Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#691 Mensagem por Gorillaz » 12 Dez 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala gurizada.

Mais uma vez furando a quarentena...

Volto nesse prédio para desbravar e ver se encontro algo que valha a pena gastar do que sobrou do 13°😅

Consigo ir na segunda 7/12 mas estava intransitável os corredores e nas 2 portas que consegui bater ngm atendeu... Então decido ir embora por causa da aglomeração e tmb por causa do rodízio que as moças teriam servido naquele dia.

Retornei ontem dia 9/12 na parte da tarde 16h... O movimento estava normal de quando vou uns 2 andando pelos corredores.

Bati na 304 direto para experimentar uma MOÇA que vi noutra vez que estive na sala... Porém a mesma não estava.. estavam outras 3 percantas...
Escolho: Acho que é Bel ou Mel o nome não entendi direito.

Creio já ter visto ela em outra sala noutro tempo remoto mas enfim....

MULHER gordinha... Barriga saliente mas nada que comprometa... Bundão grande daqueles que chega a ser aberto pra lateral do quadril... Peitão gostoso, com efeito da gravidade (caído) e um bucetão bem saliente, bem desenhado. Bocão e cabelo preso...
Ela já é meio veterana deve estar na casa dos 35-40, mas da um caldo ainda.

Não sei se tenho dado sorte mas tô pegando umas minas com vontade de fuder... Essa não foi diferente.

Entrei no quartinho (já descrito aqui) meio que só pra perguntar e vazar.... Não era a mina que eu queria mas pra não vazar de cara sempre vou no quarto, pergunto preço, pergunto do serviço e se dá liga fico se vejo que é furada vazo....
Com essa deu liga...

Já foi pegando no pau por cima da calça, esfregando a bunda....
Passou os valores
20 e 30 com o oral liberal..

Aceitei o de 30 e ela foi ao banheiro.
Fiquei no quarto pois tinha tomado banho antes de sair de casa...
Me pelo e aguardo por ela.

Entra no quarto já pelada e vindo pra cima de mim.
Começamos os arretos de pé mesmo.... Mão aqui e ali esfrega esfrega.. ela vira aquela lua pra mim e começa a esfregar no meu pau.. muito bom...

Dps vira e começa a chupar... Chupada fraca, não muito profunda mas aceitável, pelo menos não machucou o Jr.

Após deita e começa a chupar deitada e esfregar nas tetas... Aproveito a posição e começo a brincar com seu bucetão... Após põe a camisinha e pede que vá por cima dela... Atendo e começo a brincar com o pau na buceta dela.. ela da uns gemidos legal e pede que não castigue ela e meta... Atendo novamente e começo a meter... Buceta boa mas sem muita pressão... Meto um tempo nessa posição e brincando com seus melões.
Ela tava gostando da coisa essa eu consegui perceber que não era fingimento(pq a maioria é só migué 😅) pelo menos cmg...)

Aproveitando dessa percepção viro-a um pouco de lado e continuo metendo e começo a bulinar seu ânus... Ela aceita de boa, daí começo a meter mais forte na sua buceta e a enviar alguns dedinhos no seu cuzinho. Fazia tempo que não pegava um perva que aceitasse isso. Continuo assim por um bom tempo.
Quando vejo que estou quase nos finalmentes peço para pegar de 4 ela aceita e começo a meter... De quatro a pressão na buça aumentou então pego-a pelo cabelo e começo a meter bem fundo até me acabar. Terminamos o PG ambos lavados de suor. Não calculei mas fiquei quase 30 min no PG e ela não apressou em nenhum momento.

TD muito bom na bezerra...

Bj na boca ✓
Oral sem ✓
Arretos tri ✓
Anal (não perguntei, mas deve fazer)
Vagina ✓
Desempenho ✓

Dou uma nota 8 pra ela

Se num programa futuro esse desempenho todo se repetir valerá um10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#692 Mensagem por garoto 23-anos » 12 Dez 2020, 12:32

Boa tarde gurizada
Só pra avisar porque houve perguntas um tempo atrás, a Sabrina da bezerra voltou está atendendo na sala 304 continua simpática bem safada mas tudo q ela tinha emagrecido últimos tempos tá mais cheinha agora mas ainda Tá valendo fazer um programinha. Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#693 Mensagem por PT-JAC » 21 Dez 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Buenas!
Após um longo e tenebroso inverno pandêmico, retomamos as atividades .... e para não começar mal e não errar o bote resolvi dar um repeteco na Lu da Bezerra... Moça já bem descrita aqui e dispensa maiores esclarecimentos..kkk
Agora ela está atendendo na sala 303 , bem melhor que a antiga com mais espaço no quarto e banheiro melhor ...
Ela como sempre muito simpática e agradável, um exemplo de como receber o cliente bem.
Banho tomado rumei ao quarto e recebi uma chupada com garganta profunda e lambidas nas bolas...que é o meu ponto fraco...Segurei pra não gozar na largada.... Essa chupa um pau como poucas e diria que o oral dela é um dos melhores que já recebi...
Dei uma conferida na ppk e como sempre cheirosa e depilada... retribui o agrado e ela ficou molhadinha ....camisinha na ferramenta e ela senta agachada de frente para parede e eu vendo cada centímetro sumir dentro da ppk ... pedi que fosse mais devagar...fui atendido ... Ela foi provocando, tirava o pau da buceta e ia enfiando bem devagar... olhava com cara de safada pra mim, mordendo os lábios.... Pedi pra meter de 4 ...atendido prontamente ...sem reclamar ou gemidos fakes, sempre dando umas olhadinhas sobre os ombros ... Não segurei e gozei sobre a bunda dela... Enfim uma bela foda como sempre.
Acredito um dos melhores custos benefícios da Bezerra sem dúvida.
Investimento R$ 60 reais 20 mim com chupada liberal.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guipdm3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#694 Mensagem por guipdm3 » 30 Dez 2020, 22:39

POSITIVO

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontro ocorreu na segunda-feira dia 28/12, a moça é a Luana que já tem relatos aqui positivos mas pretendo deixar bem claro como foi nosso encontro, como n consegui o contato da moça através do fórum fui bater na sala dela na sorte, bati uma primeira vez mas ninguém atendeu e estava indo embora, decide voltar e quando bati de novo ela me atendeu e me avisou, ele esta se vestindo, espera uns 2 min pf? e eu claro, quando pude entrar perguntei se ela é liberal e ela sim, o valor da hora e ela 120 e eu então bora, tomei um banho e ela logo depois, muito higiênica ela, e depois bora pra fight, ela ja começa te beijando e aperta o cara, a mulher é um furacão, e rola muito beijo, eu sou solteiro mas pros casados e bom tomar cuidado pq fiquei todo marcado de batom, e ela começa a chupar, que chupada gostosa e ela engole todo o pau e chupa e é necessário ter muito cuidado pq com aquela chupada o programa termina ali, e depois peço para por a camisinha pq avisei ela que n ia aguentar mais e vamos pro sexo pegado, a mulher faz todas as posições e geme muito e pede pra pegar no cabelo e meter forte, como falei antes a mulher é um furacão, e depois de fazermos umas 6 posições diferentes peço pra ela chupar e com aquela chupada n foi difícil gozar, enchi a boca dela de leite e depois a gente conversou um pouco, ela falou que mudou de sala, que esta nesse ramo da putaria a uns 3 anos, que tem incríveis 41 anos, eu dou no máximo 30 anos com aquele corpo dela, vale muito a pena repetir pela beleza, pela safadeza, pela simpatia e acima de tudo por ela ser um furacão na cama, ela me pediu que coloca-se o número dela no post que vai ajudar ela bastante e nesse ramo todos nós sabemos que é importante valorizar essas raridades nesse meio.

Beleza- 10
Corpo- 10
Simpatia- 10
Espaço- 8( do um 8 pq era uma cama de solteiro em um quarto bem pequeno mas ela me disse que vai providenciar uma cama de casal)
Oral- 10
Sexo - 10

O número dela é esse, n sei se é contra as regras, 51992030580.
Camarada,

VC me pergunta se é contra as regras divulgar o telefone.
Não, contra a s regras é postar declaração de amor a puta, principalmente as que já tem dezenas de relatos por aqui.
Queremos saber somente como foi o td , se agradou ou não.

Tem dias que dá vontade de pular da janeta...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2020, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guipdm3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#695 Mensagem por guipdm3 » 01 Jan 2021, 02:28

POSITIVO

Sai com a Luana segunda dia 28/12 que fica na sala 303 , foi bom, chupa bem e fode bem, vale o repeteco, vou deixar o contato dela, alguém pede pro corno do moderador n deletar o post por gentileza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51992030580
Como hoje é o dia da paz mundial, vou deixar para mandar vc para a vala amanhã....
OBS. não deletei seu relato, salvei. Para quando alguem quiser rir, pode ler e ver como tem BOP nesse mundo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2021, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#696 Mensagem por Arthur Vicente » 05 Jan 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen sala 302

Ontem passei às 09:30 na sala 302 para pegar Pamela loira de silicone.mas sem sucesso.
Por sorte estava Hellen disponivel.
Tinha outra putinha ocupadas.
Hellen simpática e bem putinha.atendimento muito bom .
Valor programa 30 minutos 50,00 reais.
Mas como quería que ela engolisse cobro 70,00 reais.
Primeiro rolo tudo oral sem camisinha bem babadinho,depois bucetinha um frango assado e depois coloquei de quatro.
Quando vi que ia gozar coloquei tudo na boquinha,gozei bastante engoliu tudinho e ainda mostro.
Muito boa ela,morena gostosa e tem peitão tambèm.
Beija na boca.
Bem namoradinha
Só não faz anal.
Mas atendimento nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Gorillaz » 12 Jan 2021, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Buenas a todos

Estive no recinto esta semana, após bater em algumas portas e não me interessar, ora pelo esteriótipo ora pelo atendimento inicial, adentro a sala 309 (ultima do corredor para o lado direito da escada)

Estavam na sala na ocasião 2 profissionais, uma mais magra e alta, branquinha e outra mais baixa e encorpada.
Escolho esta última, peitão (com estrias e caidos), rabão e barriga saliente.
Diz chamar-se Cris, algo que em torno dos 25 anos, baixa 1,55 e acima do peso para sua estrutura.
Passo no "quarto" e ela me segue e passa os valores:
30 rapidinha
40 - 20 min
60 - 30 min

Escolho a de 30 para conhecer a menina.

Passo no banheiro e retorno para o quarto, logo ela vai ao banheiro e retorna ao quarto para começarmos os trabalhos.

Fico de pé e ela se senta na "cama" e começa algo que ela acredita ser boquete. Raso, mal pega na cabeça do pau, tira e da umas punhetadas e põe novamente a cabeça na boca e fica fazendo sl o que com a boca. :doubt:
Dou umas forçadas pra ver se pelo menos ponha o pau na boca, ela percebendo já pega a camisinha e já vem colocando com o guri a meio mastro.
Nesse ponto já estava a fim de largar, mas dou mais uma chance, de repente no rala e rola ela manja do trabalhado.

Mais decepção, fica de quatro na cama e sério, nem tinha penetrado ela direito ela já estava gemendo.
Coloco o guri lá dentro e dou umas bombadas fortes e concentrado pra gozar e vazar, mas o jr não estava contente e começa a se negar a trabalhar (kkk)
Tiro ele dou uma punhetada e a moça se vira e pergunta se quero finalizar na punheta gozando nos peitos dela.
Já tava tudo tão ruim mesmo, pelo menos ia dar uma esvaziada na pressão das bolas. Aceito, ela bate uma pra mim, finalizo nos peitos e nem tinha terminado ela levante e sai do quarto para buscar o papel higiênico.

Me limpo, passo no banheiro e vazo mordido cmg mesmo, por ter insistido no programa após aquele "boquete" dela.
Enfim, pelo jeito acabou minha maré de sorte com as putas da zona norte.(kkkkk)
Mas sou brasileiro e não desisto nunca, continuarei a procura de boas indicações para o forum.

Peitos - grandes, mas caídos e com bastante estrias
Bunda - grande, o que me fez tentar o programa
Buceta - sem muita pressão (nem verifiquei a higiene e não retribui o oral)
Boquete - 0,00 / 10,00
buça - 3,00 / 10,00
Anal - não perguntei
Rosto - 4,00 / 10,00
Corpo - baixinha encorpada, meio gordinha
Sexo - 3,00/10,00 (sendo generoso)

Não pretendo repetir.
Era isso
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hangul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#698 Mensagem por Hangul » 15 Jan 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
TD realizado em 11/01/2021
Sala - 304
Garota - Mel
R$50,00 - Meia hora com anal
Olá confrades, a mel é um negra com cabelos pretos até os ombros na chapinha, bonitinha de rosto, um pouco acima do peso, contudo, nada que comprometa o visual. Pernão, bundão e peitão (sofrendo ações da gravidade - normal), deve ter entre 30 e 35 anos.
Cheguei, tomei um banho e a aguardei no quarto. A mesma ja veio nua e deu umas belas mamadas no meu mangusto sem preservativo. A xoxota dela é raspadinha e sem odor o que fez eu não aguentar e engatar um 69. Xupei sua xoxota, enfiei o dedo, enfiei o dedo também em seu cu. Ficamos um tempo assim até que ela sentou de pernas abertas na cama e pediu mais xupadas em sua perseguida. Daí ela pediu cavalgar. Me pôs a camisinha, pediu pra eu deitar e cavalgou, comigo xupando seus peitos até ela gozar. Então fui em seu cuzinho, de 4. Apertadinho aquele brioco, ela teve que pôr lubrificante. Soquei até gozar.
Não sei se beija, pois não tentei beijá-la.
Em momento algum me apressou pra eu gozar.
Gostei do programa, repetirei quando eu puder.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por Gorillaz » 06 Fev 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Buenas camaradas de hobby.

Mais uma experiência positiva no meu álbum da putaria.

Fugindo dos nomes conhecidos aqui do GP desbravei os dois prédios mais movimentados da Zn e acabei escolhendo uma GP da bezerra.

Sala 301 (aquela que tá sempre com som bombando)
Garota Fernanda, morena(branca), alta (+- 1,70), cabelo cacheado na altura dos ombros bem pretos, rosto agradável, peitos M pra G naturais, bunda idem M pra G natural com marquinha discreta.

Adentro na sala ao fim da tarde desta semana

Tinha ela mais 2 moças e 2 caras bebendo no balcão (tem um barzinho dentro da sala com sofá , balcão e máquina de música)
Os quartos ficam nos fundos do bar juntamente com o banheiro.
Os quartos até que são bem bons, o que utilizei tinha cama de casal, ventilador e cabiderinho. (Pra área trash é quase uma suíte 😅😅)

Vamos a atividade propriamente dita.

Após passar no banheiro e a moça tmb... Acertamos um programa de 40 contos, mais "demoradinho".
Chego no quarto enquanto estou tirando a roupa a moça pula pra cima da cama e me ajuda.
Tira minha cueca e já começa a esfregar aqueles peitos pelo meu corpo e vai descendo e dando uns beijos até chegar no Jr.
Chupa que é uma loucura, quase que peço pra ficar só no oral, mas resolvi explorar por aquele corpinho.

Chupou por uns 5 minutos e muito bem diga-se.
Após põe a camisinha e pego-a de 4 na cama. Geme gostosinho, um pouco forçado mas gostoso.
Dou umas socadas assim, após deito ela na cama e fodo por cima dela ouvindo o gemido dela bem de perto.
Meto mais um pouco e peço para ela vir por cima. Aqui ela dá show, cavalgou, quicou, rebolou e de salto alto ainda.
Ainda deu umas provocadas... Bem safada ela.

Finalizo assim porque estava muito bom.

Ela me alcança o papel e vai ao banheiro.

Dei uma boa gozada por 40 conto... Sem dizer que a vibe da moça pelo menos cmg e naquele dia estava legal.

