POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há algumas semanas atrás.
Local: Atendimento realizado no motel.
Garota: a garota é fidedigna ao exposto e anunciado nas fotos e no anúncio. Magra, altura média por volta de 1,65m, morena, seios médios, bunda média, barriga, pernas e corpo no geral, além do que é bonita de rosto. Quanto a idade, diria que no entorno 25-27 anos talvez. De todo modo, o anúncio por si só possibilita abstrair eventuais conclusões, sendo fiéis e fidedignas a apresentação da garota, sendo para os meus parâmetros e exigências até mesmo melhor pessoalmente. Nota: 9.0 à 9.5.
Atendimento: No geral, o atendimento foi muito bom, não foi cronometrado ou apressado em nenhum modo. Também não exigiu pagamento adiantado, o que pra mim é sempre algo positivo. Beija na boca sem ser contida, beijos acalorados e bem desenvolvidos, um dos pontos altos do atendimento, além do carisma e do bom humor que em conjunto tornam certamente em uma experiência distinta de outros atendimento que já experimentei. No geral, pareceu-me autentica e sincera durante todo o atendimento, distanciando-se de falsidades e fingimentos que muitas vezes as acompanhantes se utilizam na tentativa de agradar, mas que, em contraposição, resultam na quebra do clima e da experiência em si. Enfim, a garota, portanto, sabe conversar e se portar, ao mesmo tempo que vai direto ao assunto, sem muita enrolação. Oral foi descomedido, sem preservativo, com pressão e dedicação própria de quem quer agradar e sabe como agradar. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, faz tudo que se espera de uma GP profissional, sem ser mecânica e entediante e como os confrades acima relataram, não se mostra passiva durante o atendimento, mas, ao contrário, interage ativamente nas posições que se sucedem durante o atendimento, melhorando, por conseguinte, a experiência.
Nota: 9.0.
Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):
Local: Motel.
Garota/Corpo: 9.0 à 9.5.
Oral: 9.0-9.5.
Atendimento no geral: 9.5.
Valor: R$ 350,00 + motel - valor referente ao período de 1h.
Repetiria: Sim, certamente. O atendimento em si é primoroso nas categorias e qualidades que eu exijo em um atendimento: atenciosa, simpática, inteligente, corpo e aparência condizem com o anunciado, busca agradar durante o atendimento e, em futuros atendimento, já com alguma intimidade e proximidade, acredito que pode resultar em uma experiência ainda melhor e singular. Só o tempo dirá, no entanto.
Recomendo: Sim, principalmente para aqueles que desejam aquilo que é anunciado e talvez um pouco mais: garota com corpo em dia, voluptuoso, com tudo no lugar, correspondendo ao anunciado. A GP é profissional, objetiva e solícita, sem ser mecânica e previsível, algo cada vez mais em falta na região, então, quando encontramos algo nestas linhas, acredito que devemos valorizar e apreciar.
Anúncios:
https://www.private55.com/ribeirao-pret ... a-monteiro