Não entrando muito em fetiches, eu prezo por um serviço completo e bem feito, da pra perceber isso pelos meus TDS, creio que o preço é relativo a qualidade obviamente,
Vejo Anuncio no site X a puta me põe um vídeo colocando o plug, e dois "comentários" dizendo que já tinham comido o mesmo, resolvo contactar, eis que a moça fala, amor não faço anal, porra, pra que oferecer uma coisa que não está disposta a dar?
então resolvo chamar a puta Z que segundo relatos aqui mesmo do fórum finaliza e engole, inclusive tem isso no anuncio, chamo no whatsapp e advinha? amor não finalizo.
não satisfeito tento contatar a puta Y amor 300 1 hora, 500 1 hora com anal.
Resumindo, o que tá acontecendo com essas prestadoras? já é dificil encontrar um programa legal em BH e as que tem fazem graça.
Nem quero falar também dessas contas novas que me perdoe a moderação, mas se não é puta se promovendo, é forista antigo fazendo conta pra aloprar. Eu estou no fórum desde 2016, perdi minha conta e só voltei agora. E mais eu sei que tudo que é falado aqui é compartilhado no grupo das prestadoras. Se você tá oferecendo um serviço, seja honesta e tenha a bondade de mostrar o que tá disposta a fazer.
Esses dias estava conversando com um Putanheiro do RJ, quando falei que a média das puta aqui é 150 e só o básico o cara riu da minha cara falando que a mesma mina que vem de MG vai pra lá e cobra isso por pernoite.