Agora as "avaliações técnicas"' pessoal:

Peitos 7,5 bons, mas com efeito da gravidade pegando
Bunda 7, boa tmb, mas idem acima
Buceta 8, boa, sabe trabalhar, mas não tem toda aquela pressão
Boquete 9 muito bom, profundo, molhado mas sem exagero, ponto top da moça

Interatividade 8, pois o programa foi muito bom, mas faltou beijos que não rolou, não faço muita questão; mas é pré requisito para muitos.
Anal não perguntei, mas nos valores não mencionou fazer.(fica a dúvida)
E faltou uma atenção no pós foda.

Na saída ia pagar uma cerveja pra ela pra dar uma trovada e tal mas disse só tomar drinks.... Daí larguei 😅

Fora isso muito bacana foder com ela neste dia.

Abraços a todos.
Até a próxima
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Hellen 302

#700 Mensagem por Womanizer RS » 11 Fev 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Na última terça-feira feira consegui achar uma ocasião para satisfazer minhas necessidades sexuais. Fui direto na 302 para pegar a Hellen.
Atendimento bom. Faz o que o cara pede sem frescura. Fiquei só no oral.

R$ 50 (com direito a finalizar no oral)

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#701 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 11 Fev 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Depois de quase meses de desencontros consegui achar a Luana da 204 disponível
Não tem muito a acrescentar além do que ja foi dito nos outros TD's, mas ela atende tão bem o cara que merece uma nota positiva.

Deixa o cara a vontade, não monitora tempo, ta sempre de bom humor, só acho uma pena atender em um local tão trash, merecia um apto melhor, queria pelo menos tomar uma ducha junto com ela.

Acertei 50 mangos.
Boquete liberal sem camisinha e com bastante garganta profunda, veio por cima cavalgou bastante dando uns gemidinhos deliciosos, mandei ficar de 4 e soquei até gozar.

Com relação ao corpo acho que ja foi falado aqui, mas vale lembrar, ela não é nenhuma panicat, mas tem um corpo bonito pro padrão da casa, seios médios naturais, bunda redonda e sem estrias e ta com uma barriguinha um pouco mais saliente do que eu me lembro mas nada que estrague o conjunto da obra mas o que chama mais atenção mesmo é o rosto, na minha opinão ela é muito bonita, cara daquelas tias safadas que deixam o cara com tesão.

Atendimento nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Bruna 301

#702 Mensagem por Womanizer RS » 12 Fev 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Hoje consegui mais uma oportunidade para dar uma escapada. Depois de bater em algumas salas, vou na 301. Duas putas disponíveis. Escolhi a Bruna. Morena de pele clara, creio que 1,65m. Pela aparência acho que deve ter no máximo 25 anos. Tem um corpo bem fornido. Bunda grande, coxuda. Está um pouco acima do peso. De rosto achei legal com o batom. Estavá com uma camisola, o que me deixou excitado.
Acertei um rápido de 30 pilas.
O oral é com camisinha. Eu já sabia disso. Meti com ela deitada de frente e eu fora da cama. Para acabar meti com ela deitada de lado.
Vou dar um positivo por ela não ficar apressando e fazer o que pedi.
Pena não chupar sem capa.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#703 Mensagem por KsadoCq » 12 Fev 2021, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Nota:7
Hj novamente de passagem a Poa.. me vou a Bezzera.. como queria novamente a Luana fui direto pra sala que informaram aqui que ela estava .. sala 303. .. O Galera avisem aí essas mudanças que acontecem não vou muito a Poa.. fui na sala errada e nada da Luana.. daí uma loirinha até bem gostosinha me disse pra ir na sala correta a Sala 204... desci a escada a mil quando cheguei tinha um camarada na frente o decepção.. ainda ela foi fechando a porta e me deu um sorrisão.. ah que raiva.. esperei mas o cara ficou.. então entrei na sala do lado.. 203.. 2 pervas uma morena e uma grandona Débora um amor deu uns aretos falo que fazia e acontecia.. deu uns pegas.. fechei por 30.. um básico oral liberal.. quando fechei com a perva dei a grana e daí o atendimento já caiu..
Boquete bem fraco.. sem pegação bjus nada.. muito mecânica começou o boquete já com a camisinha na mão.. não quis sentar.. papai mamãe.. se fez um pouco.. soquei até gozar.. neutro... me enganou e eu caí que nem um pato..kkk faz parte.. isso aí galera.. vazei e depois voltei pra tentar com a Luana aí achei ela de banho tomado e cheirosa..... ali não tem erro.. depois escrevo o relato .. abraço pra turma... hj rendeu..
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#704 Mensagem por KsadoCq » 13 Fev 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Bom.. depois de ter desperdiçado 30 pila numa gozada bem fraca.. fui dar umas voltas a trabalho e menos de uma hora depois retornei ao prédio.. chego na sala 204.. bato e aí sim a Luana.. abre toda sorridente e cheirosa.. já foi dizendo tava torcendo pra vc voltar... bah já me alegrei.. conversamos um pouco toalha pro banho.. ela de lingerie vermelha dei uns amassos já antes do banho.. retorno e ela já está de toalha.. disse que recém tinha tomado uma ducha.. realmente tava cheirosa.. eh outro atendimento.. realmente essa mulher sabe agradar.. entramos ao quartinho.. começou uma pegação de pé beijos aretos e mão aki mão lá.. já pegou o meu pau e foi colocando na boca.. que boca.. ficou uns 5 minutos.. pediu pra deitar pra ela continuar.. chupada nas bolas.. língua espetacular.. boquetiou mais uns 5 minutos.. aí pediu.. vem aqui na beirada da "cama" sentei ela ficou na frente de joelhos e continuou no boquete aproveitando cada centímetro do pau.. tentou colocar tudo na boca.. deu risada que não conseguiu.. mais uns 5/10 minutos ali naquele boquete show de bola.. falo pra ela que se continuar vou gozar ali mesmo.. aí ela me diz.. não não não vamo aproveitar mais.. parou perguntei como tava a bocetinha ela disse limpinha e cheirosa.. aí não teve jeito cai de boca.. uns 5 minutos se retorcia soquei os dedos já tava meladinha.. pedi a camisinha e ela ficou arrebatou a bunda na cama e disse vem assim.. soquei na bocetinha com vontade uns bons minutos.. após virou e disse pra se controlar e não gozar.. ficamos na beira da cama abriu as pernas soquei a valer.. deitamos e continuamos de vez em quando me segurava com as pernas pra me "acalmar".. então já estava quase gozando falei que queria gozar na boca.. prontamente tirou a camisinha deitei e ela ficou mais uns 5 minutos boquetiando quando gozei.. ela continuou a chupar até tirar todo o leitinho.. guspio no papel.. perguntou se foi bom..bah capaz que não.. acertei 30 min.. mais ficamos 40min.. sem estresse.. tomei uma ducha e ficamos um pouco conversando coisas alheias.. me deu um beijo falou pra voltar sai porta a fora... já estava na escada aí lembrei que não tinha pago ela.... voltei.. acertei.. ficou de cara comigo.. disse que já tomou uns tufos por não cobrar antes.. mas sou honesto e ela mereceu os pila..
R$80 meia hora sem controle.. fiquei 40 min em ação sem reclamações..
Essa mulher realmente sabe agradar.. nota 10 pro atendimento e simpatia.
Espero a próxima ida a Poa... abraços pros parça! Boas aventuras vamos postar ajudar não faz mal..
Tio xota desculpa se me estendi! Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2021, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#705 Mensagem por markandersen » 14 Fev 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

A linda Luana voltou para 204. Sabado fiz programa muito bom com ela Me atendeu com lingerie vernelha calcinha socada ao chegar quarto nua comecou um garganta profunda inigualável, não estou aqui puxando o saco mas a mulher sabe agradar. Pedi para ela fazer frango assado e como nao retribuir durante 5min chupei aquela bucetinha. Coloquei a de 4 me posicionei joelho e cara engoliu todo meu cacete e eu vendo aquela bucetinha no espelho. Qdo. cacete bem durio colocou a camisinha veio por cima sem parar e quicava quicava mulher é tarada adora um cacetao. Gozei e que gozada mulher nota 10.Ficamos conversando ainda um pouco e fui, voltarei com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder