva ferro e fica puto com falsos anúncios e a maioria acaba aceitando ou pagar visita ou fazer o programa. Essas picaretas vivem mudando de número de celular pra pegar outros desavisados. Acho que deveríamos é exigir uma selfie nem que seja de costas pra conferir se realmente e a pessoa da foto. Lá no fatal model você já vê a diferença das fotos com o vídeo que elas são obrigadas a postar. tem uma lá que nas fotos pesa uns 70 e no vídeo uns 120,00. Chega de sites, agora só vou em Scoth Bar que você paga consumação e trepa se quiser ou no CDG. Reflitam putanheiros.

Boa Camarada,

Vc falou como um veterano.... só que não... vc não tem nem 1 TD postado... aí eu choro :cry:

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Tony_71 » 09 Jul 2020, 15:46

Tio Chato, ops Chota eu cadastrei dia 07 desse mês e tenho que colaborar com tds de agora pra frente. Se valer tds antigos terei uns 1000 pra postar. Sou veterano de guerra dos puteiros.

Então está combinado, a partir de agora vc começa a postar seus TD e compartilhar suas experiencias conosco...

OBS. já pensei em mudar mudar meu nick para tio Chato mesmo.. :D

tio chato
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por adhemir1821 » 09 Jul 2020, 20:14

Pois eh cara, esse site de fatal model, 99.9% das garotas postam fotos fake,ja aconteceu comigo , ai na foto era magrinha, estilo ninfeta 18 anos, corpo de academia, (ainda tem a cara de pau de colcar no anuncio "sem enganacao", kkkkk :mrgreen: ) apos chegou no meu apto, acho que ela deve ter viajado numa maquina do tempo (tipo o jonas da serie DARK, rs) pois era uma corona de 50, gordinha, ai eh foda mesmo, acabei aceitando, pois imagina que eu mandar embora, ai ela sabe meu endereco, chama a um maluco pode dar merda pra mim. Por isso cada vez que vou no Bh vou no CGD, (somo vc diz na hora o combinado nao sai caro) chega de fotos fakes ::basta:: , de sites (pior que la no site de fatal , nao tem forum nem porra nhm pra a gente se alertar ).

Camarada,

Sua colocação é pertinente, agora vamos combinar, chamar GP para ir na sua casa, é uma atitude muito perigosa.
Se expor dessa maneira é pedir para ter problemas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2020, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por comedor245 » 09 Jul 2020, 22:02

Concordo todo cuidado é pouco se é uma GP que você conhece até vai.....agora GP de primeiro contato não recomendo nos dias de hoje não e bom arriscar.....

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EstacaDura » 10 Jul 2020, 01:15

Mas as merdas e os B.O. acontecem com as piranhas que o confrade (acha) "conhece"...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por comedor245 » 10 Jul 2020, 20:17

E também tem muito disso essas meninas GPS muitos rolos com todo mundo...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder