MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806
- 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mia Monteiro

#1 Mensagem por Digão Negão » 01 Jun 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, caros amigos!!!
Hoje estive com uma mulher espetacular ... Mia Monteiro no site (Privare 55) ... Faz faz um tempo que estava estudando um tempo para sair com ela e hoje deu certo ... Contato peço Whatsapp tranquilo muito simpática e atenciosa ... Fui bem direto e objetivo e ela atendeu com toda atenção ... Marcamos no motel A2 ( motel de sua preferência onde ela atende) ... Cheguei um pouco antes para tomar uma ducha e esperar por ela ... Ela é pontual certinho no horário marcada ... Quando ela chegou uma pessoa muito alegre e extrovertida ... E pensa num mulherão linda ... Um sorriso lindo, rosto lindo e uma boca gostosa e um corpo lindo .... Muito cheirosa e elegante ... Conversamos um pouco e logo em seguida ela me abraço e me lascou um beijão ... E pensa num beijo gostoso ... E logo partimos para parte boa ... Meus amigos pensa em uma mulher top na cama .. Não regula posição ... Se envolve gostoso e com força ... Não fica te acelerando ... Pelo contrário gosta do que faz .... Resumido a mulher é completa um verdadeiro furação ... Com certeza vai ter repeteco ...

Rosto 10
Corpo10
Bunda 10
Simpatia 10
Sexo 1000

https://www.private55.com/ribeirao-pret ... a-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806

#2 Mensagem por Sedutor Alfa » 19 Jan 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a trabalho por Ribeirão Preto, terminei cedo e resolvi procurar algo diferente para fazer. Vi o anuncio da Mia Monteiro no private55.
Marcamos e no horário combinado ela chegou no motel, foi pontual.
Garota bonita igual as fotos, sem photoshop, sempre me preocupo muito com isso.
Conversamos um pouco e fomos para o banho, estava já ansioso para ficar com ela.
Nos beijamos e logo fui descendo, beijando aquele corpo lindo até começar a fazer oral, que delicia, toda molhada, se contorcendo e gemendo até gozar.
Coloquei a camisinha, pedi para ela vir por cima, veio me beijando, toda tarada e começamos bem gostoso e devagarinho.
Por fim ela ficou quatro brinquei um pouquinho esfregando nela e logo coloquei, como geme gostoso, a menina não tem frescuras.

Finalizamos, conversamos mais um pouco e logo fui embora, valeu muito a pena, quando voltar para Ribeirão, quero repetir.

Ela tem um corpo lindo, achei muito bonita de rosto e extremamente carinhosa e simpática, valorizo isso demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Jan 2021, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado esta semana com a Mia:

1. Apresentação e primeiras impressões:
Fui atendido em um apartamento Studio, com portaria mas sem porteiro na hora que eu fui, no Nova Aliança. Estava bem vestida, cheirosa e de fato é a moça da foto, apesar das fotos obviamente ter sim uso de photoshop para retoques e corrigir imperfeições. As duas últimas fotos do anuncio refletem perfeitamente a realidade. Os ângulos do fotógrafo nas fotos anteriores podem dar a impressão de uma garota com bunda grande, mas não é. Ela faz o estilo mais magra, bumbum menorzinho, ela é bonita de rosto e muito simpática. Beijão de língua, papo descontraído e divertido antes da felação.
Certamente tem mais que 25 anos, eu arriscaria na casa dos 30...30 e poucos. Seios bonitos pequenos naturais.

2. Atendimento:
Como relatado pelos confrades anteriores, deu sem miséria e o atendimento foi bom, com destaque para a disposição dela em não ficar passiva enquanto você mete, ou seja, ela se movimenta junto, se esfrega e goza lindo no ppmm. Oral sem capa engolindo o pau todo, fiz oral nela (detalhe que ela tem um piercing na ppk), deu em várias posições e em todas ela foi interativa. Gozada na boquinha e rumo tomado.

3. Resumo:
Atendimento com qualidade e envolvimento. Foi muito simpática e extrovertida/sorridente. Final de tarde de sexo relaxante e divertida. As minhas observações são a idade que nao bate com a anunciada, atenção ao biotipo físico que procura, ela é mais magra
e uma pequena cicatriz no cóccix mas em em nada comprometem o bom atendimento.

Anúncio:
https://www.private55.com/ribeirao-pret ... a-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806

#4 Mensagem por mundoafora1 » 22 Jan 2021, 13:03

Senhores, qual foi o valor?
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806

#5 Mensagem por KaiserSozes123 » 03 Fev 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há algumas semanas atrás.

Local: Atendimento realizado no motel.

Garota: a garota é fidedigna ao exposto e anunciado nas fotos e no anúncio. Magra, altura média por volta de 1,65m, morena, seios médios, bunda média, barriga, pernas e corpo no geral, além do que é bonita de rosto. Quanto a idade, diria que no entorno 25-27 anos talvez. De todo modo, o anúncio por si só possibilita abstrair eventuais conclusões, sendo fiéis e fidedignas a apresentação da garota, sendo para os meus parâmetros e exigências até mesmo melhor pessoalmente. Nota: 9.0 à 9.5.

Atendimento: No geral, o atendimento foi muito bom, não foi cronometrado ou apressado em nenhum modo. Também não exigiu pagamento adiantado, o que pra mim é sempre algo positivo. Beija na boca sem ser contida, beijos acalorados e bem desenvolvidos, um dos pontos altos do atendimento, além do carisma e do bom humor que em conjunto tornam certamente em uma experiência distinta de outros atendimento que já experimentei. No geral, pareceu-me autentica e sincera durante todo o atendimento, distanciando-se de falsidades e fingimentos que muitas vezes as acompanhantes se utilizam na tentativa de agradar, mas que, em contraposição, resultam na quebra do clima e da experiência em si. Enfim, a garota, portanto, sabe conversar e se portar, ao mesmo tempo que vai direto ao assunto, sem muita enrolação. Oral foi descomedido, sem preservativo, com pressão e dedicação própria de quem quer agradar e sabe como agradar. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, faz tudo que se espera de uma GP profissional, sem ser mecânica e entediante e como os confrades acima relataram, não se mostra passiva durante o atendimento, mas, ao contrário, interage ativamente nas posições que se sucedem durante o atendimento, melhorando, por conseguinte, a experiência.
Nota: 9.0.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: Motel.
Garota/Corpo: 9.0 à 9.5.
Oral: 9.0-9.5.
Sexo: 9.0.
Atendimento no geral: 9.5.
Valor: R$ 350,00 + motel - valor referente ao período de 1h.

Repetiria: Sim, certamente. O atendimento em si é primoroso nas categorias e qualidades que eu exijo em um atendimento: atenciosa, simpática, inteligente, corpo e aparência condizem com o anunciado, busca agradar durante o atendimento e, em futuros atendimento, já com alguma intimidade e proximidade, acredito que pode resultar em uma experiência ainda melhor e singular. Só o tempo dirá, no entanto.

Recomendo: Sim, principalmente para aqueles que desejam aquilo que é anunciado e talvez um pouco mais: garota com corpo em dia, voluptuoso, com tudo no lugar, correspondendo ao anunciado. A GP é profissional, objetiva e solícita, sem ser mecânica e previsível, algo cada vez mais em falta na região, então, quando encontramos algo nestas linhas, acredito que devemos valorizar e apreciar.

Anúncios:
https://www.private55.com/ribeirao-pret ... a-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fvcp27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2021, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MIA MONTEIRO - PRIVATE55 (16) 99975-9806

#6 Mensagem por Fvcp27 » 05 Fev 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Linda, corpinho delicioso, divertida, safadinha, cheirosa demais, ppk maravilhosa, bom papo e o mais importante: natural. Passamos horas maravilhosas juntos em que eu simplesmente esqueci que era um programa. Isso pra mim é o mais importante, a naturalidade. Fiquei positivamente surpreso quando a vi pessoalmente, bem gatinha msm. E não poderia deixar de comentar: fizemos um anal inesquecível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”